Filtros : "Grotta, Alexandre" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de Estudos e Pesquisas sobre Ensino Tecnológico - Educitec. Unidade: EACH

    Subjects: METODOLOGIA E TÉCNICAS DE COMPUTAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR, LINGUAGEM DE PROGRAMAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROTTA, Alexandre e PRADO, Edmir Parada Vasques. Programação de Computadores: um paralelo entre a aprendizagem baseada em projetos ágeis e a aprendizagem tradicional. Revista de Estudos e Pesquisas sobre Ensino Tecnológico - Educitec, v. 7, n. ja/dez. 2021, p. 01-20, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31417/educitec.v7.1243. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Grotta, A., & Prado, E. P. V. (2021). Programação de Computadores: um paralelo entre a aprendizagem baseada em projetos ágeis e a aprendizagem tradicional. Revista de Estudos e Pesquisas sobre Ensino Tecnológico - Educitec, 7( ja/dez. 2021), 01-20. doi:10.31417/educitec.v7.1243
    • NLM

      Grotta A, Prado EPV. Programação de Computadores: um paralelo entre a aprendizagem baseada em projetos ágeis e a aprendizagem tradicional [Internet]. Revista de Estudos e Pesquisas sobre Ensino Tecnológico - Educitec. 2021 ; 7( ja/dez. 2021): 01-20.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.31417/educitec.v7.1243
    • Vancouver

      Grotta A, Prado EPV. Programação de Computadores: um paralelo entre a aprendizagem baseada em projetos ágeis e a aprendizagem tradicional [Internet]. Revista de Estudos e Pesquisas sobre Ensino Tecnológico - Educitec. 2021 ; 7( ja/dez. 2021): 01-20.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.31417/educitec.v7.1243
  • Source: Revista de Gestão e Projetos. Unidade: EACH

    Assunto: GESTÃO DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Leandro Zocaratto e PRADO, Edmir Parada Vasques e GROTTA, Alexandre. Comunicação informal e o sucesso de projetos de desenvolvimento software: um estudo de caso no setor bancário brasileiro. Revista de Gestão e Projetos, v. 12, n. 3, p. 143-171, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/gep.v12i3.19393. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Rezende, L. Z., Prado, E. P. V., & Grotta, A. (2021). Comunicação informal e o sucesso de projetos de desenvolvimento software: um estudo de caso no setor bancário brasileiro. Revista de Gestão e Projetos, 12( 3), 143-171. doi:10.5585/gep.v12i3.19393
    • NLM

      Rezende LZ, Prado EPV, Grotta A. Comunicação informal e o sucesso de projetos de desenvolvimento software: um estudo de caso no setor bancário brasileiro [Internet]. Revista de Gestão e Projetos. 2021 ; 12( 3): 143-171.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5585/gep.v12i3.19393
    • Vancouver

      Rezende LZ, Prado EPV, Grotta A. Comunicação informal e o sucesso de projetos de desenvolvimento software: um estudo de caso no setor bancário brasileiro [Internet]. Revista de Gestão e Projetos. 2021 ; 12( 3): 143-171.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5585/gep.v12i3.19393
  • Unidade: EACH

    Subjects: METODOLOGIA E TÉCNICAS DE COMPUTAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROTTA, Alexandre. Aprendizagem baseada em projeto ágil para educação em programação de computadores no ensino superior brasileiro. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-24012019-212610/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Grotta, A. (2018). Aprendizagem baseada em projeto ágil para educação em programação de computadores no ensino superior brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-24012019-212610/
    • NLM

      Grotta A. Aprendizagem baseada em projeto ágil para educação em programação de computadores no ensino superior brasileiro [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-24012019-212610/
    • Vancouver

      Grotta A. Aprendizagem baseada em projeto ágil para educação em programação de computadores no ensino superior brasileiro [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-24012019-212610/
  • Source: Anais.... Conference titles: Congresso da sociedade Brasileira de Computação. Unidade: EACH

    Subjects: METODOLOGIA E TÉCNICAS DE COMPUTAÇÃO, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROTTA, Alexandre e PRADO, Edmir Parada Vasques. Um ensaio sobre a experiência educacional na programação de computadores: a abordagem tradicional versus a aprendizagem baseada em projetos. 2018, Anais.. Natal: Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, 2018. Disponível em: http://natal.uern.br/eventos/csbc2018/?page_id=197. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Grotta, A., & Prado, E. P. V. (2018). Um ensaio sobre a experiência educacional na programação de computadores: a abordagem tradicional versus a aprendizagem baseada em projetos. In Anais... Natal: Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. Recuperado de http://natal.uern.br/eventos/csbc2018/?page_id=197
    • NLM

      Grotta A, Prado EPV. Um ensaio sobre a experiência educacional na programação de computadores: a abordagem tradicional versus a aprendizagem baseada em projetos [Internet]. Anais.. 2018 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://natal.uern.br/eventos/csbc2018/?page_id=197
    • Vancouver

      Grotta A, Prado EPV. Um ensaio sobre a experiência educacional na programação de computadores: a abordagem tradicional versus a aprendizagem baseada em projetos [Internet]. Anais.. 2018 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://natal.uern.br/eventos/csbc2018/?page_id=197

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024