Filtros : "Senise, Diego dos Santos Vega" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, PERSONALIDADE, TRAÇOS DE PERSONALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENISE, Diego dos Santos Vega. O papel dos traços de personalidade dos indivíduos na avaliação de propagandas. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-24082021-211307/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Senise, D. dos S. V. (2021). O papel dos traços de personalidade dos indivíduos na avaliação de propagandas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-24082021-211307/
    • NLM

      Senise D dos SV. O papel dos traços de personalidade dos indivíduos na avaliação de propagandas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-24082021-211307/
    • Vancouver

      Senise D dos SV. O papel dos traços de personalidade dos indivíduos na avaliação de propagandas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-24082021-211307/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas. Unidade: ECA

    Subjects: PERSONALIDADE, COMUNICAÇÃO, PERSUASÃO, RECEPÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo e SENISE, Diego dos Santos Vega. A relação da comunicação e persuasão com os traços de personalidade. 2020, Anais.. Bauru: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015150.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Batista, L. L., & Senise, D. dos S. V. (2020). A relação da comunicação e persuasão com os traços de personalidade. In Anais. Bauru: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015150.pdf
    • NLM

      Batista LL, Senise D dos SV. A relação da comunicação e persuasão com os traços de personalidade [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015150.pdf
    • Vancouver

      Batista LL, Senise D dos SV. A relação da comunicação e persuasão com os traços de personalidade [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015150.pdf
  • Source: Gestao & Tecnologia. Unidade: EACH

    Subjects: PESQUISA, AMOSTRAGEM, QUESTIONÁRIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica et al. #Step @by #Step: recommendations for the development of high quality online research. Gestao & Tecnologia, v. 17, n. 3, p. 10-35, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2017.v17i3.1206. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Freire, O. B. de L., Senise, D. dos S. V., Reis, W. B. dos, & Ono, H. S. (2017). #Step @by #Step: recommendations for the development of high quality online research. Gestao & Tecnologia, 17( 3), 10-35. doi:10.20397/2177-6652/2017.v17i3.1206
    • NLM

      Freire OB de L, Senise D dos SV, Reis WB dos, Ono HS. #Step @by #Step: recommendations for the development of high quality online research [Internet]. Gestao & Tecnologia. 2017 ; 17( 3): 10-35.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2017.v17i3.1206
    • Vancouver

      Freire OB de L, Senise D dos SV, Reis WB dos, Ono HS. #Step @by #Step: recommendations for the development of high quality online research [Internet]. Gestao & Tecnologia. 2017 ; 17( 3): 10-35.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2017.v17i3.1206
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VI Pró-Pesq PP. Unidades: ECA, EACH

    Subjects: MERCHANDISING, PROPAGANDA, RECEPÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, MARCAS, TELENOVELA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENISE, Diego dos Santos Vega e ONO, Heder Seiti e BATISTA, Leandro Leonardo. O efeito do product placement com um protagonista vilão: estudo sobre o caso da coca-cola na novela Império. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792124.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Senise, D. dos S. V., Ono, H. S., & Batista, L. L. (2016). O efeito do product placement com um protagonista vilão: estudo sobre o caso da coca-cola na novela Império. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792124.pdf
    • NLM

      Senise D dos SV, Ono HS, Batista LL. O efeito do product placement com um protagonista vilão: estudo sobre o caso da coca-cola na novela Império [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792124.pdf
    • Vancouver

      Senise D dos SV, Ono HS, Batista LL. O efeito do product placement com um protagonista vilão: estudo sobre o caso da coca-cola na novela Império [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792124.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PERCEPÇÃO SUBLIMINAR, METANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENISE, Diego dos Santos Vega. Efeito priming aplicado em comunicação: uma meta-análise. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-13012016-100206/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Senise, D. dos S. V. (2015). Efeito priming aplicado em comunicação: uma meta-análise (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-13012016-100206/
    • NLM

      Senise D dos SV. Efeito priming aplicado em comunicação: uma meta-análise [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-13012016-100206/
    • Vancouver

      Senise D dos SV. Efeito priming aplicado em comunicação: uma meta-análise [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-13012016-100206/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing da ANPAD – EMA. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, MARCAS (INFLUÊNCIAS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica et al. Futuras celebridades endossadas por celebridades: o efeito da marca, da congruência e da superexposição. 2014, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2014. Disponível em: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA325.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Freire, O. B. de L., Silva, F. Q. P. de O. e, Senise, D. dos S. V., & Scrivano, P. (2014). Futuras celebridades endossadas por celebridades: o efeito da marca, da congruência e da superexposição. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA325.pdf
    • NLM

      Freire OB de L, Silva FQP de O e, Senise D dos SV, Scrivano P. Futuras celebridades endossadas por celebridades: o efeito da marca, da congruência e da superexposição [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA325.pdf
    • Vancouver

      Freire OB de L, Silva FQP de O e, Senise D dos SV, Scrivano P. Futuras celebridades endossadas por celebridades: o efeito da marca, da congruência e da superexposição [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA325.pdf
  • Unidades: ECA, EACH

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YANAZE, Mitsuru Higuchi e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica e SENISE, Diego dos Santos Vega. Retorno de investimentos em comunicação: avaliação e mensuração. . São Caetano do Sul: Difusão. . Acesso em: 24 maio 2024. , 2013
    • APA

      Yanaze, M. H., Freire, O. B. de L., & Senise, D. dos S. V. (2013). Retorno de investimentos em comunicação: avaliação e mensuração. São Caetano do Sul: Difusão.
    • NLM

      Yanaze MH, Freire OB de L, Senise D dos SV. Retorno de investimentos em comunicação: avaliação e mensuração. 2013 ;[citado 2024 maio 24 ]
    • Vancouver

      Yanaze MH, Freire OB de L, Senise D dos SV. Retorno de investimentos em comunicação: avaliação e mensuração. 2013 ;[citado 2024 maio 24 ]
  • Source: PODIUM : Sport, Leisure and Tourism Review. Unidade: EACH

    Subjects: ESPORTES, MARKETING, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Thiago Mendes do et al. O conceito de congruência e o endosso de celebridades esportivas. PODIUM : Sport, Leisure and Tourism Review, v. 2, n. 2, p. 173-195, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.podiumreview.org.br/ojs/index.php/rgesporte/article/view/61/pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Nascimento, T. M. do, Freire, O. B. de L., Mazzei, L. C., & Senise, D. dos S. V. (2013). O conceito de congruência e o endosso de celebridades esportivas. PODIUM : Sport, Leisure and Tourism Review, 2( 2), 173-195. Recuperado de http://www.podiumreview.org.br/ojs/index.php/rgesporte/article/view/61/pdf
    • NLM

      Nascimento TM do, Freire OB de L, Mazzei LC, Senise D dos SV. O conceito de congruência e o endosso de celebridades esportivas [Internet]. PODIUM : Sport, Leisure and Tourism Review. 2013 ; 2( 2): 173-195.[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.podiumreview.org.br/ojs/index.php/rgesporte/article/view/61/pdf
    • Vancouver

      Nascimento TM do, Freire OB de L, Mazzei LC, Senise D dos SV. O conceito de congruência e o endosso de celebridades esportivas [Internet]. PODIUM : Sport, Leisure and Tourism Review. 2013 ; 2( 2): 173-195.[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.podiumreview.org.br/ojs/index.php/rgesporte/article/view/61/pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024