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  • Source: Revista Brasileira de Cartografia. Unidade: EESC

    Subjects: BICICLETAS, CIDADES PEQUENAS, ENGENHARIA DE TRANSPORTES, GEOPROCESSAMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      MONARI, Marcelo e SEGANTINE, Paulo César Lima. Cycling planning in small-sized brazilian cities based on open data geoprocessing. Revista Brasileira de Cartografia, v. 74, n. 2, p. 418-436, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/revbrascartogr. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Monari, M., & Segantine, P. C. L. (2022). Cycling planning in small-sized brazilian cities based on open data geoprocessing. Revista Brasileira de Cartografia, 74( 2), 418-436. doi:10.14393/revbrascartogr
    • NLM

      Monari M, Segantine PCL. Cycling planning in small-sized brazilian cities based on open data geoprocessing [Internet]. Revista Brasileira de Cartografia. 2022 ; 74( 2): 418-436.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.14393/revbrascartogr
    • Vancouver

      Monari M, Segantine PCL. Cycling planning in small-sized brazilian cities based on open data geoprocessing [Internet]. Revista Brasileira de Cartografia. 2022 ; 74( 2): 418-436.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.14393/revbrascartogr
  • Unidade: EESC

    Subjects: BICICLETAS, ESTRESSE, CICLOVIAS, CIDADES PEQUENAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      MONARI, Marcelo. Nível de estresse de ciclistas e geoprocessamento de dados abertos combinados para a definição de redes cicloviárias em cidades de pequeno porte. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-05092022-145612/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Monari, M. (2022). Nível de estresse de ciclistas e geoprocessamento de dados abertos combinados para a definição de redes cicloviárias em cidades de pequeno porte (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-05092022-145612/
    • NLM

      Monari M. Nível de estresse de ciclistas e geoprocessamento de dados abertos combinados para a definição de redes cicloviárias em cidades de pequeno porte [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-05092022-145612/
    • Vancouver

      Monari M. Nível de estresse de ciclistas e geoprocessamento de dados abertos combinados para a definição de redes cicloviárias em cidades de pequeno porte [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-05092022-145612/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes - ANPET. Unidade: EESC

    Assunto: CICLOVIAS

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    • ABNT

      MONARI, Marcelo e SEGANTINE, Paulo César Lima. Aplicabilidade dos modelos de nível de serviço para bicicletas existentes na literatura à identificação de rotas cicláveis em cidades brasileiras de pequeno porte. 2020, Anais.. [S.l.]: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cd0aa0fd-1cfc-4f94-9f1b-3c7204563662/sysno3160461_%5BTrab%20ev%5D%20Monari_Aplicabilidade%20dos%20modelos.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Monari, M., & Segantine, P. C. L. (2020). Aplicabilidade dos modelos de nível de serviço para bicicletas existentes na literatura à identificação de rotas cicláveis em cidades brasileiras de pequeno porte. In Anais. Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/cd0aa0fd-1cfc-4f94-9f1b-3c7204563662/sysno3160461_%5BTrab%20ev%5D%20Monari_Aplicabilidade%20dos%20modelos.pdf
    • NLM

      Monari M, Segantine PCL. Aplicabilidade dos modelos de nível de serviço para bicicletas existentes na literatura à identificação de rotas cicláveis em cidades brasileiras de pequeno porte [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cd0aa0fd-1cfc-4f94-9f1b-3c7204563662/sysno3160461_%5BTrab%20ev%5D%20Monari_Aplicabilidade%20dos%20modelos.pdf
    • Vancouver

      Monari M, Segantine PCL. Aplicabilidade dos modelos de nível de serviço para bicicletas existentes na literatura à identificação de rotas cicláveis em cidades brasileiras de pequeno porte [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cd0aa0fd-1cfc-4f94-9f1b-3c7204563662/sysno3160461_%5BTrab%20ev%5D%20Monari_Aplicabilidade%20dos%20modelos.pdf
  • Source: Transportes. Unidade: EESC

    Subjects: BICICLETAS, CICLOVIAS, ESTRESSE, CIDADES PEQUENAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONARI, Marcelo e SEGANTINE, Paulo César Lima. Método para definição de rede de rotas cicláveis em áreas urbanas de cidades de pequeno porte: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP. Transportes, v. 27, n. 2, p. 149-164, 2019Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i2.1648. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Monari, M., & Segantine, P. C. L. (2019). Método para definição de rede de rotas cicláveis em áreas urbanas de cidades de pequeno porte: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP. Transportes, 27( 2), 149-164. doi:10.14295/transportes. v27i2.1648
    • NLM

      Monari M, Segantine PCL. Método para definição de rede de rotas cicláveis em áreas urbanas de cidades de pequeno porte: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 2): 149-164.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i2.1648
    • Vancouver

      Monari M, Segantine PCL. Método para definição de rede de rotas cicláveis em áreas urbanas de cidades de pequeno porte: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 2): 149-164.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i2.1648
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes - ANPET. Unidade: EESC

    Subjects: CICLOVIAS, RADAR, SENSORIAMENTO REMOTO, SATÉLITES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONARI, Marcelo e SEGANTINE, Paulo César Lima e SILVA, Irineu da. Avaliação do modelo digital de elevação Shuttle Radar Topographic Mission (SRTM) como ferramenta no processo de identificação de rotas cicláveis: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP. 2019, Anais.. Balneário Camburiú, SC: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cd5ca498-6d32-4c28-bb05-382a903c6aa1/sysno3160455_%5BTrab%20ev%5D%20Monari_Avalia%C3%A7%C3%A3o%20do%20modelo.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Monari, M., Segantine, P. C. L., & Silva, I. da. (2019). Avaliação do modelo digital de elevação Shuttle Radar Topographic Mission (SRTM) como ferramenta no processo de identificação de rotas cicláveis: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP. In Anais. Balneário Camburiú, SC: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/cd5ca498-6d32-4c28-bb05-382a903c6aa1/sysno3160455_%5BTrab%20ev%5D%20Monari_Avalia%C3%A7%C3%A3o%20do%20modelo.pdf
    • NLM

      Monari M, Segantine PCL, Silva I da. Avaliação do modelo digital de elevação Shuttle Radar Topographic Mission (SRTM) como ferramenta no processo de identificação de rotas cicláveis: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cd5ca498-6d32-4c28-bb05-382a903c6aa1/sysno3160455_%5BTrab%20ev%5D%20Monari_Avalia%C3%A7%C3%A3o%20do%20modelo.pdf
    • Vancouver

      Monari M, Segantine PCL, Silva I da. Avaliação do modelo digital de elevação Shuttle Radar Topographic Mission (SRTM) como ferramenta no processo de identificação de rotas cicláveis: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cd5ca498-6d32-4c28-bb05-382a903c6aa1/sysno3160455_%5BTrab%20ev%5D%20Monari_Avalia%C3%A7%C3%A3o%20do%20modelo.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes - ANPET. Unidade: EESC

    Assunto: CICLOVIAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONARI, Marcelo et al. Análise comparativa entre modelos de avaliação do nível de estresse relacionado aos ciclistas no processo de identificação de rotas cicláveis: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP. 2018, Anais.. Gramado, SC: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2ff96b2f-b087-4caf-97fe-aa741c0063b3/sysno3160448_%5BTrab%20ev%5D%20Monari_An%C3%A1lise%20comparativa%20entre.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Monari, M., Moraes, F. R. de, Segantine, P. C. L., & Silva, I. da. (2018). Análise comparativa entre modelos de avaliação do nível de estresse relacionado aos ciclistas no processo de identificação de rotas cicláveis: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP. In Anais. Gramado, SC: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2ff96b2f-b087-4caf-97fe-aa741c0063b3/sysno3160448_%5BTrab%20ev%5D%20Monari_An%C3%A1lise%20comparativa%20entre.pdf
    • NLM

      Monari M, Moraes FR de, Segantine PCL, Silva I da. Análise comparativa entre modelos de avaliação do nível de estresse relacionado aos ciclistas no processo de identificação de rotas cicláveis: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2ff96b2f-b087-4caf-97fe-aa741c0063b3/sysno3160448_%5BTrab%20ev%5D%20Monari_An%C3%A1lise%20comparativa%20entre.pdf
    • Vancouver

      Monari M, Moraes FR de, Segantine PCL, Silva I da. Análise comparativa entre modelos de avaliação do nível de estresse relacionado aos ciclistas no processo de identificação de rotas cicláveis: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2ff96b2f-b087-4caf-97fe-aa741c0063b3/sysno3160448_%5BTrab%20ev%5D%20Monari_An%C3%A1lise%20comparativa%20entre.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: BICICLETAS, MOBILIDADE URBANA, INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES, CIDADES PEQUENAS, CICLOVIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONARI, Marcelo. Método para definição de rede de rotas cicláveis em áreas urbanas de cidades de pequeno porte: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-28052018-120459/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Monari, M. (2018). Método para definição de rede de rotas cicláveis em áreas urbanas de cidades de pequeno porte: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-28052018-120459/
    • NLM

      Monari M. Método para definição de rede de rotas cicláveis em áreas urbanas de cidades de pequeno porte: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-28052018-120459/
    • Vancouver

      Monari M. Método para definição de rede de rotas cicláveis em áreas urbanas de cidades de pequeno porte: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-28052018-120459/

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