Clinical reasoning in nursing: teaching strategies and assessment tools (2017)
Source: Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. Unidade: EERP
Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, TOMADA DE DECISÃO, DIAGNÓSTICO DE ENFERMAGEM, COGNIÇÃO, PROCESSOS PSICOLÓGICOS
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ABNT
CARVALHO, Emília Campos de e OLIVEIRA-KUMAKURA ANA RAILKA DE SOUZA, e MORAIS, Sheila Coelho Ramalho Vasconcelos. Clinical reasoning in nursing: teaching strategies and assessment tools. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn, v. 70, n. 3, p. 662-668, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2016-0509. Acesso em: 23 maio 2024.APA
Carvalho, E. C. de, Oliveira-Kumakura Ana Railka de Souza,, & Morais, S. C. R. V. (2017). Clinical reasoning in nursing: teaching strategies and assessment tools. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn, 70( 3), 662-668. doi:10.1590/0034-7167-2016-0509NLM
Carvalho EC de, Oliveira-Kumakura Ana Railka de Souza, Morais SCRV. Clinical reasoning in nursing: teaching strategies and assessment tools [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. 2017 ; 70( 3): 662-668.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2016-0509Vancouver
Carvalho EC de, Oliveira-Kumakura Ana Railka de Souza, Morais SCRV. Clinical reasoning in nursing: teaching strategies and assessment tools [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. 2017 ; 70( 3): 662-668.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2016-0509