Filtros : "Aquino, Julio Roberto Groppa" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO PROTESTANTE, MISSÕES RELIGIOSAS, BÍBLIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Elizânia Sousa do Nascimento. Protestantismos e a experiência transnacional da Unevangelized Fields Mission: as práticas de leitura em foco (1931 -1965). 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-24012024-150451/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Mendes, E. S. do N. (2023). Protestantismos e a experiência transnacional da Unevangelized Fields Mission: as práticas de leitura em foco (1931 -1965) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-24012024-150451/
    • NLM

      Mendes ES do N. Protestantismos e a experiência transnacional da Unevangelized Fields Mission: as práticas de leitura em foco (1931 -1965) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-24012024-150451/
    • Vancouver

      Mendes ES do N. Protestantismos e a experiência transnacional da Unevangelized Fields Mission: as práticas de leitura em foco (1931 -1965) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-24012024-150451/
  • Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA INFANTOJUVENIL, INFÂNCIA, EDUCAÇÃO, ANIMAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Guilherme. De um encontro possível entre literatura, infância e animalidade. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-24102023-182855/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Cintra, G. (2023). De um encontro possível entre literatura, infância e animalidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-24102023-182855/
    • NLM

      Cintra G. De um encontro possível entre literatura, infância e animalidade [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-24102023-182855/
    • Vancouver

      Cintra G. De um encontro possível entre literatura, infância e animalidade [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-24102023-182855/
  • Unidade: FE

    Subjects: IMIGRAÇÃO, EDUCAÇÃO, PESQUISA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RABBANI, Darian Soheil Rahnamaye. A questão migratória na pesquisa educacional brasileira (2000-2020): o caso paulista. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-17072023-132855/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Rabbani, D. S. R. (2023). A questão migratória na pesquisa educacional brasileira (2000-2020): o caso paulista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-17072023-132855/
    • NLM

      Rabbani DSR. A questão migratória na pesquisa educacional brasileira (2000-2020): o caso paulista [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-17072023-132855/
    • Vancouver

      Rabbani DSR. A questão migratória na pesquisa educacional brasileira (2000-2020): o caso paulista [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-17072023-132855/
  • Source: Cultura digital e educação. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, COVID-19, PANDEMIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Roberto Groppa. A pandemia na pesquisa educacional brasileira: o ano de 2020. Cultura digital e educação. Tradução . São Paulo: Contexto, 2023. . . Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Aquino, J. R. G. (2023). A pandemia na pesquisa educacional brasileira: o ano de 2020. In Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Aquino JRG. A pandemia na pesquisa educacional brasileira: o ano de 2020. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Aquino JRG. A pandemia na pesquisa educacional brasileira: o ano de 2020. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 maio 22 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: GENEALOGIA, HISTORIOGRAFIA, FILOSOFIA DA HISTÓRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Flavio Tito Cundari da Rocha. Da história genealógica como esvaziamento do presente:: uma análise dos cursos de Michel Foucault no Collège de France (1970-1984). 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-01092022-111845/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Santos, F. T. C. da R. (2022). Da história genealógica como esvaziamento do presente:: uma análise dos cursos de Michel Foucault no Collège de France (1970-1984) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-01092022-111845/
    • NLM

      Santos FTC da R. Da história genealógica como esvaziamento do presente:: uma análise dos cursos de Michel Foucault no Collège de France (1970-1984) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-01092022-111845/
    • Vancouver

      Santos FTC da R. Da história genealógica como esvaziamento do presente:: uma análise dos cursos de Michel Foucault no Collège de France (1970-1984) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-01092022-111845/
  • Unidade: IP

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUSSO, Diego Rafael Betti. Subjetivação, temporalidade e discurso: atualizações da forma-homem. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20032023-122733/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Russo, D. R. B. (2022). Subjetivação, temporalidade e discurso: atualizações da forma-homem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20032023-122733/
    • NLM

      Russo DRB. Subjetivação, temporalidade e discurso: atualizações da forma-homem [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20032023-122733/
    • Vancouver

      Russo DRB. Subjetivação, temporalidade e discurso: atualizações da forma-homem [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20032023-122733/
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTE, ARTE-EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SABINO, Kelly Cristine. Da forja da mão à invenção do olhar: por uma história outra da arte na educação no Brasil. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24062021-185429/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Sabino, K. C. (2021). Da forja da mão à invenção do olhar: por uma história outra da arte na educação no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24062021-185429/
    • NLM

      Sabino KC. Da forja da mão à invenção do olhar: por uma história outra da arte na educação no Brasil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24062021-185429/
    • Vancouver

      Sabino KC. Da forja da mão à invenção do olhar: por uma história outra da arte na educação no Brasil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24062021-185429/
  • Unidade: FE

    Subjects: NEUROCIÊNCIAS, ARQUEOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATRÍCIO, Taís Kozlakowski. Neurociências em educação no Brasil: uma leitura foucaultiana. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18062021-105235/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Patrício, T. K. (2020). Neurociências em educação no Brasil: uma leitura foucaultiana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18062021-105235/
    • NLM

      Patrício TK. Neurociências em educação no Brasil: uma leitura foucaultiana [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18062021-105235/
    • Vancouver

      Patrício TK. Neurociências em educação no Brasil: uma leitura foucaultiana [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18062021-105235/
  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, PRÁTICA DE ENSINO, LINGUAGEM CIENTÍFICA, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHNORR, Samuel Molina. Do encontro entre os discursos científico e pedagógico:: uma investigação sobre os periódicos brasileiros de educação em ciências (1994-2018). 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092021-150124/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Schnorr, S. M. (2019). Do encontro entre os discursos científico e pedagógico:: uma investigação sobre os periódicos brasileiros de educação em ciências (1994-2018) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092021-150124/
    • NLM

      Schnorr SM. Do encontro entre os discursos científico e pedagógico:: uma investigação sobre os periódicos brasileiros de educação em ciências (1994-2018) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092021-150124/
    • Vancouver

      Schnorr SM. Do encontro entre os discursos científico e pedagógico:: uma investigação sobre os periódicos brasileiros de educação em ciências (1994-2018) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092021-150124/
  • Unidade: FE

    Subjects: INTELECTUAIS, CRÍTICA, GOVERNAMENTALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Guilherme Magalhães Vale de Souza. Michel Foucault e o papel público dos intelectuais: a prática crítica como educação de si e dos outros. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19022020-105547/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, G. M. V. de S. (2019). Michel Foucault e o papel público dos intelectuais: a prática crítica como educação de si e dos outros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19022020-105547/
    • NLM

      Oliveira GMV de S. Michel Foucault e o papel público dos intelectuais: a prática crítica como educação de si e dos outros [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19022020-105547/
    • Vancouver

      Oliveira GMV de S. Michel Foucault e o papel público dos intelectuais: a prática crítica como educação de si e dos outros [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19022020-105547/
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTE, MUSEUS, EDUCAÇÃO, GOVERNAMENTALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRATES, Adriana Pedrassa. Do encontro arte-museu-educação: uma perspectiva arqueogenealógica. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03072019-143732/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Prates, A. P. (2019). Do encontro arte-museu-educação: uma perspectiva arqueogenealógica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03072019-143732/
    • NLM

      Prates AP. Do encontro arte-museu-educação: uma perspectiva arqueogenealógica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03072019-143732/
    • Vancouver

      Prates AP. Do encontro arte-museu-educação: uma perspectiva arqueogenealógica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03072019-143732/
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DO TEATRO, PÚBLICO, POLÍCIA, CRÍTICA TEATRAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Luiz Paulo Pimentel de. Do governo das patas: um estudo sobre a emergência do espectador crítico no teatro brasileiro. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112018-161942/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Souza, L. P. P. de. (2018). Do governo das patas: um estudo sobre a emergência do espectador crítico no teatro brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112018-161942/
    • NLM

      Souza LPP de. Do governo das patas: um estudo sobre a emergência do espectador crítico no teatro brasileiro [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112018-161942/
    • Vancouver

      Souza LPP de. Do governo das patas: um estudo sobre a emergência do espectador crítico no teatro brasileiro [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112018-161942/
  • Source: Michel Foucault: a arte neoliberal de governar e a educação. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, IDADE MÉDIA (EDUCAÇÃO), POLÍTICA, NEOLIBERALISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Roberto Groppa. As pedagogias contemporâneas como materialização do corolário neoliberal na educação. Michel Foucault: a arte neoliberal de governar e a educação. Tradução . São Paulo: Intermeios, 2018. . . Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Aquino, J. R. G. (2018). As pedagogias contemporâneas como materialização do corolário neoliberal na educação. In Michel Foucault: a arte neoliberal de governar e a educação. São Paulo: Intermeios.
    • NLM

      Aquino JRG. As pedagogias contemporâneas como materialização do corolário neoliberal na educação. In: Michel Foucault: a arte neoliberal de governar e a educação. São Paulo: Intermeios; 2018. [citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Aquino JRG. As pedagogias contemporâneas como materialização do corolário neoliberal na educação. In: Michel Foucault: a arte neoliberal de governar e a educação. São Paulo: Intermeios; 2018. [citado 2024 maio 22 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: TEATRO INFANTOJUVENIL, ESCOLA NOVA, TEATRO ESCOLAR, GOVERNAMENTALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Sidmar Silveira. Do encontro entre as práticas teatrais e a educação: uma releitura da constituição do teatro infantil brasileiro. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042019-120124/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Gomes, S. S. (2018). Do encontro entre as práticas teatrais e a educação: uma releitura da constituição do teatro infantil brasileiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042019-120124/
    • NLM

      Gomes SS. Do encontro entre as práticas teatrais e a educação: uma releitura da constituição do teatro infantil brasileiro [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042019-120124/
    • Vancouver

      Gomes SS. Do encontro entre as práticas teatrais e a educação: uma releitura da constituição do teatro infantil brasileiro [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042019-120124/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Elisa. A intensificação da experiência educacional contemporânea: uma perspectiva arqueogenealógica. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062017-114345/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Vieira, E. (2016). A intensificação da experiência educacional contemporânea: uma perspectiva arqueogenealógica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062017-114345/
    • NLM

      Vieira E. A intensificação da experiência educacional contemporânea: uma perspectiva arqueogenealógica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062017-114345/
    • Vancouver

      Vieira E. A intensificação da experiência educacional contemporânea: uma perspectiva arqueogenealógica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062017-114345/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ARQUIVOS, POPULAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VAL, Gisela Maria do. Um terremoto, uma biblioteca, um jornal: a emergência de uma nova ordem social pelos impressos luso-brasileiros nos séculos XVIII e XIX. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-150454/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Val, G. M. do. (2016). Um terremoto, uma biblioteca, um jornal: a emergência de uma nova ordem social pelos impressos luso-brasileiros nos séculos XVIII e XIX (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-150454/
    • NLM

      Val GM do. Um terremoto, uma biblioteca, um jornal: a emergência de uma nova ordem social pelos impressos luso-brasileiros nos séculos XVIII e XIX [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-150454/
    • Vancouver

      Val GM do. Um terremoto, uma biblioteca, um jornal: a emergência de uma nova ordem social pelos impressos luso-brasileiros nos séculos XVIII e XIX [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-150454/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESPAÇO (FILOSOFIA), ESPAÇO URBANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Ana Paula Nunes. Por outras espacialidades: uma cartografia da pedagogização no Parque Ibirapuera, SP. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29042016-105403/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Chaves, A. P. N. (2015). Por outras espacialidades: uma cartografia da pedagogização no Parque Ibirapuera, SP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29042016-105403/
    • NLM

      Chaves APN. Por outras espacialidades: uma cartografia da pedagogização no Parque Ibirapuera, SP [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29042016-105403/
    • Vancouver

      Chaves APN. Por outras espacialidades: uma cartografia da pedagogização no Parque Ibirapuera, SP [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29042016-105403/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, LITERATURA BRASILEIRA, JORNALISMO, ENTREVISTA JORNALÍSTICA, ESCRITORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Silas Sampaio. Voz e silêncio da escrita: cem anos de depoimentos de literatos brasileiros. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112015-133742/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Garcia, S. S. (2015). Voz e silêncio da escrita: cem anos de depoimentos de literatos brasileiros (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112015-133742/
    • NLM

      Garcia SS. Voz e silêncio da escrita: cem anos de depoimentos de literatos brasileiros [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112015-133742/
    • Vancouver

      Garcia SS. Voz e silêncio da escrita: cem anos de depoimentos de literatos brasileiros [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112015-133742/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, EPISTOLOGRAFIA, LITERATURA BRASILEIRA, ESCRITORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Flavio Tito Cundari da Rocha. Escrever, verbo intransitivo: ascensão e ocaso de uma mestria epistolar entre literatos brasileiros. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122015-114216/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Santos, F. T. C. da R. (2015). Escrever, verbo intransitivo: ascensão e ocaso de uma mestria epistolar entre literatos brasileiros (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122015-114216/
    • NLM

      Santos FTC da R. Escrever, verbo intransitivo: ascensão e ocaso de uma mestria epistolar entre literatos brasileiros [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122015-114216/
    • Vancouver

      Santos FTC da R. Escrever, verbo intransitivo: ascensão e ocaso de uma mestria epistolar entre literatos brasileiros [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122015-114216/
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICOPEDAGOGIA, ESCOLA NOVA, NEUROCIÊNCIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RITO, Marcelo. Carne recortada, almas expostas: da visualização escolanovista à utopia do homem aprimorável. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18112015-131939/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Rito, M. (2015). Carne recortada, almas expostas: da visualização escolanovista à utopia do homem aprimorável (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18112015-131939/
    • NLM

      Rito M. Carne recortada, almas expostas: da visualização escolanovista à utopia do homem aprimorável [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18112015-131939/
    • Vancouver

      Rito M. Carne recortada, almas expostas: da visualização escolanovista à utopia do homem aprimorável [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18112015-131939/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024