Filtros : "Petty, Ana Lúcia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Subjects: INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, APRENDIZAGEM, PANDEMIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONGELO, Sofia Zdonek e PETTY, Ana Lúcia e SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. Intervenções psicopedagógicas remotas: uma experiência durante a pandemia da covid-19. 2022, Anais.. São Paulo: PRPI-USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Mongelo, S. Z., Petty, A. L., & Souza, M. T. C. C. de. (2022). Intervenções psicopedagógicas remotas: uma experiência durante a pandemia da covid-19. In Resumos. São Paulo: PRPI-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Mongelo SZ, Petty AL, Souza MTCC de. Intervenções psicopedagógicas remotas: uma experiência durante a pandemia da covid-19 [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Mongelo SZ, Petty AL, Souza MTCC de. Intervenções psicopedagógicas remotas: uma experiência durante a pandemia da covid-19 [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Construção psicopedagógica. Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA, JOGOS, FUNÇÃO EXECUTIVA, PROCESSOS PSICOLÓGICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PETTY, Ana Lúcia e KUNSCH, Clarice Krohling e SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. Desafiando crianças a pensar: intervenção com jogos e processos de desenvolvimento. Construção psicopedagógica, v. 30, n. 31, p. 36-53, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37388/CP2021/v30n31a05. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Petty, A. L., Kunsch, C. K., & Souza, M. T. C. C. de. (2021). Desafiando crianças a pensar: intervenção com jogos e processos de desenvolvimento. Construção psicopedagógica, 30( 31), 36-53. doi:10.37388/CP2021/v30n31a05
    • NLM

      Petty AL, Kunsch CK, Souza MTCC de. Desafiando crianças a pensar: intervenção com jogos e processos de desenvolvimento [Internet]. Construção psicopedagógica. 2021 ; 30( 31): 36-53.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.37388/CP2021/v30n31a05
    • Vancouver

      Petty AL, Kunsch CK, Souza MTCC de. Desafiando crianças a pensar: intervenção com jogos e processos de desenvolvimento [Internet]. Construção psicopedagógica. 2021 ; 30( 31): 36-53.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.37388/CP2021/v30n31a05
  • Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, JOGOS, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PETTY, Ana Lúcia e SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. Guia do L.E.D.A.: oficinas de jogos, estudos e tematizações. . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596211. Acesso em: 23 maio 2024. , 2021
    • APA

      Petty, A. L., & Souza, M. T. C. C. de. (2021). Guia do L.E.D.A.: oficinas de jogos, estudos e tematizações. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596211
    • NLM

      Petty AL, Souza MTCC de. Guia do L.E.D.A.: oficinas de jogos, estudos e tematizações [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596211
    • Vancouver

      Petty AL, Souza MTCC de. Guia do L.E.D.A.: oficinas de jogos, estudos e tematizações [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596211
  • Source: Pesquisa aplicada a psicologia: inplicações éticas. Unidade: IP

    Subjects: JOGOS, APRENDIZAGEM, INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA, CRIANÇAS, ÉTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de e PETTY, Ana Lúcia. Intervenções com jogos, desenvolvimento e aprendizagem: algumas considerações éticas. Pesquisa aplicada a psicologia: inplicações éticas. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2018. . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Souza, M. T. C. C. de, & Petty, A. L. (2018). Intervenções com jogos, desenvolvimento e aprendizagem: algumas considerações éticas. In Pesquisa aplicada a psicologia: inplicações éticas. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Souza MTCC de, Petty AL. Intervenções com jogos, desenvolvimento e aprendizagem: algumas considerações éticas. In: Pesquisa aplicada a psicologia: inplicações éticas. Campinas: Mercado de Letras; 2018. [citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Souza MTCC de, Petty AL. Intervenções com jogos, desenvolvimento e aprendizagem: algumas considerações éticas. In: Pesquisa aplicada a psicologia: inplicações éticas. Campinas: Mercado de Letras; 2018. [citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Psychology. Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, JOGOS, CRIANÇAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de e PETTY, Ana Lúcia. Communicative development in a game context. Psychology, v. 8, n. 2, p. 246-257, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4236/psych.2017.82014. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Souza, M. T. C. C. de, & Petty, A. L. (2017). Communicative development in a game context. Psychology, 8( 2), 246-257. doi:10.4236/psych.2017.82014
    • NLM

      Souza MTCC de, Petty AL. Communicative development in a game context [Internet]. Psychology. 2017 ; 8( 2): 246-257.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.4236/psych.2017.82014
    • Vancouver

      Souza MTCC de, Petty AL. Communicative development in a game context [Internet]. Psychology. 2017 ; 8( 2): 246-257.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.4236/psych.2017.82014
  • Source: Revista Quadrimestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional- ABRAPEE. Unidade: IP

    Subjects: JOGOS, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Lino de et al. Intervenção com jogos: estudo sobre o Tangram. Revista Quadrimestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional- ABRAPEE, v. 19, n. 1, p. 13-22, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-3539/2015/0191764. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Macedo, L. de, Petty, A. L., Carvalho, G. E. de, & Souza, M. T. C. C. de. (2015). Intervenção com jogos: estudo sobre o Tangram. Revista Quadrimestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional- ABRAPEE, 19( 1), 13-22. doi:10.1590/2175-3539/2015/0191764
    • NLM

      Macedo L de, Petty AL, Carvalho GE de, Souza MTCC de. Intervenção com jogos: estudo sobre o Tangram [Internet]. Revista Quadrimestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional- ABRAPEE. 2015 ; 19( 1): 13-22.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539/2015/0191764
    • Vancouver

      Macedo L de, Petty AL, Carvalho GE de, Souza MTCC de. Intervenção com jogos: estudo sobre o Tangram [Internet]. Revista Quadrimestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional- ABRAPEE. 2015 ; 19( 1): 13-22.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539/2015/0191764
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: JOGOS, APRENDIZAGEM ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PETTY, Ana Lúcia e CARVALHO, Gisele Escorel e CARRACEDO, Valquiria. Avaliação do desempenho de crianças e intervenção em um jogo de senha. Psicologia Escolar e Educacional, v. 7, n. 2, p. 185-195, 2003Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-85572003000200009. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Petty, A. L., Carvalho, G. E., & Carracedo, V. (2003). Avaliação do desempenho de crianças e intervenção em um jogo de senha. Psicologia Escolar e Educacional, 7( 2), 185-195. doi:10.1590/s1413-85572003000200009
    • NLM

      Petty AL, Carvalho GE, Carracedo V. Avaliação do desempenho de crianças e intervenção em um jogo de senha [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2003 ; 7( 2): 185-195.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-85572003000200009
    • Vancouver

      Petty AL, Carvalho GE, Carracedo V. Avaliação do desempenho de crianças e intervenção em um jogo de senha [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2003 ; 7( 2): 185-195.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-85572003000200009

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024