Filtros : "Brazilian Journal of Business" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Brazilian Journal of Business. Unidades: EP, IEE

    Assunto: EFICIÊNCIA ENERGÉTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, José Luiz Romero de e MATAI, Patrícia Helena Lara dos Santos e SANTOS, Mario Roberto dos. Data Center e Eficiência Energética. Brazilian Journal of Business, v. 5, n. 2, p. 786-795, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34140/bjbv5n2-002. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Brito, J. L. R. de, Matai, P. H. L. dos S., & Santos, M. R. dos. (2023). Data Center e Eficiência Energética. Brazilian Journal of Business, 5( 2), 786-795. doi:10.34140/bjbv5n2-002
    • NLM

      Brito JLR de, Matai PHL dos S, Santos MR dos. Data Center e Eficiência Energética [Internet]. Brazilian Journal of Business. 2023 ; 5( 2): 786-795.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.34140/bjbv5n2-002
    • Vancouver

      Brito JLR de, Matai PHL dos S, Santos MR dos. Data Center e Eficiência Energética [Internet]. Brazilian Journal of Business. 2023 ; 5( 2): 786-795.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.34140/bjbv5n2-002
  • Source: Brazilian Journal of Business. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, ATIVOS INTANGÍVEIS, VALOR (CONTABILIDADE), MARKETING

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Francisco Clairton e BAÇÃO, Fernando e YANAZE, Mitsuru Higuchi. Brand valuation: top 10 - marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico. Brazilian Journal of Business, v. 4, n. 4, p. 2743-2757, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34140/bjbv4n4-076. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Araujo, F. C., Bação, F., & Yanaze, M. H. (2022). Brand valuation: top 10 - marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico. Brazilian Journal of Business, 4( 4), 2743-2757. doi:10.34140/bjbv4n4-076
    • NLM

      Araujo FC, Bação F, Yanaze MH. Brand valuation: top 10 - marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico [Internet]. Brazilian Journal of Business. 2022 ; 4( 4): 2743-2757.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.34140/bjbv4n4-076
    • Vancouver

      Araujo FC, Bação F, Yanaze MH. Brand valuation: top 10 - marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico [Internet]. Brazilian Journal of Business. 2022 ; 4( 4): 2743-2757.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.34140/bjbv4n4-076
  • Source: Brazilian Journal of Business. Unidade: EP

    Subjects: PRIVATIZAÇÃO, DESESTATIZAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Daniel Ricardo Pereira e REGO, Erik Eduardo e NAKANO, Davi Noboru. Privatization of Eletrobras: a real right-wing liberal move or just another stumble?. Brazilian Journal of Business, v. 4, n. ja/mar. 2022, p. 204–216, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34140/bjbv4n1-011. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Ribeiro, D. R. P., Rego, E. E., & Nakano, D. N. (2022). Privatization of Eletrobras: a real right-wing liberal move or just another stumble? Brazilian Journal of Business, 4( ja/mar. 2022), 204–216. doi:10.34140/bjbv4n1-011
    • NLM

      Ribeiro DRP, Rego EE, Nakano DN. Privatization of Eletrobras: a real right-wing liberal move or just another stumble? [Internet]. Brazilian Journal of Business. 2022 ; 4( ja/mar. 2022): 204–216.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.34140/bjbv4n1-011
    • Vancouver

      Ribeiro DRP, Rego EE, Nakano DN. Privatization of Eletrobras: a real right-wing liberal move or just another stumble? [Internet]. Brazilian Journal of Business. 2022 ; 4( ja/mar. 2022): 204–216.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.34140/bjbv4n1-011
  • Source: Brazilian Journal of Business. Unidade: ESALQ

    Subjects: CONSUMO DE ALIMENTOS, REDES SOCIAIS, TOMATE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MODA, Laleska e BOTEON, Margarete e RODRIGUES, Diego Henrique de Campos. Percepção das redes sociais sobre o consumo de tomate: um estudo exploratório com dados do twitter. Brazilian Journal of Business, v. 3, n. 5, p. 3723-3729, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34140/bjbv3n5-016. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Moda, L., Boteon, M., & Rodrigues, D. H. de C. (2021). Percepção das redes sociais sobre o consumo de tomate: um estudo exploratório com dados do twitter. Brazilian Journal of Business, 3( 5), 3723-3729. doi:10.34140/bjbv3n5-016
    • NLM

      Moda L, Boteon M, Rodrigues DH de C. Percepção das redes sociais sobre o consumo de tomate: um estudo exploratório com dados do twitter [Internet]. Brazilian Journal of Business. 2021 ; 3( 5): 3723-3729.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.34140/bjbv3n5-016
    • Vancouver

      Moda L, Boteon M, Rodrigues DH de C. Percepção das redes sociais sobre o consumo de tomate: um estudo exploratório com dados do twitter [Internet]. Brazilian Journal of Business. 2021 ; 3( 5): 3723-3729.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.34140/bjbv3n5-016
  • Source: Brazilian Journal of Business. Unidade: EACH

    Subjects: LUXO, MARKETING DE LUXO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUPPE, Marcos Roberto et al. O impacto do endosso de celebridades nas atitudes sobre intenção de compra de mulheres no mercado de luxo acessível. Brazilian Journal of Business, v. 2, n. abr./ju 2020, p. 1151-1170, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34140/bjbv2n2-022. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Luppe, M. R., Rosato, B. R., Couy, I. L., Rodrigues, M. S. W., & Aguiar, H. de S. (2020). O impacto do endosso de celebridades nas atitudes sobre intenção de compra de mulheres no mercado de luxo acessível. Brazilian Journal of Business, 2( abr./ju 2020), 1151-1170. doi:10.34140/bjbv2n2-022
    • NLM

      Luppe MR, Rosato BR, Couy IL, Rodrigues MSW, Aguiar H de S. O impacto do endosso de celebridades nas atitudes sobre intenção de compra de mulheres no mercado de luxo acessível [Internet]. Brazilian Journal of Business. 2020 ; 2( abr./ju 2020): 1151-1170.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.34140/bjbv2n2-022
    • Vancouver

      Luppe MR, Rosato BR, Couy IL, Rodrigues MSW, Aguiar H de S. O impacto do endosso de celebridades nas atitudes sobre intenção de compra de mulheres no mercado de luxo acessível [Internet]. Brazilian Journal of Business. 2020 ; 2( abr./ju 2020): 1151-1170.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.34140/bjbv2n2-022
  • Source: Brazilian Journal of Business. Unidade: EESC

    Subjects: ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, INDÚSTRIA FARMACÊUTICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Ian Ribeiro Caram et al. Analysis of the Brazilian pharmaceutical retail market: main characteristics, players and successful practices. Brazilian Journal of Business, v. 2, n. ja/mar. 2020, p. 137-175, 2020Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a3c7c0ad-c706-41e0-936a-bb1f73f6f3ec/%5BArt%20per%5D%20Fernades_Analysis%20of%20the%20Brazilian%20pharmaceutical.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Fernandes, I. R. C., Melo, I. C., Alves Júnior, P. N., & Rebelatto, D. A. do N. (2020). Analysis of the Brazilian pharmaceutical retail market: main characteristics, players and successful practices. Brazilian Journal of Business, 2( ja/mar. 2020), 137-175. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a3c7c0ad-c706-41e0-936a-bb1f73f6f3ec/%5BArt%20per%5D%20Fernades_Analysis%20of%20the%20Brazilian%20pharmaceutical.pdf
    • NLM

      Fernandes IRC, Melo IC, Alves Júnior PN, Rebelatto DA do N. Analysis of the Brazilian pharmaceutical retail market: main characteristics, players and successful practices [Internet]. Brazilian Journal of Business. 2020 ; 2( ja/mar. 2020): 137-175.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a3c7c0ad-c706-41e0-936a-bb1f73f6f3ec/%5BArt%20per%5D%20Fernades_Analysis%20of%20the%20Brazilian%20pharmaceutical.pdf
    • Vancouver

      Fernandes IRC, Melo IC, Alves Júnior PN, Rebelatto DA do N. Analysis of the Brazilian pharmaceutical retail market: main characteristics, players and successful practices [Internet]. Brazilian Journal of Business. 2020 ; 2( ja/mar. 2020): 137-175.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a3c7c0ad-c706-41e0-936a-bb1f73f6f3ec/%5BArt%20per%5D%20Fernades_Analysis%20of%20the%20Brazilian%20pharmaceutical.pdf
  • Source: Brazilian Journal of Business. Unidades: FEA, EP

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, QUÍMICA VERDE, INOVAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POPI, Maria da Graça Carraro Busica e PINSKY, Vanessa Cuzziol e KULAY, Luiz Alexandre. O papel da química verde nas estratégias corporativas de inovação traçadas pelo setor químico brasileiro. Brazilian Journal of Business, v. 2, n. 3, p. 3042-3062, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34140/bjbv2n3-078. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Popi, M. da G. C. B., Pinsky, V. C., & Kulay, L. A. (2020). O papel da química verde nas estratégias corporativas de inovação traçadas pelo setor químico brasileiro. Brazilian Journal of Business, 2( 3), 3042-3062. doi:10.34140/bjbv2n3-078
    • NLM

      Popi M da GCB, Pinsky VC, Kulay LA. O papel da química verde nas estratégias corporativas de inovação traçadas pelo setor químico brasileiro [Internet]. Brazilian Journal of Business. 2020 ; 2( 3): 3042-3062.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.34140/bjbv2n3-078
    • Vancouver

      Popi M da GCB, Pinsky VC, Kulay LA. O papel da química verde nas estratégias corporativas de inovação traçadas pelo setor químico brasileiro [Internet]. Brazilian Journal of Business. 2020 ; 2( 3): 3042-3062.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.34140/bjbv2n3-078
  • Source: Brazilian Journal of Business. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, TOMADA DE DECISÃO (ADMINISTRAÇÃO EXECUTIVA), EMPREENDEDORISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Renata de Souza e AYALA, Liliane Sartorio e PEDROSO, Marcelo Caldeira. Tomada de decisão estratégica para empreendedores: uma aplicação da abordagem effectuation. Brazilian Journal of Business, v. 2, n. 4, p. 3355-3381, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34140/bjbv2n4-001. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Prado, R. de S., Ayala, L. S., & Pedroso, M. C. (2020). Tomada de decisão estratégica para empreendedores: uma aplicação da abordagem effectuation. Brazilian Journal of Business, 2( 4), 3355-3381. doi:10.34140/bjbv2n4-001
    • NLM

      Prado R de S, Ayala LS, Pedroso MC. Tomada de decisão estratégica para empreendedores: uma aplicação da abordagem effectuation [Internet]. Brazilian Journal of Business. 2020 ; 2( 4): 3355-3381.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.34140/bjbv2n4-001
    • Vancouver

      Prado R de S, Ayala LS, Pedroso MC. Tomada de decisão estratégica para empreendedores: uma aplicação da abordagem effectuation [Internet]. Brazilian Journal of Business. 2020 ; 2( 4): 3355-3381.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.34140/bjbv2n4-001
  • Source: Brazilian Journal of Business. Unidade: ESALQ

    Subjects: LARANJA, MODA, SEDA, SERICICULTURA, SUBPRODUTOS AGRÍCOLAS, SUSTENTABILIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Julia Helena Galante e SPERS, Eduardo Eugênio. Sustentabilidade na moda: um estudo de caso na sericicultura. Brazilian Journal of Business, v. 2, n. 3, p. 3142-3150, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34140/bjbv2n3-084. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Amaral, J. H. G., & Spers, E. E. (2020). Sustentabilidade na moda: um estudo de caso na sericicultura. Brazilian Journal of Business, 2( 3), 3142-3150. doi:10.34140/bjbv2n3-084
    • NLM

      Amaral JHG, Spers EE. Sustentabilidade na moda: um estudo de caso na sericicultura [Internet]. Brazilian Journal of Business. 2020 ; 2( 3): 3142-3150.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.34140/bjbv2n3-084
    • Vancouver

      Amaral JHG, Spers EE. Sustentabilidade na moda: um estudo de caso na sericicultura [Internet]. Brazilian Journal of Business. 2020 ; 2( 3): 3142-3150.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.34140/bjbv2n3-084
  • Source: Brazilian Journal of Business. Unidade: ESALQ

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, BOICOTAGEM, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING AMBIENTAL, PERCEPÇÃO, PROPAGANDA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGALI, Gabriela Schmidt e SPERS, Eduardo Eugênio. Greenwashing: Uma análise das propagandas sobre a ótica do discurso da percepção dos consumidores. Brazilian Journal of Business, v. 2, n. 3, p. 3151-3171, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34140/bjbv2n3-085. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Menegali, G. S., & Spers, E. E. (2020). Greenwashing: Uma análise das propagandas sobre a ótica do discurso da percepção dos consumidores. Brazilian Journal of Business, 2( 3), 3151-3171. doi:10.34140/bjbv2n3-085
    • NLM

      Menegali GS, Spers EE. Greenwashing: Uma análise das propagandas sobre a ótica do discurso da percepção dos consumidores [Internet]. Brazilian Journal of Business. 2020 ; 2( 3): 3151-3171.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.34140/bjbv2n3-085
    • Vancouver

      Menegali GS, Spers EE. Greenwashing: Uma análise das propagandas sobre a ótica do discurso da percepção dos consumidores [Internet]. Brazilian Journal of Business. 2020 ; 2( 3): 3151-3171.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.34140/bjbv2n3-085
  • Source: Brazilian Journal of Business. Unidade: FEA

    Subjects: LOGÍSTICA, LOGÍSTICA, TEORIAS ECONÔMICAS, TERCEIRIZAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA NETO, Geraldo Cardoso de e PEDROSO, Marcelo Caldeira e AMORIM, Marlene. Contribuições das teorias institucional, contingencial e economia dos custos de transação para seleção de operadores logísticos. Brazilian Journal of Business, v. 2, n. 4, p. 3382-3398, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34140/bjbv2n4-002. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Oliveira Neto, G. C. de, Pedroso, M. C., & Amorim, M. (2020). Contribuições das teorias institucional, contingencial e economia dos custos de transação para seleção de operadores logísticos. Brazilian Journal of Business, 2( 4), 3382-3398. doi:10.34140/bjbv2n4-002
    • NLM

      Oliveira Neto GC de, Pedroso MC, Amorim M. Contribuições das teorias institucional, contingencial e economia dos custos de transação para seleção de operadores logísticos [Internet]. Brazilian Journal of Business. 2020 ; 2( 4): 3382-3398.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.34140/bjbv2n4-002
    • Vancouver

      Oliveira Neto GC de, Pedroso MC, Amorim M. Contribuições das teorias institucional, contingencial e economia dos custos de transação para seleção de operadores logísticos [Internet]. Brazilian Journal of Business. 2020 ; 2( 4): 3382-3398.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.34140/bjbv2n4-002
  • Source: Brazilian Journal of Business. Unidade: EP

    Subjects: ÁGUA POTÁVEL, ÁGUA NÃO POTÁVEL, MODELOS MATEMÁTICOS, SISTEMAS PREDIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIELLI, Viviane Grion e OLIVEIRA, Lúcia Helena de e KUROKAWA, Fernando Akira. Modelos matemáticos para tomada de decisão quanto ao uso total de água potável em relação ao uso misto de água potável e não potável em edifícios. Brazilian Journal of Business, v. 1, n. abr./ju 2019, p. 370-392, 2019Tradução . . Disponível em: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BJB/article/view/2395/2417. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Mielli, V. G., Oliveira, L. H. de, & Kurokawa, F. A. (2019). Modelos matemáticos para tomada de decisão quanto ao uso total de água potável em relação ao uso misto de água potável e não potável em edifícios. Brazilian Journal of Business, 1( abr./ju 2019), 370-392. Recuperado de https://www.brazilianjournals.com/index.php/BJB/article/view/2395/2417
    • NLM

      Mielli VG, Oliveira LH de, Kurokawa FA. Modelos matemáticos para tomada de decisão quanto ao uso total de água potável em relação ao uso misto de água potável e não potável em edifícios [Internet]. Brazilian Journal of Business. 2019 ; 1( abr./ju 2019): 370-392.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BJB/article/view/2395/2417
    • Vancouver

      Mielli VG, Oliveira LH de, Kurokawa FA. Modelos matemáticos para tomada de decisão quanto ao uso total de água potável em relação ao uso misto de água potável e não potável em edifícios [Internet]. Brazilian Journal of Business. 2019 ; 1( abr./ju 2019): 370-392.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BJB/article/view/2395/2417

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024