A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARAÚJO, Wallacy Jhon Silva et al. Male adolescents early sexual initiation in the context of gender diversity. Texto & Contexto-Enfermagem, v. 32, n. e20220285, p. 1-15, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-265X-TCE-2022-0285en. Acesso em: 23 maio 2024.
APA
Araújo, W. J. S., Bragagnollo, G. R., Galvão, D. L. S., Brandão Neto, W., Camargo, R. A. A. de, & Monteiro, E. M. L. M. (2023). Male adolescents early sexual initiation in the context of gender diversity. Texto & Contexto-Enfermagem, 32( e20220285), 1-15. doi:10.1590/1980-265X-TCE-2022-0285en
NLM
Araújo WJS, Bragagnollo GR, Galvão DLS, Brandão Neto W, Camargo RAA de, Monteiro EMLM. Male adolescents early sexual initiation in the context of gender diversity [Internet]. Texto & Contexto-Enfermagem. 2023 ; 32( e20220285): 1-15.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-265X-TCE-2022-0285en
Vancouver
Araújo WJS, Bragagnollo GR, Galvão DLS, Brandão Neto W, Camargo RAA de, Monteiro EMLM. Male adolescents early sexual initiation in the context of gender diversity [Internet]. Texto & Contexto-Enfermagem. 2023 ; 32( e20220285): 1-15.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-265X-TCE-2022-0285en
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BESERRA, Maria Aparecida et al. Percepção dos professores acerca do enfrentamento da violência escolar. Brazilian Journal of Development, v. 7, n. 1, p. 11179-11193, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34117/bjdv7n1-764. Acesso em: 23 maio 2024.
APA
Beserra, M. A., Silva, R. E. de A., Silva, T. J. da, Corrêa, M. S. M., Low, S. T., Ferriani, M. das G. de C., et al. (2021). Percepção dos professores acerca do enfrentamento da violência escolar. Brazilian Journal of Development, 7( 1), 11179-11193. doi:10.34117/bjdv7n1-764
NLM
Beserra MA, Silva RE de A, Silva TJ da, Corrêa MSM, Low ST, Ferriani M das G de C, Brandão Neto W, Souza CFQ de. Percepção dos professores acerca do enfrentamento da violência escolar [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2021 ; 7( 1): 11179-11193.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv7n1-764
Vancouver
Beserra MA, Silva RE de A, Silva TJ da, Corrêa MSM, Low ST, Ferriani M das G de C, Brandão Neto W, Souza CFQ de. Percepção dos professores acerca do enfrentamento da violência escolar [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2021 ; 7( 1): 11179-11193.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv7n1-764
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VANDERLEY, Isabel Cristina Sibalde et al. Factors related to the resilience of adolescents in contexts of social vulnerability: integrative review. Enfermería Global, v. 19, n. 3, p. 612-625, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.6018/eglobal.411311. Acesso em: 23 maio 2024.
APA
Vanderley, I. C. S., Vanderley, M. de A. S., Santana, A. D. da S., Scorsolini-Comin, F., Brandão Neto, W., & Monteiro, E. M. L. M. (2020). Factors related to the resilience of adolescents in contexts of social vulnerability: integrative review. Enfermería Global, 19( 3), 612-625. doi:10.6018/eglobal.411311
NLM
Vanderley ICS, Vanderley M de AS, Santana AD da S, Scorsolini-Comin F, Brandão Neto W, Monteiro EMLM. Factors related to the resilience of adolescents in contexts of social vulnerability: integrative review [Internet]. Enfermería Global. 2020 ; 19( 3): 612-625.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.6018/eglobal.411311
Vancouver
Vanderley ICS, Vanderley M de AS, Santana AD da S, Scorsolini-Comin F, Brandão Neto W, Monteiro EMLM. Factors related to the resilience of adolescents in contexts of social vulnerability: integrative review [Internet]. Enfermería Global. 2020 ; 19( 3): 612-625.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.6018/eglobal.411311
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Wanderlei Abadio de et al. Percepções de estudantes sobre bullying e família: um enfoque qualitativo na saúde do escolar. Cadernos Saúde Coletiva, v. 27, n. 2, p. 158-165, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1414-462X201900020478. Acesso em: 23 maio 2024.
APA
Oliveira, W. A. de, Silva, J. L. da, Braga, I. F., Romualdo, C., Brandão Neto, W., Caravita, S. C. S., & Silva, M. A. I. (2019). Percepções de estudantes sobre bullying e família: um enfoque qualitativo na saúde do escolar. Cadernos Saúde Coletiva, 27( 2), 158-165. doi:10.1590/1414-462X201900020478
NLM
Oliveira WA de, Silva JL da, Braga IF, Romualdo C, Brandão Neto W, Caravita SCS, Silva MAI. Percepções de estudantes sobre bullying e família: um enfoque qualitativo na saúde do escolar [Internet]. Cadernos Saúde Coletiva. 2019 ; 27( 2): 158-165.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1414-462X201900020478
Vancouver
Oliveira WA de, Silva JL da, Braga IF, Romualdo C, Brandão Neto W, Caravita SCS, Silva MAI. Percepções de estudantes sobre bullying e família: um enfoque qualitativo na saúde do escolar [Internet]. Cadernos Saúde Coletiva. 2019 ; 27( 2): 158-165.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1414-462X201900020478
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRANDÃO NETO, Waldemar et al. Significados da adolescência para escolares: pesquisa ação participativa com círculos de cultura. 2017, Anais.. João Pessoa: ABEn, 2017. Disponível em: http://www.abenpb.com.br/19_senpe/senpe/public/resumos-e-posteres/significados-da-adolescencia-para-escolares-pesquisa-acao-participativa-com-circulos-de-cultura/650.html. Acesso em: 23 maio 2024.
APA
Brandão Neto, W., Oliveira, W. A. de, Veríssimo, A. V. R., Aquino, J. M. de, Silva, M. A. I., & Monteiro, E. M. L. M. (2017). Significados da adolescência para escolares: pesquisa ação participativa com círculos de cultura. In Anais. João Pessoa: ABEn. Recuperado de http://www.abenpb.com.br/19_senpe/senpe/public/resumos-e-posteres/significados-da-adolescencia-para-escolares-pesquisa-acao-participativa-com-circulos-de-cultura/650.html
NLM
Brandão Neto W, Oliveira WA de, Veríssimo AVR, Aquino JM de, Silva MAI, Monteiro EMLM. Significados da adolescência para escolares: pesquisa ação participativa com círculos de cultura [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.abenpb.com.br/19_senpe/senpe/public/resumos-e-posteres/significados-da-adolescencia-para-escolares-pesquisa-acao-participativa-com-circulos-de-cultura/650.html
Vancouver
Brandão Neto W, Oliveira WA de, Veríssimo AVR, Aquino JM de, Silva MAI, Monteiro EMLM. Significados da adolescência para escolares: pesquisa ação participativa com círculos de cultura [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.abenpb.com.br/19_senpe/senpe/public/resumos-e-posteres/significados-da-adolescencia-para-escolares-pesquisa-acao-participativa-com-circulos-de-cultura/650.html
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Wanderlei Abadio de et al. "Hace mucho tiempo mi madre trató de enseñarme las tablas de multiplicar y me llamó de burro; yo no consigo olvidar ni aprender": narraciones de estudiantes agresores sobre acoso escolar y familia. Avances en ciencias de la educación y del desarrollo. Tradução . Granada: AEPC, 2016. . Disponível em: https://www.researchgate.net/publication/316830317_EL_LIDERAZGO_EDUCATIVO_A_TRAVES_DEL_ESTILO_DEL_LIDERAZGO_DISTRIBUIDO_CASO_DE_ESTUDIO_DE_UNA_ESCUELA_DE_MADRID_ESPANA_LIDERANCA_DISTRIBUIDA_NA_ORGANIZACAO_ESCOLAR_A_PARTIR_DE_UMA_VISAO_DA_GESTAO_ESCOLA. Acesso em: 23 maio 2024.
APA
Oliveira, W. A. de, Braga, I. F., Brandão Neto, W., Caravita, S. C. S., & Silva, M. A. I. da. (2016). "Hace mucho tiempo mi madre trató de enseñarme las tablas de multiplicar y me llamó de burro; yo no consigo olvidar ni aprender": narraciones de estudiantes agresores sobre acoso escolar y familia. In Avances en ciencias de la educación y del desarrollo. Granada: AEPC. Recuperado de https://www.researchgate.net/publication/316830317_EL_LIDERAZGO_EDUCATIVO_A_TRAVES_DEL_ESTILO_DEL_LIDERAZGO_DISTRIBUIDO_CASO_DE_ESTUDIO_DE_UNA_ESCUELA_DE_MADRID_ESPANA_LIDERANCA_DISTRIBUIDA_NA_ORGANIZACAO_ESCOLAR_A_PARTIR_DE_UMA_VISAO_DA_GESTAO_ESCOLA
NLM
Oliveira WA de, Braga IF, Brandão Neto W, Caravita SCS, Silva MAI da. "Hace mucho tiempo mi madre trató de enseñarme las tablas de multiplicar y me llamó de burro; yo no consigo olvidar ni aprender": narraciones de estudiantes agresores sobre acoso escolar y familia [Internet]. In: Avances en ciencias de la educación y del desarrollo. Granada: AEPC; 2016. [citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.researchgate.net/publication/316830317_EL_LIDERAZGO_EDUCATIVO_A_TRAVES_DEL_ESTILO_DEL_LIDERAZGO_DISTRIBUIDO_CASO_DE_ESTUDIO_DE_UNA_ESCUELA_DE_MADRID_ESPANA_LIDERANCA_DISTRIBUIDA_NA_ORGANIZACAO_ESCOLAR_A_PARTIR_DE_UMA_VISAO_DA_GESTAO_ESCOLA
Vancouver
Oliveira WA de, Braga IF, Brandão Neto W, Caravita SCS, Silva MAI da. "Hace mucho tiempo mi madre trató de enseñarme las tablas de multiplicar y me llamó de burro; yo no consigo olvidar ni aprender": narraciones de estudiantes agresores sobre acoso escolar y familia [Internet]. In: Avances en ciencias de la educación y del desarrollo. Granada: AEPC; 2016. [citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.researchgate.net/publication/316830317_EL_LIDERAZGO_EDUCATIVO_A_TRAVES_DEL_ESTILO_DEL_LIDERAZGO_DISTRIBUIDO_CASO_DE_ESTUDIO_DE_UNA_ESCUELA_DE_MADRID_ESPANA_LIDERANCA_DISTRIBUIDA_NA_ORGANIZACAO_ESCOLAR_A_PARTIR_DE_UMA_VISAO_DA_GESTAO_ESCOLA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Wanderlei Abadio de et al. "A long time AGO my mother tried to teach me multiplication tables and called me DUMB; I cant't forget nor learn": narratives of bullies regarding bullying and family. 2016, Anais.. Granada: Universidad de Granada, 2016. . Acesso em: 23 maio 2024.
APA
Oliveira, W. A. de, Braga, I. F., Brandão Neto, W., Caravita, S. C. S., & Silva, M. A. I. da. (2016). "A long time AGO my mother tried to teach me multiplication tables and called me DUMB; I cant't forget nor learn": narratives of bullies regarding bullying and family. In Libro de Actas. Granada: Universidad de Granada.
NLM
Oliveira WA de, Braga IF, Brandão Neto W, Caravita SCS, Silva MAI da. "A long time AGO my mother tried to teach me multiplication tables and called me DUMB; I cant't forget nor learn": narratives of bullies regarding bullying and family. Libro de Actas. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ]
Vancouver
Oliveira WA de, Braga IF, Brandão Neto W, Caravita SCS, Silva MAI da. "A long time AGO my mother tried to teach me multiplication tables and called me DUMB; I cant't forget nor learn": narratives of bullies regarding bullying and family. Libro de Actas. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRANDÃO NETO, Waldemar et al. Violência sob o olhar de adolescentes: intervenção educativa com Círculos de Cultura. REBEn - Revista Brasileira de Enfermagem, v. 68, n. 4, p. 617-625, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167.2015680407i. Acesso em: 23 maio 2024.
APA
Brandão Neto, W., Silva, M. A. I., Aquino, J. M. de, Lima, L. S. de, & Monteiro, E. M. L. M. (2015). Violência sob o olhar de adolescentes: intervenção educativa com Círculos de Cultura. REBEn - Revista Brasileira de Enfermagem, 68( 4), 617-625. doi:10.1590/0034-7167.2015680407i
NLM
Brandão Neto W, Silva MAI, Aquino JM de, Lima LS de, Monteiro EMLM. Violência sob o olhar de adolescentes: intervenção educativa com Círculos de Cultura [Internet]. REBEn - Revista Brasileira de Enfermagem. 2015 ; 68( 4): 617-625.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167.2015680407i
Vancouver
Brandão Neto W, Silva MAI, Aquino JM de, Lima LS de, Monteiro EMLM. Violência sob o olhar de adolescentes: intervenção educativa com Círculos de Cultura [Internet]. REBEn - Revista Brasileira de Enfermagem. 2015 ; 68( 4): 617-625.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167.2015680407i
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRANDÃO NETO, Waldemar e MONTEIRO, Estela Maria Leite Meirelles e SILVA, Marta Angélica Iossi da. A violência no contexto escolar: intervenção de enfermagem mediante círculos de cultura. 2013, Anais.. Natal: ABEn, 2013. Disponível em: http://www.abeneventos.com.br/anais_senpe/17senpe/pdf/1858co.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
APA
Brandão Neto, W., Monteiro, E. M. L. M., & Silva, M. A. I. da. (2013). A violência no contexto escolar: intervenção de enfermagem mediante círculos de cultura. In Resumos. Natal: ABEn. Recuperado de http://www.abeneventos.com.br/anais_senpe/17senpe/pdf/1858co.pdf
NLM
Brandão Neto W, Monteiro EMLM, Silva MAI da. A violência no contexto escolar: intervenção de enfermagem mediante círculos de cultura [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/anais_senpe/17senpe/pdf/1858co.pdf
Vancouver
Brandão Neto W, Monteiro EMLM, Silva MAI da. A violência no contexto escolar: intervenção de enfermagem mediante círculos de cultura [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/anais_senpe/17senpe/pdf/1858co.pdf