A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MOURA, Patrícia de. Geração de energia e obtenção de água potável: uma proposta didática para discutir a conservação do planeta. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-15032022-075559/. Acesso em: 06 jun. 2024.
APA
Moura, P. de. (2022). Geração de energia e obtenção de água potável: uma proposta didática para discutir a conservação do planeta (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-15032022-075559/
NLM
Moura P de. Geração de energia e obtenção de água potável: uma proposta didática para discutir a conservação do planeta [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-15032022-075559/
Vancouver
Moura P de. Geração de energia e obtenção de água potável: uma proposta didática para discutir a conservação do planeta [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-15032022-075559/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BALBINO, Marcia Regina e MOURA, Patrícia de e BONZANINI, Taitiâny Kárita. Abordagem CTSA no ensino de ciências discutidas em trabalhos científicos. 2019, Anais.. Porto: Faculdade de Ciências da Universidade do Porto; U. Porto Edições, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.24840/978-989-746-198-9. Acesso em: 06 jun. 2024.
APA
Balbino, M. R., Moura, P. de, & Bonzanini, T. K. (2019). Abordagem CTSA no ensino de ciências discutidas em trabalhos científicos. In Educação em Ciências: cruzar caminhos, unir saberes. Resumos. Porto: Faculdade de Ciências da Universidade do Porto; U. Porto Edições. doi:10.24840/978-989-746-198-9
NLM
Balbino MR, Moura P de, Bonzanini TK. Abordagem CTSA no ensino de ciências discutidas em trabalhos científicos [Internet]. Educação em Ciências: cruzar caminhos, unir saberes. Resumos. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.24840/978-989-746-198-9
Vancouver
Balbino MR, Moura P de, Bonzanini TK. Abordagem CTSA no ensino de ciências discutidas em trabalhos científicos [Internet]. Educação em Ciências: cruzar caminhos, unir saberes. Resumos. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.24840/978-989-746-198-9
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BONZANINI, Taitiâny Kárita e MOURA, Patrícia de e BALBINO, Marcia Regina. Materiais didáticos para o ensino de ciências: inovar para motivar. 2019, Anais.. Porto: Faculdade de Ciências da Universidade do Porto; U. Porto Edições, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.24840/978-989-746-198-9. Acesso em: 06 jun. 2024.
APA
Bonzanini, T. K., Moura, P. de, & Balbino, M. R. (2019). Materiais didáticos para o ensino de ciências: inovar para motivar. In Educação em Ciências: cruzar caminhos, unir saberes. Resumos. Porto: Faculdade de Ciências da Universidade do Porto; U. Porto Edições. doi:10.24840/978-989-746-198-9
NLM
Bonzanini TK, Moura P de, Balbino MR. Materiais didáticos para o ensino de ciências: inovar para motivar [Internet]. Educação em Ciências: cruzar caminhos, unir saberes. Resumos. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.24840/978-989-746-198-9
Vancouver
Bonzanini TK, Moura P de, Balbino MR. Materiais didáticos para o ensino de ciências: inovar para motivar [Internet]. Educação em Ciências: cruzar caminhos, unir saberes. Resumos. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.24840/978-989-746-198-9
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MOURA, Patrícia de e BONZANINI, Taitiâny Kárita e BALBINO, Marcia Regina. Ensino de ciências e a educação para a sustentabilidade. 2019, Anais.. Porto: Faculdade de Ciências da Universidade do Porto; U. Porto Edições, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.24840/978-989-746-198-9. Acesso em: 06 jun. 2024.
APA
Moura, P. de, Bonzanini, T. K., & Balbino, M. R. (2019). Ensino de ciências e a educação para a sustentabilidade. In Educação em Ciências: cruzar caminhos, unir saberes. Resumos. Porto: Faculdade de Ciências da Universidade do Porto; U. Porto Edições. doi:10.24840/978-989-746-198-9
NLM
Moura P de, Bonzanini TK, Balbino MR. Ensino de ciências e a educação para a sustentabilidade [Internet]. Educação em Ciências: cruzar caminhos, unir saberes. Resumos. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.24840/978-989-746-198-9
Vancouver
Moura P de, Bonzanini TK, Balbino MR. Ensino de ciências e a educação para a sustentabilidade [Internet]. Educação em Ciências: cruzar caminhos, unir saberes. Resumos. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.24840/978-989-746-198-9
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MOURA, Patrícia de e BONZANINI, Taitiâny Kárita. Proposta de um recurso didático Para o estudo da produção renovável de Energia: uma experiência escolar nas Ciências Ambientais. Diálogos interdisciplinares nas ciências ambientais: ampliando olhares e perspectivas. Tradução . São Cristóvão, SE: Editora UFS, 2019. p. 518 : il. Disponível em: https://www.researchgate.net/profile/Antonio_Bento-Goncalves/publication/335175341_Implications_of_grazing_practices_in_the_risk_of_forest_fires_in_mountain_areas_of_Northwestern_Portugal/links/5d5518ce299bf16f0738e936/Implications-of-grazing-practices-in-the-risk-of-forest-fires-in-mountain-areas-of-Northwestern-Portugal.pdf. Acesso em: 06 jun. 2024.
APA
Moura, P. de, & Bonzanini, T. K. (2019). Proposta de um recurso didático Para o estudo da produção renovável de Energia: uma experiência escolar nas Ciências Ambientais. In Diálogos interdisciplinares nas ciências ambientais: ampliando olhares e perspectivas (p. 518 : il). São Cristóvão, SE: Editora UFS. Recuperado de https://www.researchgate.net/profile/Antonio_Bento-Goncalves/publication/335175341_Implications_of_grazing_practices_in_the_risk_of_forest_fires_in_mountain_areas_of_Northwestern_Portugal/links/5d5518ce299bf16f0738e936/Implications-of-grazing-practices-in-the-risk-of-forest-fires-in-mountain-areas-of-Northwestern-Portugal.pdf
NLM
Moura P de, Bonzanini TK. Proposta de um recurso didático Para o estudo da produção renovável de Energia: uma experiência escolar nas Ciências Ambientais [Internet]. In: Diálogos interdisciplinares nas ciências ambientais: ampliando olhares e perspectivas. São Cristóvão, SE: Editora UFS; 2019. p. 518 : il.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.researchgate.net/profile/Antonio_Bento-Goncalves/publication/335175341_Implications_of_grazing_practices_in_the_risk_of_forest_fires_in_mountain_areas_of_Northwestern_Portugal/links/5d5518ce299bf16f0738e936/Implications-of-grazing-practices-in-the-risk-of-forest-fires-in-mountain-areas-of-Northwestern-Portugal.pdf
Vancouver
Moura P de, Bonzanini TK. Proposta de um recurso didático Para o estudo da produção renovável de Energia: uma experiência escolar nas Ciências Ambientais [Internet]. In: Diálogos interdisciplinares nas ciências ambientais: ampliando olhares e perspectivas. São Cristóvão, SE: Editora UFS; 2019. p. 518 : il.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.researchgate.net/profile/Antonio_Bento-Goncalves/publication/335175341_Implications_of_grazing_practices_in_the_risk_of_forest_fires_in_mountain_areas_of_Northwestern_Portugal/links/5d5518ce299bf16f0738e936/Implications-of-grazing-practices-in-the-risk-of-forest-fires-in-mountain-areas-of-Northwestern-Portugal.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MOURA, Patrícia de e BONZANINI, Taitiâny Kárita. Motivando a aprendizagem na disciplina matemática. Revista Brasileira de Iniciação Científica, v. 4, n. 2, p. 55-70, 2017Tradução . . Disponível em: https://periodicos.itp.ifsp.edu.br/index.php/IC/article/view/414/624. Acesso em: 06 jun. 2024.
APA
Moura, P. de, & Bonzanini, T. K. (2017). Motivando a aprendizagem na disciplina matemática. Revista Brasileira de Iniciação Científica, 4( 2), 55-70. Recuperado de https://periodicos.itp.ifsp.edu.br/index.php/IC/article/view/414/624
NLM
Moura P de, Bonzanini TK. Motivando a aprendizagem na disciplina matemática [Internet]. Revista Brasileira de Iniciação Científica. 2017 ; 4( 2): 55-70.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://periodicos.itp.ifsp.edu.br/index.php/IC/article/view/414/624
Vancouver
Moura P de, Bonzanini TK. Motivando a aprendizagem na disciplina matemática [Internet]. Revista Brasileira de Iniciação Científica. 2017 ; 4( 2): 55-70.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://periodicos.itp.ifsp.edu.br/index.php/IC/article/view/414/624
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MOURA, Patrícia de e BONZANINI, Taitiâny Kárita. Formação de professores e a motivação nas aulas de ciências. Ciências em Foco, v. 9, n. 1, p. 3-10, 2016Tradução . . Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/cef/article/view/9684#:~:text=Resumo,alunos%20e%20constru%C3%A7%C3%A3o%20da%20aprendizagem. Acesso em: 06 jun. 2024.
APA
Moura, P. de, & Bonzanini, T. K. (2016). Formação de professores e a motivação nas aulas de ciências. Ciências em Foco, 9( 1), 3-10. Recuperado de https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/cef/article/view/9684#:~:text=Resumo,alunos%20e%20constru%C3%A7%C3%A3o%20da%20aprendizagem.
NLM
Moura P de, Bonzanini TK. Formação de professores e a motivação nas aulas de ciências [Internet]. Ciências em Foco. 2016 ; 9( 1): 3-10.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/cef/article/view/9684#:~:text=Resumo,alunos%20e%20constru%C3%A7%C3%A3o%20da%20aprendizagem.
Vancouver
Moura P de, Bonzanini TK. Formação de professores e a motivação nas aulas de ciências [Internet]. Ciências em Foco. 2016 ; 9( 1): 3-10.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/cef/article/view/9684#:~:text=Resumo,alunos%20e%20constru%C3%A7%C3%A3o%20da%20aprendizagem.