Filtros : "Lima, Márcio Santos" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Arquitextos. Unidade: ECA

    Subjects: DESENHO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Márcio Santos e MATTAR, Sumaya. Para que desenhar?: uma história de decadência do ensino de desenho no Brasil. Arquitextos, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112050.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Lima, M. S., & Mattar, S. (2022). Para que desenhar?: uma história de decadência do ensino de desenho no Brasil. Arquitextos. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112050.pdf
    • NLM

      Lima MS, Mattar S. Para que desenhar?: uma história de decadência do ensino de desenho no Brasil [Internet]. Arquitextos. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112050.pdf
    • Vancouver

      Lima MS, Mattar S. Para que desenhar?: uma história de decadência do ensino de desenho no Brasil [Internet]. Arquitextos. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112050.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, DESENHO, DESENHO TÉCNICO, ARTE, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Márcio Santos. Desenhar é preciso?: o ensino de desenho como grande área de conhecimento para a formação integral nos Institutos Federais. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-25022021-161546/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Lima, M. S. (2020). Desenhar é preciso?: o ensino de desenho como grande área de conhecimento para a formação integral nos Institutos Federais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-25022021-161546/
    • NLM

      Lima MS. Desenhar é preciso?: o ensino de desenho como grande área de conhecimento para a formação integral nos Institutos Federais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-25022021-161546/
    • Vancouver

      Lima MS. Desenhar é preciso?: o ensino de desenho como grande área de conhecimento para a formação integral nos Institutos Federais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-25022021-161546/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pesquisadores em Artes Plásticas. Unidade: ECA

    Subjects: DESENHO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Márcio Santos e MATTAR, Sumaya. Para que desenhar?: uma histórica de decadência do ensino de desenho no Brasil. 2019, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/02978775.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Lima, M. S., & Mattar, S. (2019). Para que desenhar?: uma histórica de decadência do ensino de desenho no Brasil. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/02978775.pdf
    • NLM

      Lima MS, Mattar S. Para que desenhar?: uma histórica de decadência do ensino de desenho no Brasil [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/02978775.pdf
    • Vancouver

      Lima MS, Mattar S. Para que desenhar?: uma histórica de decadência do ensino de desenho no Brasil [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/02978775.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário Nacional do Ensino Médio Integrado. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ENSINO PÚBLICO, ESCOLA PÚBLICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Márcio Santos e MATTAR, Sumaya. A formação integrada nos Institutos Federais como travessia para uma educação politécnica. 2018, Anais.. Brasília: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053852.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Lima, M. S., & Mattar, S. (2018). A formação integrada nos Institutos Federais como travessia para uma educação politécnica. In Anais. Brasília: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053852.pdf
    • NLM

      Lima MS, Mattar S. A formação integrada nos Institutos Federais como travessia para uma educação politécnica [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053852.pdf
    • Vancouver

      Lima MS, Mattar S. A formação integrada nos Institutos Federais como travessia para uma educação politécnica [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053852.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional dos Pesquisadores em Artes Plásticas. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTE, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Márcio Santos e MATTAR, Sumaya. Relação mestre-aprendiz: um caminho possível para a transmissão de conhecimento em artes. 2017, Anais.. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053761.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Lima, M. S., & Mattar, S. (2017). Relação mestre-aprendiz: um caminho possível para a transmissão de conhecimento em artes. In Anais. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053761.pdf
    • NLM

      Lima MS, Mattar S. Relação mestre-aprendiz: um caminho possível para a transmissão de conhecimento em artes [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053761.pdf
    • Vancouver

      Lima MS, Mattar S. Relação mestre-aprendiz: um caminho possível para a transmissão de conhecimento em artes [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053761.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024