Subjects: FOTOGRAFIA PUBLICITÁRIA, TÉCNICAS DIGITAIS (FOTOGRAFIA), FOTOGRAFIA (TEMAS), NATUREZA MORTA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FRANÇA, José Carlos. Da natureza morta à morte da natureza a fotografia publicitária e os resumos do "still life" diante das tecnologias digitais. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 03 jun. 2024.APA
França, J. C. (2001). Da natureza morta à morte da natureza a fotografia publicitária e os resumos do "still life" diante das tecnologias digitais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
França JC. Da natureza morta à morte da natureza a fotografia publicitária e os resumos do "still life" diante das tecnologias digitais. 2001 ;[citado 2024 jun. 03 ]Vancouver
França JC. Da natureza morta à morte da natureza a fotografia publicitária e os resumos do "still life" diante das tecnologias digitais. 2001 ;[citado 2024 jun. 03 ]