Filtros : "Carnio, Maria Silvia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Codas. Unidade: FM

    Subjects: COMPREENSÃO, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM, DISTÚRBIOS DA FALA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Ligia Zanella e CARNIO, Maria Silvia. Compreensão de leitura em disléxicos após programa de intervenção. Codas, v. 32, n. 1, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20192018156. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Martins, L. Z., & Carnio, M. S. (2020). Compreensão de leitura em disléxicos após programa de intervenção. Codas, 32( 1). doi:10.1590/2317-1782/20192018156
    • NLM

      Martins LZ, Carnio MS. Compreensão de leitura em disléxicos após programa de intervenção [Internet]. Codas. 2020 ; 32( 1):[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20192018156
    • Vancouver

      Martins LZ, Carnio MS. Compreensão de leitura em disléxicos após programa de intervenção [Internet]. Codas. 2020 ; 32( 1):[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20192018156
  • Unidade: FM

    Subjects: DISLEXIA, FONOAUDIOLOGIA, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM, LINGUAGEM, COMPREENSÃO VERBAL, LEITURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Ligia Zanella. Programa Fonoaudiológico de Compreensão Leitora e Ortografia: efeitos na compreensão leitora de indivíduos com dislexia do desenvolvimento. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-25082017-093102/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Martins, L. Z. (2017). Programa Fonoaudiológico de Compreensão Leitora e Ortografia: efeitos na compreensão leitora de indivíduos com dislexia do desenvolvimento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-25082017-093102/
    • NLM

      Martins LZ. Programa Fonoaudiológico de Compreensão Leitora e Ortografia: efeitos na compreensão leitora de indivíduos com dislexia do desenvolvimento [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-25082017-093102/
    • Vancouver

      Martins LZ. Programa Fonoaudiológico de Compreensão Leitora e Ortografia: efeitos na compreensão leitora de indivíduos com dislexia do desenvolvimento [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-25082017-093102/
  • Source: Codas. Unidade: FM

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, HABILIDADE SOCIAL, QUESTIONÁRIOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STIVANIN, Luciene e CARNIO, Maria Silvia. Efeitos de um programa de linguagem no funcionamento social de crianças do Ensino Fundamental. Codas, v. 29, n. 5, p. e20170003, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20172017003. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Stivanin, L., & Carnio, M. S. (2017). Efeitos de um programa de linguagem no funcionamento social de crianças do Ensino Fundamental. Codas, 29( 5), e20170003. doi:10.1590/2317-1782/20172017003
    • NLM

      Stivanin L, Carnio MS. Efeitos de um programa de linguagem no funcionamento social de crianças do Ensino Fundamental [Internet]. Codas. 2017 ; 29( 5): e20170003.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20172017003
    • Vancouver

      Stivanin L, Carnio MS. Efeitos de um programa de linguagem no funcionamento social de crianças do Ensino Fundamental [Internet]. Codas. 2017 ; 29( 5): e20170003.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20172017003
  • Unidade: FM

    Subjects: DISLEXIA, LINGUAGEM, TERAPIA CENTRADA NO CLIENTE, ESCRITA, FONOAUDIOLOGIA, ENSAIO CLÍNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Débora Manzano. Programa fonoaudiológico em compreensão leitora e ortografia: efeitos na ortografia de indivíduos com dislexia do desenvolvimento. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09082017-120649/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Nogueira, D. M. (2017). Programa fonoaudiológico em compreensão leitora e ortografia: efeitos na ortografia de indivíduos com dislexia do desenvolvimento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09082017-120649/
    • NLM

      Nogueira DM. Programa fonoaudiológico em compreensão leitora e ortografia: efeitos na ortografia de indivíduos com dislexia do desenvolvimento [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09082017-120649/
    • Vancouver

      Nogueira DM. Programa fonoaudiológico em compreensão leitora e ortografia: efeitos na ortografia de indivíduos com dislexia do desenvolvimento [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09082017-120649/
  • Unidade: FM

    Subjects: COMPREENSÃO VERBAL, COMPREENSÃO DA LEITURA, VOCABULÁRIO, EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Renata Correia da. Compreensão de leitura e vocabulário receptivo no ensino fundamental I. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-14112017-160441/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Silva, R. C. da. (2017). Compreensão de leitura e vocabulário receptivo no ensino fundamental I (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-14112017-160441/
    • NLM

      Silva RC da. Compreensão de leitura e vocabulário receptivo no ensino fundamental I [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-14112017-160441/
    • Vancouver

      Silva RC da. Compreensão de leitura e vocabulário receptivo no ensino fundamental I [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-14112017-160441/
  • Unidade: FM

    Subjects: LEITURA, ESCOLARIZAÇÃO, COMPREENSÃO DA LEITURA, EDUCAÇÃO, CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINUCCI, Michele Viana. Avaliação da compreensão de leitura de legendas de filmes em escolares de Ensino Fundamental. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-10052010-125518/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Minucci, M. V. (2010). Avaliação da compreensão de leitura de legendas de filmes em escolares de Ensino Fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-10052010-125518/
    • NLM

      Minucci MV. Avaliação da compreensão de leitura de legendas de filmes em escolares de Ensino Fundamental [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-10052010-125518/
    • Vancouver

      Minucci MV. Avaliação da compreensão de leitura de legendas de filmes em escolares de Ensino Fundamental [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-10052010-125518/
  • Source: Apoiar: novas propostas em psicologia clínica. Unidade: IP

    Subjects: LUDOTERAPIA, DEFICIENTE AUDITIVO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCO, Aicil et al. Atendimento psicológico a surdos: o jogo de areia (SANPLAY) como enquadre diferenciado. Apoiar: novas propostas em psicologia clínica. Tradução . São Paulo: Sarvier, 2008. . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Franco, A., Ferreira, M. V., Lichtig, I., Couto, M. I. V., Carnio, M. S., & Tardivo, L. S. de la P. C. (2008). Atendimento psicológico a surdos: o jogo de areia (SANPLAY) como enquadre diferenciado. In Apoiar: novas propostas em psicologia clínica. São Paulo: Sarvier.
    • NLM

      Franco A, Ferreira MV, Lichtig I, Couto MIV, Carnio MS, Tardivo LS de la PC. Atendimento psicológico a surdos: o jogo de areia (SANPLAY) como enquadre diferenciado. In: Apoiar: novas propostas em psicologia clínica. São Paulo: Sarvier; 2008. [citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Franco A, Ferreira MV, Lichtig I, Couto MIV, Carnio MS, Tardivo LS de la PC. Atendimento psicológico a surdos: o jogo de areia (SANPLAY) como enquadre diferenciado. In: Apoiar: novas propostas em psicologia clínica. São Paulo: Sarvier; 2008. [citado 2024 maio 23 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, ESCRITA, LINGUAGEM, LINGUÍSTICA, FONOAUDIOLOGIA, ORALIDADE, LETRAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANO-SOARES, Soraia. Práticas de narrativas escritas em estudantes do ensino fundamental. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102007-162030/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Romano-Soares, S. (2007). Práticas de narrativas escritas em estudantes do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102007-162030/
    • NLM

      Romano-Soares S. Práticas de narrativas escritas em estudantes do ensino fundamental [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102007-162030/
    • Vancouver

      Romano-Soares S. Práticas de narrativas escritas em estudantes do ensino fundamental [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102007-162030/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024