Filtros : "Martins, Cristina de Matos" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Eccos Revista Científica. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO MÉDIO, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Cristina de Matos e PACHECO, Gabriel Francisco Zago e SILVEIRA, Sérgio Roberto. Educação física escolar no estado de São Paulo: Nuances da apropriação do currículo por professores(as) do ensino médio. Eccos Revista Científica, v. 67, p. 1-21, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/eccos.n67.23719. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Martins, C. de M., Pacheco, G. F. Z., & Silveira, S. R. (2023). Educação física escolar no estado de São Paulo: Nuances da apropriação do currículo por professores(as) do ensino médio. Eccos Revista Científica, 67, 1-21. doi:10.5585/eccos.n67.23719
    • NLM

      Martins C de M, Pacheco GFZ, Silveira SR. Educação física escolar no estado de São Paulo: Nuances da apropriação do currículo por professores(as) do ensino médio [Internet]. Eccos Revista Científica. 2023 ; 67 1-21.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5585/eccos.n67.23719
    • Vancouver

      Martins C de M, Pacheco GFZ, Silveira SR. Educação física escolar no estado de São Paulo: Nuances da apropriação do currículo por professores(as) do ensino médio [Internet]. Eccos Revista Científica. 2023 ; 67 1-21.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5585/eccos.n67.23719
  • Source: Dialogia. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), PEDAGOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTES, Leandro Baroni Câmara e MARTINS, Cristina de Matos e SILVEIRA, Sérgio Roberto. A desconstrução da naturalização do conceito de gênero na formação de professores de Educação Física. Dialogia, v. 42, p. 1-17, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/42.2022.22466. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Pontes, L. B. C., Martins, C. de M., & Silveira, S. R. (2022). A desconstrução da naturalização do conceito de gênero na formação de professores de Educação Física. Dialogia, 42, 1-17. doi:10.5585/42.2022.22466
    • NLM

      Pontes LBC, Martins C de M, Silveira SR. A desconstrução da naturalização do conceito de gênero na formação de professores de Educação Física [Internet]. Dialogia. 2022 ; 42 1-17.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5585/42.2022.22466
    • Vancouver

      Pontes LBC, Martins C de M, Silveira SR. A desconstrução da naturalização do conceito de gênero na formação de professores de Educação Física [Internet]. Dialogia. 2022 ; 42 1-17.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5585/42.2022.22466
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: RPG II (LINGUAGEM DE PROGRAMAÇÃO) (ESTUDO;ANÁLISE), HABILIDADES PARA LEITURA, ROLE PLAYING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Cristina de Matos. Um estudo do perfil textual de role playing games 'pedagógicos'. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-20122007-134211/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Martins, C. de M. (2007). Um estudo do perfil textual de role playing games 'pedagógicos' (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-20122007-134211/
    • NLM

      Martins C de M. Um estudo do perfil textual de role playing games 'pedagógicos' [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-20122007-134211/
    • Vancouver

      Martins C de M. Um estudo do perfil textual de role playing games 'pedagógicos' [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-20122007-134211/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024