Design e marketing: interdependências no universo Chanel (2007)
Unidade: FAUSubjects: DESIGN, MARKETING, MODA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SEGURA, Claudir. Design e marketing: interdependências no universo Chanel. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-28052010-100102/. Acesso em: 03 jun. 2024.APA
Segura, C. (2007). Design e marketing: interdependências no universo Chanel (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-28052010-100102/NLM
Segura C. Design e marketing: interdependências no universo Chanel [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-28052010-100102/Vancouver
Segura C. Design e marketing: interdependências no universo Chanel [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-28052010-100102/