Source: Revista Eletrônica do Curso de Direito da UFSM. Unidade: FDRP
Subjects: INTERNET, DADOS PESSOAIS, REGULAMENTO
ABNT
LIMA, Cíntia Rosa Pereira de. A proteção de dados pessoais no contexto da economia informacional: desafios regulatórios do marketing comportamental. Revista Eletrônica do Curso de Direito da UFSM, v. 16, n. 2, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1981369464767. Acesso em: 23 maio 2024.APA
Lima, C. R. P. de. (2021). A proteção de dados pessoais no contexto da economia informacional: desafios regulatórios do marketing comportamental. Revista Eletrônica do Curso de Direito da UFSM, 16( 2). doi:10.5902/1981369464767NLM
Lima CRP de. A proteção de dados pessoais no contexto da economia informacional: desafios regulatórios do marketing comportamental [Internet]. Revista Eletrônica do Curso de Direito da UFSM. 2021 ; 16( 2):[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1981369464767Vancouver
Lima CRP de. A proteção de dados pessoais no contexto da economia informacional: desafios regulatórios do marketing comportamental [Internet]. Revista Eletrônica do Curso de Direito da UFSM. 2021 ; 16( 2):[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1981369464767