Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, AVALIAÇÃO DE PROGRAMAS EDUCACIONAIS, FINANÇAS (ESTUDO E ENSINO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIEIRA, Simone Silva da Cunha. Avaliação de programas de educação continuada: análise da percepção do aluno e do seu modelo de decisão para a escolha de programas de especialização para executivos no Brasil. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-29052009-112502/. Acesso em: 02 jun. 2024.APA
Vieira, S. S. da C. (2009). Avaliação de programas de educação continuada: análise da percepção do aluno e do seu modelo de decisão para a escolha de programas de especialização para executivos no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-29052009-112502/NLM
Vieira SS da C. Avaliação de programas de educação continuada: análise da percepção do aluno e do seu modelo de decisão para a escolha de programas de especialização para executivos no Brasil [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-29052009-112502/Vancouver
Vieira SS da C. Avaliação de programas de educação continuada: análise da percepção do aluno e do seu modelo de decisão para a escolha de programas de especialização para executivos no Brasil [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-29052009-112502/