Filtros : "Carvalho, Priscila Rezende" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Em Questão. Unidade: ECA

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, MODA, TESES, BIBLIOMETRIA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e CARVALHO, Priscila Rezende e PALETTA, Francisco Carlos. Estudo bibliométrico sobre moda em teses e dissertações na área das Ciências da Comunicação. Em Questão, v. 27, n. 3, p. 251-274, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19132/1808-5245273.251-274. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Trindade, E., Carvalho, P. R., & Paletta, F. C. (2021). Estudo bibliométrico sobre moda em teses e dissertações na área das Ciências da Comunicação. Em Questão, 27( 3), 251-274. doi:10.19132/1808-5245273.251-274
    • NLM

      Trindade E, Carvalho PR, Paletta FC. Estudo bibliométrico sobre moda em teses e dissertações na área das Ciências da Comunicação [Internet]. Em Questão. 2021 ; 27( 3): 251-274.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.19132/1808-5245273.251-274
    • Vancouver

      Trindade E, Carvalho PR, Paletta FC. Estudo bibliométrico sobre moda em teses e dissertações na área das Ciências da Comunicação [Internet]. Em Questão. 2021 ; 27( 3): 251-274.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.19132/1808-5245273.251-274
  • Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO, MODA, CONSUMO, BIBLIOMETRIA, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Priscila Rezende. Entre o efêmero e as continuidades: tendências da pesquisa na interface comunicação, moda e consumo. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-25042022-151438/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, P. R. (2021). Entre o efêmero e as continuidades: tendências da pesquisa na interface comunicação, moda e consumo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-25042022-151438/
    • NLM

      Carvalho PR. Entre o efêmero e as continuidades: tendências da pesquisa na interface comunicação, moda e consumo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-25042022-151438/
    • Vancouver

      Carvalho PR. Entre o efêmero e as continuidades: tendências da pesquisa na interface comunicação, moda e consumo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-25042022-151438/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. . São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998199.pdf. Acesso em: 23 maio 2024. , 2020
    • APA

      10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. (2020). 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998199.pdf
    • NLM

      10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998199.pdf
    • Vancouver

      10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998199.pdf
  • Source: 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: MODA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, HUMANIDADES DIGITAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Priscila Rezende. Pesquisar a moda em contexto digital: implicações éticas, historicidade e tendências. 2020, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998306.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, P. R. (2020). Pesquisar a moda em contexto digital: implicações éticas, historicidade e tendências. In 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998306.pdf
    • NLM

      Carvalho PR. Pesquisar a moda em contexto digital: implicações éticas, historicidade e tendências [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998306.pdf
    • Vancouver

      Carvalho PR. Pesquisar a moda em contexto digital: implicações éticas, historicidade e tendências [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998306.pdf
  • Source: Catálogo de comunicações / pôsteres. Conference titles: Encontro Ibérico EDICIC. Unidade: ECA

    Subjects: INFORMAÇÃO, BIBLIOMETRIA, DISSERTAÇÃO, TESES, MODA, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Priscila Rezende e PALETTA, Francisco Carlos e CÔRTES, Pedro Luiz. Produção científica sobre moda na comunicação: para uma bibliometria de dissertações e teses. 2019, Anais.. Barcelona: Universidade de Barcelona, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.31219/osf.io/926sg. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, P. R., Paletta, F. C., & Côrtes, P. L. (2019). Produção científica sobre moda na comunicação: para uma bibliometria de dissertações e teses. In Catálogo de comunicações / pôsteres. Barcelona: Universidade de Barcelona. doi:10.31219/osf.io/926sg
    • NLM

      Carvalho PR, Paletta FC, Côrtes PL. Produção científica sobre moda na comunicação: para uma bibliometria de dissertações e teses [Internet]. Catálogo de comunicações / pôsteres. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.31219/osf.io/926sg
    • Vancouver

      Carvalho PR, Paletta FC, Côrtes PL. Produção científica sobre moda na comunicação: para uma bibliometria de dissertações e teses [Internet]. Catálogo de comunicações / pôsteres. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.31219/osf.io/926sg
  • Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Anais do IX Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda: ciência & atitude. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948014.pdf. Acesso em: 23 maio 2024. , 2019
    • APA

      Anais do IX Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda: ciência & atitude. (2019). Anais do IX Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda: ciência & atitude. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948014.pdf
    • NLM

      Anais do IX Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda: ciência & atitude [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948014.pdf
    • Vancouver

      Anais do IX Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda: ciência & atitude [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948014.pdf
  • Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VII PROPESQ. Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ : edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano : pervasividade, representação e identidade. . São Paulo: INMOD. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918300.pdf. Acesso em: 23 maio 2024. , 2018
    • APA

      Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ : edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano : pervasividade, representação e identidade. (2018). Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ : edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano : pervasividade, representação e identidade. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918300.pdf
    • NLM

      Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ : edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano : pervasividade, representação e identidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918300.pdf
    • Vancouver

      Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ : edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano : pervasividade, representação e identidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918300.pdf
  • Source: Pesquisas em design, gestão e tecnologia de Têxtil e Moda : 2º semestre de 2014. Unidades: ECA, EACH

    Subjects: MODA, SOCIOLOGIA DO CONSUMO, BLOGS, REDES SOCIAIS, CONSUMISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Priscila Rezende e CALDAS, Waldenyr. Os blogs e a estética do cotidiano no consumo de moda. Pesquisas em design, gestão e tecnologia de Têxtil e Moda : 2º semestre de 2014. Tradução . São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, 2016. . Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/72. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, P. R., & Caldas, W. (2016). Os blogs e a estética do cotidiano no consumo de moda. In Pesquisas em design, gestão e tecnologia de Têxtil e Moda : 2º semestre de 2014. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades. doi:10.11606/9788564842243
    • NLM

      Carvalho PR, Caldas W. Os blogs e a estética do cotidiano no consumo de moda [Internet]. In: Pesquisas em design, gestão e tecnologia de Têxtil e Moda : 2º semestre de 2014. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades; 2016. [citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/72
    • Vancouver

      Carvalho PR, Caldas W. Os blogs e a estética do cotidiano no consumo de moda [Internet]. In: Pesquisas em design, gestão e tecnologia de Têxtil e Moda : 2º semestre de 2014. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades; 2016. [citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/72
  • Unidade: EACH

    Subjects: MODA, SOCIOLOGIA DO CONSUMO, BLOGS, REDES SOCIAIS, CONSUMISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Priscila Rezende. A cultura de consumo nos blogs de moda: representações, participação e vínculos. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-20022015-184006/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, P. R. (2014). A cultura de consumo nos blogs de moda: representações, participação e vínculos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-20022015-184006/
    • NLM

      Carvalho PR. A cultura de consumo nos blogs de moda: representações, participação e vínculos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-20022015-184006/
    • Vancouver

      Carvalho PR. A cultura de consumo nos blogs de moda: representações, participação e vínculos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-20022015-184006/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024