Filtros : "VITRINES" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EACH

    Subjects: LUXO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MULHERES, MODA, VITRINES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Nathalia Pizzini. O universo dos sentidos das mulheres e o produto de moda de luxo: um estudo sobre a experiência de compra feminina dentro do shopping JK Iguatemi em São Paulo. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-24092018-135037/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Ferreira, N. P. (2017). O universo dos sentidos das mulheres e o produto de moda de luxo: um estudo sobre a experiência de compra feminina dentro do shopping JK Iguatemi em São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-24092018-135037/
    • NLM

      Ferreira NP. O universo dos sentidos das mulheres e o produto de moda de luxo: um estudo sobre a experiência de compra feminina dentro do shopping JK Iguatemi em São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-24092018-135037/
    • Vancouver

      Ferreira NP. O universo dos sentidos das mulheres e o produto de moda de luxo: um estudo sobre a experiência de compra feminina dentro do shopping JK Iguatemi em São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-24092018-135037/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, VITRINES, LUXO, INDÚSTRIA CULTURAL, SEMIOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMASCENO, Alhen Rubens Silveira. O luxo e o mainstream: a circulação intersígnica das marcas. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-30052017-110852/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Damasceno, A. R. S. (2017). O luxo e o mainstream: a circulação intersígnica das marcas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-30052017-110852/
    • NLM

      Damasceno ARS. O luxo e o mainstream: a circulação intersígnica das marcas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-30052017-110852/
    • Vancouver

      Damasceno ARS. O luxo e o mainstream: a circulação intersígnica das marcas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-30052017-110852/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, VITRINES, AUTORIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANEK, Bernadette. O espaço isolado da vitrine: espaço de autoria. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-05072009-222246/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Panek, B. (2008). O espaço isolado da vitrine: espaço de autoria (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-05072009-222246/
    • NLM

      Panek B. O espaço isolado da vitrine: espaço de autoria [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-05072009-222246/
    • Vancouver

      Panek B. O espaço isolado da vitrine: espaço de autoria [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-05072009-222246/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional - Brasil, identidade e alteridade. Unidade: EACH

    Subjects: CULTURA BRASILEIRA, CULTURA, VITRINES, OUTDOOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTILHO, Kathia e MARTINS, Marcelo M e DEMETRESCO, Sylvia. Estereotipias brasileiras em terra francesa. 2005, Anais.. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2005. . Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Castilho, K., Martins, M. M., & Demetresco, S. (2005). Estereotipias brasileiras em terra francesa. In Anais. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Castilho K, Martins MM, Demetresco S. Estereotipias brasileiras em terra francesa. Anais. 2005 ;[citado 2024 maio 24 ]
    • Vancouver

      Castilho K, Martins MM, Demetresco S. Estereotipias brasileiras em terra francesa. Anais. 2005 ;[citado 2024 maio 24 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Coloquio Internacional sobre o Comércio e a Cidade : uma relação de origem. Unidade: FAU

    Subjects: PLANEJAMENTO DA PROPAGANDA, VITRINES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Wilson de Oliveira e MINAMI, Issao. Como sedução de vitrina. 2005, Anais.. São Paulo : LabCom/FUPAM, 2005. . Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Souza, W. de O., & Minami, I. (2005). Como sedução de vitrina. In Anais. São Paulo : LabCom/FUPAM,.
    • NLM

      Souza W de O, Minami I. Como sedução de vitrina. Anais. 2005 ;[citado 2024 maio 24 ]
    • Vancouver

      Souza W de O, Minami I. Como sedução de vitrina. Anais. 2005 ;[citado 2024 maio 24 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: VITRINES, ARQUITETURA DE INTERIORES, LOJAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Syomara dos Santos Duarte. Vitrinas: expondo e revendo conceitos. Um breve olhar sobre Fortaleza. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Pinto, S. dos S. D. (2005). Vitrinas: expondo e revendo conceitos. Um breve olhar sobre Fortaleza (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Pinto S dos SD. Vitrinas: expondo e revendo conceitos. Um breve olhar sobre Fortaleza. 2005 ;[citado 2024 maio 24 ]
    • Vancouver

      Pinto S dos SD. Vitrinas: expondo e revendo conceitos. Um breve olhar sobre Fortaleza. 2005 ;[citado 2024 maio 24 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024