Filtros : "Yamamoto, Iara" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMAMOTO, Iara. Blearning, educação 4.0, planejamento reverso: modelo de plano de ensino e aprendizagem, em cursos de Administração. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12032024-171428/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Yamamoto, I. (2023). Blearning, educação 4.0, planejamento reverso: modelo de plano de ensino e aprendizagem, em cursos de Administração (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12032024-171428/
    • NLM

      Yamamoto I. Blearning, educação 4.0, planejamento reverso: modelo de plano de ensino e aprendizagem, em cursos de Administração [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12032024-171428/
    • Vancouver

      Yamamoto I. Blearning, educação 4.0, planejamento reverso: modelo de plano de ensino e aprendizagem, em cursos de Administração [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12032024-171428/
  • Source: Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MÉTODOS DE ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDIM, Vanessa Itacaramby et al. Educação 4.0 e docência em cursos de gestão: o que podemos aprender com o designer educacional?. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP, v. 24, n. 2, p. 173-205, 2023Tradução . . Disponível em: https://raep.emnuvens.com.br/raep/article/view/2367/568. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Pardim, V. I., Ximenes, A. C., Yamamoto, I., Barbosa, F. C., & Viana, A. B. N. (2023). Educação 4.0 e docência em cursos de gestão: o que podemos aprender com o designer educacional? Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP, 24( 2), 173-205. doi:10.13058/raep.2023.v24n2.2367
    • NLM

      Pardim VI, Ximenes AC, Yamamoto I, Barbosa FC, Viana ABN. Educação 4.0 e docência em cursos de gestão: o que podemos aprender com o designer educacional? [Internet]. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. 2023 ; 24( 2): 173-205.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://raep.emnuvens.com.br/raep/article/view/2367/568
    • Vancouver

      Pardim VI, Ximenes AC, Yamamoto I, Barbosa FC, Viana ABN. Educação 4.0 e docência em cursos de gestão: o que podemos aprender com o designer educacional? [Internet]. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. 2023 ; 24( 2): 173-205.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://raep.emnuvens.com.br/raep/article/view/2367/568
  • Source: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMAMOTO, Iara et al. Utilizando o método colaborativo jigsaw em aulas remotas. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 81-85. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Yamamoto, I., Ximenes, A. C., Carvalhal, F., & Viana, A. B. N. (2022). Utilizando o método colaborativo jigsaw em aulas remotas. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 81-85). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Yamamoto I, Ximenes AC, Carvalhal F, Viana ABN. Utilizando o método colaborativo jigsaw em aulas remotas [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 81-85.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Yamamoto I, Ximenes AC, Carvalhal F, Viana ABN. Utilizando o método colaborativo jigsaw em aulas remotas [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 81-85.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
  • Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Adriana Backx Noronha et al. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. . São Paulo: FEA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 23 maio 2024. , 2022
    • APA

      Viana, A. B. N., Ximenes, A. C., Carvalhal, F., Yamamoto, I., & Pardim, V. I. (2022). Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Viana ABN, Ximenes AC, Carvalhal F, Yamamoto I, Pardim VI. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Viana ABN, Ximenes AC, Carvalhal F, Yamamoto I, Pardim VI. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
  • Source: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA

    Subjects: MÉTODOS DE ESTUDO, ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMAMOTO, Iara e NORONHA, Adriana Backx. Aplicação de jigsaw online compreendendo ciclo de aprendizagem: relatos dos estudantes da disciplina do PPGA. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 157-169. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Yamamoto, I., & Noronha, A. B. (2022). Aplicação de jigsaw online compreendendo ciclo de aprendizagem: relatos dos estudantes da disciplina do PPGA. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 157-169). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Yamamoto I, Noronha AB. Aplicação de jigsaw online compreendendo ciclo de aprendizagem: relatos dos estudantes da disciplina do PPGA [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 157-169.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Yamamoto I, Noronha AB. Aplicação de jigsaw online compreendendo ciclo de aprendizagem: relatos dos estudantes da disciplina do PPGA [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 157-169.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ESTILO COGNITIVO, APRENDIZAGEM ESCOLAR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÂNDIDO, Ricardo Batista e YAMAMOTO, Iara e VIANA, Adriana Backx Noronha. O que a ciência diz sobre a relação entre os estilos e estratégias de aprendizagem, utilizadas por estudantes universitários ? 2020, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2020. Disponível em: https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/1038.pdf? Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Cândido, R. B., Yamamoto, I., & Viana, A. B. N. (2020). O que a ciência diz sobre a relação entre os estilos e estratégias de aprendizagem, utilizadas por estudantes universitários ? In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/1038.pdf?
    • NLM

      Cândido RB, Yamamoto I, Viana ABN. O que a ciência diz sobre a relação entre os estilos e estratégias de aprendizagem, utilizadas por estudantes universitários ? [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/1038.pdf?
    • Vancouver

      Cândido RB, Yamamoto I, Viana ABN. O que a ciência diz sobre a relação entre os estilos e estratégias de aprendizagem, utilizadas por estudantes universitários ? [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/1038.pdf?
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, MÉTODOS DE ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Adriana Backx Noronha et al. Blended learning: tendências no processo de ensino e aprendizagem na educação superior. 2019, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2019. Disponível em: http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/641.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Viana, A. B. N., Yamamoto, I., Celestino, E. H., & Samaha, M. (2019). Blended learning: tendências no processo de ensino e aprendizagem na educação superior. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/641.pdf
    • NLM

      Viana ABN, Yamamoto I, Celestino EH, Samaha M. Blended learning: tendências no processo de ensino e aprendizagem na educação superior [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/641.pdf
    • Vancouver

      Viana ABN, Yamamoto I, Celestino EH, Samaha M. Blended learning: tendências no processo de ensino e aprendizagem na educação superior [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/641.pdf
  • Unidade: FEA

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMAMOTO, Iara. Metodologias ativas de aprendizagem interferem no desempenho de estudantes. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22092016-121953/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Yamamoto, I. (2016). Metodologias ativas de aprendizagem interferem no desempenho de estudantes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22092016-121953/
    • NLM

      Yamamoto I. Metodologias ativas de aprendizagem interferem no desempenho de estudantes [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22092016-121953/
    • Vancouver

      Yamamoto I. Metodologias ativas de aprendizagem interferem no desempenho de estudantes [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22092016-121953/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Estudos em Estratégia - 3Es. Unidade: FEA

    Subjects: DESEMPENHO ORGANIZACIONAL, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Elizabeth Wood Moçato de e YAMAMOTO, Iara e CORRÊA, Hamilton Luiz. O papel do modelo de avaliação de desempenho organizacional como sistema de medição para permitir o alinhamento entre a estratégia de negócio e operação para uma instituição de ensino superior. 2015, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2015. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=3&cod_edicao_subsecao=1177&cod_evento_edicao=76&cod_edicao_trabalho=18168. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, E. W. M. de, Yamamoto, I., & Corrêa, H. L. (2015). O papel do modelo de avaliação de desempenho organizacional como sistema de medição para permitir o alinhamento entre a estratégia de negócio e operação para uma instituição de ensino superior. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=3&cod_edicao_subsecao=1177&cod_evento_edicao=76&cod_edicao_trabalho=18168
    • NLM

      Oliveira EWM de, Yamamoto I, Corrêa HL. O papel do modelo de avaliação de desempenho organizacional como sistema de medição para permitir o alinhamento entre a estratégia de negócio e operação para uma instituição de ensino superior [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=3&cod_edicao_subsecao=1177&cod_evento_edicao=76&cod_edicao_trabalho=18168
    • Vancouver

      Oliveira EWM de, Yamamoto I, Corrêa HL. O papel do modelo de avaliação de desempenho organizacional como sistema de medição para permitir o alinhamento entre a estratégia de negócio e operação para uma instituição de ensino superior [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=3&cod_edicao_subsecao=1177&cod_evento_edicao=76&cod_edicao_trabalho=18168
  • Source: Inovação para além da tecnologia. Conference titles: Congreso Latino-Iberoamericano de Géstion Tecnológica - ALTEC. Unidade: FEA

    Subjects: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMAMOTO, Iara et al. Os benefícios dos MOOCs no auxílio ao aprendizado. 2015, Anais.. Porto Alegre: ALTEC, 2015. Disponível em: http://www.altec2015.org/anais/altec/papers/705.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Yamamoto, I., Sousa, M. das N. A. de, Santos, M. V. dos, Marinho, B. de L., & Corrêa, H. L. (2015). Os benefícios dos MOOCs no auxílio ao aprendizado. In Inovação para além da tecnologia. Porto Alegre: ALTEC. Recuperado de http://www.altec2015.org/anais/altec/papers/705.pdf
    • NLM

      Yamamoto I, Sousa M das NA de, Santos MV dos, Marinho B de L, Corrêa HL. Os benefícios dos MOOCs no auxílio ao aprendizado [Internet]. Inovação para além da tecnologia. 2015 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.altec2015.org/anais/altec/papers/705.pdf
    • Vancouver

      Yamamoto I, Sousa M das NA de, Santos MV dos, Marinho B de L, Corrêa HL. Os benefícios dos MOOCs no auxílio ao aprendizado [Internet]. Inovação para além da tecnologia. 2015 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.altec2015.org/anais/altec/papers/705.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024