Filtros : "Santos, Vânia Maria Nunes dos" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Boletim de resumos. Conference titles: Workshop GeoHereditas. Unidade: IGC

    Subjects: GEOCONSERVAÇÃO, PARTICIPAÇÃO COMUNITÁRIA, GEOPARQUES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Fabíola Menezes dos e BACCI, Denise de La Corte e SANTOS, Vânia Maria Nunes dos. O uso das metodologias participativas como subsídio à geoconservação: um estudo de caso sobre o Geoparque Ciclo do Ouro - Guarulhos (SP). 2021, Anais.. São Paulo: GeoHereditas, 2021. p. 39. Disponível em: https://geohereditas.igc.usp.br/wp-content/uploads/2021/04/VI-Workshop_GeoHereditas_BOLETIM-DE-RESUMOS-compressed.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Santos, F. M. dos, Bacci, D. de L. C., & Santos, V. M. N. dos. (2021). O uso das metodologias participativas como subsídio à geoconservação: um estudo de caso sobre o Geoparque Ciclo do Ouro - Guarulhos (SP). In Boletim de resumos (p. 39). São Paulo: GeoHereditas. Recuperado de https://geohereditas.igc.usp.br/wp-content/uploads/2021/04/VI-Workshop_GeoHereditas_BOLETIM-DE-RESUMOS-compressed.pdf
    • NLM

      Santos FM dos, Bacci D de LC, Santos VMN dos. O uso das metodologias participativas como subsídio à geoconservação: um estudo de caso sobre o Geoparque Ciclo do Ouro - Guarulhos (SP) [Internet]. Boletim de resumos. 2021 ; 39.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://geohereditas.igc.usp.br/wp-content/uploads/2021/04/VI-Workshop_GeoHereditas_BOLETIM-DE-RESUMOS-compressed.pdf
    • Vancouver

      Santos FM dos, Bacci D de LC, Santos VMN dos. O uso das metodologias participativas como subsídio à geoconservação: um estudo de caso sobre o Geoparque Ciclo do Ouro - Guarulhos (SP) [Internet]. Boletim de resumos. 2021 ; 39.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://geohereditas.igc.usp.br/wp-content/uploads/2021/04/VI-Workshop_GeoHereditas_BOLETIM-DE-RESUMOS-compressed.pdf
  • Source: Ciência Pós-normal: ampliando o diálogo com a sociedade diante das crises ambientais contemporâneas. Unidades: IGC, IEE

    Subjects: GEOCONSERVAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Vânia Maria Nunes dos et al. Educação para geoconservação na perspectiva da Ciência Pós-normal: o caso de Guarulhos-SP. Ciência Pós-normal: ampliando o diálogo com a sociedade diante das crises ambientais contemporâneas. Tradução . São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP, 2019. p. 149-163. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788588848375. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Santos, V. M. N. dos, Bacci, D. de L. C., Soares, D. B., & Jacobi, P. R. (2019). Educação para geoconservação na perspectiva da Ciência Pós-normal: o caso de Guarulhos-SP. In Ciência Pós-normal: ampliando o diálogo com a sociedade diante das crises ambientais contemporâneas (p. 149-163). São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP. doi:10.11606/9788588848375
    • NLM

      Santos VMN dos, Bacci D de LC, Soares DB, Jacobi PR. Educação para geoconservação na perspectiva da Ciência Pós-normal: o caso de Guarulhos-SP [Internet]. In: Ciência Pós-normal: ampliando o diálogo com a sociedade diante das crises ambientais contemporâneas. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP; 2019. p. 149-163.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788588848375
    • Vancouver

      Santos VMN dos, Bacci D de LC, Soares DB, Jacobi PR. Educação para geoconservação na perspectiva da Ciência Pós-normal: o caso de Guarulhos-SP [Internet]. In: Ciência Pós-normal: ampliando o diálogo com a sociedade diante das crises ambientais contemporâneas. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP; 2019. p. 149-163.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788588848375
  • Source: Terrae Didatica. Unidade: IGC

    Subjects: GEOCONSERVAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, APRENDIZAGEM SOCIAL, GEOPARQUES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Vânia Maria Nunes dos e BACCI, Denise de La Corte. Educação e aprendizagem social para Geoconservação: proteção de serviços ecossistêmicos e governança ambiental na Macrometrópole Paulista. Terrae Didatica, n. , p. e019047-, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/td.v15i0.8657587. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Santos, V. M. N. dos, & Bacci, D. de L. C. (2019). Educação e aprendizagem social para Geoconservação: proteção de serviços ecossistêmicos e governança ambiental na Macrometrópole Paulista. Terrae Didatica, ( ), e019047-. doi:10.20396/td.v15i0.8657587
    • NLM

      Santos VMN dos, Bacci D de LC. Educação e aprendizagem social para Geoconservação: proteção de serviços ecossistêmicos e governança ambiental na Macrometrópole Paulista [Internet]. Terrae Didatica. 2019 ;( ): e019047-.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v15i0.8657587
    • Vancouver

      Santos VMN dos, Bacci D de LC. Educação e aprendizagem social para Geoconservação: proteção de serviços ecossistêmicos e governança ambiental na Macrometrópole Paulista [Internet]. Terrae Didatica. 2019 ;( ): e019047-.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v15i0.8657587
  • Source: Brazilian Marine Biodiversity. Unidade: IGC

    Subjects: GEODIVERSIDADE, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, GEOCIÊNCIAS, SUSTENTABILIDADE

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCI, Denise de La Corte et al. Integration of Marine and Coastal Geo-Biodiversity in Environmental Education Through Earth System Science and Social Learning Approaches. Brazilian Marine Biodiversity, n. , p. 39-52, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-030-05138-9_3. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Bacci, D. de L. C., Garcia, M. G. M., Bourotte, C. L. M., & Santos, V. M. N. dos. (2019). Integration of Marine and Coastal Geo-Biodiversity in Environmental Education Through Earth System Science and Social Learning Approaches. Brazilian Marine Biodiversity, ( ), 39-52. doi:10.1007/978-3-030-05138-9_3
    • NLM

      Bacci D de LC, Garcia MGM, Bourotte CLM, Santos VMN dos. Integration of Marine and Coastal Geo-Biodiversity in Environmental Education Through Earth System Science and Social Learning Approaches [Internet]. Brazilian Marine Biodiversity. 2019 ;( ): 39-52.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-030-05138-9_3
    • Vancouver

      Bacci D de LC, Garcia MGM, Bourotte CLM, Santos VMN dos. Integration of Marine and Coastal Geo-Biodiversity in Environmental Education Through Earth System Science and Social Learning Approaches [Internet]. Brazilian Marine Biodiversity. 2019 ;( ): 39-52.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-030-05138-9_3
  • Source: (RE)pensar o patrimônio geológico para o geoturismo e desenvolvimento local: Anais. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Patrimônio Geológico. Unidade: IGC

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, GEOPARQUES, GOVERNANÇA, GEOCONSERVAÇÃO, APRENDIZAGEM SOCIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Vânia Maria Nunes dos e BACCI, Denise de La Corte. Aprendizagem social e educação para geoconservação: construção de diálogos pedagógicos para a governança ambiental. 2019, Anais.. [S.l.: s.n], 2019. Disponível em: http://www.urca.br/vsbpg/wp-content/uploads/2020/03/Anais-VSBPG-2019.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Santos, V. M. N. dos, & Bacci, D. de L. C. (2019). Aprendizagem social e educação para geoconservação: construção de diálogos pedagógicos para a governança ambiental. In (RE)pensar o patrimônio geológico para o geoturismo e desenvolvimento local: Anais. [S.l.: s.n]. Recuperado de http://www.urca.br/vsbpg/wp-content/uploads/2020/03/Anais-VSBPG-2019.pdf
    • NLM

      Santos VMN dos, Bacci D de LC. Aprendizagem social e educação para geoconservação: construção de diálogos pedagógicos para a governança ambiental [Internet]. (RE)pensar o patrimônio geológico para o geoturismo e desenvolvimento local: Anais. 2019 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.urca.br/vsbpg/wp-content/uploads/2020/03/Anais-VSBPG-2019.pdf
    • Vancouver

      Santos VMN dos, Bacci D de LC. Aprendizagem social e educação para geoconservação: construção de diálogos pedagógicos para a governança ambiental [Internet]. (RE)pensar o patrimônio geológico para o geoturismo e desenvolvimento local: Anais. 2019 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.urca.br/vsbpg/wp-content/uploads/2020/03/Anais-VSBPG-2019.pdf
  • Source: 9º Caderno de pesquisa em Engenharia de Saúde Pública. Unidades: FE, IGC, IEE, EACH

    Subjects: SANEAMENTO BÁSICO, PARTICIPAÇÃO COMUNITÁRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCI, Denise de La Corte et al. Metodologias para fortalecimento do controle social na gestão em saneamento. 9º Caderno de pesquisa em Engenharia de Saúde Pública. Tradução . Brasília: Funasa, 2018. v. 1. p. 63-102. Disponível em: https://repositorio.funasa.gov.br/bitstream/handle/123456789/583/9*c2*ba_Caderno_pesquisa_Engenharia_Saude_Publica.pdf.pdf?sequence=1&isAllowed=y. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Bacci, D. de L. C., Fracalanza, A. P., Caruso, C. F. de M., Paz, M. G. A. da, Ribas, M. A. P. T., Santos, I. P. de O., & Santos, V. M. N. dos. (2018). Metodologias para fortalecimento do controle social na gestão em saneamento. In 9º Caderno de pesquisa em Engenharia de Saúde Pública (Vol. 1, p. 63-102). Brasília: Funasa. Recuperado de https://repositorio.funasa.gov.br/bitstream/handle/123456789/583/9*c2*ba_Caderno_pesquisa_Engenharia_Saude_Publica.pdf.pdf?sequence=1&isAllowed=y
    • NLM

      Bacci D de LC, Fracalanza AP, Caruso CF de M, Paz MGA da, Ribas MAPT, Santos IP de O, Santos VMN dos. Metodologias para fortalecimento do controle social na gestão em saneamento [Internet]. In: 9º Caderno de pesquisa em Engenharia de Saúde Pública. Brasília: Funasa; 2018. p. 63-102.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://repositorio.funasa.gov.br/bitstream/handle/123456789/583/9*c2*ba_Caderno_pesquisa_Engenharia_Saude_Publica.pdf.pdf?sequence=1&isAllowed=y
    • Vancouver

      Bacci D de LC, Fracalanza AP, Caruso CF de M, Paz MGA da, Ribas MAPT, Santos IP de O, Santos VMN dos. Metodologias para fortalecimento do controle social na gestão em saneamento [Internet]. In: 9º Caderno de pesquisa em Engenharia de Saúde Pública. Brasília: Funasa; 2018. p. 63-102.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://repositorio.funasa.gov.br/bitstream/handle/123456789/583/9*c2*ba_Caderno_pesquisa_Engenharia_Saude_Publica.pdf.pdf?sequence=1&isAllowed=y
  • Source: Terrae Didatica. Unidade: IGC

    Subjects: GEOCONSERVAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZUCATO, Eliana e BACCI, Denise de La Corte e SANTOS, Vânia Maria Nunes dos. Educação para a geoconservação: reflexões da experiência no Parque Estadual da Serra do Mar (SP). Terrae Didatica, v. 14, n. 4, p. 417-426, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/td.v14i4.8654191. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Mazzucato, E., Bacci, D. de L. C., & Santos, V. M. N. dos. (2018). Educação para a geoconservação: reflexões da experiência no Parque Estadual da Serra do Mar (SP). Terrae Didatica, 14( 4), 417-426. doi:10.20396/td.v14i4.8654191
    • NLM

      Mazzucato E, Bacci D de LC, Santos VMN dos. Educação para a geoconservação: reflexões da experiência no Parque Estadual da Serra do Mar (SP) [Internet]. Terrae Didatica. 2018 ; 14( 4): 417-426.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v14i4.8654191
    • Vancouver

      Mazzucato E, Bacci D de LC, Santos VMN dos. Educação para a geoconservação: reflexões da experiência no Parque Estadual da Serra do Mar (SP) [Internet]. Terrae Didatica. 2018 ; 14( 4): 417-426.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v14i4.8654191
  • Source: Revista de graduação USP. Unidade: IGC

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, APRENDIZAGEM SOCIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCI, Denise de La Corte e SANTOS, Vânia Maria Nunes dos e MARTINS, Lucelene. Aplicação do mapeamento socioambiental na formação inicial de professores: uma abordagem metodológica crítica e participativa. Revista de graduação USP, v. 2, n. 1, p. 5-12, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v2i1p5-12. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Bacci, D. de L. C., Santos, V. M. N. dos, & Martins, L. (2017). Aplicação do mapeamento socioambiental na formação inicial de professores: uma abordagem metodológica crítica e participativa. Revista de graduação USP, 2( 1), 5-12. doi:10.11606/issn.2525-376x.v2i1p5-12
    • NLM

      Bacci D de LC, Santos VMN dos, Martins L. Aplicação do mapeamento socioambiental na formação inicial de professores: uma abordagem metodológica crítica e participativa [Internet]. Revista de graduação USP. 2017 ; 2( 1): 5-12.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v2i1p5-12
    • Vancouver

      Bacci D de LC, Santos VMN dos, Martins L. Aplicação do mapeamento socioambiental na formação inicial de professores: uma abordagem metodológica crítica e participativa [Internet]. Revista de graduação USP. 2017 ; 2( 1): 5-12.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v2i1p5-12
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: IGC

    Subjects: GEOPARQUES, GOVERNANÇA, APRENDIZAGEM SOCIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Vânia Maria Nunes dos e BACCI, Denise de La Corte. Proposta para governança ambiental ante os dilemas socioambientais urbanos. Estudos Avançados, v. 31, n. 89, p. 199-212, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-40142017.31890017. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Santos, V. M. N. dos, & Bacci, D. de L. C. (2017). Proposta para governança ambiental ante os dilemas socioambientais urbanos. Estudos Avançados, 31( 89), 199-212. doi:10.1590/s0103-40142017.31890017
    • NLM

      Santos VMN dos, Bacci D de LC. Proposta para governança ambiental ante os dilemas socioambientais urbanos [Internet]. Estudos Avançados. 2017 ; 31( 89): 199-212.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142017.31890017
    • Vancouver

      Santos VMN dos, Bacci D de LC. Proposta para governança ambiental ante os dilemas socioambientais urbanos [Internet]. Estudos Avançados. 2017 ; 31( 89): 199-212.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142017.31890017
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IGC

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCI, Denise de La Corte e SANTOS, Vânia Maria Nunes dos. Mapeamento socioambiental e a formação de professores críticos. 2015, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais2015_corrigido.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Bacci, D. de L. C., & Santos, V. M. N. dos. (2015). Mapeamento socioambiental e a formação de professores críticos. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais2015_corrigido.pdf
    • NLM

      Bacci D de LC, Santos VMN dos. Mapeamento socioambiental e a formação de professores críticos [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais2015_corrigido.pdf
    • Vancouver

      Bacci D de LC, Santos VMN dos. Mapeamento socioambiental e a formação de professores críticos [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais2015_corrigido.pdf
  • Source: Aprendizagem Social no Saneamento Básico: metodologias para o fortalecimento do controle social. Unidades: IGC, IEE, FE

    Subjects: APRENDIZAGEM SOCIAL, CIDADANIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCI, Denise de La Corte et al. Metodologias participativas. Aprendizagem Social no Saneamento Básico: metodologias para o fortalecimento do controle social. Tradução . São Paulo: IEE/USP, 2015. p. 35-48. Disponível em: https://www.iee.usp.br/sites/default/files/biblioteca/producao/2015/Livros/jacobi-aprendizagem-social.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Bacci, D. de L. C., Santos, V. M. N. dos, Caruso, C. F. de M., & Santos, I. P. de O. (2015). Metodologias participativas. In Aprendizagem Social no Saneamento Básico: metodologias para o fortalecimento do controle social (p. 35-48). São Paulo: IEE/USP. Recuperado de https://www.iee.usp.br/sites/default/files/biblioteca/producao/2015/Livros/jacobi-aprendizagem-social.pdf
    • NLM

      Bacci D de LC, Santos VMN dos, Caruso CF de M, Santos IP de O. Metodologias participativas [Internet]. In: Aprendizagem Social no Saneamento Básico: metodologias para o fortalecimento do controle social. São Paulo: IEE/USP; 2015. p. 35-48.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.iee.usp.br/sites/default/files/biblioteca/producao/2015/Livros/jacobi-aprendizagem-social.pdf
    • Vancouver

      Bacci D de LC, Santos VMN dos, Caruso CF de M, Santos IP de O. Metodologias participativas [Internet]. In: Aprendizagem Social no Saneamento Básico: metodologias para o fortalecimento do controle social. São Paulo: IEE/USP; 2015. p. 35-48.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.iee.usp.br/sites/default/files/biblioteca/producao/2015/Livros/jacobi-aprendizagem-social.pdf
  • Source: Aprendizagem Social no Saneamento Básico: metodologias para o fortalecimento do controle social. Unidades: IGC, IEE

    Subjects: APRENDIZAGEM SOCIAL, INTERAÇÃO SOCIAL (SOCIOLOGIA), CIDADANIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Izabela Penha de Oliveira e BACCI, Denise de La Corte e SANTOS, Vânia Maria Nunes dos. Os cidadãos e o controle social: a importância das narrativas para a construção de um pensamento coletivo. Aprendizagem Social no Saneamento Básico: metodologias para o fortalecimento do controle social. Tradução . São Paulo: IEE/USP, 2015. p. 49-54. Disponível em: https://www.iee.usp.br/sites/default/files/biblioteca/producao/2015/Livros/jacobi-aprendizagem-social.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Santos, I. P. de O., Bacci, D. de L. C., & Santos, V. M. N. dos. (2015). Os cidadãos e o controle social: a importância das narrativas para a construção de um pensamento coletivo. In Aprendizagem Social no Saneamento Básico: metodologias para o fortalecimento do controle social (p. 49-54). São Paulo: IEE/USP. Recuperado de https://www.iee.usp.br/sites/default/files/biblioteca/producao/2015/Livros/jacobi-aprendizagem-social.pdf
    • NLM

      Santos IP de O, Bacci D de LC, Santos VMN dos. Os cidadãos e o controle social: a importância das narrativas para a construção de um pensamento coletivo [Internet]. In: Aprendizagem Social no Saneamento Básico: metodologias para o fortalecimento do controle social. São Paulo: IEE/USP; 2015. p. 49-54.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.iee.usp.br/sites/default/files/biblioteca/producao/2015/Livros/jacobi-aprendizagem-social.pdf
    • Vancouver

      Santos IP de O, Bacci D de LC, Santos VMN dos. Os cidadãos e o controle social: a importância das narrativas para a construção de um pensamento coletivo [Internet]. In: Aprendizagem Social no Saneamento Básico: metodologias para o fortalecimento do controle social. São Paulo: IEE/USP; 2015. p. 49-54.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.iee.usp.br/sites/default/files/biblioteca/producao/2015/Livros/jacobi-aprendizagem-social.pdf
  • Source: Volume of Abstracts. Conference titles: International Conference on Geoscience Education. Unidade: IGC

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, GEOCONSERVAÇÃO, SUSTENTABILIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Vânia Maria Nunes dos e BACCI, Denise de La Corte. Environment, education and social learning to sustainability and geoconservation in the Gold Cycle Geopark - Guarulhos - São Paulo, Brazil. 2014, Anais.. Hyderabad, India: University of Hyderabad, 2014. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/10e64f42-60a2-46bd-94a5-263f45a873a3/2675583.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Santos, V. M. N. dos, & Bacci, D. de L. C. (2014). Environment, education and social learning to sustainability and geoconservation in the Gold Cycle Geopark - Guarulhos - São Paulo, Brazil. In Volume of Abstracts. Hyderabad, India: University of Hyderabad. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/10e64f42-60a2-46bd-94a5-263f45a873a3/2675583.pdf
    • NLM

      Santos VMN dos, Bacci D de LC. Environment, education and social learning to sustainability and geoconservation in the Gold Cycle Geopark - Guarulhos - São Paulo, Brazil [Internet]. Volume of Abstracts. 2014 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/10e64f42-60a2-46bd-94a5-263f45a873a3/2675583.pdf
    • Vancouver

      Santos VMN dos, Bacci D de LC. Environment, education and social learning to sustainability and geoconservation in the Gold Cycle Geopark - Guarulhos - São Paulo, Brazil [Internet]. Volume of Abstracts. 2014 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/10e64f42-60a2-46bd-94a5-263f45a873a3/2675583.pdf
  • Source: Geologia USP. Publicação Especial. Unidades: IGC, FE

    Subjects: GEOCIÊNCIAS, APRENDIZAGEM SOCIAL, MEIO AMBIENTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCI, Denise de La Corte e JACOBI, Pedro Roberto e SANTOS, Vânia Maria Nunes dos. Geociências, aprendizagem social e meio ambiente. [Apresentação]. Geologia USP. Publicação Especial. São Paulo: Instituto de Geociências, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9087.v6i0p3-4. Acesso em: 03 jun. 2024. , 2013
    • APA

      Bacci, D. de L. C., Jacobi, P. R., & Santos, V. M. N. dos. (2013). Geociências, aprendizagem social e meio ambiente. [Apresentação]. Geologia USP. Publicação Especial. São Paulo: Instituto de Geociências, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2316-9087.v6i0p3-4
    • NLM

      Bacci D de LC, Jacobi PR, Santos VMN dos. Geociências, aprendizagem social e meio ambiente. [Apresentação] [Internet]. Geologia USP. Publicação Especial. 2013 ; 6 3-4.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9087.v6i0p3-4
    • Vancouver

      Bacci D de LC, Jacobi PR, Santos VMN dos. Geociências, aprendizagem social e meio ambiente. [Apresentação] [Internet]. Geologia USP. Publicação Especial. 2013 ; 6 3-4.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9087.v6i0p3-4
  • Source: Geologia USP. Publicação Especial. Unidade: IGC

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, GEOCIÊNCIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCI, Denise de La Corte e SANTOS, Vânia Maria Nunes dos. Mapeamento socioambiental como contribuição metodológica à formação de professores e aprendizagem social. Geologia USP. Publicação Especial, v. 6, p. 19-28, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9087.v6i0p19-28. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Bacci, D. de L. C., & Santos, V. M. N. dos. (2013). Mapeamento socioambiental como contribuição metodológica à formação de professores e aprendizagem social. Geologia USP. Publicação Especial, 6, 19-28. doi:10.11606/issn.2316-9087.v6i0p19-28
    • NLM

      Bacci D de LC, Santos VMN dos. Mapeamento socioambiental como contribuição metodológica à formação de professores e aprendizagem social [Internet]. Geologia USP. Publicação Especial. 2013 ; 6 19-28.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9087.v6i0p19-28
    • Vancouver

      Bacci D de LC, Santos VMN dos. Mapeamento socioambiental como contribuição metodológica à formação de professores e aprendizagem social [Internet]. Geologia USP. Publicação Especial. 2013 ; 6 19-28.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9087.v6i0p19-28
  • Source: Aprendizagem social e Unidades de Conservação: aprender juntos para cuidar dos recursos naturais. Unidade: IGC

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, GESTÃO AMBIENTAL, RECURSOS NATURAIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCI, Denise de La Corte e SANTOS, Vânia Maria Nunes dos. Mapeamento socioambiental como contribuição para a gestão dos recursos naturais. Aprendizagem social e Unidades de Conservação: aprender juntos para cuidar dos recursos naturais. Tradução . São Paulo: IEE/PROCAM, 2013. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e27b68bf-1ce9-4f45-aa4b-4324b2a708d5/2421080.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Bacci, D. de L. C., & Santos, V. M. N. dos. (2013). Mapeamento socioambiental como contribuição para a gestão dos recursos naturais. In Aprendizagem social e Unidades de Conservação: aprender juntos para cuidar dos recursos naturais. São Paulo: IEE/PROCAM. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e27b68bf-1ce9-4f45-aa4b-4324b2a708d5/2421080.pdf
    • NLM

      Bacci D de LC, Santos VMN dos. Mapeamento socioambiental como contribuição para a gestão dos recursos naturais [Internet]. In: Aprendizagem social e Unidades de Conservação: aprender juntos para cuidar dos recursos naturais. São Paulo: IEE/PROCAM; 2013. [citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e27b68bf-1ce9-4f45-aa4b-4324b2a708d5/2421080.pdf
    • Vancouver

      Bacci D de LC, Santos VMN dos. Mapeamento socioambiental como contribuição para a gestão dos recursos naturais [Internet]. In: Aprendizagem social e Unidades de Conservação: aprender juntos para cuidar dos recursos naturais. São Paulo: IEE/PROCAM; 2013. [citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e27b68bf-1ce9-4f45-aa4b-4324b2a708d5/2421080.pdf
  • Source: ALEXANDRIA Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. Unidades: IGC, FE, IEE

    Assunto: APRENDIZAGEM SOCIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCI, Denise de La Corte e JACOBI, Pedro Roberto e SANTOS, Vânia Maria Nunes dos. Aprendizagem social nas práticas colaborativas: exemplos de ferramentas participativas envolvendo diferentes atores sociais. ALEXANDRIA Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, v. 6, n. 3, p. 227-243, 2013Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufsc.br/index.php/alexandria/article/view/38160. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Bacci, D. de L. C., Jacobi, P. R., & Santos, V. M. N. dos. (2013). Aprendizagem social nas práticas colaborativas: exemplos de ferramentas participativas envolvendo diferentes atores sociais. ALEXANDRIA Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, 6( 3), 227-243. Recuperado de https://periodicos.ufsc.br/index.php/alexandria/article/view/38160
    • NLM

      Bacci D de LC, Jacobi PR, Santos VMN dos. Aprendizagem social nas práticas colaborativas: exemplos de ferramentas participativas envolvendo diferentes atores sociais [Internet]. ALEXANDRIA Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2013 ; 6( 3): 227-243.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://periodicos.ufsc.br/index.php/alexandria/article/view/38160
    • Vancouver

      Bacci D de LC, Jacobi PR, Santos VMN dos. Aprendizagem social nas práticas colaborativas: exemplos de ferramentas participativas envolvendo diferentes atores sociais [Internet]. ALEXANDRIA Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2013 ; 6( 3): 227-243.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://periodicos.ufsc.br/index.php/alexandria/article/view/38160
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PROJETO EDUCACIONAL, CIDADANIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Vânia Maria Nunes dos e JACOBI, Pedro Roberto. Formação de professores e cidadania: projetos escolares no estudo do ambiente. Educação e Pesquisa, v. 37, n. 2, p. mai./ago. 2011. 263-278, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-97022011000200004. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Santos, V. M. N. dos, & Jacobi, P. R. (2011). Formação de professores e cidadania: projetos escolares no estudo do ambiente. Educação e Pesquisa, 37( 2), mai./ago. 2011. 263-278. doi:10.1590/s1517-97022011000200004
    • NLM

      Santos VMN dos, Jacobi PR. Formação de professores e cidadania: projetos escolares no estudo do ambiente [Internet]. Educação e Pesquisa. 2011 ; 37( 2): mai./ago. 2011. 263-278.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022011000200004
    • Vancouver

      Santos VMN dos, Jacobi PR. Formação de professores e cidadania: projetos escolares no estudo do ambiente [Internet]. Educação e Pesquisa. 2011 ; 37( 2): mai./ago. 2011. 263-278.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022011000200004
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino e História de Ciências da Terra - EnsinoGEO. Unidade: IGC

    Subjects: GEOCIÊNCIAS, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, MEIO AMBIENTE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Vânia Maria Nunes dos e BACCI, Denise de La Corte. Mapeamento socioambiental: uma proposta para (re)conhecimento do lugar. 2011, Anais.. Nova Friburgo: SBG, 2011. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9123cff6-38cf-4956-9ade-9abcabda429c/2837883.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Santos, V. M. N. dos, & Bacci, D. de L. C. (2011). Mapeamento socioambiental: uma proposta para (re)conhecimento do lugar. In Anais. Nova Friburgo: SBG. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9123cff6-38cf-4956-9ade-9abcabda429c/2837883.pdf
    • NLM

      Santos VMN dos, Bacci D de LC. Mapeamento socioambiental: uma proposta para (re)conhecimento do lugar [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9123cff6-38cf-4956-9ade-9abcabda429c/2837883.pdf
    • Vancouver

      Santos VMN dos, Bacci D de LC. Mapeamento socioambiental: uma proposta para (re)conhecimento do lugar [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9123cff6-38cf-4956-9ade-9abcabda429c/2837883.pdf
  • Source: Aprendizagem social: diálogos e ferramentas participativas: aprender juntos para cuidar da água. Unidade: IGC

    Assunto: APRENDIZAGEM SOCIAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Vânia Maria Nunes dos e BACCI, Denise de La Corte. Mapeamento socioambiental para aprendizagem social. Aprendizagem social: diálogos e ferramentas participativas: aprender juntos para cuidar da água. Tradução . São Paulo: IEE/PROCAM, 2011. p. 63-84. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/db2cf809-0c8e-4093-a934-ed6126889393/3084373.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Santos, V. M. N. dos, & Bacci, D. de L. C. (2011). Mapeamento socioambiental para aprendizagem social. In Aprendizagem social: diálogos e ferramentas participativas: aprender juntos para cuidar da água (p. 63-84). São Paulo: IEE/PROCAM. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/db2cf809-0c8e-4093-a934-ed6126889393/3084373.pdf
    • NLM

      Santos VMN dos, Bacci D de LC. Mapeamento socioambiental para aprendizagem social [Internet]. In: Aprendizagem social: diálogos e ferramentas participativas: aprender juntos para cuidar da água. São Paulo: IEE/PROCAM; 2011. p. 63-84.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/db2cf809-0c8e-4093-a934-ed6126889393/3084373.pdf
    • Vancouver

      Santos VMN dos, Bacci D de LC. Mapeamento socioambiental para aprendizagem social [Internet]. In: Aprendizagem social: diálogos e ferramentas participativas: aprender juntos para cuidar da água. São Paulo: IEE/PROCAM; 2011. p. 63-84.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/db2cf809-0c8e-4093-a934-ed6126889393/3084373.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024