Filtros : "Bieging, Patricia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Estética. Unidade: ECA

    Subjects: ESTÉTICA (ARTE), COMUNICAÇÃO DIGITAL, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes e BIEGING, Patricia. Da obra de arte às tecnologias: reflexão sobre o consumo de conteúdos. [Editorial]. Estética. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002854866.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024. , 2017
    • APA

      Correa, V. A. G., & Bieging, P. (2017). Da obra de arte às tecnologias: reflexão sobre o consumo de conteúdos. [Editorial]. Estética. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002854866.pdf
    • NLM

      Correa VAG, Bieging P. Da obra de arte às tecnologias: reflexão sobre o consumo de conteúdos. [Editorial] [Internet]. Estética. 2017 ;( ja/ju 2017): 1-3.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002854866.pdf
    • Vancouver

      Correa VAG, Bieging P. Da obra de arte às tecnologias: reflexão sobre o consumo de conteúdos. [Editorial] [Internet]. Estética. 2017 ;( ja/ju 2017): 1-3.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002854866.pdf
  • Source: Estética. Unidade: ECA

    Subjects: ESTÉTICA (ARTE), ESTÉTICA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes e BIEGING, Patricia. Novas vertentes das classificações estéticas. [Apresentação]. Estética. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.usp.br/estetica/index.php/estetica/article/view/80/47. Acesso em: 01 jun. 2024. , 2016
    • APA

      Correa, V. A. G., & Bieging, P. (2016). Novas vertentes das classificações estéticas. [Apresentação]. Estética. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.usp.br/estetica/index.php/estetica/article/view/80/47
    • NLM

      Correa VAG, Bieging P. Novas vertentes das classificações estéticas. [Apresentação] [Internet]. Estética. 2016 ;( ja/ju 2016): 1-3.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.usp.br/estetica/index.php/estetica/article/view/80/47
    • Vancouver

      Correa VAG, Bieging P. Novas vertentes das classificações estéticas. [Apresentação] [Internet]. Estética. 2016 ;( ja/ju 2016): 1-3.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.usp.br/estetica/index.php/estetica/article/view/80/47
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTÉTICA DO CINEMA, ROTEIRIZAÇÃO DE CINEMA, NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIEGING, Patricia. Potencialização da experiência estética no iCinema: diretrizes para a criação de roteiro cinematográfico ficcional multilinear interativo. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-17032017-151852/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Bieging, P. (2016). Potencialização da experiência estética no iCinema: diretrizes para a criação de roteiro cinematográfico ficcional multilinear interativo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-17032017-151852/
    • NLM

      Bieging P. Potencialização da experiência estética no iCinema: diretrizes para a criação de roteiro cinematográfico ficcional multilinear interativo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-17032017-151852/
    • Vancouver

      Bieging P. Potencialização da experiência estética no iCinema: diretrizes para a criação de roteiro cinematográfico ficcional multilinear interativo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-17032017-151852/
  • Source: Consumo: imaginário, estratégia e experiência. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, INTERNET

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIEGING, Patricia e CORREA, Victor Aquino Gomes. A vida digital. [Prefácio]. Consumo: imaginário, estratégia e experiência. São Paulo: Pimenta Cultural. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022815.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024. , 2015
    • APA

      Bieging, P., & Correa, V. A. G. (2015). A vida digital. [Prefácio]. Consumo: imaginário, estratégia e experiência. São Paulo: Pimenta Cultural. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022815.pdf
    • NLM

      Bieging P, Correa VAG. A vida digital. [Prefácio]. [Internet]. Consumo: imaginário, estratégia e experiência. 2015 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022815.pdf
    • Vancouver

      Bieging P, Correa VAG. A vida digital. [Prefácio]. [Internet]. Consumo: imaginário, estratégia e experiência. 2015 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022815.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, COMÉRCIO ELETRÔNICO, PROPAGANDA, INTERNET

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Consumo: imaginário, estratégia e experiência. . São Paulo: Pimenta Cultural. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022808.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024. , 2015
    • APA

      Consumo: imaginário, estratégia e experiência. (2015). Consumo: imaginário, estratégia e experiência. São Paulo: Pimenta Cultural. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022808.pdf
    • NLM

      Consumo: imaginário, estratégia e experiência [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022808.pdf
    • Vancouver

      Consumo: imaginário, estratégia e experiência [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022808.pdf
  • Source: Estética. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, ESTÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes e BIEGING, Patricia. As Estéticas. [Apresentação]. Estética. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.usp.br/estetica/index.php/estetica/article/view/41/33. Acesso em: 01 jun. 2024. , 2015
    • APA

      Correa, V. A. G., & Bieging, P. (2015). As Estéticas. [Apresentação]. Estética. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.usp.br/estetica/index.php/estetica/article/view/41/33
    • NLM

      Correa VAG, Bieging P. As Estéticas. [Apresentação] [Internet]. Estética. 2015 ;( 11): 1-3.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.usp.br/estetica/index.php/estetica/article/view/41/33
    • Vancouver

      Correa VAG, Bieging P. As Estéticas. [Apresentação] [Internet]. Estética. 2015 ;( 11): 1-3.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.usp.br/estetica/index.php/estetica/article/view/41/33

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024