Filtros : "Ghanem Junior, Elie George Guimaraes" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Douglas Ladislau dos. Inteligência artificial aplicada à educação: transformação ou desintegração da escola?. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-21112023-155836/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Santos, D. L. dos. (2023). Inteligência artificial aplicada à educação: transformação ou desintegração da escola? (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-21112023-155836/
    • NLM

      Santos DL dos. Inteligência artificial aplicada à educação: transformação ou desintegração da escola? [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-21112023-155836/
    • Vancouver

      Santos DL dos. Inteligência artificial aplicada à educação: transformação ou desintegração da escola? [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-21112023-155836/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INDÍGENA, ETNOGRAFIA, LETRAMENTO, SABERES ESCOLARES, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOES NETO, Antonio Fernandes. Trilhas da educação escolar indígena: inovação em Cabari, São Gabriel da Cachoeira, AM. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-25052023-112229/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Goes Neto, A. F. (2023). Trilhas da educação escolar indígena: inovação em Cabari, São Gabriel da Cachoeira, AM (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-25052023-112229/
    • NLM

      Goes Neto AF. Trilhas da educação escolar indígena: inovação em Cabari, São Gabriel da Cachoeira, AM [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-25052023-112229/
    • Vancouver

      Goes Neto AF. Trilhas da educação escolar indígena: inovação em Cabari, São Gabriel da Cachoeira, AM [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-25052023-112229/
  • Unidade: FE

    Subjects: DIREITOS HUMANOS, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Caroline Grassi Franco de. Educação em direitos humanos: mudança de concepção entre participantes de uma política no município de São Paulo (2013-2016). 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-29092020-130549/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Menezes, C. G. F. de. (2020). Educação em direitos humanos: mudança de concepção entre participantes de uma política no município de São Paulo (2013-2016) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-29092020-130549/
    • NLM

      Menezes CGF de. Educação em direitos humanos: mudança de concepção entre participantes de uma política no município de São Paulo (2013-2016) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-29092020-130549/
    • Vancouver

      Menezes CGF de. Educação em direitos humanos: mudança de concepção entre participantes de uma política no município de São Paulo (2013-2016) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-29092020-130549/
  • Unidade: FE

    Subjects: INOVAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPANA, Carla. Práticas inovadoras na educação superior em administração: os casos do Prêmio ANGRAD 2018. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-15022021-172823/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Campana, C. (2020). Práticas inovadoras na educação superior em administração: os casos do Prêmio ANGRAD 2018 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-15022021-172823/
    • NLM

      Campana C. Práticas inovadoras na educação superior em administração: os casos do Prêmio ANGRAD 2018 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-15022021-172823/
    • Vancouver

      Campana C. Práticas inovadoras na educação superior em administração: os casos do Prêmio ANGRAD 2018 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-15022021-172823/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INDÍGENA, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marcos Antonio de. Indígenas e ensino médio em Roraima: demandas de estudantes Macuxi. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01022021-141247/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, M. A. de. (2020). Indígenas e ensino médio em Roraima: demandas de estudantes Macuxi (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01022021-141247/
    • NLM

      Oliveira MA de. Indígenas e ensino médio em Roraima: demandas de estudantes Macuxi [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01022021-141247/
    • Vancouver

      Oliveira MA de. Indígenas e ensino médio em Roraima: demandas de estudantes Macuxi [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01022021-141247/
  • Unidade: FE

    Subjects: INOVAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO, EDUCAÇÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Fernando Gomes de Oliveira. Práticas educacionais inovadoras e costumeiras: fatores de diferenciação. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-05102020-145847/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Tavares, F. G. de O. (2020). Práticas educacionais inovadoras e costumeiras: fatores de diferenciação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-05102020-145847/
    • NLM

      Tavares FG de O. Práticas educacionais inovadoras e costumeiras: fatores de diferenciação [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-05102020-145847/
    • Vancouver

      Tavares FG de O. Práticas educacionais inovadoras e costumeiras: fatores de diferenciação [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-05102020-145847/
  • Unidade: FE

    Subjects: CRIMINALIDADE, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Ellís Regina Neves. Gestão escolar em territórios conflagrados: efeitos sobre a cultura profissional de diretores(as) de escolas públicas de São Paulo. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-145833/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Pereira, E. R. N. (2018). Gestão escolar em territórios conflagrados: efeitos sobre a cultura profissional de diretores(as) de escolas públicas de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-145833/
    • NLM

      Pereira ERN. Gestão escolar em territórios conflagrados: efeitos sobre a cultura profissional de diretores(as) de escolas públicas de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-145833/
    • Vancouver

      Pereira ERN. Gestão escolar em territórios conflagrados: efeitos sobre a cultura profissional de diretores(as) de escolas públicas de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-145833/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INDÍGENA, YANOMAMI

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Luana Robles. Escola indígena diferenciada: a experiência Yanomami no Médio Rio Negro. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-144904/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Vieira, L. R. (2018). Escola indígena diferenciada: a experiência Yanomami no Médio Rio Negro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-144904/
    • NLM

      Vieira LR. Escola indígena diferenciada: a experiência Yanomami no Médio Rio Negro [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-144904/
    • Vancouver

      Vieira LR. Escola indígena diferenciada: a experiência Yanomami no Médio Rio Negro [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-144904/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO INDÍGENA, GUARANI, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Janaina Aline dos Santos e. A prática docente Guarani Mbya: liderança, engajamento e luta. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-092436/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Souza, J. A. dos S. e. (2018). A prática docente Guarani Mbya: liderança, engajamento e luta (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-092436/
    • NLM

      Souza JA dos S e. A prática docente Guarani Mbya: liderança, engajamento e luta [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-092436/
    • Vancouver

      Souza JA dos S e. A prática docente Guarani Mbya: liderança, engajamento e luta [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-092436/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO INDÍGENA, GUARANI

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Douglas Ladislau dos. Inovação educacional entre os Guarani Mbya da aldeia Tenonde Porã. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10052017-135328/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Santos, D. L. dos. (2017). Inovação educacional entre os Guarani Mbya da aldeia Tenonde Porã (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10052017-135328/
    • NLM

      Santos DL dos. Inovação educacional entre os Guarani Mbya da aldeia Tenonde Porã [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10052017-135328/
    • Vancouver

      Santos DL dos. Inovação educacional entre os Guarani Mbya da aldeia Tenonde Porã [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10052017-135328/
  • Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, PARTICIPAÇÃO, EDUCAÇÃO ESCOLAR, ENSINO PÚBLICO, QUILOMBOS, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Mauro Soares. Política educacional e conquista de direitos: escolas públicas em comunidades quilombolas. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-140434/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Cordeiro, M. S. (2017). Política educacional e conquista de direitos: escolas públicas em comunidades quilombolas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-140434/
    • NLM

      Cordeiro MS. Política educacional e conquista de direitos: escolas públicas em comunidades quilombolas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-140434/
    • Vancouver

      Cordeiro MS. Política educacional e conquista de direitos: escolas públicas em comunidades quilombolas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-140434/
  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO INTEGRAL, DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, BRINCADEIRAS, INFÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Fernando Silveira de Castro. Política educacional e o direito de brincar: a proposta de educação integral na zona oeste de São Paulo. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122016-103337/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Pereira, F. S. de C. (2016). Política educacional e o direito de brincar: a proposta de educação integral na zona oeste de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122016-103337/
    • NLM

      Pereira FS de C. Política educacional e o direito de brincar: a proposta de educação integral na zona oeste de São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122016-103337/
    • Vancouver

      Pereira FS de C. Política educacional e o direito de brincar: a proposta de educação integral na zona oeste de São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122016-103337/
  • Unidade: FE

    Subjects: SECRETARIA DA EDUCAÇÃO, BUROCRACIA, PATRIMONIALISMO, POLÍTICA EDUCACIONAL, RECURSOS HUMANOS, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANDEL, Lúcia Mara. Burocracia e herança patrimonialista: a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo entre 1995 e 2010. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122015-113038/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Mandel, L. M. (2015). Burocracia e herança patrimonialista: a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo entre 1995 e 2010 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122015-113038/
    • NLM

      Mandel LM. Burocracia e herança patrimonialista: a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo entre 1995 e 2010 [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122015-113038/
    • Vancouver

      Mandel LM. Burocracia e herança patrimonialista: a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo entre 1995 e 2010 [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122015-113038/
  • Unidade: FE

    Subjects: PROFESSORES, POLÍTICA EDUCACIONAL, REFORMA DO ENSINO, SOCIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORQUATO, Maria Socorro Gonçalves. Ideias educacionais de docentes em escolas estaduais paulistas. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05042016-132015/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Torquato, M. S. G. (2015). Ideias educacionais de docentes em escolas estaduais paulistas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05042016-132015/
    • NLM

      Torquato MSG. Ideias educacionais de docentes em escolas estaduais paulistas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05042016-132015/
    • Vancouver

      Torquato MSG. Ideias educacionais de docentes em escolas estaduais paulistas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05042016-132015/
  • Source: Controvérsia na pesquisa em ensino de física. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO (SISTEMAS), EDUCAÇÃO FORMAL (RELAÇÃO), EDUCAÇÃO INFORMAL (RELAÇÃO), EDUCAÇÃO INFORMAL (RELAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHANEM JUNIOR, Elie George Guimaraes. A amplitude de nossos sistemas educacionais e as relações entre educação formal, não formal e informal. Controvérsia na pesquisa em ensino de física. Tradução . São Paulo: Editora Livraria de Física, 2014. . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Ghanem Junior, E. G. G. (2014). A amplitude de nossos sistemas educacionais e as relações entre educação formal, não formal e informal. In Controvérsia na pesquisa em ensino de física. São Paulo: Editora Livraria de Física.
    • NLM

      Ghanem Junior EGG. A amplitude de nossos sistemas educacionais e as relações entre educação formal, não formal e informal. In: Controvérsia na pesquisa em ensino de física. São Paulo: Editora Livraria de Física; 2014. [citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Ghanem Junior EGG. A amplitude de nossos sistemas educacionais e as relações entre educação formal, não formal e informal. In: Controvérsia na pesquisa em ensino de física. São Paulo: Editora Livraria de Física; 2014. [citado 2024 maio 23 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: MAGISTÉRIO, PLANO DE CARREIRA, ENSINO PÚBLICO, POLÍTICA EDUCACIONAL, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÕES, Jacqueline de Souza. Vozes docentes: o estatuto do magistério municipal de Diadema (SP) e a qualidade da educação. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-114736/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Simões, J. de S. (2014). Vozes docentes: o estatuto do magistério municipal de Diadema (SP) e a qualidade da educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-114736/
    • NLM

      Simões J de S. Vozes docentes: o estatuto do magistério municipal de Diadema (SP) e a qualidade da educação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-114736/
    • Vancouver

      Simões J de S. Vozes docentes: o estatuto do magistério municipal de Diadema (SP) e a qualidade da educação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-114736/
  • Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, DESEMPENHO DO PROFESSOR, REFORMA DO ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALDONADO, Luís Renato Silva. Reformas educacionais na perspectiva de docentes: o programa São Paulo Faz Escola. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25032014-153539/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Maldonado, L. R. S. (2013). Reformas educacionais na perspectiva de docentes: o programa São Paulo Faz Escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25032014-153539/
    • NLM

      Maldonado LRS. Reformas educacionais na perspectiva de docentes: o programa São Paulo Faz Escola [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25032014-153539/
    • Vancouver

      Maldonado LRS. Reformas educacionais na perspectiva de docentes: o programa São Paulo Faz Escola [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25032014-153539/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INDÍGENA, CRIATIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABBONIZIO, Aline Cristina de Oliveira. Educação escolar indígena como inovação educacional: a escola e as aspirações de futuro das comunidades. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122013-153433/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Abbonizio, A. C. de O. (2013). Educação escolar indígena como inovação educacional: a escola e as aspirações de futuro das comunidades (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122013-153433/
    • NLM

      Abbonizio AC de O. Educação escolar indígena como inovação educacional: a escola e as aspirações de futuro das comunidades [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122013-153433/
    • Vancouver

      Abbonizio AC de O. Educação escolar indígena como inovação educacional: a escola e as aspirações de futuro das comunidades [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122013-153433/
  • Unidade: FE

    Subjects: CIBERCULTURA, MOVIMENTOS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORTES, Rafael Luqui. Ações coletivas com uso da internet: o caso do projeto jogo justo. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122013-134805/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Cortes, R. L. (2013). Ações coletivas com uso da internet: o caso do projeto jogo justo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122013-134805/
    • NLM

      Cortes RL. Ações coletivas com uso da internet: o caso do projeto jogo justo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122013-134805/
    • Vancouver

      Cortes RL. Ações coletivas com uso da internet: o caso do projeto jogo justo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122013-134805/
  • Source: Educação e Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, ESTUDO DE CASO (ENSINO), REFORMA DO ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHANEM JUNIOR, Elie George Guimaraes. Inovação em escolas públicas de nível básico: o caso redes da Maré (Rio de Janeiro, RJ). Educação e Sociedade, v. 34, n. abr./ju 2013., p. 425-440, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0101-73302013000200006. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Ghanem Junior, E. G. G. (2013). Inovação em escolas públicas de nível básico: o caso redes da Maré (Rio de Janeiro, RJ). Educação e Sociedade, 34( abr./ju 2013.), 425-440. doi:10.1590/s0101-73302013000200006
    • NLM

      Ghanem Junior EGG. Inovação em escolas públicas de nível básico: o caso redes da Maré (Rio de Janeiro, RJ) [Internet]. Educação e Sociedade. 2013 ; 34( abr./ju 2013.): 425-440.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-73302013000200006
    • Vancouver

      Ghanem Junior EGG. Inovação em escolas públicas de nível básico: o caso redes da Maré (Rio de Janeiro, RJ) [Internet]. Educação e Sociedade. 2013 ; 34( abr./ju 2013.): 425-440.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-73302013000200006

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024