Filtros : "Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Repositório FGV de Conferências. Conference titles: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV. Unidades: ECA, FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CAFÉ, ATENÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Lucas de Vasconcelos e BATISTA, Leandro Leonardo e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: um estudo sobre atenção e atitudes. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011913.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Teixeira, L. de V., Batista, L. L., & Fouto, N. M. M. D. (2020). Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: um estudo sobre atenção e atitudes. In Repositório FGV de Conferências. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011913.pdf
    • NLM

      Teixeira L de V, Batista LL, Fouto NMMD. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: um estudo sobre atenção e atitudes [Internet]. Repositório FGV de Conferências. 2020 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011913.pdf
    • Vancouver

      Teixeira L de V, Batista LL, Fouto NMMD. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: um estudo sobre atenção e atitudes [Internet]. Repositório FGV de Conferências. 2020 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011913.pdf
  • Conference titles: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV. Unidade: ESALQ

    Subjects: CARNES E DERIVADOS, CONSUMIDOR, CONSUMO DE ALIMENTOS, MARKETING, SUSTENTABILIDADE, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BURNIER, Pedro Carvalho e SPERS, Eduardo Eugenio. Proposta de modelo para avaliar diferentes tipos de varejo: um estudo sobre a dimensão da sustentabilidade na perspectiva de especialistas e consumidores de carne bovina. 2017, Anais.. São Paulo, SP: FGV, 2017. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6075-11229-1-PB-PROPOSTA-DE-MODELO-PARA-AVALIAR-DIFERENTES.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Burnier, P. C., & Spers, E. E. (2017). Proposta de modelo para avaliar diferentes tipos de varejo: um estudo sobre a dimensão da sustentabilidade na perspectiva de especialistas e consumidores de carne bovina. In . São Paulo, SP: FGV. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6075-11229-1-PB-PROPOSTA-DE-MODELO-PARA-AVALIAR-DIFERENTES.pdf
    • NLM

      Burnier PC, Spers EE. Proposta de modelo para avaliar diferentes tipos de varejo: um estudo sobre a dimensão da sustentabilidade na perspectiva de especialistas e consumidores de carne bovina [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6075-11229-1-PB-PROPOSTA-DE-MODELO-PARA-AVALIAR-DIFERENTES.pdf
    • Vancouver

      Burnier PC, Spers EE. Proposta de modelo para avaliar diferentes tipos de varejo: um estudo sobre a dimensão da sustentabilidade na perspectiva de especialistas e consumidores de carne bovina [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6075-11229-1-PB-PROPOSTA-DE-MODELO-PARA-AVALIAR-DIFERENTES.pdf
  • Conference titles: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV. Unidade: ESALQ

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, FRANQUIA, GOVERNANÇA, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, MARKETING INTERNACIONAL, PARCEIRO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPERS, Eduardo Eugênio. As influências da seleção de parceiros e dos relacionamentos na escolha do modo de governança: um estudo de caso múltiplo em redes de franquias. 2017, Anais.. São Paulo, SP: FGV, 2017. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6001-11203-1-PB-As-influencias-da-selecao-de-parceiros-e.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Spers, E. E. (2017). As influências da seleção de parceiros e dos relacionamentos na escolha do modo de governança: um estudo de caso múltiplo em redes de franquias. In . São Paulo, SP: FGV. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6001-11203-1-PB-As-influencias-da-selecao-de-parceiros-e.pdf
    • NLM

      Spers EE. As influências da seleção de parceiros e dos relacionamentos na escolha do modo de governança: um estudo de caso múltiplo em redes de franquias [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6001-11203-1-PB-As-influencias-da-selecao-de-parceiros-e.pdf
    • Vancouver

      Spers EE. As influências da seleção de parceiros e dos relacionamentos na escolha do modo de governança: um estudo de caso múltiplo em redes de franquias [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6001-11203-1-PB-As-influencias-da-selecao-de-parceiros-e.pdf
  • Conference titles: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV. Unidade: ESALQ

    Subjects: ECONOMIA DE MERCADO, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, MARKETING, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPERS, Eduardo Eugênio. Padronização das variáveis do marketing MIX na internacionalização do varejo especializado: estudo comparativo nos mercados do Brasil e da Turquia. 2017, Anais.. São Paulo, SP: FGV, 2017. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6073-11227-1-PB-PADRONIZACAO-DAS-VARIAVEIS.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Spers, E. E. (2017). Padronização das variáveis do marketing MIX na internacionalização do varejo especializado: estudo comparativo nos mercados do Brasil e da Turquia. In . São Paulo, SP: FGV. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6073-11227-1-PB-PADRONIZACAO-DAS-VARIAVEIS.pdf
    • NLM

      Spers EE. Padronização das variáveis do marketing MIX na internacionalização do varejo especializado: estudo comparativo nos mercados do Brasil e da Turquia [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6073-11227-1-PB-PADRONIZACAO-DAS-VARIAVEIS.pdf
    • Vancouver

      Spers EE. Padronização das variáveis do marketing MIX na internacionalização do varejo especializado: estudo comparativo nos mercados do Brasil e da Turquia [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6073-11227-1-PB-PADRONIZACAO-DAS-VARIAVEIS.pdf
  • Conference titles: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV. Unidade: ESALQ

    Subjects: ATENÇÃO VISUAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, EMBALAGENS DE ALIMENTOS, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLINA, Mariângela et al. Atenção Visual sobre Diferentes Embalagens em Condições de Laboratório de Varejo e com Uso de Eye Tracking. 2017, Anais.. São Paulo, SP: FGV, 2017. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6060-11223-1-PB-Atencao-Visual-sobre-Diferentes-Embalagens.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Gallina, M., Securato, A. S., Spers, E. E., Marchesin, V. C., & Mello, C. H. P. de. (2017). Atenção Visual sobre Diferentes Embalagens em Condições de Laboratório de Varejo e com Uso de Eye Tracking. In . São Paulo, SP: FGV. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6060-11223-1-PB-Atencao-Visual-sobre-Diferentes-Embalagens.pdf
    • NLM

      Gallina M, Securato AS, Spers EE, Marchesin VC, Mello CHP de. Atenção Visual sobre Diferentes Embalagens em Condições de Laboratório de Varejo e com Uso de Eye Tracking [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6060-11223-1-PB-Atencao-Visual-sobre-Diferentes-Embalagens.pdf
    • Vancouver

      Gallina M, Securato AS, Spers EE, Marchesin VC, Mello CHP de. Atenção Visual sobre Diferentes Embalagens em Condições de Laboratório de Varejo e com Uso de Eye Tracking [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6060-11223-1-PB-Atencao-Visual-sobre-Diferentes-Embalagens.pdf
  • Source: Big data & applied retail analytics. Conference titles: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV. Unidade: FEA

    Subjects: SHOPPING CENTERS, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Hamilton Coimbra e ISABELLA, Giuliana e MAZZON, José Afonso. Mall sweet Mall: are we witnessing the death of an icon? 2017, Anais.. São Paulo: FGV/EAESP/GV, 2017. Disponível em: http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2017/paper/view/6029/1751. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, H. C., Isabella, G., & Mazzon, J. A. (2017). Mall sweet Mall: are we witnessing the death of an icon? In Big data & applied retail analytics. São Paulo: FGV/EAESP/GV. Recuperado de http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2017/paper/view/6029/1751
    • NLM

      Carvalho HC, Isabella G, Mazzon JA. Mall sweet Mall: are we witnessing the death of an icon? [Internet]. Big data & applied retail analytics. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2017/paper/view/6029/1751
    • Vancouver

      Carvalho HC, Isabella G, Mazzon JA. Mall sweet Mall: are we witnessing the death of an icon? [Internet]. Big data & applied retail analytics. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2017/paper/view/6029/1751
  • Source: Varejo na economia da colaboração. Conference titles: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV. Unidade: FEA

    Subjects: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING, CRISES, MARCAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi. O uso das informações em momentos de prevenção, identificação e gestão de crise de marca. 2016, Anais.. São Paulo: FGV/EAESP/GV, 2016. Disponível em: http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2016/paper/view/5775/1642. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., & Ikeda, A. A. (2016). O uso das informações em momentos de prevenção, identificação e gestão de crise de marca. In Varejo na economia da colaboração. São Paulo: FGV/EAESP/GV. Recuperado de http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2016/paper/view/5775/1642
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA. O uso das informações em momentos de prevenção, identificação e gestão de crise de marca [Internet]. Varejo na economia da colaboração. 2016 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2016/paper/view/5775/1642
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA. O uso das informações em momentos de prevenção, identificação e gestão de crise de marca [Internet]. Varejo na economia da colaboração. 2016 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2016/paper/view/5775/1642
  • Source: Competição e Inovação. Conference titles: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, INOVAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONILHA, Eduardo et al. Alinhamento de inovação de produto ao posicionamento estratégico no varejo multicanal: estudo de caso: leitor digital lev saraiva. 2015, Anais.. São Paulo: FGV/EAESP/GV, 2015. . Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Bonilha, E., Crescitelli, E., Pedroso, M. C., & Toledo, G. L. (2015). Alinhamento de inovação de produto ao posicionamento estratégico no varejo multicanal: estudo de caso: leitor digital lev saraiva. In Competição e Inovação. São Paulo: FGV/EAESP/GV.
    • NLM

      Bonilha E, Crescitelli E, Pedroso MC, Toledo GL. Alinhamento de inovação de produto ao posicionamento estratégico no varejo multicanal: estudo de caso: leitor digital lev saraiva. Competição e Inovação. 2015 ;[citado 2024 maio 24 ]
    • Vancouver

      Bonilha E, Crescitelli E, Pedroso MC, Toledo GL. Alinhamento de inovação de produto ao posicionamento estratégico no varejo multicanal: estudo de caso: leitor digital lev saraiva. Competição e Inovação. 2015 ;[citado 2024 maio 24 ]
  • Source: Varejo em transição. Conference titles: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV. Unidade: FEA

    Subjects: LUXO, SOCIEDADE MODERNA, VAREJO (INTERNACIONALIZAÇÃO), MARKETING DE LUXO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALHANONE, Renata Fernandes e TOLEDO, Geraldo Luciano e MAZZON, José Afonso. O luxo na sociedade moderna: um conceito multidimensional. 2014, Anais.. São Paulo: FGV/EAESP/GVcev, 2014. . Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Galhanone, R. F., Toledo, G. L., & Mazzon, J. A. (2014). O luxo na sociedade moderna: um conceito multidimensional. In Varejo em transição. São Paulo: FGV/EAESP/GVcev.
    • NLM

      Galhanone RF, Toledo GL, Mazzon JA. O luxo na sociedade moderna: um conceito multidimensional. Varejo em transição. 2014 ;[citado 2024 maio 24 ]
    • Vancouver

      Galhanone RF, Toledo GL, Mazzon JA. O luxo na sociedade moderna: um conceito multidimensional. Varejo em transição. 2014 ;[citado 2024 maio 24 ]
  • Source: Varejo em transição. Conference titles: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, MARKETING, DECISÃO EM MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAZZARINI, João Carlos et al. O sortimento e sua influência como fator de determinação das vendas dos supermercados brasileiros. 2014, Anais.. São Paulo: FGV/EAESP/GVcev, 2014. . Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Lazzarini, J. C., Angelo, C. F. de, Eunni, R. V., & Fouto, N. M. M. D. (2014). O sortimento e sua influência como fator de determinação das vendas dos supermercados brasileiros. In Varejo em transição. São Paulo: FGV/EAESP/GVcev.
    • NLM

      Lazzarini JC, Angelo CF de, Eunni RV, Fouto NMMD. O sortimento e sua influência como fator de determinação das vendas dos supermercados brasileiros. Varejo em transição. 2014 ;[citado 2024 maio 24 ]
    • Vancouver

      Lazzarini JC, Angelo CF de, Eunni RV, Fouto NMMD. O sortimento e sua influência como fator de determinação das vendas dos supermercados brasileiros. Varejo em transição. 2014 ;[citado 2024 maio 24 ]
  • Source: Varejo em transição. Conference titles: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV. Unidade: FEA

    Subjects: PROMOÇÃO DE VENDAS, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Suzana Wayand et al. Black Friday: promessa e realidade das táticas de preço do varejo no Brasil. 2014, Anais.. São Paulo: FGV/EAESP/GVcev, 2014. . Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Dias, S. W., Bernardo, H. P., Fouto, N. M. M. D., & Angelo, C. F. de. (2014). Black Friday: promessa e realidade das táticas de preço do varejo no Brasil. In Varejo em transição. São Paulo: FGV/EAESP/GVcev.
    • NLM

      Dias SW, Bernardo HP, Fouto NMMD, Angelo CF de. Black Friday: promessa e realidade das táticas de preço do varejo no Brasil. Varejo em transição. 2014 ;[citado 2024 maio 24 ]
    • Vancouver

      Dias SW, Bernardo HP, Fouto NMMD, Angelo CF de. Black Friday: promessa e realidade das táticas de preço do varejo no Brasil. Varejo em transição. 2014 ;[citado 2024 maio 24 ]
  • Source: Varejo: desafios e oportunidades em mercados emergentes. Conference titles: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE LUXO, LUXO, CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Camila Assis e IKEDA, Ana Akemi e CRESCITELLI, Edson. Marcas de luxo online: formas de interação no ambiente virtual. 2012, Anais.. São Paulo: FGV/EAESP/GVcev, 2012. . Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Martins, C. A., Ikeda, A. A., & Crescitelli, E. (2012). Marcas de luxo online: formas de interação no ambiente virtual. In Varejo: desafios e oportunidades em mercados emergentes. São Paulo: FGV/EAESP/GVcev.
    • NLM

      Martins CA, Ikeda AA, Crescitelli E. Marcas de luxo online: formas de interação no ambiente virtual. Varejo: desafios e oportunidades em mercados emergentes. 2012 ;[citado 2024 maio 24 ]
    • Vancouver

      Martins CA, Ikeda AA, Crescitelli E. Marcas de luxo online: formas de interação no ambiente virtual. Varejo: desafios e oportunidades em mercados emergentes. 2012 ;[citado 2024 maio 24 ]
  • Source: Estratégias varejistas em cenários turbulentos: otimizando o valor e buscando eficiência. Conference titles: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALHANONE, Renata Fernandes e MARQUES, Jane Aparecida e MAZZON, José Afonso. Atmosfera no varejo de luxo: análise comparativa entre lojas físicas e virtuais. 2009, Anais.. São Paulo: FVG/EAESP, 2009. Disponível em: http://www.eaesp.fgvsp.br/subportais/CEV/CONGRESSO%20SITE/Atmosfera%20no%20Varejo%20de%20Luxo%20An%c3%a1lise%20comparativa%20entre%20lojas%20f%c3%adsicas%20e%20virtuais.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Galhanone, R. F., Marques, J. A., & Mazzon, J. A. (2009). Atmosfera no varejo de luxo: análise comparativa entre lojas físicas e virtuais. In Estratégias varejistas em cenários turbulentos: otimizando o valor e buscando eficiência. São Paulo: FVG/EAESP. Recuperado de http://www.eaesp.fgvsp.br/subportais/CEV/CONGRESSO%20SITE/Atmosfera%20no%20Varejo%20de%20Luxo%20An%c3%a1lise%20comparativa%20entre%20lojas%20f%c3%adsicas%20e%20virtuais.pdf
    • NLM

      Galhanone RF, Marques JA, Mazzon JA. Atmosfera no varejo de luxo: análise comparativa entre lojas físicas e virtuais [Internet]. Estratégias varejistas em cenários turbulentos: otimizando o valor e buscando eficiência. 2009 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.eaesp.fgvsp.br/subportais/CEV/CONGRESSO%20SITE/Atmosfera%20no%20Varejo%20de%20Luxo%20An%c3%a1lise%20comparativa%20entre%20lojas%20f%c3%adsicas%20e%20virtuais.pdf
    • Vancouver

      Galhanone RF, Marques JA, Mazzon JA. Atmosfera no varejo de luxo: análise comparativa entre lojas físicas e virtuais [Internet]. Estratégias varejistas em cenários turbulentos: otimizando o valor e buscando eficiência. 2009 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.eaesp.fgvsp.br/subportais/CEV/CONGRESSO%20SITE/Atmosfera%20no%20Varejo%20de%20Luxo%20An%c3%a1lise%20comparativa%20entre%20lojas%20f%c3%adsicas%20e%20virtuais.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024