Subjects: NEUROBIOLOGIA, FUNÇÃO EXECUTIVA, ALFABETIZAÇÃO, COVID-19, CORTISOL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RAMACCIOTTI, Mirela Cunha Cardoso. Aspectos neurobiológicos das diferenças individuais na educação infantil: uma Investigação das funções executivas e resposta ao estresse. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-03102022-152249/. Acesso em: 23 maio 2024.APA
Ramacciotti, M. C. C. (2022). Aspectos neurobiológicos das diferenças individuais na educação infantil: uma Investigação das funções executivas e resposta ao estresse (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-03102022-152249/NLM
Ramacciotti MCC. Aspectos neurobiológicos das diferenças individuais na educação infantil: uma Investigação das funções executivas e resposta ao estresse [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-03102022-152249/Vancouver
Ramacciotti MCC. Aspectos neurobiológicos das diferenças individuais na educação infantil: uma Investigação das funções executivas e resposta ao estresse [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-03102022-152249/