Filtros : "Montanha, Luís Afonso" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: TROMPETE, COMPOSIÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, COOPERAÇÃO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, MÚSICA INSTRUMENTAL, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÃO, Fabio Augusto Silva. Trompete a quatro mãos: aspectos técnicos e teóricos da interação com o compositor durante a criação da obra Rebound, de Sergio Kafejian. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14112022-174408. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Simão, F. A. S. (2022). Trompete a quatro mãos: aspectos técnicos e teóricos da interação com o compositor durante a criação da obra Rebound, de Sergio Kafejian (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14112022-174408
    • NLM

      Simão FAS. Trompete a quatro mãos: aspectos técnicos e teóricos da interação com o compositor durante a criação da obra Rebound, de Sergio Kafejian [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14112022-174408
    • Vancouver

      Simão FAS. Trompete a quatro mãos: aspectos técnicos e teóricos da interação com o compositor durante a criação da obra Rebound, de Sergio Kafejian [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14112022-174408
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, MÚSICA DE CENA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, CLARINETA, TÉCNICA MUSICAL, CORPO (ARTES)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Efraim Santana dos. O corpo que atua, toca e dança em Der Kleine Harlekin de Stockhausen: uma autoetnografia performática do processo de criação artística. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14112022-174135. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Santos, E. S. dos. (2022). O corpo que atua, toca e dança em Der Kleine Harlekin de Stockhausen: uma autoetnografia performática do processo de criação artística (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14112022-174135
    • NLM

      Santos ES dos. O corpo que atua, toca e dança em Der Kleine Harlekin de Stockhausen: uma autoetnografia performática do processo de criação artística [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14112022-174135
    • Vancouver

      Santos ES dos. O corpo que atua, toca e dança em Der Kleine Harlekin de Stockhausen: uma autoetnografia performática do processo de criação artística [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14112022-174135
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, PESQUISA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHIRARDI, Bruno da Silva e MONTANHA, Luís Afonso. Pesquisa artística e autoetnografia: perspectivas sobre criação de conhecimento na interpretação musical. 2022, Anais.. Natal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111622.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Ghirardi, B. da S., & Montanha, L. A. (2022). Pesquisa artística e autoetnografia: perspectivas sobre criação de conhecimento na interpretação musical. In Anais. Natal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111622.pdf
    • NLM

      Ghirardi B da S, Montanha LA. Pesquisa artística e autoetnografia: perspectivas sobre criação de conhecimento na interpretação musical [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111622.pdf
    • Vancouver

      Ghirardi B da S, Montanha LA. Pesquisa artística e autoetnografia: perspectivas sobre criação de conhecimento na interpretação musical [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111622.pdf
  • Source: A Luz em Cena: Revista de Pedagogias e Poéticas Cenográficas. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, PERFORMANCE, ARTES, TECNOLOGIA, ESPAÇO CÊNICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONIN, Gustavo et al. Corpo_camadas: um relato criativo do GruMa. A Luz em Cena: Revista de Pedagogias e Poéticas Cenográficas, v. 2, n. 4, p. 1-31, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/27644669020420220701. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Bonin, G., Oliveira, B. R. de, Laurent, C., Souza, C. A. V. de, Tokeshi, E., Pondian, J. D. F., et al. (2022). Corpo_camadas: um relato criativo do GruMa. A Luz em Cena: Revista de Pedagogias e Poéticas Cenográficas, 2( 4), 1-31. doi:10.5965/27644669020420220701
    • NLM

      Bonin G, Oliveira BR de, Laurent C, Souza CAV de, Tokeshi E, Pondian JDF, Domingos KV, Raimundo L, Esteves LN, Montanha LA, Silva MA da, Takehara SO, Ferraz S, Bologna R. Corpo_camadas: um relato criativo do GruMa [Internet]. A Luz em Cena: Revista de Pedagogias e Poéticas Cenográficas. 2022 ; 2( 4): 1-31.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5965/27644669020420220701
    • Vancouver

      Bonin G, Oliveira BR de, Laurent C, Souza CAV de, Tokeshi E, Pondian JDF, Domingos KV, Raimundo L, Esteves LN, Montanha LA, Silva MA da, Takehara SO, Ferraz S, Bologna R. Corpo_camadas: um relato criativo do GruMa [Internet]. A Luz em Cena: Revista de Pedagogias e Poéticas Cenográficas. 2022 ; 2( 4): 1-31.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5965/27644669020420220701
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, CLARINETA, COOPERAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Daniel Aparecido de. A colaboração entre compositor e intérprete: concerto para clarineta e orquestra de Magnus Lindberg . 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08032021-231127/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, D. A. de. (2020). A colaboração entre compositor e intérprete: concerto para clarineta e orquestra de Magnus Lindberg : abordagens interpretativas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08032021-231127/
    • NLM

      Oliveira DA de. A colaboração entre compositor e intérprete: concerto para clarineta e orquestra de Magnus Lindberg : abordagens interpretativas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08032021-231127/
    • Vancouver

      Oliveira DA de. A colaboração entre compositor e intérprete: concerto para clarineta e orquestra de Magnus Lindberg : abordagens interpretativas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08032021-231127/
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Pós-graduandos em Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, TROMPETE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÃO, Fabio Augusto Silva. Vento Escasso para trompete solo: a interação compositor-performer e as transformações na construção de uma performance. 2020, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017072.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Simão, F. A. S. (2020). Vento Escasso para trompete solo: a interação compositor-performer e as transformações na construção de uma performance. In Anais. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017072.pdf
    • NLM

      Simão FAS. Vento Escasso para trompete solo: a interação compositor-performer e as transformações na construção de uma performance [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017072.pdf
    • Vancouver

      Simão FAS. Vento Escasso para trompete solo: a interação compositor-performer e as transformações na construção de uma performance [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017072.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: INSTRUMENTOS MUSICAIS, CLARINETA, EDUCAÇÃO MUSICAL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Efraim Santana dos e MONTANHA, Luís Afonso. Reflexões acerca do uso do repertório brasileiro para clarineta nas escolas de música de São Paulo. 2020, Anais.. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017053.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Santos, E. S. dos, & Montanha, L. A. (2020). Reflexões acerca do uso do repertório brasileiro para clarineta nas escolas de música de São Paulo. In Anais. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017053.pdf
    • NLM

      Santos ES dos, Montanha LA. Reflexões acerca do uso do repertório brasileiro para clarineta nas escolas de música de São Paulo [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017053.pdf
    • Vancouver

      Santos ES dos, Montanha LA. Reflexões acerca do uso do repertório brasileiro para clarineta nas escolas de música de São Paulo [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017053.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Patrick Moreira de Souza e MONTANHA, Luís Afonso. A arte da performance como um meio para se pensar uma prática musical criativa. 2020, Anais.. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017059.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Lima, P. M. de S., & Montanha, L. A. (2020). A arte da performance como um meio para se pensar uma prática musical criativa. In Anais. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017059.pdf
    • NLM

      Lima PM de S, Montanha LA. A arte da performance como um meio para se pensar uma prática musical criativa [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017059.pdf
    • Vancouver

      Lima PM de S, Montanha LA. A arte da performance como um meio para se pensar uma prática musical criativa [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017059.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, CLARINETA, MÚSICA, EDUCAÇÃO MUSICAL, CONTEMPORANEIDADE, TRADIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jessica Gubert. Espaços expandidos: diálogos entre a tradição musical e a contemporaneidade. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-09032021-142616/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Silva, J. G. (2020). Espaços expandidos: diálogos entre a tradição musical e a contemporaneidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-09032021-142616/
    • NLM

      Silva JG. Espaços expandidos: diálogos entre a tradição musical e a contemporaneidade [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-09032021-142616/
    • Vancouver

      Silva JG. Espaços expandidos: diálogos entre a tradição musical e a contemporaneidade [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-09032021-142616/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, CLARINETA, EDIÇÃO DE PARTITURAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Patricia Pérez. O concertino para clarinete en Sib y orquesta do compositor cubano Félix Guerrero: recuperação e edição musical da obra. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05042021-124147/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Brito, P. P. (2019). O concertino para clarinete en Sib y orquesta do compositor cubano Félix Guerrero: recuperação e edição musical da obra (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05042021-124147/
    • NLM

      Brito PP. O concertino para clarinete en Sib y orquesta do compositor cubano Félix Guerrero: recuperação e edição musical da obra [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05042021-124147/
    • Vancouver

      Brito PP. O concertino para clarinete en Sib y orquesta do compositor cubano Félix Guerrero: recuperação e edição musical da obra [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05042021-124147/
  • Source: Clarineta. Unidade: ECA

    Subjects: CLARONE, INSTRUMENTO MUSICAL DE SOPRO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AVOGLIA, Bruno e MONTANHA, Luís Afonso. A importância das reelaborações: considerações sobre a prática das reelaborações como processo criativo e aplicação ao contexto do clarone. Clarineta, n. ja 2018, p. 50-54, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002921231.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Avoglia, B., & Montanha, L. A. (2018). A importância das reelaborações: considerações sobre a prática das reelaborações como processo criativo e aplicação ao contexto do clarone. Clarineta, ( ja 2018), 50-54. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002921231.pdf
    • NLM

      Avoglia B, Montanha LA. A importância das reelaborações: considerações sobre a prática das reelaborações como processo criativo e aplicação ao contexto do clarone [Internet]. Clarineta. 2018 ;( ja 2018): 50-54.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002921231.pdf
    • Vancouver

      Avoglia B, Montanha LA. A importância das reelaborações: considerações sobre a prática das reelaborações como processo criativo e aplicação ao contexto do clarone [Internet]. Clarineta. 2018 ;( ja 2018): 50-54.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002921231.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, CLARINETA, INSTRUMENTO MUSICAL DE SOPRO, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Daniel Aparecido de e MONTANHA, Luís Afonso. A colaboração compositor-intérprete no desenvolvimento da dialética da clarineta. 2018, Anais.. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998975.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, D. A. de, & Montanha, L. A. (2018). A colaboração compositor-intérprete no desenvolvimento da dialética da clarineta. In Anais. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998975.pdf
    • NLM

      Oliveira DA de, Montanha LA. A colaboração compositor-intérprete no desenvolvimento da dialética da clarineta [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998975.pdf
    • Vancouver

      Oliveira DA de, Montanha LA. A colaboração compositor-intérprete no desenvolvimento da dialética da clarineta [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998975.pdf
  • Source: Clarineta. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, EDIÇÃO DE PARTITURAS, CLARINETA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Patricia Pérez e MONTANHA, Luís Afonso e JARDIM, Gil. O concertino para clarinete y orquestra de Félix Guerrero: um relato de pesquisa. Clarineta. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003031812.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024. , 2016
    • APA

      Brito, P. P., Montanha, L. A., & Jardim, G. (2016). O concertino para clarinete y orquestra de Félix Guerrero: um relato de pesquisa. Clarineta. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003031812.pdf
    • NLM

      Brito PP, Montanha LA, Jardim G. O concertino para clarinete y orquestra de Félix Guerrero: um relato de pesquisa [Internet]. Clarineta. 2016 ;( 2): 7-8.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003031812.pdf
    • Vancouver

      Brito PP, Montanha LA, Jardim G. O concertino para clarinete y orquestra de Félix Guerrero: um relato de pesquisa [Internet]. Clarineta. 2016 ;( 2): 7-8.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003031812.pdf
  • Source: Clarineta. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INSTRUMENTOS MUSICAIS, CLARINETA, CLARONE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Daniel Aparecido de e MONTANHA, Luís Afonso. Momento de comemoração: 20 anos de encontros de clarinetistas. Clarineta. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003031831.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024. , 2016
    • APA

      Oliveira, D. A. de, & Montanha, L. A. (2016). Momento de comemoração: 20 anos de encontros de clarinetistas. Clarineta. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003031831.pdf
    • NLM

      Oliveira DA de, Montanha LA. Momento de comemoração: 20 anos de encontros de clarinetistas [Internet]. Clarineta. 2016 ;( ju 2016):[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003031831.pdf
    • Vancouver

      Oliveira DA de, Montanha LA. Momento de comemoração: 20 anos de encontros de clarinetistas [Internet]. Clarineta. 2016 ;( ju 2016):[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003031831.pdf
  • Source: Clarineta. Unidade: ECA

    Subjects: CLARONE, INSTRUMENTOS MUSICAIS, INSTRUMENTO MUSICAL DE SOPRO, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTANHA, Luís Afonso. A revolução do Clarone no Brasil: uma atualização. Clarineta. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003031809.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024. , 2016
    • APA

      Montanha, L. A. (2016). A revolução do Clarone no Brasil: uma atualização. Clarineta. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003031809.pdf
    • NLM

      Montanha LA. A revolução do Clarone no Brasil: uma atualização [Internet]. Clarineta. 2016 ;( 2): 46-49.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003031809.pdf
    • Vancouver

      Montanha LA. A revolução do Clarone no Brasil: uma atualização [Internet]. Clarineta. 2016 ;( 2): 46-49.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003031809.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, EDIÇÃO DE PARTITURAS, CLARINETA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Patricia Pérez e JARDIM, Gil e MONTANHA, Luís Afonso. Desvendando o Concertino para clarinete en Sib y orquestra do compositor cubano Félix Guerrero. 2016, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790833.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Brito, P. P., Jardim, G., & Montanha, L. A. (2016). Desvendando o Concertino para clarinete en Sib y orquestra do compositor cubano Félix Guerrero. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790833.pdf
    • NLM

      Brito PP, Jardim G, Montanha LA. Desvendando o Concertino para clarinete en Sib y orquestra do compositor cubano Félix Guerrero [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790833.pdf
    • Vancouver

      Brito PP, Jardim G, Montanha LA. Desvendando o Concertino para clarinete en Sib y orquestra do compositor cubano Félix Guerrero [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790833.pdf
  • Unidade: ECA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Sonata do absoluto: trios para Borges, Poe, e Machado. . São Paulo: EDUSP. . Acesso em: 03 jun. 2024. , 2007
    • APA

      Sonata do absoluto: trios para Borges, Poe, e Machado. (2007). Sonata do absoluto: trios para Borges, Poe, e Machado. São Paulo: EDUSP.
    • NLM

      Sonata do absoluto: trios para Borges, Poe, e Machado. 2007 ;[citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Sonata do absoluto: trios para Borges, Poe, e Machado. 2007 ;[citado 2024 jun. 03 ]
  • Source: Duos e trios contemporâneos. Unidade: ECA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O pássaro da chuva (2002). Duos e trios contemporâneos. São Paulo: LAMI. . Acesso em: 03 jun. 2024. , 2004
    • APA

      O pássaro da chuva (2002). (2004). O pássaro da chuva (2002). Duos e trios contemporâneos. São Paulo: LAMI.
    • NLM

      O pássaro da chuva (2002). Duos e trios contemporâneos. 2004 ;[citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      O pássaro da chuva (2002). Duos e trios contemporâneos. 2004 ;[citado 2024 jun. 03 ]
  • Source: Duos e trios contemporâneos. Unidade: ECA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Passagens (2001). Duos e trios contemporâneos. São Paulo: LAMI. . Acesso em: 03 jun. 2024. , 2004
    • APA

      Passagens (2001). (2004). Passagens (2001). Duos e trios contemporâneos. São Paulo: LAMI.
    • NLM

      Passagens (2001). Duos e trios contemporâneos. 2004 ;[citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Passagens (2001). Duos e trios contemporâneos. 2004 ;[citado 2024 jun. 03 ]
  • Source: Duos e trios contemporâneos. Unidade: ECA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ao encalço do boi (2002). Duos e trios contemporâneos. São Paulo: LAMI. . Acesso em: 03 jun. 2024. , 2004
    • APA

      Ao encalço do boi (2002). (2004). Ao encalço do boi (2002). Duos e trios contemporâneos. São Paulo: LAMI.
    • NLM

      Ao encalço do boi (2002). Duos e trios contemporâneos. 2004 ;[citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Ao encalço do boi (2002). Duos e trios contemporâneos. 2004 ;[citado 2024 jun. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024