Filtros : "Pacheco, Bruna" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Journal of Food Composition and Analysis. Unidade: IQ

    Subjects: MACROALGAS, SELÊNIO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUILHERME, Juliana Rocha et al. Phaeophyceae and rhodophyceae macroalgae from the Antarctic: a source of selenium. Journal of Food Composition and Analysis, v. 88, p. 1-7 art. 103430, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jfca.2020.103430. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Guilherme, J. R., Pacheco, B., Soares, B. M., Pereira, C. M. P. de, Colepicolo, P., & Dias, D. (2020). Phaeophyceae and rhodophyceae macroalgae from the Antarctic: a source of selenium. Journal of Food Composition and Analysis, 88, 1-7 art. 103430. doi:10.1016/j.jfca.2020.103430
    • NLM

      Guilherme JR, Pacheco B, Soares BM, Pereira CMP de, Colepicolo P, Dias D. Phaeophyceae and rhodophyceae macroalgae from the Antarctic: a source of selenium [Internet]. Journal of Food Composition and Analysis. 2020 ; 88 1-7 art. 103430.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jfca.2020.103430
    • Vancouver

      Guilherme JR, Pacheco B, Soares BM, Pereira CMP de, Colepicolo P, Dias D. Phaeophyceae and rhodophyceae macroalgae from the Antarctic: a source of selenium [Internet]. Journal of Food Composition and Analysis. 2020 ; 88 1-7 art. 103430.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jfca.2020.103430
  • Source: Revista de Estudos Universtários. Unidade: ESALQ

    Subjects: TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, PROGRAMA EDUCATIVO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIPITONE, Maria Angélica Penatti et al. O Programa Acessa Escola como facilitador da cultura da convergência digital entre docentes da educação básica paulista. Revista de Estudos Universtários, v. 41, n. 1, p. 79-93 on-line, 2015Tradução . . Disponível em: http://periodicos.uniso.br/ojs/index.php/reu/article/view/2196. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Pipitone, M. A. P., Barreto, L. M. de C., Pacheco, B., & Brandão, D. F. R. (2015). O Programa Acessa Escola como facilitador da cultura da convergência digital entre docentes da educação básica paulista. Revista de Estudos Universtários, 41( 1), 79-93 on-line. Recuperado de http://periodicos.uniso.br/ojs/index.php/reu/article/view/2196
    • NLM

      Pipitone MAP, Barreto LM de C, Pacheco B, Brandão DFR. O Programa Acessa Escola como facilitador da cultura da convergência digital entre docentes da educação básica paulista [Internet]. Revista de Estudos Universtários. 2015 ; 41( 1): 79-93 on-line.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://periodicos.uniso.br/ojs/index.php/reu/article/view/2196
    • Vancouver

      Pipitone MAP, Barreto LM de C, Pacheco B, Brandão DFR. O Programa Acessa Escola como facilitador da cultura da convergência digital entre docentes da educação básica paulista [Internet]. Revista de Estudos Universtários. 2015 ; 41( 1): 79-93 on-line.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://periodicos.uniso.br/ojs/index.php/reu/article/view/2196

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024