Filtros : "Dias, Marina Celia Moraes" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: ARTES, EDUCAÇÃO ARTÍSTICA, ASSEMBLAGE, INFÂNCIA (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Paulo Nin. O espírito das coisas: um estudo sobre a assemblage infantil. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14042009-190858/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Ferreira, P. N. (2009). O espírito das coisas: um estudo sobre a assemblage infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14042009-190858/
    • NLM

      Ferreira PN. O espírito das coisas: um estudo sobre a assemblage infantil [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14042009-190858/
    • Vancouver

      Ferreira PN. O espírito das coisas: um estudo sobre a assemblage infantil [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14042009-190858/
  • Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM (ESTUDO E ENSINO), LITERATURA INFANTOJUVENIL, LEITURA, ENSINO FUNDAMENTAL, METALINGUAGEM, COMUNICAÇÃO VERBAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATTAGLIA, Stela Maris Fazio. Questões de linguagem na obra Robinson Crusoé: a dialogia da palavra na vida solitária. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122009-161028/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Battaglia, S. M. F. (2009). Questões de linguagem na obra Robinson Crusoé: a dialogia da palavra na vida solitária (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122009-161028/
    • NLM

      Battaglia SMF. Questões de linguagem na obra Robinson Crusoé: a dialogia da palavra na vida solitária [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122009-161028/
    • Vancouver

      Battaglia SMF. Questões de linguagem na obra Robinson Crusoé: a dialogia da palavra na vida solitária [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122009-161028/
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, CERÂMICA (ARTE), IMAGINAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANNOTTI, Sirlene Maria. Dar forma é formar-se: processos criativos da arte para a infância. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26012009-141434/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Giannotti, S. M. (2008). Dar forma é formar-se: processos criativos da arte para a infância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26012009-141434/
    • NLM

      Giannotti SM. Dar forma é formar-se: processos criativos da arte para a infância [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26012009-141434/
    • Vancouver

      Giannotti SM. Dar forma é formar-se: processos criativos da arte para a infância [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26012009-141434/
  • Unidade: FE

    Subjects: PROJETO EDUCACIONAL, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, LEITURA, LITERATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Laura Dantas de Souza. Do imperativo ético à demonstração empírica: o Projeto Letras e Livros no Embu das Artes. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082010-100917/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Pinto, L. D. de S. (2008). Do imperativo ético à demonstração empírica: o Projeto Letras e Livros no Embu das Artes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082010-100917/
    • NLM

      Pinto LD de S. Do imperativo ético à demonstração empírica: o Projeto Letras e Livros no Embu das Artes [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082010-100917/
    • Vancouver

      Pinto LD de S. Do imperativo ético à demonstração empírica: o Projeto Letras e Livros no Embu das Artes [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082010-100917/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024