Filtros : "Paulon, Gabriel dos Santos" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EESC

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INTERDISCIPLINARIDADE, ESTUDO DE CASO, BACIA HIDROGRÁFICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULON, Gabriel dos Santos. Uma proposição para a formação de professores: a interdisciplinaridade através do estudo de caso de bacia hidrográfica. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-03012022-101702/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Paulon, G. dos S. (2021). Uma proposição para a formação de professores: a interdisciplinaridade através do estudo de caso de bacia hidrográfica (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-03012022-101702/
    • NLM

      Paulon G dos S. Uma proposição para a formação de professores: a interdisciplinaridade através do estudo de caso de bacia hidrográfica [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-03012022-101702/
    • Vancouver

      Paulon G dos S. Uma proposição para a formação de professores: a interdisciplinaridade através do estudo de caso de bacia hidrográfica [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-03012022-101702/
  • Source: Educação no secúlo XXI: ensino de ciências. Unidades: FFCLRP, ESALQ

    Subjects: DIDÁTICA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Giselle Alves et al. Indicadores de interdisciplinaridade em um grupo de estudos: uma reflexão ao ensino de temas ambientais na formação inicial de professores. Educação no secúlo XXI: ensino de ciências. Tradução . Belo Horizonte: Poisson, 2018. v. 1. . Disponível em: https://doi.org/10.5935/978-85-93729-74-4.2018B001. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Martins, G. A., Souza, P. de O., Paulon, G. dos S., Brando, F. da R., & Bonzanini, T. K. (2018). Indicadores de interdisciplinaridade em um grupo de estudos: uma reflexão ao ensino de temas ambientais na formação inicial de professores. In Educação no secúlo XXI: ensino de ciências (Vol. 1). Belo Horizonte: Poisson. doi:10.5935/978-85-93729-74-4.2018B001
    • NLM

      Martins GA, Souza P de O, Paulon G dos S, Brando F da R, Bonzanini TK. Indicadores de interdisciplinaridade em um grupo de estudos: uma reflexão ao ensino de temas ambientais na formação inicial de professores [Internet]. In: Educação no secúlo XXI: ensino de ciências. Belo Horizonte: Poisson; 2018. [citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.5935/978-85-93729-74-4.2018B001
    • Vancouver

      Martins GA, Souza P de O, Paulon G dos S, Brando F da R, Bonzanini TK. Indicadores de interdisciplinaridade em um grupo de estudos: uma reflexão ao ensino de temas ambientais na formação inicial de professores [Internet]. In: Educação no secúlo XXI: ensino de ciências. Belo Horizonte: Poisson; 2018. [citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.5935/978-85-93729-74-4.2018B001

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024