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  • Unidade: EACH

    Subjects: MODA, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      CANDIDO, Adriana Dias. O uso dos canais off-line e on-line na jornada de compra da consumidora de vestuário: um estudo comparativo entre as gerações. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-25112022-154459/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Candido, A. D. (2022). O uso dos canais off-line e on-line na jornada de compra da consumidora de vestuário: um estudo comparativo entre as gerações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-25112022-154459/
    • NLM

      Candido AD. O uso dos canais off-line e on-line na jornada de compra da consumidora de vestuário: um estudo comparativo entre as gerações [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-25112022-154459/
    • Vancouver

      Candido AD. O uso dos canais off-line e on-line na jornada de compra da consumidora de vestuário: um estudo comparativo entre as gerações [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-25112022-154459/
  • Unidade: EACH

    Subjects: MODA, INDÚSTRIA TÊXTIL, ECONOMIA CIRCULAR, SUSTENTABILIDADE

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    • ABNT

      SANTOS, Milena Silva. A circularidade na cadeia produtiva de moda brasileira: um estudo de casos múltiplos. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-03112022-114259/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Santos, M. S. (2022). A circularidade na cadeia produtiva de moda brasileira: um estudo de casos múltiplos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-03112022-114259/
    • NLM

      Santos MS. A circularidade na cadeia produtiva de moda brasileira: um estudo de casos múltiplos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-03112022-114259/
    • Vancouver

      Santos MS. A circularidade na cadeia produtiva de moda brasileira: um estudo de casos múltiplos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-03112022-114259/
  • Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, VESTUÁRIO FEMININO, COMÉRCIO ELETRÔNICO, MULHERES, CONSUMO

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    • ABNT

      ZAGO, Bethania Fernandes da Fonseca. O processo decisório de compra de vestuário feminino online: um estudo das diferenças de comportamento entre as gerações . 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-18122017-145722/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Zago, B. F. da F. (2017). O processo decisório de compra de vestuário feminino online: um estudo das diferenças de comportamento entre as gerações  (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-18122017-145722/
    • NLM

      Zago BF da F. O processo decisório de compra de vestuário feminino online: um estudo das diferenças de comportamento entre as gerações  [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-18122017-145722/
    • Vancouver

      Zago BF da F. O processo decisório de compra de vestuário feminino online: um estudo das diferenças de comportamento entre as gerações  [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-18122017-145722/
  • Unidade: EACH

    Subjects: MODA, LOJAS, ARQUITETURA DE INTERIORES, VAREJO

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    • ABNT

      FRANÇA, Marcia Machado. Design de lojas de moda: um estudo dos padrões utilizados nas lojas fast fashion. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-10112017-204901/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      França, M. M. (2017). Design de lojas de moda: um estudo dos padrões utilizados nas lojas fast fashion (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-10112017-204901/
    • NLM

      França MM. Design de lojas de moda: um estudo dos padrões utilizados nas lojas fast fashion [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-10112017-204901/
    • Vancouver

      França MM. Design de lojas de moda: um estudo dos padrões utilizados nas lojas fast fashion [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-10112017-204901/
  • Source: Modern Economy. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, MERCHANDISING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MODA

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    • ABNT

      SAMPAIO, Juliana Paradinha et al. New technologies applied to the fashion visual merchandising. Modern Economy, v. 8, n. 3, p. 412-429, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4236/me.2017.83031. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Sampaio, J. P., Zonatti, W. F., Mendizabal Alvarez, F. J. S., Rossi, G. B., & Baruque Ramos, J. (2017). New technologies applied to the fashion visual merchandising. Modern Economy, 8( 3), 412-429. doi:10.4236/me.2017.83031
    • NLM

      Sampaio JP, Zonatti WF, Mendizabal Alvarez FJS, Rossi GB, Baruque Ramos J. New technologies applied to the fashion visual merchandising [Internet]. Modern Economy. 2017 ; 8( 3): 412-429.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.4236/me.2017.83031
    • Vancouver

      Sampaio JP, Zonatti WF, Mendizabal Alvarez FJS, Rossi GB, Baruque Ramos J. New technologies applied to the fashion visual merchandising [Internet]. Modern Economy. 2017 ; 8( 3): 412-429.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.4236/me.2017.83031
  • Unidade: EACH

    Subjects: MERCHANDISING, VESTUÁRIO, MODA, VAREJO

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    • ABNT

      SILVA, José Eduardo Vilas Bôas. As variáveis de atratividade do consumo de vestuário de moda em hipermercados: um estudo da influência do visual merchandising. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-09112017-091222/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Silva, J. E. V. B. (2017). As variáveis de atratividade do consumo de vestuário de moda em hipermercados: um estudo da influência do visual merchandising (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-09112017-091222/
    • NLM

      Silva JEVB. As variáveis de atratividade do consumo de vestuário de moda em hipermercados: um estudo da influência do visual merchandising [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-09112017-091222/
    • Vancouver

      Silva JEVB. As variáveis de atratividade do consumo de vestuário de moda em hipermercados: um estudo da influência do visual merchandising [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-09112017-091222/
  • Unidade: EACH

    Subjects: INDÚSTRIA TÊXTIL, MODA, VESTUÁRIO

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    • ABNT

      LAMARCA, Kátia Pinheiro. Gestão da cadeia de suprimentos: um estudo de casos múltiplos em empresas brasileiras de moda programada e fast-fashion. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-13052017-233619/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Lamarca, K. P. (2017). Gestão da cadeia de suprimentos: um estudo de casos múltiplos em empresas brasileiras de moda programada e fast-fashion (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-13052017-233619/
    • NLM

      Lamarca KP. Gestão da cadeia de suprimentos: um estudo de casos múltiplos em empresas brasileiras de moda programada e fast-fashion [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-13052017-233619/
    • Vancouver

      Lamarca KP. Gestão da cadeia de suprimentos: um estudo de casos múltiplos em empresas brasileiras de moda programada e fast-fashion [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-13052017-233619/
  • Unidade: EACH

    Subjects: INDÚSTRIA TÊXTIL, MODA (PLANEJAMENTO;ADMINISTRAÇÃO), VESTUÁRIO (FABRICAÇÃO)

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    • ABNT

      ALMEIDA, Ricardo Brito. As diferenças do supply chain de moda entre as coleções tradicionais e o fast fashion: um estudo dos desafios e ações empreendidas pelas empresas têxteis que atuam no início da cadeia produtiva de moda. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-14032016-234858/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Almeida, R. B. (2016). As diferenças do supply chain de moda entre as coleções tradicionais e o fast fashion: um estudo dos desafios e ações empreendidas pelas empresas têxteis que atuam no início da cadeia produtiva de moda (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-14032016-234858/
    • NLM

      Almeida RB. As diferenças do supply chain de moda entre as coleções tradicionais e o fast fashion: um estudo dos desafios e ações empreendidas pelas empresas têxteis que atuam no início da cadeia produtiva de moda [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-14032016-234858/
    • Vancouver

      Almeida RB. As diferenças do supply chain de moda entre as coleções tradicionais e o fast fashion: um estudo dos desafios e ações empreendidas pelas empresas têxteis que atuam no início da cadeia produtiva de moda [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-14032016-234858/
  • Unidade: EACH

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS, VENDAS, SERVIÇO AO CLIENTE, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, MARKETING, VENDAS E VENDEDORES

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    • ABNT

      MENDIZABAL ALVAREZ, Francisco Javier Sebastian. Gestão estratégica de clientes: key account management. . São Paulo: Saraiva. . Acesso em: 05 jun. 2024. , 2016
    • APA

      Mendizabal Alvarez, F. J. S. (2016). Gestão estratégica de clientes: key account management. São Paulo: Saraiva.
    • NLM

      Mendizabal Alvarez FJS. Gestão estratégica de clientes: key account management. 2016 ;[citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Mendizabal Alvarez FJS. Gestão estratégica de clientes: key account management. 2016 ;[citado 2024 jun. 05 ]
  • Unidade: EACH

    Subjects: MODA, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, REDES SOCIAIS

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    • ABNT

      COSTA, Thaís Sauer Ricco Martins. Estudo da utilização das mídias sociais no desenvolvimento de coleções de moda. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-29122015-131136/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Costa, T. S. R. M. (2015). Estudo da utilização das mídias sociais no desenvolvimento de coleções de moda (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-29122015-131136/
    • NLM

      Costa TSRM. Estudo da utilização das mídias sociais no desenvolvimento de coleções de moda [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-29122015-131136/
    • Vancouver

      Costa TSRM. Estudo da utilização das mídias sociais no desenvolvimento de coleções de moda [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-29122015-131136/
  • Source: Infrastructure and service integrating. Conference titles: PICMET'14 - Portland International Center for Management of Engineering and Technology. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, MODA

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    • ABNT

      LAMARCA, Kátia Pinheiro et al. Traditional collection development: lessons from fast fashion. 2014, Anais.. Portland: Portland State University, 2014. . Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Lamarca, K. P., Mello, A. M. de, Mendizabal Alvarez, F. J. S., & Nascimento, P. T. de S. (2014). Traditional collection development: lessons from fast fashion. In Infrastructure and service integrating. Portland: Portland State University.
    • NLM

      Lamarca KP, Mello AM de, Mendizabal Alvarez FJS, Nascimento PT de S. Traditional collection development: lessons from fast fashion. Infrastructure and service integrating. 2014 ;[citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Lamarca KP, Mello AM de, Mendizabal Alvarez FJS, Nascimento PT de S. Traditional collection development: lessons from fast fashion. Infrastructure and service integrating. 2014 ;[citado 2024 jun. 05 ]
  • Unidade: EACH

    Subjects: MODA, INDÚSTRIA TÊXTIL, MARKETING, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, REDES SOCIAIS

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    • ABNT

      FAVERO, Marcela Bortotti. A dinâmica da utilização das redes sociais no processo de comunicação pelas micro e pequenas empresas têxteis: um estudo exploratório. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-29052014-154630/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Favero, M. B. (2014). A dinâmica da utilização das redes sociais no processo de comunicação pelas micro e pequenas empresas têxteis: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-29052014-154630/
    • NLM

      Favero MB. A dinâmica da utilização das redes sociais no processo de comunicação pelas micro e pequenas empresas têxteis: um estudo exploratório [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-29052014-154630/
    • Vancouver

      Favero MB. A dinâmica da utilização das redes sociais no processo de comunicação pelas micro e pequenas empresas têxteis: um estudo exploratório [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-29052014-154630/
  • Source: Journal of Arts and Humanities. Unidade: EACH

    Subjects: MODA, PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO INTEGRADA

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    • ABNT

      FAVERO, Marcela Bortotti e MENDIZABAL ALVAREZ, Francisco Javier Sebastian. Integrated communication in retail fashion: a study of integration Between advertising and communication at the point of sale. Journal of Arts and Humanities, v. 2, n. 2, p. 25-37, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.theartsjournal.org/index.php/site/article/view/66/65. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Favero, M. B., & Mendizabal Alvarez, F. J. S. (2013). Integrated communication in retail fashion: a study of integration Between advertising and communication at the point of sale. Journal of Arts and Humanities, 2( 2), 25-37. Recuperado de http://www.theartsjournal.org/index.php/site/article/view/66/65
    • NLM

      Favero MB, Mendizabal Alvarez FJS. Integrated communication in retail fashion: a study of integration Between advertising and communication at the point of sale [Internet]. Journal of Arts and Humanities. 2013 ; 2( 2): 25-37.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.theartsjournal.org/index.php/site/article/view/66/65
    • Vancouver

      Favero MB, Mendizabal Alvarez FJS. Integrated communication in retail fashion: a study of integration Between advertising and communication at the point of sale [Internet]. Journal of Arts and Humanities. 2013 ; 2( 2): 25-37.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.theartsjournal.org/index.php/site/article/view/66/65
  • Source: International Journal of Arts and Commerce. Unidade: EACH

    Subjects: REDES SOCIAIS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, INDÚSTRIA DE BEBIDAS, COMUNICAÇÃO INTEGRADA

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    • ABNT

      FAVERO, Marcela Bortotti e MENDIZABAL ALVAREZ, Francisco Javier Sebastian. Social networks: multiple case studies about use and consitency of social networks as a tool of integrated marketing communication. International Journal of Arts and Commerce, v. 1, n. 5, p. 24-37, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.ijac.org.uk/images/frontImages/gallery/Vol._1_No._5/4.pdf. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Favero, M. B., & Mendizabal Alvarez, F. J. S. (2012). Social networks: multiple case studies about use and consitency of social networks as a tool of integrated marketing communication. International Journal of Arts and Commerce, 1( 5), 24-37. Recuperado de http://www.ijac.org.uk/images/frontImages/gallery/Vol._1_No._5/4.pdf
    • NLM

      Favero MB, Mendizabal Alvarez FJS. Social networks: multiple case studies about use and consitency of social networks as a tool of integrated marketing communication [Internet]. International Journal of Arts and Commerce. 2012 ; 1( 5): 24-37.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.ijac.org.uk/images/frontImages/gallery/Vol._1_No._5/4.pdf
    • Vancouver

      Favero MB, Mendizabal Alvarez FJS. Social networks: multiple case studies about use and consitency of social networks as a tool of integrated marketing communication [Internet]. International Journal of Arts and Commerce. 2012 ; 1( 5): 24-37.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.ijac.org.uk/images/frontImages/gallery/Vol._1_No._5/4.pdf
  • Source: Manual de varejo no Brasil. Unidade: EACH

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS, MARKETING DIRETO

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    • ABNT

      MENDIZABAL ALVAREZ, Francisco Javier Sebastian. Trade marketing: a competição no ponto de venda. Manual de varejo no Brasil. Tradução . São Paulo: Saint Paul, 2012. . . Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Mendizabal Alvarez, F. J. S. (2012). Trade marketing: a competição no ponto de venda. In Manual de varejo no Brasil. São Paulo: Saint Paul.
    • NLM

      Mendizabal Alvarez FJS. Trade marketing: a competição no ponto de venda. In: Manual de varejo no Brasil. São Paulo: Saint Paul; 2012. [citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Mendizabal Alvarez FJS. Trade marketing: a competição no ponto de venda. In: Manual de varejo no Brasil. São Paulo: Saint Paul; 2012. [citado 2024 jun. 05 ]
  • Source: Diário do Comércio. Unidade: EACH

    Subjects: VENDAS A VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      MENDIZABAL ALVAREZ, Francisco Javier Sebastian. Tecnologia e sustentabilidade [Depoimento a Fátima Lourenço]. Diário do Comércio. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.dcomercio.com.br/materia.aspx?id=60871&canal=3. Acesso em: 05 jun. 2024. , 2011
    • APA

      Mendizabal Alvarez, F. J. S. (2011). Tecnologia e sustentabilidade [Depoimento a Fátima Lourenço]. Diário do Comércio. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.dcomercio.com.br/materia.aspx?id=60871&canal=3
    • NLM

      Mendizabal Alvarez FJS. Tecnologia e sustentabilidade [Depoimento a Fátima Lourenço] [Internet]. Diário do Comércio. 2011 ;(25 ja 2011. p. 13):[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.dcomercio.com.br/materia.aspx?id=60871&canal=3
    • Vancouver

      Mendizabal Alvarez FJS. Tecnologia e sustentabilidade [Depoimento a Fátima Lourenço] [Internet]. Diário do Comércio. 2011 ;(25 ja 2011. p. 13):[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.dcomercio.com.br/materia.aspx?id=60871&canal=3
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: EACH

    Subjects: VENDAS POR ATACADO, SUPERMERCADOS, MERCADOS, LOJAS DE CONVENIÊNCIA

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    • ABNT

      MENDIZABAL ALVAREZ, Francisco Javier Sebastian. Atacado apoia renovação de pequenos mercados [Depoimento a Jordana Viotto]. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 jun. 2024. , 2010
    • APA

      Mendizabal Alvarez, F. J. S. (2010). Atacado apoia renovação de pequenos mercados [Depoimento a Jordana Viotto]. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Mendizabal Alvarez FJS. Atacado apoia renovação de pequenos mercados [Depoimento a Jordana Viotto]. Folha de São Paulo. 2010 ;03 out. 2010. 1-2.[citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Mendizabal Alvarez FJS. Atacado apoia renovação de pequenos mercados [Depoimento a Jordana Viotto]. Folha de São Paulo. 2010 ;03 out. 2010. 1-2.[citado 2024 jun. 05 ]
  • Unidade: EACH

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS, VENDAS (TÉCNICAS), VENDAS E VENDEDORES

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    • ABNT

      MENDIZABAL ALVAREZ, Francisco Javier Sebastian e CARVALHO, Marcos R. Gestão eficaz da equipe de vendas: venda mais adequando sua equipe aos clientes. . São Paulo: Saraiva. . Acesso em: 05 jun. 2024. , 2008
    • APA

      Mendizabal Alvarez, F. J. S., & Carvalho, M. R. (2008). Gestão eficaz da equipe de vendas: venda mais adequando sua equipe aos clientes. São Paulo: Saraiva.
    • NLM

      Mendizabal Alvarez FJS, Carvalho MR. Gestão eficaz da equipe de vendas: venda mais adequando sua equipe aos clientes. 2008 ;[citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Mendizabal Alvarez FJS, Carvalho MR. Gestão eficaz da equipe de vendas: venda mais adequando sua equipe aos clientes. 2008 ;[citado 2024 jun. 05 ]
  • Source: Globalização e internacionalização de empresas. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

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    • ABNT

      TOLEDO, Luciano Augusto et al. Trade marketing mix: um estudo no âmbito das empresas de produtos de consumo no Brasil. 2007, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2007. . Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Toledo, L. A., Shiraishi, G. de F., Polo, E. F., Mendizabal Alvarez, F. J. S., & Campomar, M. C. (2007). Trade marketing mix: um estudo no âmbito das empresas de produtos de consumo no Brasil. In Globalização e internacionalização de empresas. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Toledo LA, Shiraishi G de F, Polo EF, Mendizabal Alvarez FJS, Campomar MC. Trade marketing mix: um estudo no âmbito das empresas de produtos de consumo no Brasil. Globalização e internacionalização de empresas. 2007 ;[citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Toledo LA, Shiraishi G de F, Polo EF, Mendizabal Alvarez FJS, Campomar MC. Trade marketing mix: um estudo no âmbito das empresas de produtos de consumo no Brasil. Globalização e internacionalização de empresas. 2007 ;[citado 2024 jun. 05 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, VENDAS, MARKETING DE RELACIONAMENTO

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    • ABNT

      MENDIZABAL ALVAREZ, Francisco Javier Sebastian. O modelo de gerência de contas especiais: um estudo exploratório em instituições financeiras no Brasil. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12072004-184239/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Mendizabal Alvarez, F. J. S. (2004). O modelo de gerência de contas especiais: um estudo exploratório em instituições financeiras no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12072004-184239/
    • NLM

      Mendizabal Alvarez FJS. O modelo de gerência de contas especiais: um estudo exploratório em instituições financeiras no Brasil [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12072004-184239/
    • Vancouver

      Mendizabal Alvarez FJS. O modelo de gerência de contas especiais: um estudo exploratório em instituições financeiras no Brasil [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12072004-184239/

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