Filtros : "SERVIÇOS TURÍSTICOS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Turismo: visão e ação. Unidade: EACH

    Assunto: SERVIÇOS TURÍSTICOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Glauber Eduardo de Oliveira e UVINHA, Ricardo Ricci. Elaboração de um índice de competitividade turística municipal: compilação de dados, métodos de estimação e validação. Turismo: visão e ação, v. 24, n. 3, p. 469-490, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14210/rtva.v24n3.p469-490. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Santos, G. E. de O., & Uvinha, R. R. (2022). Elaboração de um índice de competitividade turística municipal: compilação de dados, métodos de estimação e validação. Turismo: visão e ação, 24( 3), 469-490. doi:10.14210/rtva.v24n3.p469-490
    • NLM

      Santos GE de O, Uvinha RR. Elaboração de um índice de competitividade turística municipal: compilação de dados, métodos de estimação e validação [Internet]. Turismo: visão e ação. 2022 ; 24( 3): 469-490.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.14210/rtva.v24n3.p469-490
    • Vancouver

      Santos GE de O, Uvinha RR. Elaboração de um índice de competitividade turística municipal: compilação de dados, métodos de estimação e validação [Internet]. Turismo: visão e ação. 2022 ; 24( 3): 469-490.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.14210/rtva.v24n3.p469-490
  • Source: Journal of Cleaner Production. Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO, SERVIÇOS TURÍSTICOS, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULINO, Sonia Regina e VOLPI, YuliDella. The sustainability of services: considerations on the materiality of accommodation services from the concept of life cycle thinking. Journal of Cleaner Production, v. 192, p. 327-334, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jclepro.2018.04.166. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Paulino, S. R., & Volpi, Y. D. (2018). The sustainability of services: considerations on the materiality of accommodation services from the concept of life cycle thinking. Journal of Cleaner Production, 192, 327-334. doi:10.1016/j.jclepro.2018.04.166
    • NLM

      Paulino SR, Volpi YD. The sustainability of services: considerations on the materiality of accommodation services from the concept of life cycle thinking [Internet]. Journal of Cleaner Production. 2018 ; 192 327-334.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jclepro.2018.04.166
    • Vancouver

      Paulino SR, Volpi YD. The sustainability of services: considerations on the materiality of accommodation services from the concept of life cycle thinking [Internet]. Journal of Cleaner Production. 2018 ; 192 327-334.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jclepro.2018.04.166
  • Source: Revista Hipótese. Unidade: EACH

    Subjects: SERVIÇOS TURÍSTICOS, INOVAÇÃO, SERVIÇOS TURÍSTICOS, SUSTENTABILIDADE, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Cynthia Harumy Watanabe. Inovação em serviços turísticos no contexto da economia compartilhada. Revista Hipótese, v. 3, n. ja 2017, p. 69-88, 2017Tradução . . Disponível em: https://drive.google.com/file/d/0B4VVtZy9vhzvWnpGT0t5UjB1V0k/view. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Correa, C. H. W. (2017). Inovação em serviços turísticos no contexto da economia compartilhada. Revista Hipótese, 3( ja 2017), 69-88. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/0B4VVtZy9vhzvWnpGT0t5UjB1V0k/view
    • NLM

      Correa CHW. Inovação em serviços turísticos no contexto da economia compartilhada [Internet]. Revista Hipótese. 2017 ; 3( ja 2017): 69-88.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/0B4VVtZy9vhzvWnpGT0t5UjB1V0k/view
    • Vancouver

      Correa CHW. Inovação em serviços turísticos no contexto da economia compartilhada [Internet]. Revista Hipótese. 2017 ; 3( ja 2017): 69-88.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/0B4VVtZy9vhzvWnpGT0t5UjB1V0k/view
  • Source: Revista Turismo - Visão e Ação. Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO, SERVIÇOS TURÍSTICOS, ROTEIROS TURÍSTICOS, COMPUTAÇÃO MÓVEL, TELEFONIA CELULAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRILHANTE, Marianna do Nascimento e CORRÊA, Cynthia Harumy Watanabe. Análise comparativa de guias turísticos em formato de aplicativo: Lonely Planet e mTrip. Revista Turismo - Visão e Ação, v. 17, n. 2, p. 354-386, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14210/rtva.v17n2.p354-386. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Brilhante, M. do N., & Corrêa, C. H. W. (2015). Análise comparativa de guias turísticos em formato de aplicativo: Lonely Planet e mTrip. Revista Turismo - Visão e Ação, 17( 2), 354-386. doi:10.14210/rtva.v17n2.p354-386
    • NLM

      Brilhante M do N, Corrêa CHW. Análise comparativa de guias turísticos em formato de aplicativo: Lonely Planet e mTrip [Internet]. Revista Turismo - Visão e Ação. 2015 ; 17( 2): 354-386.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.14210/rtva.v17n2.p354-386
    • Vancouver

      Brilhante M do N, Corrêa CHW. Análise comparativa de guias turísticos em formato de aplicativo: Lonely Planet e mTrip [Internet]. Revista Turismo - Visão e Ação. 2015 ; 17( 2): 354-386.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.14210/rtva.v17n2.p354-386
  • Source: Gestão & Regionalidade. Unidade: FEA

    Subjects: POSICIONAMENTO, MARKETING, AGÊNCIAS DE VIAGENS, SERVIÇOS TURÍSTICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUVÊA, Maria Aparecida e NINO, Fanny Mori. A diferenciação no processo de posicionamento de marketing e o setor de turismo. Gestão & Regionalidade, v. 26, n. ja/abr. 2010, p. 4-16, 2010Tradução . . Disponível em: http://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_gestao/article/viewFile/25/598. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Gouvêa, M. A., & Nino, F. M. (2010). A diferenciação no processo de posicionamento de marketing e o setor de turismo. Gestão & Regionalidade, 26( ja/abr. 2010), 4-16. Recuperado de http://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_gestao/article/viewFile/25/598
    • NLM

      Gouvêa MA, Nino FM. A diferenciação no processo de posicionamento de marketing e o setor de turismo [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2010 ; 26( ja/abr. 2010): 4-16.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_gestao/article/viewFile/25/598
    • Vancouver

      Gouvêa MA, Nino FM. A diferenciação no processo de posicionamento de marketing e o setor de turismo [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2010 ; 26( ja/abr. 2010): 4-16.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_gestao/article/viewFile/25/598
  • Unidade: FEA

    Subjects: SERVIÇOS TURÍSTICOS, INTERNET, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NIÑO, Fanny Mori. A oferta de serviços turísticos nos ambientes de comércio online e offline. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22042009-162421/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Niño, F. M. (2009). A oferta de serviços turísticos nos ambientes de comércio online e offline (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22042009-162421/
    • NLM

      Niño FM. A oferta de serviços turísticos nos ambientes de comércio online e offline [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22042009-162421/
    • Vancouver

      Niño FM. A oferta de serviços turísticos nos ambientes de comércio online e offline [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22042009-162421/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO, AGÊNCIAS DE TURISMO, MERCADO TURÍSTICO, SERVIÇOS TURÍSTICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REJOWSKI, Mirian e PERUSSI, Regina Ferraz. Trajetória das agências de turismo: apontamentos no mundo e no Brasil. Tradução . Rio de Janeiro: Elsevier, 2008. . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Rejowski, M., & Perussi, R. F. (2008). Trajetória das agências de turismo: apontamentos no mundo e no Brasil. In . Rio de Janeiro: Elsevier.
    • NLM

      Rejowski M, Perussi RF. Trajetória das agências de turismo: apontamentos no mundo e no Brasil. Rio de Janeiro: Elsevier; 2008. [citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Rejowski M, Perussi RF. Trajetória das agências de turismo: apontamentos no mundo e no Brasil. Rio de Janeiro: Elsevier; 2008. [citado 2024 maio 23 ]
  • Source: REAd : Revista Eletrônica de Administração. Unidade: FEA

    Subjects: SERVIÇOS TURÍSTICOS, MARKETING TURÍSTICO, MARKETING, AGÊNCIAS DE VIAGENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NINO, Fanny Mori e GOUVÊA, Maria Aparecida. Marketing de turismo e o advento da Internet: os desafios das empresas de serviços turísticos no terceiro milênio. REAd : Revista Eletrônica de Administração, v. 12, n. 2, 2006Tradução . . Disponível em: http://www.read.ea.ufrgs.br/edicoes/download.php?cod_artigo=486&cod_edicao=50. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Nino, F. M., & Gouvêa, M. A. (2006). Marketing de turismo e o advento da Internet: os desafios das empresas de serviços turísticos no terceiro milênio. REAd : Revista Eletrônica de Administração, 12( 2). Recuperado de http://www.read.ea.ufrgs.br/edicoes/download.php?cod_artigo=486&cod_edicao=50
    • NLM

      Nino FM, Gouvêa MA. Marketing de turismo e o advento da Internet: os desafios das empresas de serviços turísticos no terceiro milênio [Internet]. REAd : Revista Eletrônica de Administração. 2006 ; 12( 2):[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.read.ea.ufrgs.br/edicoes/download.php?cod_artigo=486&cod_edicao=50
    • Vancouver

      Nino FM, Gouvêa MA. Marketing de turismo e o advento da Internet: os desafios das empresas de serviços turísticos no terceiro milênio [Internet]. REAd : Revista Eletrônica de Administração. 2006 ; 12( 2):[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.read.ea.ufrgs.br/edicoes/download.php?cod_artigo=486&cod_edicao=50
  • Source: O valor da comunicação em uma economia globalizada. Conference titles: Congresso Internacional de Comunicação de Marketing - CINCOM. Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, SERVIÇOS TURÍSTICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NINO, Fanny Mori e GOUVÊA, Maria Aparecida. Comunicação e imagem: aspectos chaves para o posicionamento dos serviços turísticos. 2004, Anais.. São Paulo: FGV/ EAESP, 2004. . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Nino, F. M., & Gouvêa, M. A. (2004). Comunicação e imagem: aspectos chaves para o posicionamento dos serviços turísticos. In O valor da comunicação em uma economia globalizada. São Paulo: FGV/ EAESP.
    • NLM

      Nino FM, Gouvêa MA. Comunicação e imagem: aspectos chaves para o posicionamento dos serviços turísticos. O valor da comunicação em uma economia globalizada. 2004 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Nino FM, Gouvêa MA. Comunicação e imagem: aspectos chaves para o posicionamento dos serviços turísticos. O valor da comunicação em uma economia globalizada. 2004 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: SERVIÇOS TURÍSTICOS, MARKETING TURÍSTICO, MARKETING, AGÊNCIAS DE VIAGENS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NIÑO, Fanny Mori e GOUVÊA, Maria Aparecida. A diferenciação na oferta de serviços turísticos como estratégia de posicionamento de marketing. 2004, Anais.. São Paulo: USP/FEA/PPGA, 2004. . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Niño, F. M., & Gouvêa, M. A. (2004). A diferenciação na oferta de serviços turísticos como estratégia de posicionamento de marketing. In Anais. São Paulo: USP/FEA/PPGA.
    • NLM

      Niño FM, Gouvêa MA. A diferenciação na oferta de serviços turísticos como estratégia de posicionamento de marketing. Anais. 2004 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Niño FM, Gouvêa MA. A diferenciação na oferta de serviços turísticos como estratégia de posicionamento de marketing. Anais. 2004 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO, AGÊNCIAS DE VIAGENS, SERVIÇOS TURÍSTICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Nadja da Silva. Agências de viagem: atuação dos agentes pioneiros na cidade de São Paulo (1940-1970). 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, N. da S. (2003). Agências de viagem: atuação dos agentes pioneiros na cidade de São Paulo (1940-1970) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Oliveira N da S. Agências de viagem: atuação dos agentes pioneiros na cidade de São Paulo (1940-1970). 2003 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Oliveira N da S. Agências de viagem: atuação dos agentes pioneiros na cidade de São Paulo (1940-1970). 2003 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: SERVIÇOS TURÍSTICOS, TURISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YASOSHIMA, José Roberto. A qualidade na prestação dos serviços turísticos. 1997. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Yasoshima, J. R. (1997). A qualidade na prestação dos serviços turísticos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Yasoshima JR. A qualidade na prestação dos serviços turísticos. 1997 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Yasoshima JR. A qualidade na prestação dos serviços turísticos. 1997 ;[citado 2024 maio 23 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024