Filtros : "Rocco Junior, Ary Jose" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EEFE

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, FUTEBOL, CENTROS ESPORTIVOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARLASSARA, Eduardo de Oliveira Cruz. Comunicação organizacional integrada: um estudo sobre sua utilização estratégica nas equipes da série A do campeonato brasileiro de futebol. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14092023-105759/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Carlassara, E. de O. C. (2023). Comunicação organizacional integrada: um estudo sobre sua utilização estratégica nas equipes da série A do campeonato brasileiro de futebol (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14092023-105759/
    • NLM

      Carlassara E de OC. Comunicação organizacional integrada: um estudo sobre sua utilização estratégica nas equipes da série A do campeonato brasileiro de futebol [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14092023-105759/
    • Vancouver

      Carlassara E de OC. Comunicação organizacional integrada: um estudo sobre sua utilização estratégica nas equipes da série A do campeonato brasileiro de futebol [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14092023-105759/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA, LIDERANÇA, ORGANIZAÇÃO ESPORTIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Natacha Manchado. Equidade de gênero na gestão de confederações olímpicas brasileiras: políticas e direcionamentos. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-28032023-152933/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Pereira, N. M. (2023). Equidade de gênero na gestão de confederações olímpicas brasileiras: políticas e direcionamentos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-28032023-152933/
    • NLM

      Pereira NM. Equidade de gênero na gestão de confederações olímpicas brasileiras: políticas e direcionamentos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-28032023-152933/
    • Vancouver

      Pereira NM. Equidade de gênero na gestão de confederações olímpicas brasileiras: políticas e direcionamentos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-28032023-152933/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: MARKETING ESPORTIVO, PATROCÍNIO ESPORTIVO, ORGANIZAÇÃO ESPORTIVA, VOLEIBOL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAROLINI, Pedro Lucas Leite. Gestão de patrocínio em organizações esportivas: proposta de modelo para equipes de voleibol feminino. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-05102023-104500/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Parolini, P. L. L. (2023). Gestão de patrocínio em organizações esportivas: proposta de modelo para equipes de voleibol feminino (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-05102023-104500/
    • NLM

      Parolini PLL. Gestão de patrocínio em organizações esportivas: proposta de modelo para equipes de voleibol feminino [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-05102023-104500/
    • Vancouver

      Parolini PLL. Gestão de patrocínio em organizações esportivas: proposta de modelo para equipes de voleibol feminino [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-05102023-104500/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: SOCIOLOGIA DO ESPORTE, JORNALISMO ESPORTIVO, TORCIDAS ORGANIZADAS, VIOLÊNCIA NO ESPORTE, FUTEBOL, DISCURSO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALHARES, Marcelo Fadori Soares. Torcidas organizadas e jornalismo esportivo: discursos sobre violência no futebol. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-06092022-145523/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Palhares, M. F. S. (2022). Torcidas organizadas e jornalismo esportivo: discursos sobre violência no futebol (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-06092022-145523/
    • NLM

      Palhares MFS. Torcidas organizadas e jornalismo esportivo: discursos sobre violência no futebol [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-06092022-145523/
    • Vancouver

      Palhares MFS. Torcidas organizadas e jornalismo esportivo: discursos sobre violência no futebol [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-06092022-145523/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: ORGANIZAÇÃO ESPORTIVA, ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA, FUTEBOL, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRINKMANN, Roger Luiz. Estratégias de comunicação digital de produtos em entidades esportivas: os casos CONMEBOL-Libertadores e UEFA-Champions League. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18052021-112137/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Brinkmann, R. L. (2021). Estratégias de comunicação digital de produtos em entidades esportivas: os casos CONMEBOL-Libertadores e UEFA-Champions League (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18052021-112137/
    • NLM

      Brinkmann RL. Estratégias de comunicação digital de produtos em entidades esportivas: os casos CONMEBOL-Libertadores e UEFA-Champions League [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18052021-112137/
    • Vancouver

      Brinkmann RL. Estratégias de comunicação digital de produtos em entidades esportivas: os casos CONMEBOL-Libertadores e UEFA-Champions League [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18052021-112137/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: CONSUMO, EVENTOS ESPORTIVOS, PÚBLICO, ANSIEDADE, MOTIVAÇÃO, PERCEPÇÃO, EMOÇÕES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERRENOUD, Lilian. A emoção como elemento de decisão no processo de compra do consumidor de eventos esportivos. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21102021-183728/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Perrenoud, L. (2019). A emoção como elemento de decisão no processo de compra do consumidor de eventos esportivos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21102021-183728/
    • NLM

      Perrenoud L. A emoção como elemento de decisão no processo de compra do consumidor de eventos esportivos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21102021-183728/
    • Vancouver

      Perrenoud L. A emoção como elemento de decisão no processo de compra do consumidor de eventos esportivos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21102021-183728/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: ORGANIZAÇÃO ESPORTIVA, FUTEBOL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALAZAR, Julia Pimenta. Programas Inovativos e a Criação de Valor Social Através do Futebol: uma Comparação Entre Fundações no Brasil e Reino Unido. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-22102021-151739/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Salazar, J. P. (2019). Programas Inovativos e a Criação de Valor Social Através do Futebol: uma Comparação Entre Fundações no Brasil e Reino Unido (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-22102021-151739/
    • NLM

      Salazar JP. Programas Inovativos e a Criação de Valor Social Através do Futebol: uma Comparação Entre Fundações no Brasil e Reino Unido [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-22102021-151739/
    • Vancouver

      Salazar JP. Programas Inovativos e a Criação de Valor Social Através do Futebol: uma Comparação Entre Fundações no Brasil e Reino Unido [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-22102021-151739/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: MARKETING ESPORTIVO, ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VANUCCI, Luis Henrique Torquato. Estratégias para captação de recursos em organizações que trabalham com esporte educacional. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-16102019-094636/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Vanucci, L. H. T. (2019). Estratégias para captação de recursos em organizações que trabalham com esporte educacional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-16102019-094636/
    • NLM

      Vanucci LHT. Estratégias para captação de recursos em organizações que trabalham com esporte educacional [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-16102019-094636/
    • Vancouver

      Vanucci LHT. Estratégias para captação de recursos em organizações que trabalham com esporte educacional [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-16102019-094636/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: MARKETING ESPORTIVO, PATROCÍNIO ESPORTIVO, EVENTOS ESPORTIVOS, CORRIDAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAROLINI, Pedro Lucas Leite. Identificação dos perfis de patrocinadores que agregam mais valor aos eventos de corrida de rua: um estudo na visão dos consumidores do esporte. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13022017-120037/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Parolini, P. L. L. (2016). Identificação dos perfis de patrocinadores que agregam mais valor aos eventos de corrida de rua: um estudo na visão dos consumidores do esporte (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13022017-120037/
    • NLM

      Parolini PLL. Identificação dos perfis de patrocinadores que agregam mais valor aos eventos de corrida de rua: um estudo na visão dos consumidores do esporte [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13022017-120037/
    • Vancouver

      Parolini PLL. Identificação dos perfis de patrocinadores que agregam mais valor aos eventos de corrida de rua: um estudo na visão dos consumidores do esporte [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13022017-120037/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024