Filtros : "Nascimento, Talles Silva do" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ESALQ

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, IMPACTOS AMBIENTAIS, MARKETING AMBIENTAL, RÓTULOS, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Talles Silva do. Rotulagem ecológica e sua influência na intenção de compra dos consumidores. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-11092023-163138/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Nascimento, T. S. do. (2023). Rotulagem ecológica e sua influência na intenção de compra dos consumidores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-11092023-163138/
    • NLM

      Nascimento TS do. Rotulagem ecológica e sua influência na intenção de compra dos consumidores [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-11092023-163138/
    • Vancouver

      Nascimento TS do. Rotulagem ecológica e sua influência na intenção de compra dos consumidores [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-11092023-163138/
  • Source: After COVID-19: Building Purpose throught Stakeholders in Retailing. Conference titles: Latin American Retail and Consumption Conference - CLAV. Unidade: ESALQ

    Subjects: CERVEJA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INDÚSTRIA ARTESANAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Talles Silva do e SPERS, Eduardo Eugênio e SILVA, Hermes Moretti Ribeiro da. Falha de produto em um mercado emergente: suas implicações no comportamento do consumidor de cerveja artesanal. 2020, Anais.. São Paulo, SP: FGV/EAESP, 2020. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2020/10/7518-14435-1-PB-com-capa.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Nascimento, T. S. do, Spers, E. E., & Silva, H. M. R. da. (2020). Falha de produto em um mercado emergente: suas implicações no comportamento do consumidor de cerveja artesanal. In After COVID-19: Building Purpose throught Stakeholders in Retailing. São Paulo, SP: FGV/EAESP. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2020/10/7518-14435-1-PB-com-capa.pdf
    • NLM

      Nascimento TS do, Spers EE, Silva HMR da. Falha de produto em um mercado emergente: suas implicações no comportamento do consumidor de cerveja artesanal [Internet]. After COVID-19: Building Purpose throught Stakeholders in Retailing. 2020 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2020/10/7518-14435-1-PB-com-capa.pdf
    • Vancouver

      Nascimento TS do, Spers EE, Silva HMR da. Falha de produto em um mercado emergente: suas implicações no comportamento do consumidor de cerveja artesanal [Internet]. After COVID-19: Building Purpose throught Stakeholders in Retailing. 2020 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2020/10/7518-14435-1-PB-com-capa.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024