Filtros : "Congresso Iberoamericano de Docência Universitária" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Ensino superior: inovação e qualidade na docência; anais.... Conference titles: Congresso Iberoamericano de Docência Universitária. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIPITONE, Maria Angélica Penatti. A educação a distância e os cursos de formação de professores no Brasil: estudo de caso. 2012, Anais.. Porto: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.fpce.up.pt/ciie/cidu/publicacoes/livro_de_resumos.pdf. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Pipitone, M. A. P. (2012). A educação a distância e os cursos de formação de professores no Brasil: estudo de caso. In Ensino superior: inovação e qualidade na docência; anais... Porto: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.fpce.up.pt/ciie/cidu/publicacoes/livro_de_resumos.pdf
    • NLM

      Pipitone MAP. A educação a distância e os cursos de formação de professores no Brasil: estudo de caso [Internet]. Ensino superior: inovação e qualidade na docência; anais.. 2012 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.fpce.up.pt/ciie/cidu/publicacoes/livro_de_resumos.pdf
    • Vancouver

      Pipitone MAP. A educação a distância e os cursos de formação de professores no Brasil: estudo de caso [Internet]. Ensino superior: inovação e qualidade na docência; anais.. 2012 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.fpce.up.pt/ciie/cidu/publicacoes/livro_de_resumos.pdf
  • Source: Ensino superior: inovação e qualidade na docência; anais.... Conference titles: Congresso Iberoamericano de Docência Universitária. Unidade: ESALQ

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIPITONE, Maria Angélica Penatti e MASSABNI, Vânia Galindo. A perspectiva dos estudantes sobre seu curso de formação de professores. 2012, Anais.. Porto: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.fpce.up.pt/ciie/cidu/publicacoes/livro_de_resumos.pdf. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Pipitone, M. A. P., & Massabni, V. G. (2012). A perspectiva dos estudantes sobre seu curso de formação de professores. In Ensino superior: inovação e qualidade na docência; anais... Porto: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.fpce.up.pt/ciie/cidu/publicacoes/livro_de_resumos.pdf
    • NLM

      Pipitone MAP, Massabni VG. A perspectiva dos estudantes sobre seu curso de formação de professores [Internet]. Ensino superior: inovação e qualidade na docência; anais.. 2012 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.fpce.up.pt/ciie/cidu/publicacoes/livro_de_resumos.pdf
    • Vancouver

      Pipitone MAP, Massabni VG. A perspectiva dos estudantes sobre seu curso de formação de professores [Internet]. Ensino superior: inovação e qualidade na docência; anais.. 2012 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.fpce.up.pt/ciie/cidu/publicacoes/livro_de_resumos.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024