Filtros : "Ferro, Glaucia Dolim Marote" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA-AÇÃO, EDUCAÇÃO PERMANENTE, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COOPERAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGI, Adriana Beneduzzi Passarelli. A pesquisa-ação na formação continuada do professor: caminhos para a mudança. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-144823/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Agi, A. B. P. (2012). A pesquisa-ação na formação continuada do professor: caminhos para a mudança (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-144823/
    • NLM

      Agi ABP. A pesquisa-ação na formação continuada do professor: caminhos para a mudança [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-144823/
    • Vancouver

      Agi ABP. A pesquisa-ação na formação continuada do professor: caminhos para a mudança [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-144823/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA INGLESA, REPRESENTAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA, ETNOGRAFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIOLANTE, Maria Regina Mendes. As representações docentes e os usos do caderno do aluno de língua inglesa na rede pública estadual de São Paulo: uma abordagem qualitativa. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112012-131719/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Violante, M. R. M. (2011). As representações docentes e os usos do caderno do aluno de língua inglesa na rede pública estadual de São Paulo: uma abordagem qualitativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112012-131719/
    • NLM

      Violante MRM. As representações docentes e os usos do caderno do aluno de língua inglesa na rede pública estadual de São Paulo: uma abordagem qualitativa [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112012-131719/
    • Vancouver

      Violante MRM. As representações docentes e os usos do caderno do aluno de língua inglesa na rede pública estadual de São Paulo: uma abordagem qualitativa [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112012-131719/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, BILINGUISMO, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Selma de Assis. Com quantas línguas se faz um país? Concepções e práticas de ensino em uma sala de aula na educação bilíngue. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06062009-162434/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Moura, S. de A. (2009). Com quantas línguas se faz um país? Concepções e práticas de ensino em uma sala de aula na educação bilíngue (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06062009-162434/
    • NLM

      Moura S de A. Com quantas línguas se faz um país? Concepções e práticas de ensino em uma sala de aula na educação bilíngue [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06062009-162434/
    • Vancouver

      Moura S de A. Com quantas línguas se faz um país? Concepções e práticas de ensino em uma sala de aula na educação bilíngue [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06062009-162434/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ENSINO E APRENDIZAGEM, MOTIVAÇÃO, VALORES, METACOGNIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARO, Tânia Regina Peccinini de. O aluno adulto e suas representações acerca do saber e aprender: uma investigação em um contexto de ensino de inglês para fins específicos. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15122009-101647/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Chiaro, T. R. P. de. (2009). O aluno adulto e suas representações acerca do saber e aprender: uma investigação em um contexto de ensino de inglês para fins específicos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15122009-101647/
    • NLM

      Chiaro TRP de. O aluno adulto e suas representações acerca do saber e aprender: uma investigação em um contexto de ensino de inglês para fins específicos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15122009-101647/
    • Vancouver

      Chiaro TRP de. O aluno adulto e suas representações acerca do saber e aprender: uma investigação em um contexto de ensino de inglês para fins específicos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15122009-101647/
  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA INGLESA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS, TRABALHO EM GRUPO, LIDERANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAYAMA, Priscila Mayumi. Alunos-professores e professores-alunos: o trabalho em grupo no estágio supervisionado. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062008-144133/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Hayama, P. M. (2008). Alunos-professores e professores-alunos: o trabalho em grupo no estágio supervisionado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062008-144133/
    • NLM

      Hayama PM. Alunos-professores e professores-alunos: o trabalho em grupo no estágio supervisionado [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062008-144133/
    • Vancouver

      Hayama PM. Alunos-professores e professores-alunos: o trabalho em grupo no estágio supervisionado [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062008-144133/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024