Filtros : "Comunicologia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Comunicologia. Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, REDES SOCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TENAN, Bruno e BARRETO, Iná Futino e CRESCITELLI, Edson. O meme na comunicação de marketing: o engajamento dos consumidores com as marcas no Facebook. Comunicologia, v. 13, n. 2, p. 1-26, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24860/comunicologia.v13i2.11575. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Tenan, B., Barreto, I. F., & Crescitelli, E. (2020). O meme na comunicação de marketing: o engajamento dos consumidores com as marcas no Facebook. Comunicologia, 13( 2), 1-26. doi:10.24860/comunicologia.v13i2.11575
    • NLM

      Tenan B, Barreto IF, Crescitelli E. O meme na comunicação de marketing: o engajamento dos consumidores com as marcas no Facebook [Internet]. Comunicologia. 2020 ; 13( 2): 1-26.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.24860/comunicologia.v13i2.11575
    • Vancouver

      Tenan B, Barreto IF, Crescitelli E. O meme na comunicação de marketing: o engajamento dos consumidores com as marcas no Facebook [Internet]. Comunicologia. 2020 ; 13( 2): 1-26.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.24860/comunicologia.v13i2.11575
  • Source: Comunicologia. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO, VAREJO, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Luiz Carlos de e FERRARI, Maria Aparecida. O papel da comunicação no processo de sustentabilidade: um estudo nas empresas varejistas de grande porte do Estado de São Paulo. Comunicologia, v. 7, n. 1, p. 281-302, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24860/comunicologia.v7i1.5635. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Macedo, L. C. de, & Ferrari, M. A. (2014). O papel da comunicação no processo de sustentabilidade: um estudo nas empresas varejistas de grande porte do Estado de São Paulo. Comunicologia, 7( 1), 281-302. doi:10.24860/comunicologia.v7i1.5635
    • NLM

      Macedo LC de, Ferrari MA. O papel da comunicação no processo de sustentabilidade: um estudo nas empresas varejistas de grande porte do Estado de São Paulo [Internet]. Comunicologia. 2014 ; 7( 1): 281-302.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.24860/comunicologia.v7i1.5635
    • Vancouver

      Macedo LC de, Ferrari MA. O papel da comunicação no processo de sustentabilidade: um estudo nas empresas varejistas de grande porte do Estado de São Paulo [Internet]. Comunicologia. 2014 ; 7( 1): 281-302.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.24860/comunicologia.v7i1.5635
  • Source: Comunicologia. Unidade: ECA

    Subjects: GESTÃO DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, CULTURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida. Gestão da comunicação intercultural nas organizações brasileiras em tempos de globalização. Comunicologia, v. 5, n. 1, p. 178-204, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24860/comunicologia.v5i1.3735. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A. (2012). Gestão da comunicação intercultural nas organizações brasileiras em tempos de globalização. Comunicologia, 5( 1), 178-204. doi:10.24860/comunicologia.v5i1.3735
    • NLM

      Ferrari MA. Gestão da comunicação intercultural nas organizações brasileiras em tempos de globalização [Internet]. Comunicologia. 2012 ; 5( 1): 178-204.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.24860/comunicologia.v5i1.3735
    • Vancouver

      Ferrari MA. Gestão da comunicação intercultural nas organizações brasileiras em tempos de globalização [Internet]. Comunicologia. 2012 ; 5( 1): 178-204.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.24860/comunicologia.v5i1.3735

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024