Filtros : "Monte-Mór, Walkyria" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Estudos linguísticos e literários em inglês: 50 anos na USP. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, LINGUÍSTICA, LITERATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTE-MÓR, Walkyria. Crítica e letramentos críticos nos estudos linguísticos. Estudos linguísticos e literários em inglês: 50 anos na USP. Tradução . São Paulo: Timo, 2023. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3173267_CriticaELetramentos.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Monte-Mór, W. (2023). Crítica e letramentos críticos nos estudos linguísticos. In Estudos linguísticos e literários em inglês: 50 anos na USP. São Paulo: Timo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3173267_CriticaELetramentos.pdf
    • NLM

      Monte-Mór W. Crítica e letramentos críticos nos estudos linguísticos [Internet]. In: Estudos linguísticos e literários em inglês: 50 anos na USP. São Paulo: Timo; 2023. [citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3173267_CriticaELetramentos.pdf
    • Vancouver

      Monte-Mór W. Crítica e letramentos críticos nos estudos linguísticos [Internet]. In: Estudos linguísticos e literários em inglês: 50 anos na USP. São Paulo: Timo; 2023. [citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3173267_CriticaELetramentos.pdf
  • Source: A enxada e a caneta: linguagem e cultura na construção da identidadedo sem-terra. Unidade: FFLCH

    Subjects: IDENTIDADE, CULTURA, LINGUAGEM, MOVIMENTO DOS SEM-TERRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTE-MÓR, Walkyria. Sobre a visão de linguagem, cultura e identidade e a teia de significados na construção narrativa. A enxada e a caneta: linguagem e cultura na construção da identidadedo sem-terra. São Paulo. [Prefácio]: Humanitas. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_20_2767434_SobreAVisaoDeLinguagemCulturaEIdentidade.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024. , 2016
    • APA

      Monte-Mór, W. (2016). Sobre a visão de linguagem, cultura e identidade e a teia de significados na construção narrativa. A enxada e a caneta: linguagem e cultura na construção da identidadedo sem-terra. São Paulo. [Prefácio]: Humanitas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_20_2767434_SobreAVisaoDeLinguagemCulturaEIdentidade.pdf
    • NLM

      Monte-Mór W. Sobre a visão de linguagem, cultura e identidade e a teia de significados na construção narrativa [Internet]. A enxada e a caneta: linguagem e cultura na construção da identidadedo sem-terra. 2016 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_20_2767434_SobreAVisaoDeLinguagemCulturaEIdentidade.pdf
    • Vancouver

      Monte-Mór W. Sobre a visão de linguagem, cultura e identidade e a teia de significados na construção narrativa [Internet]. A enxada e a caneta: linguagem e cultura na construção da identidadedo sem-terra. 2016 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_20_2767434_SobreAVisaoDeLinguagemCulturaEIdentidade.pdf
  • Source: Programação e resumos. Conference titles: Programação do 63o. Seminário do GEL. Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUAGEM, LETRAMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTE-MÓR, Walkyria. Multimodalidade e formação crítica na área de línguas. 2015, Anais.. São Paulo: GEL, 2015. . Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Monte-Mór, W. (2015). Multimodalidade e formação crítica na área de línguas. In Programação e resumos. São Paulo: GEL.
    • NLM

      Monte-Mór W. Multimodalidade e formação crítica na área de línguas. Programação e resumos. 2015 ;[citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Monte-Mór W. Multimodalidade e formação crítica na área de línguas. Programação e resumos. 2015 ;[citado 2024 jun. 03 ]
  • Source: Ensino-aprendizagem de inglês e espanhol no Brasil: práticas, desafios e perspectivas. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTE-MÓR, Walkyria. A profissionalização do professor de línguas estrangeiras e o projeto educacional. Ensino-aprendizagem de inglês e espanhol no Brasil: práticas, desafios e perspectivas. Tradução . Campinas: Pontes, 2015. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_30_2727331_AProfissionalizacaoDoProfessorDeLinguasEstrangeiras.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Monte-Mór, W. (2015). A profissionalização do professor de línguas estrangeiras e o projeto educacional. In Ensino-aprendizagem de inglês e espanhol no Brasil: práticas, desafios e perspectivas. Campinas: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_30_2727331_AProfissionalizacaoDoProfessorDeLinguasEstrangeiras.pdf
    • NLM

      Monte-Mór W. A profissionalização do professor de línguas estrangeiras e o projeto educacional [Internet]. In: Ensino-aprendizagem de inglês e espanhol no Brasil: práticas, desafios e perspectivas. Campinas: Pontes; 2015. [citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_30_2727331_AProfissionalizacaoDoProfessorDeLinguasEstrangeiras.pdf
    • Vancouver

      Monte-Mór W. A profissionalização do professor de línguas estrangeiras e o projeto educacional [Internet]. In: Ensino-aprendizagem de inglês e espanhol no Brasil: práticas, desafios e perspectivas. Campinas: Pontes; 2015. [citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_30_2727331_AProfissionalizacaoDoProfessorDeLinguasEstrangeiras.pdf
  • Source: Se hace camino al andar: reflexões em torno do ensino de espanhol na escola. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LETRAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTE-MÓR, Walkyria. O ensino de línguas estrangeiras e a perspectiva dos letramentos. Se hace camino al andar: reflexões em torno do ensino de espanhol na escola. Tradução . Belo Horizonte: Faculdade de Letras da UFMG, 2012. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_31_2450516_OEnsinoDeLinguasEstrangeirasEAPerspectivaDosLetramentos.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Monte-Mór, W. (2012). O ensino de línguas estrangeiras e a perspectiva dos letramentos. In Se hace camino al andar: reflexões em torno do ensino de espanhol na escola. Belo Horizonte: Faculdade de Letras da UFMG. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_31_2450516_OEnsinoDeLinguasEstrangeirasEAPerspectivaDosLetramentos.pdf
    • NLM

      Monte-Mór W. O ensino de línguas estrangeiras e a perspectiva dos letramentos [Internet]. In: Se hace camino al andar: reflexões em torno do ensino de espanhol na escola. Belo Horizonte: Faculdade de Letras da UFMG; 2012. [citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_31_2450516_OEnsinoDeLinguasEstrangeirasEAPerspectivaDosLetramentos.pdf
    • Vancouver

      Monte-Mór W. O ensino de línguas estrangeiras e a perspectiva dos letramentos [Internet]. In: Se hace camino al andar: reflexões em torno do ensino de espanhol na escola. Belo Horizonte: Faculdade de Letras da UFMG; 2012. [citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_31_2450516_OEnsinoDeLinguasEstrangeirasEAPerspectivaDosLetramentos.pdf
  • Source: Formação desformatada: práticas com professores de língua inglesa. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO, LINGUAGEM, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTE-MÓR, Walkyria. Em tempos de linguagem digital, comunicação multimodal, internet, redes sociais.. [Prefácio]. Formação desformatada: práticas com professores de língua inglesa. Campinas: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_32_2801714_EmTemposDeLinguagemDigitalComunicacaoMultimodalInternetRedesSociais.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024. , 2011
    • APA

      Monte-Mór, W. (2011). Em tempos de linguagem digital, comunicação multimodal, internet, redes sociais.. [Prefácio]. Formação desformatada: práticas com professores de língua inglesa. Campinas: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_32_2801714_EmTemposDeLinguagemDigitalComunicacaoMultimodalInternetRedesSociais.pdf
    • NLM

      Monte-Mór W. Em tempos de linguagem digital, comunicação multimodal, internet, redes sociais.. [Prefácio] [Internet]. Formação desformatada: práticas com professores de língua inglesa. 2011 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_32_2801714_EmTemposDeLinguagemDigitalComunicacaoMultimodalInternetRedesSociais.pdf
    • Vancouver

      Monte-Mór W. Em tempos de linguagem digital, comunicação multimodal, internet, redes sociais.. [Prefácio] [Internet]. Formação desformatada: práticas com professores de língua inglesa. 2011 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_32_2801714_EmTemposDeLinguagemDigitalComunicacaoMultimodalInternetRedesSociais.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUBOC, Ana Paula Martinez. Atitude curricular: contribuições pós-estruturalistas para a formação do professor de línguas no século XXI. 2010, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2010. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_24_2196296_AtitudeCurricularContribuicoesPos-Estruturalistas.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Duboc, A. P. M. (2010). Atitude curricular: contribuições pós-estruturalistas para a formação do professor de línguas no século XXI. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_24_2196296_AtitudeCurricularContribuicoesPos-Estruturalistas.pdf
    • NLM

      Duboc APM. Atitude curricular: contribuições pós-estruturalistas para a formação do professor de línguas no século XXI [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_24_2196296_AtitudeCurricularContribuicoesPos-Estruturalistas.pdf
    • Vancouver

      Duboc APM. Atitude curricular: contribuições pós-estruturalistas para a formação do professor de línguas no século XXI [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_24_2196296_AtitudeCurricularContribuicoesPos-Estruturalistas.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA INGLESA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marlene de Almeida Augusto de. Sociedades digitais e globalizadas e os contextos locais de cursos de formação de professores de inglês. 2010, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2010. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_29_2197504_SociedadesDigitaisEGlobalizadasEOsContextosLocaisDeCursos.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Souza, M. de A. A. de. (2010). Sociedades digitais e globalizadas e os contextos locais de cursos de formação de professores de inglês. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_29_2197504_SociedadesDigitaisEGlobalizadasEOsContextosLocaisDeCursos.pdf
    • NLM

      Souza M de AA de. Sociedades digitais e globalizadas e os contextos locais de cursos de formação de professores de inglês [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_29_2197504_SociedadesDigitaisEGlobalizadasEOsContextosLocaisDeCursos.pdf
    • Vancouver

      Souza M de AA de. Sociedades digitais e globalizadas e os contextos locais de cursos de formação de professores de inglês [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_29_2197504_SociedadesDigitaisEGlobalizadasEOsContextosLocaisDeCursos.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARREIRO, Samara de Cássia Rodrigues. As concepções de língua e cultura no ensino de inglês na escola pública: reflexões a partir das teorias dos novos letramentos e multiletramentos. 2010, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2010. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_28_2195750_AsConcepcoesDeLinguaECulturaNoEnsinoDeInglesNaEscolaPublica.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Marreiro, S. de C. R. (2010). As concepções de língua e cultura no ensino de inglês na escola pública: reflexões a partir das teorias dos novos letramentos e multiletramentos. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_28_2195750_AsConcepcoesDeLinguaECulturaNoEnsinoDeInglesNaEscolaPublica.pdf
    • NLM

      Marreiro S de CR. As concepções de língua e cultura no ensino de inglês na escola pública: reflexões a partir das teorias dos novos letramentos e multiletramentos [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_28_2195750_AsConcepcoesDeLinguaECulturaNoEnsinoDeInglesNaEscolaPublica.pdf
    • Vancouver

      Marreiro S de CR. As concepções de língua e cultura no ensino de inglês na escola pública: reflexões a partir das teorias dos novos letramentos e multiletramentos [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_28_2195750_AsConcepcoesDeLinguaECulturaNoEnsinoDeInglesNaEscolaPublica.pdf
  • Source: Convergências e tensões no campo da formação e do trabalho docente. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA (ENSINO), ESCOLA PÚBLICA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTE-MÓR, Walkyria. A formação de professores e alunos na sociedade digital: políticas e práticas educacionais no ensino-aprendizagem de línguas estrangeiras. Convergências e tensões no campo da formação e do trabalho docente. Tradução . Belo Horizonte: Autêntica, 2010. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_18_2161796_AFormacaoDeProfessoresEAlunosNaSociedadeDigital.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Monte-Mór, W. (2010). A formação de professores e alunos na sociedade digital: políticas e práticas educacionais no ensino-aprendizagem de línguas estrangeiras. In Convergências e tensões no campo da formação e do trabalho docente. Belo Horizonte: Autêntica. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_18_2161796_AFormacaoDeProfessoresEAlunosNaSociedadeDigital.pdf
    • NLM

      Monte-Mór W. A formação de professores e alunos na sociedade digital: políticas e práticas educacionais no ensino-aprendizagem de línguas estrangeiras [Internet]. In: Convergências e tensões no campo da formação e do trabalho docente. Belo Horizonte: Autêntica; 2010. [citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_18_2161796_AFormacaoDeProfessoresEAlunosNaSociedadeDigital.pdf
    • Vancouver

      Monte-Mór W. A formação de professores e alunos na sociedade digital: políticas e práticas educacionais no ensino-aprendizagem de línguas estrangeiras [Internet]. In: Convergências e tensões no campo da formação e do trabalho docente. Belo Horizonte: Autêntica; 2010. [citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_18_2161796_AFormacaoDeProfessoresEAlunosNaSociedadeDigital.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LETRAMENTO, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Renata Maria Rodrigues Quirino de. Multiletramentos em aulas de LI no ensino público: conhecimento instrucional x conhecimento cultural. 2010, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2010. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_27_2197087_MultiletramentosEmAulasDeLiNoEnsinoPublico.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Sousa, R. M. R. Q. de. (2010). Multiletramentos em aulas de LI no ensino público: conhecimento instrucional x conhecimento cultural. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_27_2197087_MultiletramentosEmAulasDeLiNoEnsinoPublico.pdf
    • NLM

      Sousa RMRQ de. Multiletramentos em aulas de LI no ensino público: conhecimento instrucional x conhecimento cultural [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_27_2197087_MultiletramentosEmAulasDeLiNoEnsinoPublico.pdf
    • Vancouver

      Sousa RMRQ de. Multiletramentos em aulas de LI no ensino público: conhecimento instrucional x conhecimento cultural [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_27_2197087_MultiletramentosEmAulasDeLiNoEnsinoPublico.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA (ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Daniel de Mello. Investigando o encontro educação e ensino de língua inglesa nos ensinos técnico, tecnológico e de pós-graduação: novas propostas metodológicas. 2010, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2010. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_25_2196760_InvestigandoOEncontroEducacaoEEnsinoDeLinguaInglesa.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Ferraz, D. de M. (2010). Investigando o encontro educação e ensino de língua inglesa nos ensinos técnico, tecnológico e de pós-graduação: novas propostas metodológicas. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_25_2196760_InvestigandoOEncontroEducacaoEEnsinoDeLinguaInglesa.pdf
    • NLM

      Ferraz D de M. Investigando o encontro educação e ensino de língua inglesa nos ensinos técnico, tecnológico e de pós-graduação: novas propostas metodológicas [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_25_2196760_InvestigandoOEncontroEducacaoEEnsinoDeLinguaInglesa.pdf
    • Vancouver

      Ferraz D de M. Investigando o encontro educação e ensino de língua inglesa nos ensinos técnico, tecnológico e de pós-graduação: novas propostas metodológicas [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_25_2196760_InvestigandoOEncontroEducacaoEEnsinoDeLinguaInglesa.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA INGLESA (ENSINO), LETRAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Simone Batista da. Multiletramentos críticos na formação de professores de língua inglesa: coleta de dados e algumas análises. 2010, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2010. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_26_2197062_MultiletramentosCriticosNaFormacaoDeProfessoresDeLinguaInglesa.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Silva, S. B. da. (2010). Multiletramentos críticos na formação de professores de língua inglesa: coleta de dados e algumas análises. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_26_2197062_MultiletramentosCriticosNaFormacaoDeProfessoresDeLinguaInglesa.pdf
    • NLM

      Silva SB da. Multiletramentos críticos na formação de professores de língua inglesa: coleta de dados e algumas análises [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_26_2197062_MultiletramentosCriticosNaFormacaoDeProfessoresDeLinguaInglesa.pdf
    • Vancouver

      Silva SB da. Multiletramentos críticos na formação de professores de língua inglesa: coleta de dados e algumas análises [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_26_2197062_MultiletramentosCriticosNaFormacaoDeProfessoresDeLinguaInglesa.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA (ESTUDO E ENSINO), APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Renata Maria Rodrigues Quirino de. Investigando a construção de sentido em atividades multimodais na escola pública: primeiros resultados de uma pesquisa de intervenção. 2009, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2009. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_15_1806899_InvestigandoAConstrucaoDeSentidoEmAtividadesMultimodaisNaEscolaPublica.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Sousa, R. M. R. Q. de. (2009). Investigando a construção de sentido em atividades multimodais na escola pública: primeiros resultados de uma pesquisa de intervenção. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_15_1806899_InvestigandoAConstrucaoDeSentidoEmAtividadesMultimodaisNaEscolaPublica.pdf
    • NLM

      Sousa RMRQ de. Investigando a construção de sentido em atividades multimodais na escola pública: primeiros resultados de uma pesquisa de intervenção [Internet]. Resumos. 2009 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_15_1806899_InvestigandoAConstrucaoDeSentidoEmAtividadesMultimodaisNaEscolaPublica.pdf
    • Vancouver

      Sousa RMRQ de. Investigando a construção de sentido em atividades multimodais na escola pública: primeiros resultados de uma pesquisa de intervenção [Internet]. Resumos. 2009 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_15_1806899_InvestigandoAConstrucaoDeSentidoEmAtividadesMultimodaisNaEscolaPublica.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LÍNGUA INGLESA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Simone Batista da. Formação de professores de língua inglesa: de uma competência orientada para a técnica a uma prática pedagógica crítica. 2009, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2009. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_17_1807074_FormacaoDeProfessoresDeLinguaInglesa.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Silva, S. B. da. (2009). Formação de professores de língua inglesa: de uma competência orientada para a técnica a uma prática pedagógica crítica. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_17_1807074_FormacaoDeProfessoresDeLinguaInglesa.pdf
    • NLM

      Silva SB da. Formação de professores de língua inglesa: de uma competência orientada para a técnica a uma prática pedagógica crítica [Internet]. Resumos. 2009 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_17_1807074_FormacaoDeProfessoresDeLinguaInglesa.pdf
    • Vancouver

      Silva SB da. Formação de professores de língua inglesa: de uma competência orientada para a técnica a uma prática pedagógica crítica [Internet]. Resumos. 2009 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_17_1807074_FormacaoDeProfessoresDeLinguaInglesa.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LÍNGUA INGLESA, NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO, GLOBALIZAÇÃO, MULTICULTURALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marlene de Almeida Augusto de. Repensando a formação de professores de inglês frente aos novos desafios de uma sociedade digital e globalizada. 2009, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2009. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_16_1807071_RepensandoAFormacaoDeProfessoresDeInglesFrenteAosNovosDesafios.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Souza, M. de A. A. de. (2009). Repensando a formação de professores de inglês frente aos novos desafios de uma sociedade digital e globalizada. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_16_1807071_RepensandoAFormacaoDeProfessoresDeInglesFrenteAosNovosDesafios.pdf
    • NLM

      Souza M de AA de. Repensando a formação de professores de inglês frente aos novos desafios de uma sociedade digital e globalizada [Internet]. Resumos. 2009 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_16_1807071_RepensandoAFormacaoDeProfessoresDeInglesFrenteAosNovosDesafios.pdf
    • Vancouver

      Souza M de AA de. Repensando a formação de professores de inglês frente aos novos desafios de uma sociedade digital e globalizada [Internet]. Resumos. 2009 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_16_1807071_RepensandoAFormacaoDeProfessoresDeInglesFrenteAosNovosDesafios.pdf
  • Source: Interfaces Brasil/Canadá. Unidade: FFLCH

    Subjects: IDENTIDADE CULTURAL, ALTERIDADE, BRASILEIROS, ESTRANGEIRO, INTERAÇÃO CULTURAL, MULTICULTURALISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTE-MÓR, Walkyria. Eu e o Outro: imagens refletidas. Um estudo sobre identidade e alteridade na percepção das culturas. Interfaces Brasil/Canadá, n. 8, p. 161-180, 2008Tradução . . Disponível em: http://www.revistabecan.com.br/arquivos/1228243989.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Monte-Mór, W. (2008). Eu e o Outro: imagens refletidas. Um estudo sobre identidade e alteridade na percepção das culturas. Interfaces Brasil/Canadá, ( 8), 161-180. Recuperado de http://www.revistabecan.com.br/arquivos/1228243989.pdf
    • NLM

      Monte-Mór W. Eu e o Outro: imagens refletidas. Um estudo sobre identidade e alteridade na percepção das culturas [Internet]. Interfaces Brasil/Canadá. 2008 ;( 8): 161-180.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.revistabecan.com.br/arquivos/1228243989.pdf
    • Vancouver

      Monte-Mór W. Eu e o Outro: imagens refletidas. Um estudo sobre identidade e alteridade na percepção das culturas [Internet]. Interfaces Brasil/Canadá. 2008 ;( 8): 161-180.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.revistabecan.com.br/arquivos/1228243989.pdf
  • Source: Ywap. Unidade: FFLCH

    Subjects: CONTO, NARRATIVA, LÍNGUA INGLESA

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMAGNANI, Anna Maria Grammatico e MONTE-MÓR, Walkyria. Este número 03 (2008) da Yawp.. [Prefácio]. Ywap. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.fflch.usp.br/dlm/yawp/. Acesso em: 03 jun. 2024. , 2008
    • APA

      Carmagnani, A. M. G., & Monte-Mór, W. (2008). Este número 03 (2008) da Yawp.. [Prefácio]. Ywap. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.fflch.usp.br/dlm/yawp/
    • NLM

      Carmagnani AMG, Monte-Mór W. Este número 03 (2008) da Yawp.. [Prefácio] [Internet]. Ywap. 2008 ;( 3): 1 .[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.fflch.usp.br/dlm/yawp/
    • Vancouver

      Carmagnani AMG, Monte-Mór W. Este número 03 (2008) da Yawp.. [Prefácio] [Internet]. Ywap. 2008 ;( 3): 1 .[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.fflch.usp.br/dlm/yawp/
  • Source: Crop. Unidade: FFLCH

    Subjects: LETRAMENTO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PERIÓDICOS ELETRÔNICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Lynn Mário Trindade Menezes de e MONTE-MÓR, Walkyria. Este número 12 (2007) da Crop.. [Apresentação]. Crop. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_23_2182682_EsteNumeroDaCropInauguraAPublicacao.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024. , 2007
    • APA

      Souza, L. M. T. M. de, & Monte-Mór, W. (2007). Este número 12 (2007) da Crop.. [Apresentação]. Crop. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_23_2182682_EsteNumeroDaCropInauguraAPublicacao.pdf
    • NLM

      Souza LMTM de, Monte-Mór W. Este número 12 (2007) da Crop.. [Apresentação] [Internet]. Crop. 2007 ;( 12): 2 .[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_23_2182682_EsteNumeroDaCropInauguraAPublicacao.pdf
    • Vancouver

      Souza LMTM de, Monte-Mór W. Este número 12 (2007) da Crop.. [Apresentação] [Internet]. Crop. 2007 ;( 12): 2 .[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_23_2182682_EsteNumeroDaCropInauguraAPublicacao.pdf
  • Source: Trabalhos em Lingüística Aplicada. Unidade: FFLCH

    Subjects: LETRAMENTO, LINGUAGEM (USO), INTERNET (ANÁLISE DO DISCURSO), EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTE-MÓR, Walkyria. Linguagem digital e interpretação: perspectivas epistemológicas. Trabalhos em Lingüística Aplicada, v. 46, n. ja/ju 2007, p. 31-44, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-18132007000100004. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Monte-Mór, W. (2007). Linguagem digital e interpretação: perspectivas epistemológicas. Trabalhos em Lingüística Aplicada, 46( ja/ju 2007), 31-44. doi:10.1590/s0103-18132007000100004
    • NLM

      Monte-Mór W. Linguagem digital e interpretação: perspectivas epistemológicas [Internet]. Trabalhos em Lingüística Aplicada. 2007 ; 46( ja/ju 2007): 31-44.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-18132007000100004
    • Vancouver

      Monte-Mór W. Linguagem digital e interpretação: perspectivas epistemológicas [Internet]. Trabalhos em Lingüística Aplicada. 2007 ; 46( ja/ju 2007): 31-44.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-18132007000100004

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024