Source: Revista Eletrônica de Administração - REAd. Unidade: FEA
Subjects: ATIVOS INTANGÍVEIS, LOGOMARCAS, MARCAS
ABNT
RODRIGUES, Juliana et al. Por que marcas corporativas ?: a percepção de executivos brasileiros sobre os motivos para adotar corporate branding. Revista Eletrônica de Administração - REAd, v. 23, n. esp., p. 232-261, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1413-2311.154.57163. Acesso em: 24 maio 2024.APA
Rodrigues, J., Miyahira, N. N., Nascimento, F., & Marinho, B. de L. (2017). Por que marcas corporativas ?: a percepção de executivos brasileiros sobre os motivos para adotar corporate branding. Revista Eletrônica de Administração - REAd, 23( esp.), 232-261. doi:10.1590/1413-2311.154.57163NLM
Rodrigues J, Miyahira NN, Nascimento F, Marinho B de L. Por que marcas corporativas ?: a percepção de executivos brasileiros sobre os motivos para adotar corporate branding [Internet]. Revista Eletrônica de Administração - REAd. 2017 ; 23( esp.): 232-261.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-2311.154.57163Vancouver
Rodrigues J, Miyahira NN, Nascimento F, Marinho B de L. Por que marcas corporativas ?: a percepção de executivos brasileiros sobre os motivos para adotar corporate branding [Internet]. Revista Eletrônica de Administração - REAd. 2017 ; 23( esp.): 232-261.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-2311.154.57163