Filtros : "Sinieghi, Ana Luiza Matos Lopes" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EEL

    Assunto: EDUCAÇÃO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SINIEGHI, Ana Luiza Matos Lopes. Alfabetização científica como prática pedagógica na Educação Infantil. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2021. . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Sinieghi, A. L. M. L. (2021). Alfabetização científica como prática pedagógica na Educação Infantil (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Sinieghi ALML. Alfabetização científica como prática pedagógica na Educação Infantil. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Sinieghi ALML. Alfabetização científica como prática pedagógica na Educação Infantil. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: ACTIO: Docência em Ciências. Unidade: EEL

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, MÉTODOS DE ENSINO, ALFABETIZAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SINIEGHI, Ana Luiza Matos Lopes e BARRETO, Maria Auxiliadora Motta. Alfabetização científica para crianças da educação infantil: reflexões sobre uma prática pedagógica. ACTIO: Docência em Ciências, v. 6, n. 2, p. 1-20, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3895/actio.v6n2.13253. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Sinieghi, A. L. M. L., & Barreto, M. A. M. (2021). Alfabetização científica para crianças da educação infantil: reflexões sobre uma prática pedagógica. ACTIO: Docência em Ciências, 6( 2), 1-20. doi:10.3895/actio.v6n2.13253
    • NLM

      Sinieghi ALML, Barreto MAM. Alfabetização científica para crianças da educação infantil: reflexões sobre uma prática pedagógica [Internet]. ACTIO: Docência em Ciências. 2021 ; 6( 2): 1-20.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.3895/actio.v6n2.13253
    • Vancouver

      Sinieghi ALML, Barreto MAM. Alfabetização científica para crianças da educação infantil: reflexões sobre uma prática pedagógica [Internet]. ACTIO: Docência em Ciências. 2021 ; 6( 2): 1-20.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.3895/actio.v6n2.13253
  • Source: Ciência & ensino (online). Unidade: EEL

    Assunto: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SINIEGHI, Ana Luiza Matos Lopes e SANTOS, Josefa Edivoneide Andrade dos e BARRETO, Maria Auxiliadora Motta. DESIGN FOR CHANGE EM AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM: ESTRATÉGIAS INOVADORAS E CRIATIVAS NA FORMAÇÃO DOCENTE. Ciência & ensino (online), v. 8, n. 1, p. 1-9, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5281/zenodo.3576384. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Sinieghi, A. L. M. L., SANTOS, J. E. A. dos, & Barreto, M. A. M. (2019). DESIGN FOR CHANGE EM AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM: ESTRATÉGIAS INOVADORAS E CRIATIVAS NA FORMAÇÃO DOCENTE. Ciência & ensino (online), 8( 1), 1-9. doi:10.5281/zenodo.3576384
    • NLM

      Sinieghi ALML, SANTOS JEA dos, Barreto MAM. DESIGN FOR CHANGE EM AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM: ESTRATÉGIAS INOVADORAS E CRIATIVAS NA FORMAÇÃO DOCENTE [Internet]. Ciência & ensino (online). 2019 ;8( 1): 1-9.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.3576384
    • Vancouver

      Sinieghi ALML, SANTOS JEA dos, Barreto MAM. DESIGN FOR CHANGE EM AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM: ESTRATÉGIAS INOVADORAS E CRIATIVAS NA FORMAÇÃO DOCENTE [Internet]. Ciência & ensino (online). 2019 ;8( 1): 1-9.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.3576384
  • Source: Ciência & ensino (online). Unidade: EEL

    Assunto: EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SINIEGHI, Ana Luiza Matos Lopes e SANTOS, Josefa Edivoneide Andrade dos e ZAMPONI, Graziela. Estratégias metacognitivas aplicadas à resolução de problemas geométricos na educação infantil. Ciência & ensino (online), v. 8, n. 1, p. 104-115, 2019Tradução . . Disponível em: http://200.133.218.118:3536/ojs/index.php/cienciaeensino/article/view/1405/pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Sinieghi, A. L. M. L., SANTOS, J. E. A. dos, & ZAMPONI, G. (2019). Estratégias metacognitivas aplicadas à resolução de problemas geométricos na educação infantil. Ciência & ensino (online), 8( 1), 104-115. Recuperado de http://200.133.218.118:3536/ojs/index.php/cienciaeensino/article/view/1405/pdf
    • NLM

      Sinieghi ALML, SANTOS JEA dos, ZAMPONI G. Estratégias metacognitivas aplicadas à resolução de problemas geométricos na educação infantil [Internet]. Ciência & ensino (online). 2019 ;8( 1): 104-115.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://200.133.218.118:3536/ojs/index.php/cienciaeensino/article/view/1405/pdf
    • Vancouver

      Sinieghi ALML, SANTOS JEA dos, ZAMPONI G. Estratégias metacognitivas aplicadas à resolução de problemas geométricos na educação infantil [Internet]. Ciência & ensino (online). 2019 ;8( 1): 104-115.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://200.133.218.118:3536/ojs/index.php/cienciaeensino/article/view/1405/pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024