Filtros : "Aguiar, Helder de Souza" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Cientifica e-Locucao. Unidade: EACH

    Assunto: SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUPPE, Marcos Roberto et al. Vantagens e barreiras da compra online de produtos de supermercado no mercado Brasileiro. Revista Cientifica e-Locucao, v. 1, n. 23, p. 147-173, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.57209/e-locucao.v1i23.529. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Luppe, M. R., Leite, L. B. de O., FERREIRA, V. A. G. N. E. R. D. O. N. I. Z. E. T. I. T. A. V. A. R. E. S., & Aguiar, H. de S. (2023). Vantagens e barreiras da compra online de produtos de supermercado no mercado Brasileiro. Revista Cientifica e-Locucao, 1( 23), 147-173. doi:10.57209/e-locucao.v1i23.529
    • NLM

      Luppe MR, Leite LB de O, FERREIRA VAGNERDONIZETITAVARES, Aguiar H de S. Vantagens e barreiras da compra online de produtos de supermercado no mercado Brasileiro [Internet]. Revista Cientifica e-Locucao. 2023 ; 1( 23): 147-173.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.57209/e-locucao.v1i23.529
    • Vancouver

      Luppe MR, Leite LB de O, FERREIRA VAGNERDONIZETITAVARES, Aguiar H de S. Vantagens e barreiras da compra online de produtos de supermercado no mercado Brasileiro [Internet]. Revista Cientifica e-Locucao. 2023 ; 1( 23): 147-173.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.57209/e-locucao.v1i23.529
  • Source: Revista Fatec Sebrae em Debate: Gestão, Tecnologias e Negócios. Unidade: EACH

    Assunto: SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Leonardo Butezloff de Oliveira et al. Desafios e oportunidades da venda online de produtos de supermercado no mercado brasileiro. Revista Fatec Sebrae em Debate: Gestão, Tecnologias e Negócios, v. 10, n. ja/ju 2023, p. 158-190, 2023Tradução . . Disponível em: http://revista.fatecsebrae.edu.br/index.php/em-debate/article/view/247/277. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Leite, L. B. de O., Luppe, M. R., Aguiar, H. de S., & Trindade, L. B. (2023). Desafios e oportunidades da venda online de produtos de supermercado no mercado brasileiro. Revista Fatec Sebrae em Debate: Gestão, Tecnologias e Negócios, 10( ja/ju 2023), 158-190. Recuperado de http://revista.fatecsebrae.edu.br/index.php/em-debate/article/view/247/277
    • NLM

      Leite LB de O, Luppe MR, Aguiar H de S, Trindade LB. Desafios e oportunidades da venda online de produtos de supermercado no mercado brasileiro [Internet]. Revista Fatec Sebrae em Debate: Gestão, Tecnologias e Negócios. 2023 ; 10( ja/ju 2023): 158-190.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://revista.fatecsebrae.edu.br/index.php/em-debate/article/view/247/277
    • Vancouver

      Leite LB de O, Luppe MR, Aguiar H de S, Trindade LB. Desafios e oportunidades da venda online de produtos de supermercado no mercado brasileiro [Internet]. Revista Fatec Sebrae em Debate: Gestão, Tecnologias e Negócios. 2023 ; 10( ja/ju 2023): 158-190.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://revista.fatecsebrae.edu.br/index.php/em-debate/article/view/247/277
  • Source: Brazilian Business Review - BBR. Unidades: EACH, FEA

    Assunto: FRANQUIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Helder de Souza e LUPPE, Marcos Roberto e NASCIMENTO, Paulo Tromboni de Souza. A Model of Influential Factors in Franchise Operations. Brazilian Business Review - BBR, v. 18, n. 1, p. 45-61, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15728/bbr.2021.18.1.3. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Aguiar, H. de S., Luppe, M. R., & Nascimento, P. T. de S. (2021). A Model of Influential Factors in Franchise Operations. Brazilian Business Review - BBR, 18( 1), 45-61. doi:10.15728/bbr.2021.18.1.3
    • NLM

      Aguiar H de S, Luppe MR, Nascimento PT de S. A Model of Influential Factors in Franchise Operations [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2021 ; 18( 1): 45-61.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2021.18.1.3
    • Vancouver

      Aguiar H de S, Luppe MR, Nascimento PT de S. A Model of Influential Factors in Franchise Operations [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2021 ; 18( 1): 45-61.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2021.18.1.3
  • Source: Revista Cientifica e-Locução. Unidade: EACH

    Subjects: VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PESQUISA DE CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUPPE, Marcos Roberto e PACANARO, Henrique e AGUIAR, Helder de Souza. Uma análise dos fatores que impactam o relacionamento entre os consumidores e os varejistas do segmento alimentar na grande São Paulo. Revista Cientifica e-Locução, n. 10, p. 05-34, 2021Tradução . . Disponível em: https://periodicos.faex.edu.br/index.php/e-Locucao/article/view/381/254. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Luppe, M. R., Pacanaro, H., & Aguiar, H. de S. (2021). Uma análise dos fatores que impactam o relacionamento entre os consumidores e os varejistas do segmento alimentar na grande São Paulo. Revista Cientifica e-Locução, ( 10), 05-34. Recuperado de https://periodicos.faex.edu.br/index.php/e-Locucao/article/view/381/254
    • NLM

      Luppe MR, Pacanaro H, Aguiar H de S. Uma análise dos fatores que impactam o relacionamento entre os consumidores e os varejistas do segmento alimentar na grande São Paulo [Internet]. Revista Cientifica e-Locução. 2021 ;( 10): 05-34.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://periodicos.faex.edu.br/index.php/e-Locucao/article/view/381/254
    • Vancouver

      Luppe MR, Pacanaro H, Aguiar H de S. Uma análise dos fatores que impactam o relacionamento entre os consumidores e os varejistas do segmento alimentar na grande São Paulo [Internet]. Revista Cientifica e-Locução. 2021 ;( 10): 05-34.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://periodicos.faex.edu.br/index.php/e-Locucao/article/view/381/254
  • Source: Brazilian Journal of Business. Unidade: EACH

    Subjects: LUXO, MARKETING DE LUXO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUPPE, Marcos Roberto et al. O impacto do endosso de celebridades nas atitudes sobre intenção de compra de mulheres no mercado de luxo acessível. Brazilian Journal of Business, v. 2, n. abr./ju 2020, p. 1151-1170, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34140/bjbv2n2-022. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Luppe, M. R., Rosato, B. R., Couy, I. L., Rodrigues, M. S. W., & Aguiar, H. de S. (2020). O impacto do endosso de celebridades nas atitudes sobre intenção de compra de mulheres no mercado de luxo acessível. Brazilian Journal of Business, 2( abr./ju 2020), 1151-1170. doi:10.34140/bjbv2n2-022
    • NLM

      Luppe MR, Rosato BR, Couy IL, Rodrigues MSW, Aguiar H de S. O impacto do endosso de celebridades nas atitudes sobre intenção de compra de mulheres no mercado de luxo acessível [Internet]. Brazilian Journal of Business. 2020 ; 2( abr./ju 2020): 1151-1170.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.34140/bjbv2n2-022
    • Vancouver

      Luppe MR, Rosato BR, Couy IL, Rodrigues MSW, Aguiar H de S. O impacto do endosso de celebridades nas atitudes sobre intenção de compra de mulheres no mercado de luxo acessível [Internet]. Brazilian Journal of Business. 2020 ; 2( abr./ju 2020): 1151-1170.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.34140/bjbv2n2-022
  • Source: Revista Gestão Organizacional. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, USO DE MEDICAMENTOS, MEDICAMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUPPE, Marcos Roberto et al. Análise de atributos na preferência entre consumo de medicamentos genéricos e similares ou medicamentos de referência. Revista Gestão Organizacional, v. 13, n. 2, p. 48-66, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22277/rgo.v13i2.4881. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Luppe, M. R., Rossi, C. M., Torres, R. R., & Aguiar, H. de S. (2020). Análise de atributos na preferência entre consumo de medicamentos genéricos e similares ou medicamentos de referência. Revista Gestão Organizacional, 13( 2), 48-66. doi:10.22277/rgo.v13i2.4881
    • NLM

      Luppe MR, Rossi CM, Torres RR, Aguiar H de S. Análise de atributos na preferência entre consumo de medicamentos genéricos e similares ou medicamentos de referência [Internet]. Revista Gestão Organizacional. 2020 ; 13( 2): 48-66.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.22277/rgo.v13i2.4881
    • Vancouver

      Luppe MR, Rossi CM, Torres RR, Aguiar H de S. Análise de atributos na preferência entre consumo de medicamentos genéricos e similares ou medicamentos de referência [Internet]. Revista Gestão Organizacional. 2020 ; 13( 2): 48-66.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.22277/rgo.v13i2.4881
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assunto: FRANQUIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Helder de Souza e NASCIMENTO, Paulo Tromboni de Souza. Modelo teórico de fatores influentes na operação de franquias. 2018, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2018. Disponível em: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/489.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Aguiar, H. de S., & Nascimento, P. T. de S. (2018). Modelo teórico de fatores influentes na operação de franquias. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/489.pdf
    • NLM

      Aguiar H de S, Nascimento PT de S. Modelo teórico de fatores influentes na operação de franquias [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/489.pdf
    • Vancouver

      Aguiar H de S, Nascimento PT de S. Modelo teórico de fatores influentes na operação de franquias [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/489.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: FRANQUIA, FRANQUEADO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Helder de Souza. Não engajamento de franqueados. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20062018-150901/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Aguiar, H. de S. (2018). Não engajamento de franqueados (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20062018-150901/
    • NLM

      Aguiar H de S. Não engajamento de franqueados [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20062018-150901/
    • Vancouver

      Aguiar H de S. Não engajamento de franqueados [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20062018-150901/
  • Source: Revista iPecege. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, LOJAS, VESTUÁRIO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUPPE, Marcos Roberto et al. Influência da loja conceito na imagem da marca e intenção de compra de artigos de vestuário. Revista iPecege, v. 4, n. 3. p. 65-72, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22167/r.ipecege.2018.3.65. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Luppe, M. R., Almeida, A. C. da S., Hirano, N. N., & Aguiar, H. de S. (2018). Influência da loja conceito na imagem da marca e intenção de compra de artigos de vestuário. Revista iPecege, 4( 3. p. 65-72). doi:10.22167/r.ipecege.2018.3.65
    • NLM

      Luppe MR, Almeida AC da S, Hirano NN, Aguiar H de S. Influência da loja conceito na imagem da marca e intenção de compra de artigos de vestuário [Internet]. Revista iPecege. 2018 ; 4( 3. p. 65-72):[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.22167/r.ipecege.2018.3.65
    • Vancouver

      Luppe MR, Almeida AC da S, Hirano NN, Aguiar H de S. Influência da loja conceito na imagem da marca e intenção de compra de artigos de vestuário [Internet]. Revista iPecege. 2018 ; 4( 3. p. 65-72):[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.22167/r.ipecege.2018.3.65
  • Source: InternexT: Revista Eletronica de Negocios Internacionais da ESPM. Unidades: EACH, FEA

    Assunto: FRANQUIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Helder de Souza e LUPPE, Marcos Roberto e NASCIMENTO, Paulo Tromboni de Souza. Brazilian Franchisor: entry and operation of internationalized franchise. InternexT: Revista Eletronica de Negocios Internacionais da ESPM, v. 12, n. 3, p. se/dec. 2017, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/1980-4865.12316-30. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Aguiar, H. de S., Luppe, M. R., & Nascimento, P. T. de S. (2017). Brazilian Franchisor: entry and operation of internationalized franchise. InternexT: Revista Eletronica de Negocios Internacionais da ESPM, 12( 3), se/dec. 2017. doi:10.18568/1980-4865.12316-30
    • NLM

      Aguiar H de S, Luppe MR, Nascimento PT de S. Brazilian Franchisor: entry and operation of internationalized franchise [Internet]. InternexT: Revista Eletronica de Negocios Internacionais da ESPM. 2017 ; 12( 3): se/dec. 2017.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.18568/1980-4865.12316-30
    • Vancouver

      Aguiar H de S, Luppe MR, Nascimento PT de S. Brazilian Franchisor: entry and operation of internationalized franchise [Internet]. InternexT: Revista Eletronica de Negocios Internacionais da ESPM. 2017 ; 12( 3): se/dec. 2017.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.18568/1980-4865.12316-30
  • Source: REGE: Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Subjects: CLUSTERS, VANTAGEM COMPETITIVA, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Helder de Souza et al. Análise da competitividade de clusters de negócios de varejo: ajuste de métricas através de uma aplicação no cluster varejista de moda do Bom Retiro. REGE: Revista de Gestão, v. 24, n. 2. p. 122-133, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.rege.2017.03.003. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Aguiar, H. de S., Pereira, C. E. C., Donaire, D., & Nascimento, P. T. de S. (2017). Análise da competitividade de clusters de negócios de varejo: ajuste de métricas através de uma aplicação no cluster varejista de moda do Bom Retiro. REGE: Revista de Gestão, 24( 2. p. 122-133). doi:10.1016/j.rege.2017.03.003
    • NLM

      Aguiar H de S, Pereira CEC, Donaire D, Nascimento PT de S. Análise da competitividade de clusters de negócios de varejo: ajuste de métricas através de uma aplicação no cluster varejista de moda do Bom Retiro [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2017 ; 24( 2. p. 122-133):[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rege.2017.03.003
    • Vancouver

      Aguiar H de S, Pereira CEC, Donaire D, Nascimento PT de S. Análise da competitividade de clusters de negócios de varejo: ajuste de métricas através de uma aplicação no cluster varejista de moda do Bom Retiro [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2017 ; 24( 2. p. 122-133):[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rege.2017.03.003
  • Source: Revista de Administração Mackenzie. Unidade: FEA

    Subjects: TOMADA DE DECISÃO, FRANQUEADOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Helder de Souza et al. Modeling the new franchise creation decision: the relevance of behavioral reasons. Revista de Administração Mackenzie, v. 17, n. 5, p. 110-137, 2016Tradução . . Disponível em: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/RAM/article/view/8601/6150. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Aguiar, H. de S., Pauli, S., Yu, A. S. O., & Nascimento, P. T. de S. (2016). Modeling the new franchise creation decision: the relevance of behavioral reasons. Revista de Administração Mackenzie, 17( 5), 110-137. Recuperado de http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/RAM/article/view/8601/6150
    • NLM

      Aguiar H de S, Pauli S, Yu ASO, Nascimento PT de S. Modeling the new franchise creation decision: the relevance of behavioral reasons [Internet]. Revista de Administração Mackenzie. 2016 ; 17( 5): 110-137.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/RAM/article/view/8601/6150
    • Vancouver

      Aguiar H de S, Pauli S, Yu ASO, Nascimento PT de S. Modeling the new franchise creation decision: the relevance of behavioral reasons [Internet]. Revista de Administração Mackenzie. 2016 ; 17( 5): 110-137.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/RAM/article/view/8601/6150
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, INVESTIMENTOS ESTRANGEIROS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Helder de Souza e NASCIMENTO, Paulo Tromboni de Souza. Entry and operation of internationalized franchise: developed versus emerging. 2016, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2016. Disponível em: http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/68.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Aguiar, H. de S., & Nascimento, P. T. de S. (2016). Entry and operation of internationalized franchise: developed versus emerging. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/68.pdf
    • NLM

      Aguiar H de S, Nascimento PT de S. Entry and operation of internationalized franchise: developed versus emerging [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/68.pdf
    • Vancouver

      Aguiar H de S, Nascimento PT de S. Entry and operation of internationalized franchise: developed versus emerging [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/68.pdf
  • Source: Veredas Revista Eletrônica de Ciências. Unidade: FEA

    Subjects: CLUSTERS, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Helder de Souza e TORRES JUNIOR, Alvair Silveira e NASCIMENTO, Paulo Tromboni de Souza. Tipos de produtos e estratégias operacionais: um estudo do comércio de confecções no cluster do Bom Retiro. Veredas Revista Eletrônica de Ciências, v. 9, n. ja/ju 2016, p. 157-179, 2016Tradução . . Disponível em: http://veredas.favip.edu.br/ojs/index.php/veredas1/article/view/362/348. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Aguiar, H. de S., Torres Junior, A. S., & Nascimento, P. T. de S. (2016). Tipos de produtos e estratégias operacionais: um estudo do comércio de confecções no cluster do Bom Retiro. Veredas Revista Eletrônica de Ciências, 9( ja/ju 2016), 157-179. Recuperado de http://veredas.favip.edu.br/ojs/index.php/veredas1/article/view/362/348
    • NLM

      Aguiar H de S, Torres Junior AS, Nascimento PT de S. Tipos de produtos e estratégias operacionais: um estudo do comércio de confecções no cluster do Bom Retiro [Internet]. Veredas Revista Eletrônica de Ciências. 2016 ; 9( ja/ju 2016): 157-179.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://veredas.favip.edu.br/ojs/index.php/veredas1/article/view/362/348
    • Vancouver

      Aguiar H de S, Torres Junior AS, Nascimento PT de S. Tipos de produtos e estratégias operacionais: um estudo do comércio de confecções no cluster do Bom Retiro [Internet]. Veredas Revista Eletrônica de Ciências. 2016 ; 9( ja/ju 2016): 157-179.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://veredas.favip.edu.br/ojs/index.php/veredas1/article/view/362/348
  • Source: Estudo & Debate. Unidade: FEA

    Subjects: TOMADA DE DECISÃO, MARKETING ESTRATÉGICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Helder de Souza e NASCIMENTO, Paulo Tromboni de Souza e YU, Abraham Sin Oih. Market and technical capabilities in associated business development of brazilian company. Estudo & Debate, v. 23, n. 1, p. 248-259, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22410/issn.1983-036X. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Aguiar, H. de S., Nascimento, P. T. de S., & Yu, A. S. O. (2016). Market and technical capabilities in associated business development of brazilian company. Estudo & Debate, 23( 1), 248-259. doi:10.22410/issn.1983-036X
    • NLM

      Aguiar H de S, Nascimento PT de S, Yu ASO. Market and technical capabilities in associated business development of brazilian company [Internet]. Estudo & Debate. 2016 ; 23( 1): 248-259.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.22410/issn.1983-036X
    • Vancouver

      Aguiar H de S, Nascimento PT de S, Yu ASO. Market and technical capabilities in associated business development of brazilian company [Internet]. Estudo & Debate. 2016 ; 23( 1): 248-259.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.22410/issn.1983-036X
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS DE SAÚDE, TOMADA DE DECISÃO (ADMINISTRAÇÃO EXECUTIVA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EIRO, Natalia Yuri e AGUIAR, Helder de Souza e YU, Abraham Sin Oih. Estratégia como prática em decisões de RH: um caso em serviço de saúde. 2016, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2016. Disponível em: http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/704.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Eiro, N. Y., Aguiar, H. de S., & Yu, A. S. O. (2016). Estratégia como prática em decisões de RH: um caso em serviço de saúde. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/704.pdf
    • NLM

      Eiro NY, Aguiar H de S, Yu ASO. Estratégia como prática em decisões de RH: um caso em serviço de saúde [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/704.pdf
    • Vancouver

      Eiro NY, Aguiar H de S, Yu ASO. Estratégia como prática em decisões de RH: um caso em serviço de saúde [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/704.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: FRANQUIA, TEORIA DA DECISÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Helder de Souza e PAULI, Sergi e YU, Abraham Sin Oih. Critérios de decisão para criação de novas franquias. 2015, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2015. Disponível em: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/831.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Aguiar, H. de S., Pauli, S., & Yu, A. S. O. (2015). Critérios de decisão para criação de novas franquias. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/831.pdf
    • NLM

      Aguiar H de S, Pauli S, Yu ASO. Critérios de decisão para criação de novas franquias [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/831.pdf
    • Vancouver

      Aguiar H de S, Pauli S, Yu ASO. Critérios de decisão para criação de novas franquias [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/831.pdf
  • Source: Revista Gestão Organizacional - RGO. Unidade: FEA

    Subjects: GESTÃO AMBIENTAL, CERTIFICAÇÃO ISO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Helder de Souza e MELLO, Adriana Marotti de e NASCIMENTO, Paulo Tromboni de Souza. Certificação de sistema de gestão ambiental: alternativas possíveis. Revista Gestão Organizacional - RGO, v. 8, n. ja/abr. 2015, p. 51-68, 2015Tradução . . Disponível em: http://bell.unochapeco.edu.br/revistas/index.php/rgo/article/view/2749/1871. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Aguiar, H. de S., Mello, A. M. de, & Nascimento, P. T. de S. (2015). Certificação de sistema de gestão ambiental: alternativas possíveis. Revista Gestão Organizacional - RGO, 8( ja/abr. 2015), 51-68. Recuperado de http://bell.unochapeco.edu.br/revistas/index.php/rgo/article/view/2749/1871
    • NLM

      Aguiar H de S, Mello AM de, Nascimento PT de S. Certificação de sistema de gestão ambiental: alternativas possíveis [Internet]. Revista Gestão Organizacional - RGO. 2015 ; 8( ja/abr. 2015): 51-68.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://bell.unochapeco.edu.br/revistas/index.php/rgo/article/view/2749/1871
    • Vancouver

      Aguiar H de S, Mello AM de, Nascimento PT de S. Certificação de sistema de gestão ambiental: alternativas possíveis [Internet]. Revista Gestão Organizacional - RGO. 2015 ; 8( ja/abr. 2015): 51-68.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://bell.unochapeco.edu.br/revistas/index.php/rgo/article/view/2749/1871
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Estudos em Estratégia - 3Es. Unidade: FEA

    Subjects: TOMADA DE DECISÃO, MARKETING ESTRATÉGICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Helder de Souza e NASCIMENTO, Paulo Tromboni de Souza e YU, Abraham Sin Oih. Market and technical capabilities in associated business development. 2015, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2015. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=3&cod_edicao_subsecao=1177&cod_evento_edicao=76&cod_edicao_trabalho=18209. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Aguiar, H. de S., Nascimento, P. T. de S., & Yu, A. S. O. (2015). Market and technical capabilities in associated business development. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=3&cod_edicao_subsecao=1177&cod_evento_edicao=76&cod_edicao_trabalho=18209
    • NLM

      Aguiar H de S, Nascimento PT de S, Yu ASO. Market and technical capabilities in associated business development [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=3&cod_edicao_subsecao=1177&cod_evento_edicao=76&cod_edicao_trabalho=18209
    • Vancouver

      Aguiar H de S, Nascimento PT de S, Yu ASO. Market and technical capabilities in associated business development [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=3&cod_edicao_subsecao=1177&cod_evento_edicao=76&cod_edicao_trabalho=18209
  • Source: Marketing, estratégia e inovação na internacionalização das empresas. Conference titles: Simpósio Internacional de Administração e Marketing. Unidade: FEA

    Assunto: FRANQUIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Helder de Souza e NASCIMENTO, Paulo Tromboni de Souza. A evolução na operação internacional em franchising: países desenvolvidos versus um país emergente. 2014, Anais.. São Paulo: ESPM, 2014. Disponível em: http://www.espm.br/download/Anais_Simposio_2014/Trabalhos/AT-2Estrategia_Internacional/1520_ESPM-Estrategia.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Aguiar, H. de S., & Nascimento, P. T. de S. (2014). A evolução na operação internacional em franchising: países desenvolvidos versus um país emergente. In Marketing, estratégia e inovação na internacionalização das empresas. São Paulo: ESPM. Recuperado de http://www.espm.br/download/Anais_Simposio_2014/Trabalhos/AT-2Estrategia_Internacional/1520_ESPM-Estrategia.pdf
    • NLM

      Aguiar H de S, Nascimento PT de S. A evolução na operação internacional em franchising: países desenvolvidos versus um país emergente [Internet]. Marketing, estratégia e inovação na internacionalização das empresas. 2014 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.espm.br/download/Anais_Simposio_2014/Trabalhos/AT-2Estrategia_Internacional/1520_ESPM-Estrategia.pdf
    • Vancouver

      Aguiar H de S, Nascimento PT de S. A evolução na operação internacional em franchising: países desenvolvidos versus um país emergente [Internet]. Marketing, estratégia e inovação na internacionalização das empresas. 2014 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.espm.br/download/Anais_Simposio_2014/Trabalhos/AT-2Estrategia_Internacional/1520_ESPM-Estrategia.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024