Filtros : "Communicare" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Communicare. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, ALGORITMOS, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Daniela Osvald. O algoritmo influenciador. Communicare, v. 17, n. esp., p. 70-85, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002859103.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Ramos, D. O. (2017). O algoritmo influenciador. Communicare, 17( esp.), 70-85. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002859103.pdf
    • NLM

      Ramos DO. O algoritmo influenciador [Internet]. Communicare. 2017 ; 17( esp.): 70-85.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002859103.pdf
    • Vancouver

      Ramos DO. O algoritmo influenciador [Internet]. Communicare. 2017 ; 17( esp.): 70-85.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002859103.pdf
  • Source: Communicare. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, CULTURA ORGANIZACIONAL, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), FUSÃO E AQUISIÇÃO DE EMPRESAS, REPUTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e SALVATORI, Patrícia Carla Gonçalves. Relações Públicas nos processos de fusões: construção de cultura e reconstrução de relacionamentos. Communicare, v. 16, n. 2, p. 194-208, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023043.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de, & Salvatori, P. C. G. (2016). Relações Públicas nos processos de fusões: construção de cultura e reconstrução de relacionamentos. Communicare, 16( 2), 194-208. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023043.pdf
    • NLM

      Farias LA de, Salvatori PCG. Relações Públicas nos processos de fusões: construção de cultura e reconstrução de relacionamentos [Internet]. Communicare. 2016 ; 16( 2): 194-208.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023043.pdf
    • Vancouver

      Farias LA de, Salvatori PCG. Relações Públicas nos processos de fusões: construção de cultura e reconstrução de relacionamentos [Internet]. Communicare. 2016 ; 16( 2): 194-208.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023043.pdf
  • Source: Communicare. Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA DE ALIMENTOS, INDÚSTRIA DE BEBIDAS, CONGLOMERADO DE EMPRESAS, MARCAS, CONSUMO, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Adriana Gomes de. A economia e o consumo midiatizado das marcas de alimentos e bebidas globais: algumas considerações. Communicare, v. 16, n. 2, p. 210-228, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023049.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Freitas, A. G. de. (2016). A economia e o consumo midiatizado das marcas de alimentos e bebidas globais: algumas considerações. Communicare, 16( 2), 210-228. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023049.pdf
    • NLM

      Freitas AG de. A economia e o consumo midiatizado das marcas de alimentos e bebidas globais: algumas considerações [Internet]. Communicare. 2016 ; 16( 2): 210-228.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023049.pdf
    • Vancouver

      Freitas AG de. A economia e o consumo midiatizado das marcas de alimentos e bebidas globais: algumas considerações [Internet]. Communicare. 2016 ; 16( 2): 210-228.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023049.pdf
  • Source: Communicare. Unidade: ECA

    Subjects: REVISTAS, JORNALISMO FEMININO, MULHERES, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUITONI, Dulcília H. Schroeder. Revistas femininas: ainda somos as mesmas, como nossas mães. Communicare, v. 14, n. 1, p. 36-44, 2014Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002717167.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Buitoni, D. H. S. (2014). Revistas femininas: ainda somos as mesmas, como nossas mães. Communicare, 14( 1), 36-44. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002717167.pdf
    • NLM

      Buitoni DHS. Revistas femininas: ainda somos as mesmas, como nossas mães [Internet]. Communicare. 2014 ; 14( 1): 36-44.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002717167.pdf
    • Vancouver

      Buitoni DHS. Revistas femininas: ainda somos as mesmas, como nossas mães [Internet]. Communicare. 2014 ; 14( 1): 36-44.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002717167.pdf
  • Source: Communicare. Unidade: EEFE

    Subjects: ESPORTES, MARKETING ESPORTIVO, COMUNICAÇÃO, ORGANIZAÇÃO ESPORTIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Anderson Gurgel e ROCCO JUNIOR, Ary José. O Esporte e o Mundo Contemporâneo: por uma defesa da Comunicação como principal valor estratégico para a gestão de organizações e produtos esportivos. Communicare, v. 14, p. 124-139, 2014Tradução . . Disponível em: https://casperlibero.edu.br/wp-content/uploads/2016/01/O-Esporte-e-oMundoContempor%C3%A2neo-por-uma-defesa-da-Comunica%C3%A7%C3%A3o-como-principal-valor-estrat%C3%A9gico-para-a-gest%C3%A3o-de-organiza%C3%A7%C3%B5es-e-produtos-esportivos.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Campos, A. G., & Rocco Junior, A. J. (2014). O Esporte e o Mundo Contemporâneo: por uma defesa da Comunicação como principal valor estratégico para a gestão de organizações e produtos esportivos. Communicare, 14, 124-139. Recuperado de https://casperlibero.edu.br/wp-content/uploads/2016/01/O-Esporte-e-oMundoContempor%C3%A2neo-por-uma-defesa-da-Comunica%C3%A7%C3%A3o-como-principal-valor-estrat%C3%A9gico-para-a-gest%C3%A3o-de-organiza%C3%A7%C3%B5es-e-produtos-esportivos.pdf
    • NLM

      Campos AG, Rocco Junior AJ. O Esporte e o Mundo Contemporâneo: por uma defesa da Comunicação como principal valor estratégico para a gestão de organizações e produtos esportivos [Internet]. Communicare. 2014 ; 14 124-139.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://casperlibero.edu.br/wp-content/uploads/2016/01/O-Esporte-e-oMundoContempor%C3%A2neo-por-uma-defesa-da-Comunica%C3%A7%C3%A3o-como-principal-valor-estrat%C3%A9gico-para-a-gest%C3%A3o-de-organiza%C3%A7%C3%B5es-e-produtos-esportivos.pdf
    • Vancouver

      Campos AG, Rocco Junior AJ. O Esporte e o Mundo Contemporâneo: por uma defesa da Comunicação como principal valor estratégico para a gestão de organizações e produtos esportivos [Internet]. Communicare. 2014 ; 14 124-139.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://casperlibero.edu.br/wp-content/uploads/2016/01/O-Esporte-e-oMundoContempor%C3%A2neo-por-uma-defesa-da-Comunica%C3%A7%C3%A3o-como-principal-valor-estrat%C3%A9gico-para-a-gest%C3%A3o-de-organiza%C3%A7%C3%B5es-e-produtos-esportivos.pdf
  • Source: Communicare. Unidade: ECA

    Assunto: RADIOJORNALISMO (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALULY, Luciano Victor Barros e MACIEL, Suely. Painel sobre o ensino de radiojornalismo no Brasil. Communicare, v. 13, n. 2, p. 41-51, 2013Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002717182.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Maluly, L. V. B., & Maciel, S. (2013). Painel sobre o ensino de radiojornalismo no Brasil. Communicare, 13( 2), 41-51. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002717182.pdf
    • NLM

      Maluly LVB, Maciel S. Painel sobre o ensino de radiojornalismo no Brasil [Internet]. Communicare. 2013 ; 13( 2): 41-51.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002717182.pdf
    • Vancouver

      Maluly LVB, Maciel S. Painel sobre o ensino de radiojornalismo no Brasil [Internet]. Communicare. 2013 ; 13( 2): 41-51.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002717182.pdf
  • Source: Communicare. Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO, TURISMO DE NEGÓCIOS, TURISMO URBANO, TURISMO DE EVENTOS, HOSPITALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Celia Maria de Moraes e TELES, Reinaldo Miranda de Sá. São Paulo: século XXI : eventos e turismo : momento de (re) pensar a hospitalidade. Communicare, v. 9, n. 2, p. 121-136, 2009Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002688078.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Dias, C. M. de M., & Teles, R. M. de S. (2009). São Paulo: século XXI : eventos e turismo : momento de (re) pensar a hospitalidade. Communicare, 9( 2), 121-136. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002688078.pdf
    • NLM

      Dias CM de M, Teles RM de S. São Paulo: século XXI : eventos e turismo : momento de (re) pensar a hospitalidade [Internet]. Communicare. 2009 ; 9( 2): 121-136.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002688078.pdf
    • Vancouver

      Dias CM de M, Teles RM de S. São Paulo: século XXI : eventos e turismo : momento de (re) pensar a hospitalidade [Internet]. Communicare. 2009 ; 9( 2): 121-136.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002688078.pdf
  • Source: Communicare. Unidade: MAC

    Assunto: CRÍTICA DE ARTE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Alecsandra Matias de. Mário Schenberg: Crítica de arte e comunicação. Communicare, v. 8, n. 2, 2008Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/092b2dae-b6a2-4db7-9aba-19a68db943ca/ALE027_schenbergcomunicacao.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. M. de. (2008). Mário Schenberg: Crítica de arte e comunicação. Communicare, 8( 2). Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/092b2dae-b6a2-4db7-9aba-19a68db943ca/ALE027_schenbergcomunicacao.pdf
    • NLM

      Oliveira AM de. Mário Schenberg: Crítica de arte e comunicação [Internet]. Communicare. 2008 ; 8( 2):[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/092b2dae-b6a2-4db7-9aba-19a68db943ca/ALE027_schenbergcomunicacao.pdf
    • Vancouver

      Oliveira AM de. Mário Schenberg: Crítica de arte e comunicação [Internet]. Communicare. 2008 ; 8( 2):[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/092b2dae-b6a2-4db7-9aba-19a68db943ca/ALE027_schenbergcomunicacao.pdf
  • Source: Communicare. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, IDEOLOGIA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMÃO, Lucília Maria Sousa. O dizer sobre a mídia na ficção de Saramago. Communicare, v. 7, n. 9, p. 63-73, 2007Tradução . . Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Romão, L. M. S. (2007). O dizer sobre a mídia na ficção de Saramago. Communicare, 7( 9), 63-73.
    • NLM

      Romão LMS. O dizer sobre a mídia na ficção de Saramago. Communicare. 2007 ; 7( 9): 63-73.[citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Romão LMS. O dizer sobre a mídia na ficção de Saramago. Communicare. 2007 ; 7( 9): 63-73.[citado 2024 jun. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024