Filtros : "Sabadini, Marina Bonesso" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: 30 anos da economia política da comunicação e o Brasil pós-golpe. Unidade: IAU

    Subjects: CULTURA, ECONOMIA, POLÍTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Ruy Sardinha e SABADINI, Marina Bonesso. Do lixo ao luxo: Vik Muniz e a imagem-marca do artista. 30 anos da economia política da comunicação e o Brasil pós-golpe. Tradução . São Cristóvão: ULEPICC-Brasil, 2020. . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Lopes, R. S., & Sabadini, M. B. (2020). Do lixo ao luxo: Vik Muniz e a imagem-marca do artista. In 30 anos da economia política da comunicação e o Brasil pós-golpe. São Cristóvão: ULEPICC-Brasil.
    • NLM

      Lopes RS, Sabadini MB. Do lixo ao luxo: Vik Muniz e a imagem-marca do artista. In: 30 anos da economia política da comunicação e o Brasil pós-golpe. São Cristóvão: ULEPICC-Brasil; 2020. [citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Lopes RS, Sabadini MB. Do lixo ao luxo: Vik Muniz e a imagem-marca do artista. In: 30 anos da economia política da comunicação e o Brasil pós-golpe. São Cristóvão: ULEPICC-Brasil; 2020. [citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Seminário Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP 1ª etapa. Unidade: IAU

    Subjects: ARTES PLÁSTICAS, MERCADO DE ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SABADINI, Marina Bonesso e LOPES, Ruy Sardinha. Arte e mercado: Vik Muniz e a “imagem-marca” do artista. 2018, Anais.. São Carlos: IAU/USP, 2018. Disponível em: https://www.iau.usp.br/pesquisa/images/Informativo/Caderno_26_SIICUSP_IAU.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Sabadini, M. B., & Lopes, R. S. (2018). Arte e mercado: Vik Muniz e a “imagem-marca” do artista. In Resumos. São Carlos: IAU/USP. Recuperado de https://www.iau.usp.br/pesquisa/images/Informativo/Caderno_26_SIICUSP_IAU.pdf
    • NLM

      Sabadini MB, Lopes RS. Arte e mercado: Vik Muniz e a “imagem-marca” do artista [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.iau.usp.br/pesquisa/images/Informativo/Caderno_26_SIICUSP_IAU.pdf
    • Vancouver

      Sabadini MB, Lopes RS. Arte e mercado: Vik Muniz e a “imagem-marca” do artista [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.iau.usp.br/pesquisa/images/Informativo/Caderno_26_SIICUSP_IAU.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IAU

    Subjects: ARTES PLÁSTICAS, MERCADO DE ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SABADINI, Marina Bonesso e LOPES, Ruy Sardinha. Arte e mercado: Vik Muniz e a “imagem-marca” do artista. 2018, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2018. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Sabadini, M. B., & Lopes, R. S. (2018). Arte e mercado: Vik Muniz e a “imagem-marca” do artista. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Sabadini MB, Lopes RS. Arte e mercado: Vik Muniz e a “imagem-marca” do artista [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Sabadini MB, Lopes RS. Arte e mercado: Vik Muniz e a “imagem-marca” do artista [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024