Filtros : "SERVIÇO AO CLIENTE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EESC

    Subjects: TRANSPORTE RODOVIÁRIO, VIAGENS, ANÁLISE FATORIAL, MOTORISTAS, SERVIÇO AO CLIENTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAMUNÉR, Marília Gabriela Alencar de Morais. Fatores que afetam a percepção da qualidade de viagens em rodovias no Brasil. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-16052023-080953/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Zamunér, M. G. A. de M. (2023). Fatores que afetam a percepção da qualidade de viagens em rodovias no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-16052023-080953/
    • NLM

      Zamunér MGA de M. Fatores que afetam a percepção da qualidade de viagens em rodovias no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-16052023-080953/
    • Vancouver

      Zamunér MGA de M. Fatores que afetam a percepção da qualidade de viagens em rodovias no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-16052023-080953/
  • Source: Ingeniería e Investigación. Unidade: EESC

    Subjects: ALGORITMOS GENÉTICOS, SERVIÇO AO CLIENTE, TOMADA DE DECISÃO, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Anderson Rogério Faia e NAGANO, Marcelo Seido. An efficient algorithm applied to optimized billing sequencing. Ingeniería e Investigación, v. 42, n. 2, p. 1-12, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15446/ing.investig.v42n2.83394. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Pinto, A. R. F., & Nagano, M. S. (2022). An efficient algorithm applied to optimized billing sequencing. Ingeniería e Investigación, 42( 2), 1-12. doi:10.15446/ing.investig.v42n2.83394
    • NLM

      Pinto ARF, Nagano MS. An efficient algorithm applied to optimized billing sequencing [Internet]. Ingeniería e Investigación. 2022 ; 42( 2): 1-12.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.15446/ing.investig.v42n2.83394
    • Vancouver

      Pinto ARF, Nagano MS. An efficient algorithm applied to optimized billing sequencing [Internet]. Ingeniería e Investigación. 2022 ; 42( 2): 1-12.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.15446/ing.investig.v42n2.83394
  • Unidade: EESC

    Subjects: OPERAÇÕES DE TRANSPORTES, RODOVIAS, SERVIÇO AO CLIENTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIVA, Fernando José. Freeway level of service criteria based on travelers perception. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-10012023-155328/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Piva, F. J. (2022). Freeway level of service criteria based on travelers perception (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-10012023-155328/
    • NLM

      Piva FJ. Freeway level of service criteria based on travelers perception [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-10012023-155328/
    • Vancouver

      Piva FJ. Freeway level of service criteria based on travelers perception [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-10012023-155328/
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Unidades: EACH, ESALQ

    Subjects: MARKETING, SERVIÇO AO CLIENTE, FISIOTERAPIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HEMZO, Liliana Fusco e MENDONÇA, Márcia Regis de e HEMZO, Miguel Angelo. An application of the Servqual scale of quality assessment of services in physiotherapy services. Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 116-134. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Hemzo, L. F., Mendonça, M. R. de, & Hemzo, M. A. (2022). An application of the Servqual scale of quality assessment of services in physiotherapy services. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 (p. 116-134). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503232
    • NLM

      Hemzo LF, Mendonça MR de, Hemzo MA. An application of the Servqual scale of quality assessment of services in physiotherapy services [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 116-134.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Hemzo LF, Mendonça MR de, Hemzo MA. An application of the Servqual scale of quality assessment of services in physiotherapy services [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 116-134.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Source: Gestão e Tecnologia de Projetos. Unidade: FAU

    Subjects: SERVIÇO AO CLIENTE, GESTÃO DE PROJETOS, ARQUITETURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUNDER, Jeferson e ONO, Rosária. Estudo da relação arquiteto-cliente em projetos de baixa complexidade. Gestão e Tecnologia de Projetos, v. 14, n. 2, p. 34-45, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/gtp.v14i2.153327. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Bunder, J., & Ono, R. (2019). Estudo da relação arquiteto-cliente em projetos de baixa complexidade. Gestão e Tecnologia de Projetos, 14( 2), 34-45. doi:10.11606/gtp.v14i2.153327
    • NLM

      Bunder J, Ono R. Estudo da relação arquiteto-cliente em projetos de baixa complexidade [Internet]. Gestão e Tecnologia de Projetos. 2019 ; 14( 2): 34-45.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/gtp.v14i2.153327
    • Vancouver

      Bunder J, Ono R. Estudo da relação arquiteto-cliente em projetos de baixa complexidade [Internet]. Gestão e Tecnologia de Projetos. 2019 ; 14( 2): 34-45.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/gtp.v14i2.153327
  • Source: Lecture Notes in Artificial Intelligence. Conference titles: EPIA Conference on Artificial Intelligence - EPIA. Unidade: ICMC

    Subjects: DESCOBERTA DE CONHECIMENTO, MINERAÇÃO DE DADOS, SERVIÇO AO CLIENTE, TELECOMUNICAÇÕES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO NETO, Henrique de et al. Improving the AHT in telecommunication companies by automatic modeling of call center service. Lecture Notes in Artificial Intelligence. Cham: Springer. Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-030-30244-3_9. Acesso em: 23 maio 2024. , 2019
    • APA

      Castro Neto, H. de, Julia, R. M. S., Paiva, E. R. F., Carvalho, A. C. P. de L. F. de, Santos Junior, A. P., Peres, D. R. S., et al. (2019). Improving the AHT in telecommunication companies by automatic modeling of call center service. Lecture Notes in Artificial Intelligence. Cham: Springer. doi:10.1007/978-3-030-30244-3_9
    • NLM

      Castro Neto H de, Julia RMS, Paiva ERF, Carvalho ACP de LF de, Santos Junior AP, Peres DRS, Julia ES, Melo JT de, Barcelos UM, Assis JE de. Improving the AHT in telecommunication companies by automatic modeling of call center service [Internet]. Lecture Notes in Artificial Intelligence. 2019 ; 11805 96-107.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-030-30244-3_9
    • Vancouver

      Castro Neto H de, Julia RMS, Paiva ERF, Carvalho ACP de LF de, Santos Junior AP, Peres DRS, Julia ES, Melo JT de, Barcelos UM, Assis JE de. Improving the AHT in telecommunication companies by automatic modeling of call center service [Internet]. Lecture Notes in Artificial Intelligence. 2019 ; 11805 96-107.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-030-30244-3_9
  • Source: Procedia Manufacturing. Conference titles: International Conference on Production Research Manufacturing Innovation: Cyber Physical Manufacturing. Unidades: EP, FAU

    Subjects: TOMADA DE DECISÃO, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, PRODUTOS NOVOS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, SERVIÇO AO CLIENTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMAMURA, Charles Lincoln Kenji et al. The front-end of product development as systems thinking and predictive learning. Procedia Manufacturing. Amsterdam: Elsevier. Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.promfg.2020.01.323. Acesso em: 23 maio 2024. , 2019
    • APA

      Yamamura, C. L. K., Ribeiro, C., Dantas, D., Quintanilha, J. A., & Berssaneti, F. T. (2019). The front-end of product development as systems thinking and predictive learning. Procedia Manufacturing. Amsterdam: Elsevier. doi:10.1016/j.promfg.2020.01.323
    • NLM

      Yamamura CLK, Ribeiro C, Dantas D, Quintanilha JA, Berssaneti FT. The front-end of product development as systems thinking and predictive learning [Internet]. Procedia Manufacturing. 2019 ; 39 1346-1353.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.promfg.2020.01.323
    • Vancouver

      Yamamura CLK, Ribeiro C, Dantas D, Quintanilha JA, Berssaneti FT. The front-end of product development as systems thinking and predictive learning [Internet]. Procedia Manufacturing. 2019 ; 39 1346-1353.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.promfg.2020.01.323
  • Unidade: FAU

    Subjects: PROJETO DE ARQUITETURA, SERVIÇO AO CLIENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUNDER, Jeferson. Arquiteto e cliente: estudo da relação entre o acordo prévio e o resultado final. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-21092018-150350/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Bunder, J. (2018). Arquiteto e cliente: estudo da relação entre o acordo prévio e o resultado final (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-21092018-150350/
    • NLM

      Bunder J. Arquiteto e cliente: estudo da relação entre o acordo prévio e o resultado final [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-21092018-150350/
    • Vancouver

      Bunder J. Arquiteto e cliente: estudo da relação entre o acordo prévio e o resultado final [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-21092018-150350/
  • Source: Journal of Transportation Engineering, Part A: Systems. Unidade: EESC

    Subjects: RODOVIAS, ZONA RURAL, SERVIÇO AO CLIENTE

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BESSA JÚNIOR, José Elievam e SETTI, José Reynaldo Anselmo. Evaluating measures of effectiveness for quality of service estimation on two-lane rural highways. Journal of Transportation Engineering, Part A: Systems, v. 144, n. 9, 2018Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1061/JTEPBS.000017. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Bessa Júnior, J. E., & Setti, J. R. A. (2018). Evaluating measures of effectiveness for quality of service estimation on two-lane rural highways. Journal of Transportation Engineering, Part A: Systems, 144( 9). doi:10.1061/JTEPBS.000017
    • NLM

      Bessa Júnior JE, Setti JRA. Evaluating measures of effectiveness for quality of service estimation on two-lane rural highways [Internet]. Journal of Transportation Engineering, Part A: Systems. 2018 ; 144( 9):[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1061/JTEPBS.000017
    • Vancouver

      Bessa Júnior JE, Setti JRA. Evaluating measures of effectiveness for quality of service estimation on two-lane rural highways [Internet]. Journal of Transportation Engineering, Part A: Systems. 2018 ; 144( 9):[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1061/JTEPBS.000017
  • Source: Gestão & Produção. Unidade: EP

    Subjects: MÍDIA ELETRÔNICA, REDES SOCIAIS, INFORMAÇÃO, SERVIÇO AO CLIENTE, MARKETING DE RELACIONAMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SELLER, Michel Lens e LAURINDO, Fernando José Barbin. Comunidade de marca ou boca a boca eletrônico: qual o objetivo da presença de empresas em mídias sociais?. Gestão & Produção, v. 25, n. ja/mar. 2018, p. 191-203, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-530x2244-16. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Seller, M. L., & Laurindo, F. J. B. (2018). Comunidade de marca ou boca a boca eletrônico: qual o objetivo da presença de empresas em mídias sociais? Gestão & Produção, 25( ja/mar. 2018), 191-203. doi:10.1590/0104-530x2244-16
    • NLM

      Seller ML, Laurindo FJB. Comunidade de marca ou boca a boca eletrônico: qual o objetivo da presença de empresas em mídias sociais? [Internet]. Gestão & Produção. 2018 ; 25( ja/mar. 2018): 191-203.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-530x2244-16
    • Vancouver

      Seller ML, Laurindo FJB. Comunidade de marca ou boca a boca eletrônico: qual o objetivo da presença de empresas em mídias sociais? [Internet]. Gestão & Produção. 2018 ; 25( ja/mar. 2018): 191-203.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-530x2244-16
  • Unidade: EEFE

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA, ATIVIDADE FÍSICA, SERVIÇO AO CLIENTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIANO, Silvia Gonçalves. Qualidade em serviços e programas de atividades físicas na visão de clientes, instrutores e gestores: construção e validação do instrumento SQFSbr. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14082017-153024/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Mariano, S. G. (2017). Qualidade em serviços e programas de atividades físicas na visão de clientes, instrutores e gestores: construção e validação do instrumento SQFSbr (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14082017-153024/
    • NLM

      Mariano SG. Qualidade em serviços e programas de atividades físicas na visão de clientes, instrutores e gestores: construção e validação do instrumento SQFSbr [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14082017-153024/
    • Vancouver

      Mariano SG. Qualidade em serviços e programas de atividades físicas na visão de clientes, instrutores e gestores: construção e validação do instrumento SQFSbr [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14082017-153024/
  • Source: REGE : Revista de Gestão. Unidade: EACH

    Subjects: BANCOS, REDES SOCIAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SERVIÇO AO CLIENTE, MARCAS COMERCIAIS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÉRGIO, Ramon Simões e CHRISTOPOULOS, Tania Pereira e PRADO, Edmir Parada Vasques. Comportamento dos bancos no Twitter e seus efeitos sobre a imagem da marca. REGE : Revista de Gestão, v. 24, n. ja/mar. 2017, p. 02-12, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.rege.2016.07.001. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Sérgio, R. S., Christopoulos, T. P., & Prado, E. P. V. (2017). Comportamento dos bancos no Twitter e seus efeitos sobre a imagem da marca. REGE : Revista de Gestão, 24( ja/mar. 2017), 02-12. doi:10.1016/j.rege.2016.07.001
    • NLM

      Sérgio RS, Christopoulos TP, Prado EPV. Comportamento dos bancos no Twitter e seus efeitos sobre a imagem da marca [Internet]. REGE : Revista de Gestão. 2017 ; 24( ja/mar. 2017): 02-12.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rege.2016.07.001
    • Vancouver

      Sérgio RS, Christopoulos TP, Prado EPV. Comportamento dos bancos no Twitter e seus efeitos sobre a imagem da marca [Internet]. REGE : Revista de Gestão. 2017 ; 24( ja/mar. 2017): 02-12.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rege.2016.07.001
  • Source: ENEGEP 2017 - A Engenharia de Produção e as novas tecnologias produtivas: indústria 4.0, manufatura aditiva e outras abordagens avançadas de produção. Conference titles: Encontro Nacional de Engenharia de Produção - ENEGEP. Unidade: EP

    Subjects: APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL, MARKETING DE RELACIONAMENTO, SERVIÇO AO CLIENTE, GESTÃO DO CONHECIMENTO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Lucas Baraças e LAURINDO, Fernando José Barbin. Gestão do conhecimento organizacional e de recursos para alinhamento estratégico do marketing no contexto de lean startups. 2017, Anais.. Rio de Janeiro: ABEPRO, 2017. Disponível em: http://www.abepro.org.br/biblioteca/TN_STO_245_420_32653.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Figueiredo, L. B., & Laurindo, F. J. B. (2017). Gestão do conhecimento organizacional e de recursos para alinhamento estratégico do marketing no contexto de lean startups. In ENEGEP 2017 - A Engenharia de Produção e as novas tecnologias produtivas: indústria 4.0, manufatura aditiva e outras abordagens avançadas de produção. Rio de Janeiro: ABEPRO. Recuperado de http://www.abepro.org.br/biblioteca/TN_STO_245_420_32653.pdf
    • NLM

      Figueiredo LB, Laurindo FJB. Gestão do conhecimento organizacional e de recursos para alinhamento estratégico do marketing no contexto de lean startups [Internet]. ENEGEP 2017 - A Engenharia de Produção e as novas tecnologias produtivas: indústria 4.0, manufatura aditiva e outras abordagens avançadas de produção. 2017 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/TN_STO_245_420_32653.pdf
    • Vancouver

      Figueiredo LB, Laurindo FJB. Gestão do conhecimento organizacional e de recursos para alinhamento estratégico do marketing no contexto de lean startups [Internet]. ENEGEP 2017 - A Engenharia de Produção e as novas tecnologias produtivas: indústria 4.0, manufatura aditiva e outras abordagens avançadas de produção. 2017 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/TN_STO_245_420_32653.pdf
  • Source: Anais: Diferentes culturas, diferentes práticas de projeto no Brasil e no mundo. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Qualidade do Projeto no Ambiente Construído-SBQP 2017. Unidade: FAU

    Subjects: PROJETO DE ARQUITETURA, GERENCIAMENTO DA CONSTRUÇÃO, SERVIÇO AO CLIENTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUNDER, Jeferson e ONO, Rosária. Análise de roteiros de processo de projeto de arquitetura para obras de pequeno porte. 2017, Anais.. João Pessoa: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, 2017. . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Bunder, J., & Ono, R. (2017). Análise de roteiros de processo de projeto de arquitetura para obras de pequeno porte. In Anais: Diferentes culturas, diferentes práticas de projeto no Brasil e no mundo. João Pessoa: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bunder J, Ono R. Análise de roteiros de processo de projeto de arquitetura para obras de pequeno porte. Anais: Diferentes culturas, diferentes práticas de projeto no Brasil e no mundo. 2017 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Bunder J, Ono R. Análise de roteiros de processo de projeto de arquitetura para obras de pequeno porte. Anais: Diferentes culturas, diferentes práticas de projeto no Brasil e no mundo. 2017 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Revista Inteligência Competitiva. Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, SERVIÇO AO CLIENTE, COMPETIÇÃO ECONÔMICA, INDÚSTRIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDONÇA, Daniel Amancio de e TERRA, Leonardo Augusto Amaral. Vantagens da implementação do CRM na indústria: uma análise multicasos. Revista Inteligência Competitiva, v. 7, n. 2, p. 107-133, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.inteligenciacompetitivarev.com.br/ojs/index.php/rev/article/view/218/pdf_105. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Mendonça, D. A. de, & Terra, L. A. A. (2017). Vantagens da implementação do CRM na indústria: uma análise multicasos. Revista Inteligência Competitiva, 7( 2), 107-133. Recuperado de http://www.inteligenciacompetitivarev.com.br/ojs/index.php/rev/article/view/218/pdf_105
    • NLM

      Mendonça DA de, Terra LAA. Vantagens da implementação do CRM na indústria: uma análise multicasos [Internet]. Revista Inteligência Competitiva. 2017 ; 7( 2): 107-133.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.inteligenciacompetitivarev.com.br/ojs/index.php/rev/article/view/218/pdf_105
    • Vancouver

      Mendonça DA de, Terra LAA. Vantagens da implementação do CRM na indústria: uma análise multicasos [Internet]. Revista Inteligência Competitiva. 2017 ; 7( 2): 107-133.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.inteligenciacompetitivarev.com.br/ojs/index.php/rev/article/view/218/pdf_105
  • Source: ENEGEP 2016 -Contribuições da Engenharia de Produção para Melhores Práticas de Gestão e Modernização do Brasil. Conference titles: Encontro Nacional de Engenharia de Produção - ENEGEP. Unidade: EP

    Subjects: SERVIÇOS, SERVIÇO AO CLIENTE

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVARENGA-NETTO, Clovis Armando e BARBARO, Filipi Tieppo. O impacto da qualidade em operações na retaguarda em serviços de câmbio. 2016, Anais.. Rio de Janeiro: ABEPRO, 2016. Disponível em: http://www.abepro.org.br/biblioteca/TN_STO_227_329_30619.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Alvarenga-Netto, C. A., & Barbaro, F. T. (2016). O impacto da qualidade em operações na retaguarda em serviços de câmbio. In ENEGEP 2016 -Contribuições da Engenharia de Produção para Melhores Práticas de Gestão e Modernização do Brasil. Rio de Janeiro: ABEPRO. Recuperado de http://www.abepro.org.br/biblioteca/TN_STO_227_329_30619.pdf
    • NLM

      Alvarenga-Netto CA, Barbaro FT. O impacto da qualidade em operações na retaguarda em serviços de câmbio [Internet]. ENEGEP 2016 -Contribuições da Engenharia de Produção para Melhores Práticas de Gestão e Modernização do Brasil. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/TN_STO_227_329_30619.pdf
    • Vancouver

      Alvarenga-Netto CA, Barbaro FT. O impacto da qualidade em operações na retaguarda em serviços de câmbio [Internet]. ENEGEP 2016 -Contribuições da Engenharia de Produção para Melhores Práticas de Gestão e Modernização do Brasil. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/TN_STO_227_329_30619.pdf
  • Conference titles: World Small Animal Veterinary Association Congress. Unidade: FMVZ

    Subjects: CLÍNICA VETERINÁRIA, SERVIÇO AO CLIENTE, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIOSO, Marco Antonio. Gerando valor no cabeça do cliente. 2016, Anais.. Dundas: The World Small Animal Veterinary Association, 2016. Disponível em: http://www.wsava2016.com/scientific-information/speaker-proceedings-and-poster-abstracts#.WSgTDca1uM8. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Gioso, M. A. (2016). Gerando valor no cabeça do cliente. In . Dundas: The World Small Animal Veterinary Association. Recuperado de http://www.wsava2016.com/scientific-information/speaker-proceedings-and-poster-abstracts#.WSgTDca1uM8
    • NLM

      Gioso MA. Gerando valor no cabeça do cliente [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.wsava2016.com/scientific-information/speaker-proceedings-and-poster-abstracts#.WSgTDca1uM8
    • Vancouver

      Gioso MA. Gerando valor no cabeça do cliente [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.wsava2016.com/scientific-information/speaker-proceedings-and-poster-abstracts#.WSgTDca1uM8
  • Source: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. Conference titles: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Subjects: SERVIÇO AO CLIENTE, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VAZ, José Carlos e FERNANDES, Marcelo Ricardo e BODENMULLER, Yuri Antao. Dificuldades, repetição, filas, stress e transtornos: disfunções processuais na gestão da Universidade de São Paulo. 2016, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2016. p. 222. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Vaz, J. C., Fernandes, M. R., & Bodenmuller, Y. A. (2016). Dificuldades, repetição, filas, stress e transtornos: disfunções processuais na gestão da Universidade de São Paulo. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos (p. 222). São Paulo: EACH/USP. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • NLM

      Vaz JC, Fernandes MR, Bodenmuller YA. Dificuldades, repetição, filas, stress e transtornos: disfunções processuais na gestão da Universidade de São Paulo [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 222.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • Vancouver

      Vaz JC, Fernandes MR, Bodenmuller YA. Dificuldades, repetição, filas, stress e transtornos: disfunções processuais na gestão da Universidade de São Paulo [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 222.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
  • Unidade: EACH

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS, VENDAS, SERVIÇO AO CLIENTE, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, MARKETING, VENDAS E VENDEDORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDIZABAL ALVAREZ, Francisco Javier Sebastian. Gestão estratégica de clientes: key account management. . São Paulo: Saraiva. . Acesso em: 23 maio 2024. , 2016
    • APA

      Mendizabal Alvarez, F. J. S. (2016). Gestão estratégica de clientes: key account management. São Paulo: Saraiva.
    • NLM

      Mendizabal Alvarez FJS. Gestão estratégica de clientes: key account management. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Mendizabal Alvarez FJS. Gestão estratégica de clientes: key account management. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Trabalhos apresentados. Conference titles: Encontro de Estudos em Estratégia. Unidade: ECA

    Subjects: INSTALAÇÕES ESPORTIVAS, SERVIÇO AO CLIENTE, VALOR (ADMINISTRAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Vanessa Carvalho Miranda et al. Cocriação de valor em instalações esportivas universitárias nos EUA e no Brasil. 2015, Anais.. Brasília: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002731427.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Tavares, V. C. M., Nascimento, C. da S., Siqueira, J. P. L. de, & Costa, B. K. (2015). Cocriação de valor em instalações esportivas universitárias nos EUA e no Brasil. In Trabalhos apresentados. Brasília: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002731427.pdf
    • NLM

      Tavares VCM, Nascimento C da S, Siqueira JPL de, Costa BK. Cocriação de valor em instalações esportivas universitárias nos EUA e no Brasil [Internet]. Trabalhos apresentados. 2015 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002731427.pdf
    • Vancouver

      Tavares VCM, Nascimento C da S, Siqueira JPL de, Costa BK. Cocriação de valor em instalações esportivas universitárias nos EUA e no Brasil [Internet]. Trabalhos apresentados. 2015 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002731427.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024