Filtros : "Velardi, Marília" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EACH

    Subjects: CARTA PESSOAL, EDUCAÇÃO, MULHERES, TEATRO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BODA, Diane. Cartas de educadoras: caminhos para uma pesquisa. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-16052023-173817/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Boda, D. (2023). Cartas de educadoras: caminhos para uma pesquisa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-16052023-173817/
    • NLM

      Boda D. Cartas de educadoras: caminhos para uma pesquisa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-16052023-173817/
    • Vancouver

      Boda D. Cartas de educadoras: caminhos para uma pesquisa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-16052023-173817/
  • Source: Revista Pensar a Prática. Unidade: EACH

    Assunto: DANÇA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZERRA, André e VELARDI, Marília. Mapeamento da produção artístico-acadêmica de dança nos programas brasileiros de pós-graduação em Artes: um olhar sobre os métodos de investigação. Revista Pensar a Prática, v. 26, p. 01-22, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/rpp.v26.72515. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Bizerra, A., & Velardi, M. (2023). Mapeamento da produção artístico-acadêmica de dança nos programas brasileiros de pós-graduação em Artes: um olhar sobre os métodos de investigação. Revista Pensar a Prática, 26, 01-22. doi:10.5216/rpp.v26.72515
    • NLM

      Bizerra A, Velardi M. Mapeamento da produção artístico-acadêmica de dança nos programas brasileiros de pós-graduação em Artes: um olhar sobre os métodos de investigação [Internet]. Revista Pensar a Prática. 2023 ; 26 01-22.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v26.72515
    • Vancouver

      Bizerra A, Velardi M. Mapeamento da produção artístico-acadêmica de dança nos programas brasileiros de pós-graduação em Artes: um olhar sobre os métodos de investigação [Internet]. Revista Pensar a Prática. 2023 ; 26 01-22.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v26.72515
  • Unidade: EACH

    Subjects: MULHERES, FEMINISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORZILO, Nathália Bonilha. Mulheres em criação: de tudo aquilo que fizemos juntas. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-14032022-201401/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Borzilo, N. B. (2022). Mulheres em criação: de tudo aquilo que fizemos juntas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-14032022-201401/
    • NLM

      Borzilo NB. Mulheres em criação: de tudo aquilo que fizemos juntas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-14032022-201401/
    • Vancouver

      Borzilo NB. Mulheres em criação: de tudo aquilo que fizemos juntas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-14032022-201401/
  • Unidade: EACH

    Subjects: ARTE, EDUCAÇÃO, TEATRO, POLÍTICAS PÚBLICAS, PERIFERIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADOVANI, Marina Corazza. Quando as águas transbordam: a escrita literária brotando de percursos artístico-político-pedagógicos feitos de vozes, águas, ventos e asfalto pela cidade de São Paulo. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-11112022-151028/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Padovani, M. C. (2022). Quando as águas transbordam: a escrita literária brotando de percursos artístico-político-pedagógicos feitos de vozes, águas, ventos e asfalto pela cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-11112022-151028/
    • NLM

      Padovani MC. Quando as águas transbordam: a escrita literária brotando de percursos artístico-político-pedagógicos feitos de vozes, águas, ventos e asfalto pela cidade de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-11112022-151028/
    • Vancouver

      Padovani MC. Quando as águas transbordam: a escrita literária brotando de percursos artístico-político-pedagógicos feitos de vozes, águas, ventos e asfalto pela cidade de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-11112022-151028/
  • Source: Claves. Unidades: ECA, EACH

    Subjects: PESQUISA, ARTES, PERFORMANCE, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, CORPO (ARTES), ETNOGRAFIA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALLESTERO, Ricardo e VELARDI, Marília. Diálogos pedagógicos em torno da criação de uma (trans)disciplina: uma autoetnografia dramatúrgica. Claves, v. 2022, n. 1, p. 98-109, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003124096.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Ballestero, R., & Velardi, M. (2022). Diálogos pedagógicos em torno da criação de uma (trans)disciplina: uma autoetnografia dramatúrgica. Claves, 2022( 1), 98-109. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003124096.pdf
    • NLM

      Ballestero R, Velardi M. Diálogos pedagógicos em torno da criação de uma (trans)disciplina: uma autoetnografia dramatúrgica [Internet]. Claves. 2022 ; 2022( 1): 98-109.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003124096.pdf
    • Vancouver

      Ballestero R, Velardi M. Diálogos pedagógicos em torno da criação de uma (trans)disciplina: uma autoetnografia dramatúrgica [Internet]. Claves. 2022 ; 2022( 1): 98-109.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003124096.pdf
  • Source: CEPECA: uma oficina de PesquisAtrizes e PesquisAtores v. 3. Unidades: ECA, EACH

    Subjects: TEATRO, TEATRO, GRUPOS DE PESQUISA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COUTINHO, Eduardo Tessari e FERRACINI, Renato e VELARDI, Marília. Roda de conversa sobre pesquisa prática do ator. CEPECA: uma oficina de PesquisAtrizes e PesquisAtores v. 3. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640401. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Coutinho, E. T., Ferracini, R., & Velardi, M. (2021). Roda de conversa sobre pesquisa prática do ator. In CEPECA: uma oficina de PesquisAtrizes e PesquisAtores v. 3. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640401
    • NLM

      Coutinho ET, Ferracini R, Velardi M. Roda de conversa sobre pesquisa prática do ator [Internet]. In: CEPECA: uma oficina de PesquisAtrizes e PesquisAtores v. 3. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640401
    • Vancouver

      Coutinho ET, Ferracini R, Velardi M. Roda de conversa sobre pesquisa prática do ator [Internet]. In: CEPECA: uma oficina de PesquisAtrizes e PesquisAtores v. 3. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640401
  • Source: Principia. Unidades: EACH, FE

    Subjects: BALÉ CLÁSSICO, EXPRESSÃO CORPORAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANJOS, Kátia Silva Souza dos e VELARDI, Marília e OLIVEIRA, Régia Cristina. O corpo da cena no balé clássico: entre técnicas, expressividade e imitações prestigiosas. Principia, n. 48, p. 201-209, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18265/1517-03062015v1n48p201-209. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Anjos, K. S. S. dos, Velardi, M., & Oliveira, R. C. (2020). O corpo da cena no balé clássico: entre técnicas, expressividade e imitações prestigiosas. Principia, ( 48), 201-209. doi:10.18265/1517-03062015v1n48p201-209
    • NLM

      Anjos KSS dos, Velardi M, Oliveira RC. O corpo da cena no balé clássico: entre técnicas, expressividade e imitações prestigiosas [Internet]. Principia. 2020 ;( 48): 201-209.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.18265/1517-03062015v1n48p201-209
    • Vancouver

      Anjos KSS dos, Velardi M, Oliveira RC. O corpo da cena no balé clássico: entre técnicas, expressividade e imitações prestigiosas [Internet]. Principia. 2020 ;( 48): 201-209.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.18265/1517-03062015v1n48p201-209
  • Unidade: EACH

    Subjects: CORPO HUMANO, ARTES, TEATRO, MULHERES, FEMINISMO, PRÁTICA DE ENSINO, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LONGANO, Anna Carolina. Seu corpo, sua arte: uma jornada artística-pedagógica-corporal. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-02102020-191838/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Longano, A. C. (2020). Seu corpo, sua arte: uma jornada artística-pedagógica-corporal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-02102020-191838/
    • NLM

      Longano AC. Seu corpo, sua arte: uma jornada artística-pedagógica-corporal [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-02102020-191838/
    • Vancouver

      Longano AC. Seu corpo, sua arte: uma jornada artística-pedagógica-corporal [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-02102020-191838/
  • Unidade: EACH

    Subjects: PERIFERIA, UNIVERSIDADE, CULTURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Brenda Barbosa da. "Faz isso por nóis, faz essa por nóis": reflexões sobre a periferia como sistema cultural e a universidade pública contemporânea. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-05012020-183005/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Silva, B. B. da. (2019). "Faz isso por nóis, faz essa por nóis": reflexões sobre a periferia como sistema cultural e a universidade pública contemporânea (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-05012020-183005/
    • NLM

      Silva BB da. "Faz isso por nóis, faz essa por nóis": reflexões sobre a periferia como sistema cultural e a universidade pública contemporânea [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-05012020-183005/
    • Vancouver

      Silva BB da. "Faz isso por nóis, faz essa por nóis": reflexões sobre a periferia como sistema cultural e a universidade pública contemporânea [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-05012020-183005/
  • Source: COGNITIO-ESTUDOS. Unidade: EACH

    Subjects: CORPO HUMANO, ESTÉTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHUSTERMAN, Richard e ESTEVEZ, André Azevedo Marques e VELARDI, Marília. A somaestética e a filosofia pragmatista de richard shusterman: uma entrevista. COGNITIO-ESTUDOS, v. 15, n. ja/ju 2018, p. 119-131, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/1809-8428.2018v15i1p119-131. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Shusterman, R., Estevez, A. A. M., & Velardi, M. (2018). A somaestética e a filosofia pragmatista de richard shusterman: uma entrevista. COGNITIO-ESTUDOS, 15( ja/ju 2018), 119-131. doi:10.23925/1809-8428.2018v15i1p119-131
    • NLM

      Shusterman R, Estevez AAM, Velardi M. A somaestética e a filosofia pragmatista de richard shusterman: uma entrevista [Internet]. COGNITIO-ESTUDOS. 2018 ; 15( ja/ju 2018): 119-131.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.23925/1809-8428.2018v15i1p119-131
    • Vancouver

      Shusterman R, Estevez AAM, Velardi M. A somaestética e a filosofia pragmatista de richard shusterman: uma entrevista [Internet]. COGNITIO-ESTUDOS. 2018 ; 15( ja/ju 2018): 119-131.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.23925/1809-8428.2018v15i1p119-131
  • Source: Mudança social e participação política 4: estudos e ações transdisciplinares em três dimensões. Unidade: EACH

    Subjects: SOCIOLOGIA POLÍTICA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Juliana Pedreschi e VELARDI, Marília e GARCIA, Valéria Aroeira. Pesquisando (N) a prática da educação social. Mudança social e participação política 4: estudos e ações transdisciplinares em três dimensões. Tradução . São Paulo: Annablume, 2018. . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Rodrigues, J. P., Velardi, M., & Garcia, V. A. (2018). Pesquisando (N) a prática da educação social. In Mudança social e participação política 4: estudos e ações transdisciplinares em três dimensões. São Paulo: Annablume.
    • NLM

      Rodrigues JP, Velardi M, Garcia VA. Pesquisando (N) a prática da educação social. In: Mudança social e participação política 4: estudos e ações transdisciplinares em três dimensões. São Paulo: Annablume; 2018. [citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Rodrigues JP, Velardi M, Garcia VA. Pesquisando (N) a prática da educação social. In: Mudança social e participação política 4: estudos e ações transdisciplinares em três dimensões. São Paulo: Annablume; 2018. [citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Dramaturgias. Revista do Laboratório de Dramaturgia. Unidades: EACH, FFCLRP

    Subjects: ÓPERA, CORPO HUMANO, DANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARON, Paulo e MACHADO NETO, Diósnio e VELARDI, Marília. Ópera coreográfica: experiência e possibilidades para dramaturgias do corpo. Dramaturgias. Revista do Laboratório de Dramaturgia, v. 1, n. 2-3 p. 144-157, 2016Tradução . . Disponível em: http://periodicos.unb.br/index.php/dramaturgias/article/view/21900/15615. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Maron, P., Machado Neto, D., & Velardi, M. (2016). Ópera coreográfica: experiência e possibilidades para dramaturgias do corpo. Dramaturgias. Revista do Laboratório de Dramaturgia, 1( 2-3 p. 144-157). Recuperado de http://periodicos.unb.br/index.php/dramaturgias/article/view/21900/15615
    • NLM

      Maron P, Machado Neto D, Velardi M. Ópera coreográfica: experiência e possibilidades para dramaturgias do corpo [Internet]. Dramaturgias. Revista do Laboratório de Dramaturgia. 2016 ; 1( 2-3 p. 144-157):[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://periodicos.unb.br/index.php/dramaturgias/article/view/21900/15615
    • Vancouver

      Maron P, Machado Neto D, Velardi M. Ópera coreográfica: experiência e possibilidades para dramaturgias do corpo [Internet]. Dramaturgias. Revista do Laboratório de Dramaturgia. 2016 ; 1( 2-3 p. 144-157):[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://periodicos.unb.br/index.php/dramaturgias/article/view/21900/15615
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, PROMOÇÃO DA SAÚDE, ATIVIDADE FÍSICA, SAÚDE DA FAMÍLIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁ, Thiago Hérick de e VELARDI, Marília e FLORINDO, Alex Antonio. Limites e potencialidades da educação dos trabalhadores de saúde da família para promoção da atividade física: uma pesquisa participativa. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 30, n. abr./ju 2016, p. 427-436, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-55092016000200417. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Sá, T. H. de, Velardi, M., & Florindo, A. A. (2016). Limites e potencialidades da educação dos trabalhadores de saúde da família para promoção da atividade física: uma pesquisa participativa. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 30( abr./ju 2016), 427-436. doi:10.1590/1807-55092016000200417
    • NLM

      Sá TH de, Velardi M, Florindo AA. Limites e potencialidades da educação dos trabalhadores de saúde da família para promoção da atividade física: uma pesquisa participativa [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2016 ; 30( abr./ju 2016): 427-436.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-55092016000200417
    • Vancouver

      Sá TH de, Velardi M, Florindo AA. Limites e potencialidades da educação dos trabalhadores de saúde da família para promoção da atividade física: uma pesquisa participativa [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2016 ; 30( abr./ju 2016): 427-436.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-55092016000200417
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EACH

    Subjects: BALÉ CLÁSSICO, EXPRESSÃO CORPORAL, CORPO HUMANO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANJOS, Kátia Silva Souza dos e OLIVEIRA, Régia Cristina e VELARDI, Marília. A construção do corpo ideal no balé clássico: uma investigação fenomenológica. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 29, n. 3, p. 439-452, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-55092015000300439. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Anjos, K. S. S. dos, Oliveira, R. C., & Velardi, M. (2015). A construção do corpo ideal no balé clássico: uma investigação fenomenológica. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 29( 3), 439-452. doi:10.1590/1807-55092015000300439
    • NLM

      Anjos KSS dos, Oliveira RC, Velardi M. A construção do corpo ideal no balé clássico: uma investigação fenomenológica [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2015 ; 29( 3): 439-452.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-55092015000300439
    • Vancouver

      Anjos KSS dos, Oliveira RC, Velardi M. A construção do corpo ideal no balé clássico: uma investigação fenomenológica [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2015 ; 29( 3): 439-452.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-55092015000300439
  • Source: Revista Hipótese. Unidades: EACH, FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, PROMOÇÃO DA SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Claudia Cristina Pacífico de Assis e NEIRA, Marcos Garcia e VELARDI, Marília. Reflexões sobre saúde e educação física escolar: a visão dos professores. Revista Hipótese, v. no 2015, n. 4, p. 113-138, 2015Tradução . . Disponível em: http://itp.ifsp.edu.br/ojs/index.php/HIP/article/view/141/102. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Guimarães, C. C. P. de A., Neira, M. G., & Velardi, M. (2015). Reflexões sobre saúde e educação física escolar: a visão dos professores. Revista Hipótese, no 2015( 4), 113-138. Recuperado de http://itp.ifsp.edu.br/ojs/index.php/HIP/article/view/141/102
    • NLM

      Guimarães CCP de A, Neira MG, Velardi M. Reflexões sobre saúde e educação física escolar: a visão dos professores [Internet]. Revista Hipótese. 2015 ; no 2015( 4): 113-138.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://itp.ifsp.edu.br/ojs/index.php/HIP/article/view/141/102
    • Vancouver

      Guimarães CCP de A, Neira MG, Velardi M. Reflexões sobre saúde e educação física escolar: a visão dos professores [Internet]. Revista Hipótese. 2015 ; no 2015( 4): 113-138.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://itp.ifsp.edu.br/ojs/index.php/HIP/article/view/141/102
  • Source: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. Conference titles: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Subjects: CORPO HUMANO (ASPECTOS SOCIAIS;ASPECTOS FILOSÓFICOS), VOZ

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESTEVEZ, André Azevedo Marques e VELARDI, Marília. Somaestética: por uma atividade vocal somática. 2015, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2015. . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Estevez, A. A. M., & Velardi, M. (2015). Somaestética: por uma atividade vocal somática. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. São Paulo: EACH/USP.
    • NLM

      Estevez AAM, Velardi M. Somaestética: por uma atividade vocal somática. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. 2015 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Estevez AAM, Velardi M. Somaestética: por uma atividade vocal somática. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. 2015 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Journal of Neurology and Neuroscience. Unidades: EACH, EEFE

    Subjects: PARALISIA CEREBRAL, FISIOTERAPIA, MÚSICA, MARCHA (LOCOMOÇÃO), ATIVIDADE MOTORA, NEUROLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Carlos Bandeira de Mello et al. The influence of music on time and number of steps in the gait of children with cerebral palsy. Journal of Neurology and Neuroscience, v. 5, n. 1, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3823/342. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Monteiro, C. B. de M., Dias, A. M., Silva, T. D. da, Malheiros, S. R. P., Ré, A. H. N., Velardi, M., et al. (2014). The influence of music on time and number of steps in the gait of children with cerebral palsy. Journal of Neurology and Neuroscience, 5( 1). doi:10.3823/342
    • NLM

      Monteiro CB de M, Dias AM, Silva TD da, Malheiros SRP, Ré AHN, Velardi M, Oliveira JA de, Nascimento MD. The influence of music on time and number of steps in the gait of children with cerebral palsy [Internet]. Journal of Neurology and Neuroscience. 2014 ; 5( 1):[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.3823/342
    • Vancouver

      Monteiro CB de M, Dias AM, Silva TD da, Malheiros SRP, Ré AHN, Velardi M, Oliveira JA de, Nascimento MD. The influence of music on time and number of steps in the gait of children with cerebral palsy [Internet]. Journal of Neurology and Neuroscience. 2014 ; 5( 1):[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.3823/342
  • Source: Journal of Physical Activity & Health. Unidade: EACH

    Subjects: PROMOÇÃO DA SAÚDE, ATIVIDADE FÍSICA, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLORINDO, Alex Antonio et al. Physical activity promotion in primary health care in Brazil: a counseling model applied to community health workers. Journal of Physical Activity & Health, v. no 2014, n. 8, p. 1531-1539, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1123/jpah.2012-0260. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Florindo, A. A., Costa, E. F., Sá, T. H. de, Santos, T. I. dos, Velardi, M., & Andrade, D. R. (2014). Physical activity promotion in primary health care in Brazil: a counseling model applied to community health workers. Journal of Physical Activity & Health, no 2014( 8), 1531-1539. doi:10.1123/jpah.2012-0260
    • NLM

      Florindo AA, Costa EF, Sá TH de, Santos TI dos, Velardi M, Andrade DR. Physical activity promotion in primary health care in Brazil: a counseling model applied to community health workers [Internet]. Journal of Physical Activity & Health. 2014 ; no 2014( 8): 1531-1539.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1123/jpah.2012-0260
    • Vancouver

      Florindo AA, Costa EF, Sá TH de, Santos TI dos, Velardi M, Andrade DR. Physical activity promotion in primary health care in Brazil: a counseling model applied to community health workers [Internet]. Journal of Physical Activity & Health. 2014 ; no 2014( 8): 1531-1539.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1123/jpah.2012-0260
  • Source: Construção da identidade profissional em educação física : da formação à intervenção. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA (FORMAÇÃO PROFISSIONAL), ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLORINDO, Alex Antonio et al. Formação em educação física e saúde: o exemplo do curso de ciências da atividade física da Universidade de São Paulo. Construção da identidade profissional em educação física : da formação à intervenção. Tradução . Florianópolis: Editora da UDESC, 2012. . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Florindo, A. A., Ré, A. H. N., Velardi, M., & Mochizuki, L. (2012). Formação em educação física e saúde: o exemplo do curso de ciências da atividade física da Universidade de São Paulo. In Construção da identidade profissional em educação física : da formação à intervenção. Florianópolis: Editora da UDESC.
    • NLM

      Florindo AA, Ré AHN, Velardi M, Mochizuki L. Formação em educação física e saúde: o exemplo do curso de ciências da atividade física da Universidade de São Paulo. In: Construção da identidade profissional em educação física : da formação à intervenção. Florianópolis: Editora da UDESC; 2012. [citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Florindo AA, Ré AHN, Velardi M, Mochizuki L. Formação em educação física e saúde: o exemplo do curso de ciências da atividade física da Universidade de São Paulo. In: Construção da identidade profissional em educação física : da formação à intervenção. Florianópolis: Editora da UDESC; 2012. [citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Revista da Educação Física (Maringá). Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENVELHECIMENTO, IDOSOS, SAÚDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATSUO, Renata Frazão e MIRANDA, Maria Luiza de Jesus e VELARDI, Marília. O sentido de saúde e as implicações para a prática de educação física em idosos. Revista da Educação Física (Maringá), v. 22, n. 1, p. 129-138, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/reveducfis.v22i1.6752. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Matsuo, R. F., Miranda, M. L. de J., & Velardi, M. (2011). O sentido de saúde e as implicações para a prática de educação física em idosos. Revista da Educação Física (Maringá), 22( 1), 129-138. doi:10.4025/reveducfis.v22i1.6752
    • NLM

      Matsuo RF, Miranda ML de J, Velardi M. O sentido de saúde e as implicações para a prática de educação física em idosos [Internet]. Revista da Educação Física (Maringá). 2011 ; 22( 1): 129-138.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.4025/reveducfis.v22i1.6752
    • Vancouver

      Matsuo RF, Miranda ML de J, Velardi M. O sentido de saúde e as implicações para a prática de educação física em idosos [Internet]. Revista da Educação Física (Maringá). 2011 ; 22( 1): 129-138.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.4025/reveducfis.v22i1.6752

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024