Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA
Subjects: MARKETING DE LUXO, MARKETING ESTRATÉGICO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BERSANETTI, Natalia Goncalves e CASA NOVA, Silvia Pereira de Castro. Império dos desejos: a cooperação do "branding" com a precificação das roupas no mercado de luxo. 2019, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 05 jun. 2024.APA
Bersanetti, N. G., & Casa Nova, S. P. de C. (2019). Império dos desejos: a cooperação do "branding" com a precificação das roupas no mercado de luxo. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210NLM
Bersanetti NG, Casa Nova SP de C. Império dos desejos: a cooperação do "branding" com a precificação das roupas no mercado de luxo [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210Vancouver
Bersanetti NG, Casa Nova SP de C. Império dos desejos: a cooperação do "branding" com a precificação das roupas no mercado de luxo [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210