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  • Source: Estudos da Língua(gem). Unidade: FFLCH

    Assunto: PSICOLINGUÍSTICA

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    • ABNT

      BAIA, Maria de Fátima de Almeida e SANTOS, Raquel Santana. (Psico)linguística, música e musicoterapia: diálogos possíveis. Estudos da Língua(gem). Vitória: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.22481/el.v21i1.13353. Acesso em: 02 jun. 2024. , 2023
    • APA

      Baia, M. de F. de A., & Santos, R. S. (2023). (Psico)linguística, música e musicoterapia: diálogos possíveis. Estudos da Língua(gem). Vitória: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.22481/el.v21i1.13353
    • NLM

      Baia M de F de A, Santos RS. (Psico)linguística, música e musicoterapia: diálogos possíveis [Internet]. Estudos da Língua(gem). 2023 ; 21( 1): 229-233.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.22481/el.v21i1.13353
    • Vancouver

      Baia M de F de A, Santos RS. (Psico)linguística, música e musicoterapia: diálogos possíveis [Internet]. Estudos da Língua(gem). 2023 ; 21( 1): 229-233.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.22481/el.v21i1.13353
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CIÊNCIA COGNITIVA, PSICOLINGUÍSTICA, SINTAXE

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    • ABNT

      SOUZA, Leonardo Zeine Mendes de. As estruturas mentais de redes temáticas verbais: evidências experimentais de um estudo psicolinguístico. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-20072022-161147/. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Souza, L. Z. M. de. (2021). As estruturas mentais de redes temáticas verbais: evidências experimentais de um estudo psicolinguístico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-20072022-161147/
    • NLM

      Souza LZM de. As estruturas mentais de redes temáticas verbais: evidências experimentais de um estudo psicolinguístico [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-20072022-161147/
    • Vancouver

      Souza LZM de. As estruturas mentais de redes temáticas verbais: evidências experimentais de um estudo psicolinguístico [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-20072022-161147/
  • Source: Codas. Unidade: FM

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, DISCURSO, PSICOLINGUÍSTICA

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    • ABNT

      COSTA, Caroline Hermogenes e AVEJONAS, Daniela Regina Molini. A construção de um aplicativo para uso dos pais na intervenção fonoaudiológica. Codas, v. 32, n. 5, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20202019123. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Costa, C. H., & Avejonas, D. R. M. (2020). A construção de um aplicativo para uso dos pais na intervenção fonoaudiológica. Codas, 32( 5). doi:10.1590/2317-1782/20202019123
    • NLM

      Costa CH, Avejonas DRM. A construção de um aplicativo para uso dos pais na intervenção fonoaudiológica [Internet]. Codas. 2020 ; 32( 5):[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20202019123
    • Vancouver

      Costa CH, Avejonas DRM. A construção de um aplicativo para uso dos pais na intervenção fonoaudiológica [Internet]. Codas. 2020 ; 32( 5):[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20202019123
  • Source: Proceedings. Conference titles: Symposium in Information and Human Language Technology - STIL. Unidade: ICMC

    Subjects: PROCESSAMENTO DE LINGUAGEM NATURAL, CORPUS, PSICOLINGUÍSTICA, APRENDIZADO COMPUTACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      LEAL, Sidney Evaldo et al. Métodos de clusterização para a criação de corpus para rastreamento ocular durante a leitura de parágrafos em português. 2019, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2019. Disponível em: http://comissoes.sbc.org.br/ce-pln/stil2019/proceedings-stil-2019-Final.pdf. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Leal, S. E., Aluísio, S. M., Rodrigues, E. dos S., Vieira, J. M. M., & Teixeira, E. N. (2019). Métodos de clusterização para a criação de corpus para rastreamento ocular durante a leitura de parágrafos em português. In Proceedings. Porto Alegre: SBC. Recuperado de http://comissoes.sbc.org.br/ce-pln/stil2019/proceedings-stil-2019-Final.pdf
    • NLM

      Leal SE, Aluísio SM, Rodrigues E dos S, Vieira JMM, Teixeira EN. Métodos de clusterização para a criação de corpus para rastreamento ocular durante a leitura de parágrafos em português [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://comissoes.sbc.org.br/ce-pln/stil2019/proceedings-stil-2019-Final.pdf
    • Vancouver

      Leal SE, Aluísio SM, Rodrigues E dos S, Vieira JMM, Teixeira EN. Métodos de clusterização para a criação de corpus para rastreamento ocular durante a leitura de parágrafos em português [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://comissoes.sbc.org.br/ce-pln/stil2019/proceedings-stil-2019-Final.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LINGUAGEM, SINTAXE, PSICOLINGUÍSTICA

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    • ABNT

      SALERNO, Daniel Ortins. Os níveis de explicitação na aprendizagem da sintaxe do inglês por alunos brasileiros. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08012020-162511/. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Salerno, D. O. (2019). Os níveis de explicitação na aprendizagem da sintaxe do inglês por alunos brasileiros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08012020-162511/
    • NLM

      Salerno DO. Os níveis de explicitação na aprendizagem da sintaxe do inglês por alunos brasileiros [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08012020-162511/
    • Vancouver

      Salerno DO. Os níveis de explicitação na aprendizagem da sintaxe do inglês por alunos brasileiros [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08012020-162511/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PORTUGUÊS DO BRASIL, AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, PSICOLINGUÍSTICA

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    • ABNT

      VIEIRA, Clariana Lara. O constituinte-QU in situ no português brasileiro infantil. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-12112018-111116/. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Vieira, C. L. (2018). O constituinte-QU in situ no português brasileiro infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-12112018-111116/
    • NLM

      Vieira CL. O constituinte-QU in situ no português brasileiro infantil [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-12112018-111116/
    • Vancouver

      Vieira CL. O constituinte-QU in situ no português brasileiro infantil [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-12112018-111116/
  • Source: Revista (Con)textos Linguísticos. Unidade: IP

    Subjects: LÍNGUA DE SINAIS, PSICOLINGUÍSTICA, LEXICOGRAFIA, ETIMOLOGIA, MORFOLOGIA (LINGUÍSTICA)

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    • ABNT

      MARTINS, Antonielle Cantarelli e CAPOVILLA, Fernando César. Metalexicografia comparativa em seis dicionários de línguas de sinais de diferentes eras: análise preliminar. Revista (Con)textos Linguísticos, v. 12, n. 21, p. 28-40, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.periodicos.ufes.br/contextoslinguisticos/article/view/19348/15977. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Martins, A. C., & Capovilla, F. C. (2018). Metalexicografia comparativa em seis dicionários de línguas de sinais de diferentes eras: análise preliminar. Revista (Con)textos Linguísticos, 12( 21), 28-40. Recuperado de http://www.periodicos.ufes.br/contextoslinguisticos/article/view/19348/15977
    • NLM

      Martins AC, Capovilla FC. Metalexicografia comparativa em seis dicionários de línguas de sinais de diferentes eras: análise preliminar [Internet]. Revista (Con)textos Linguísticos. 2018 ; 12( 21): 28-40.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.periodicos.ufes.br/contextoslinguisticos/article/view/19348/15977
    • Vancouver

      Martins AC, Capovilla FC. Metalexicografia comparativa em seis dicionários de línguas de sinais de diferentes eras: análise preliminar [Internet]. Revista (Con)textos Linguísticos. 2018 ; 12( 21): 28-40.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.periodicos.ufes.br/contextoslinguisticos/article/view/19348/15977
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MORFOLOGIA (LINGUÍSTICA), PERFORMANCE, FONOLOGIA, PSICOLINGUÍSTICA, PORTUGUÊS DO BRASIL

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    • ABNT

      ESPADARO, Mayara. Os lapsos de fala em português brasileiro sob a perspectiva da Morfologia Distribuída. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-22022019-190047/. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Espadaro, M. (2018). Os lapsos de fala em português brasileiro sob a perspectiva da Morfologia Distribuída (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-22022019-190047/
    • NLM

      Espadaro M. Os lapsos de fala em português brasileiro sob a perspectiva da Morfologia Distribuída [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-22022019-190047/
    • Vancouver

      Espadaro M. Os lapsos de fala em português brasileiro sob a perspectiva da Morfologia Distribuída [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-22022019-190047/
  • Source: Lecture Notes in Artificial Intelligence. Conference titles: International Conference on Text, Speech, and Dialogue - TSD. Unidade: ICMC

    Subjects: PROCESSAMENTO DE LINGUAGEM NATURAL, PSICOLINGUÍSTICA, PORTUGUÊS DO BRASIL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      SANTOS, Leandro Borges dos et al. A lightweight regression method to infer psycholinguistic properties for brazilian portuguese. Lecture Notes in Artificial Intelligence. Cham: Springer. Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-319-64206-2_32. Acesso em: 02 jun. 2024. , 2017
    • APA

      Santos, L. B. dos, Duran, M. S., Hartmann, N. S., Candido Junior, A., Paetzold, G. H., & Aluísio, S. M. (2017). A lightweight regression method to infer psycholinguistic properties for brazilian portuguese. Lecture Notes in Artificial Intelligence. Cham: Springer. doi:10.1007/978-3-319-64206-2_32
    • NLM

      Santos LB dos, Duran MS, Hartmann NS, Candido Junior A, Paetzold GH, Aluísio SM. A lightweight regression method to infer psycholinguistic properties for brazilian portuguese [Internet]. Lecture Notes in Artificial Intelligence. 2017 ; 10415 281-289.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-64206-2_32
    • Vancouver

      Santos LB dos, Duran MS, Hartmann NS, Candido Junior A, Paetzold GH, Aluísio SM. A lightweight regression method to infer psycholinguistic properties for brazilian portuguese [Internet]. Lecture Notes in Artificial Intelligence. 2017 ; 10415 281-289.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-64206-2_32
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUAGEM, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), IDENTIDADE, SOCIOLINGUÍSTICA, PSICOLINGUÍSTICA

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    • ABNT

      Language, sexuality, and power: studies in intersectional sociolinguistics. . New York: Oxford University Press. . Acesso em: 02 jun. 2024. , 2016
    • APA

      Language, sexuality, and power: studies in intersectional sociolinguistics. (2016). Language, sexuality, and power: studies in intersectional sociolinguistics. New York: Oxford University Press.
    • NLM

      Language, sexuality, and power: studies in intersectional sociolinguistics. 2016 ;[citado 2024 jun. 02 ]
    • Vancouver

      Language, sexuality, and power: studies in intersectional sociolinguistics. 2016 ;[citado 2024 jun. 02 ]
  • Source: Revista Philologus. Unidade: FFLCH

    Subjects: FILOLOGIA, PSICOLINGUÍSTICA, PSICOLOGIA EXPERIMENTAL, SOCIOLINGUÍSTICA

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    • ABNT

      FINBOW, Thomas Daniel. Psicofilologia: uma eventual fonte de soluções para alguns problemas sociofilológicos?. Revista Philologus, v. 21, n. 63, p. 139-154, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.filologia.org.br/rph/ANO21/63/012.pdf. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Finbow, T. D. (2015). Psicofilologia: uma eventual fonte de soluções para alguns problemas sociofilológicos? Revista Philologus, 21( 63), 139-154. Recuperado de http://www.filologia.org.br/rph/ANO21/63/012.pdf
    • NLM

      Finbow TD. Psicofilologia: uma eventual fonte de soluções para alguns problemas sociofilológicos? [Internet]. Revista Philologus. 2015 ; 21( 63): 139-154.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.filologia.org.br/rph/ANO21/63/012.pdf
    • Vancouver

      Finbow TD. Psicofilologia: uma eventual fonte de soluções para alguns problemas sociofilológicos? [Internet]. Revista Philologus. 2015 ; 21( 63): 139-154.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.filologia.org.br/rph/ANO21/63/012.pdf
  • Source: Resumos da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto: 1ª etapa, volume 2. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP (SIICUSP). Unidade: FMRP

    Subjects: LINGUAGEM INFANTIL, PSICOLINGUÍSTICA, FONOLOGIA, VOCABULÁRIO

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    • ABNT

      MORETTI, Thaís e MANDRÁ, Patrícia Pupin. Perfil vocabulário de pré escolares com desenvolvimento típico de linguagem. 2014, Anais.. Ribeirão Preto: FMRP-USP, 2014. . Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Moretti, T., & Mandrá, P. P. (2014). Perfil vocabulário de pré escolares com desenvolvimento típico de linguagem. In Resumos da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto: 1ª etapa, volume 2. Ribeirão Preto: FMRP-USP.
    • NLM

      Moretti T, Mandrá PP. Perfil vocabulário de pré escolares com desenvolvimento típico de linguagem. Resumos da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto: 1ª etapa, volume 2. 2014 ;[citado 2024 jun. 02 ]
    • Vancouver

      Moretti T, Mandrá PP. Perfil vocabulário de pré escolares com desenvolvimento típico de linguagem. Resumos da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto: 1ª etapa, volume 2. 2014 ;[citado 2024 jun. 02 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Congreso Internacional AELFA. Unidade: FOB

    Subjects: PSICOLINGUÍSTICA, HIPOTIREOIDISMO, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR

    How to cite
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    • ABNT

      LAMÔNICA, Dionísia Aparecida Cusin e GEJÃO, Mariana Germano. Psycholinguistic ability in school children with congenital hypothyroidism. 2012, Anais.. Madrid: Asociación Española de Logopedia, Foniatría y Audiología (AELFA), 2012. . Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Lamônica, D. A. C., & Gejão, M. G. (2012). Psycholinguistic ability in school children with congenital hypothyroidism. In Resumos. Madrid: Asociación Española de Logopedia, Foniatría y Audiología (AELFA).
    • NLM

      Lamônica DAC, Gejão MG. Psycholinguistic ability in school children with congenital hypothyroidism. Resumos. 2012 ;[citado 2024 jun. 02 ]
    • Vancouver

      Lamônica DAC, Gejão MG. Psycholinguistic ability in school children with congenital hypothyroidism. Resumos. 2012 ;[citado 2024 jun. 02 ]
  • Source: De um discurso sem palavras. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE (ENSAIOS), PSICOLINGUÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ENDO, Paulo Cesar. Ruínas de palavra: vida nua, estado de exceção e testemunho. De um discurso sem palavras. Tradução . Campinas, SP: Mercado de letras, 2012. . . Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Endo, P. C. (2012). Ruínas de palavra: vida nua, estado de exceção e testemunho. In De um discurso sem palavras. Campinas, SP: Mercado de letras.
    • NLM

      Endo PC. Ruínas de palavra: vida nua, estado de exceção e testemunho. In: De um discurso sem palavras. Campinas, SP: Mercado de letras; 2012. [citado 2024 jun. 02 ]
    • Vancouver

      Endo PC. Ruínas de palavra: vida nua, estado de exceção e testemunho. In: De um discurso sem palavras. Campinas, SP: Mercado de letras; 2012. [citado 2024 jun. 02 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLINGUÍSTICA, TESTE DE VOCABULÁRIO, EDUCAÇÃO, VOCABULÁRIO, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      ROBERTO, Maria Regina. Normatização de nomeação de figuras do ensino superior à educação infantil (retrospectivo de 21 a 2 anos de idade) e de três formas do teste de vocabulário receptivo auditivo por figuras usp de 2 a 6 anos. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-30092011-160026/. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Roberto, M. R. (2011). Normatização de nomeação de figuras do ensino superior à educação infantil (retrospectivo de 21 a 2 anos de idade) e de três formas do teste de vocabulário receptivo auditivo por figuras usp de 2 a 6 anos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-30092011-160026/
    • NLM

      Roberto MR. Normatização de nomeação de figuras do ensino superior à educação infantil (retrospectivo de 21 a 2 anos de idade) e de três formas do teste de vocabulário receptivo auditivo por figuras usp de 2 a 6 anos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-30092011-160026/
    • Vancouver

      Roberto MR. Normatização de nomeação de figuras do ensino superior à educação infantil (retrospectivo de 21 a 2 anos de idade) e de três formas do teste de vocabulário receptivo auditivo por figuras usp de 2 a 6 anos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-30092011-160026/
  • Source: Cognição e linguagem: perspectivas interdisciplinares. Unidade: FFLCH

    Subjects: PSICOLINGUÍSTICA, CRIANÇAS, LINGUAGEM E COGNIÇÃO, COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM ORAL, INTERAÇÃO SOCIAL (SOCIOLOGIA)

    How to cite
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    • ABNT

      MELO, Lélia Erbolato. Explicação e justificação: desafios cognitivos e interacionais. Cognição e linguagem: perspectivas interdisciplinares. Tradução . Curitiba: CRV, 2011. . . Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Melo, L. E. (2011). Explicação e justificação: desafios cognitivos e interacionais. In Cognição e linguagem: perspectivas interdisciplinares. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Melo LE. Explicação e justificação: desafios cognitivos e interacionais. In: Cognição e linguagem: perspectivas interdisciplinares. Curitiba: CRV; 2011. [citado 2024 jun. 02 ]
    • Vancouver

      Melo LE. Explicação e justificação: desafios cognitivos e interacionais. In: Cognição e linguagem: perspectivas interdisciplinares. Curitiba: CRV; 2011. [citado 2024 jun. 02 ]
  • Source: Revista Brasileira de Psicanálise. Unidade: FFCLRP

    Subjects: SUBLIMAÇÃO (RELAÇÃO), PSICOLOGIA, LINGUAGEM MUSICAL, PSICOLINGUÍSTICA

    How to cite
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    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Nogueira Coelho de. Música, sublimação e a linguagem do inconsciente. Revista Brasileira de Psicanálise, v. 45, n. 1, p. 107-121, 2011Tradução . . Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Souza, R. N. C. de. (2011). Música, sublimação e a linguagem do inconsciente. Revista Brasileira de Psicanálise, 45( 1), 107-121.
    • NLM

      Souza RNC de. Música, sublimação e a linguagem do inconsciente. Revista Brasileira de Psicanálise. 2011 ; 45( 1): 107-121.[citado 2024 jun. 02 ]
    • Vancouver

      Souza RNC de. Música, sublimação e a linguagem do inconsciente. Revista Brasileira de Psicanálise. 2011 ; 45( 1): 107-121.[citado 2024 jun. 02 ]
  • Source: Cognição e linguagem: perspectivas interdisciplinares. Unidade: FFLCH

    Subjects: PSICOLINGUÍSTICA, LINGUAGEM E COGNIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Lélia Erbolato. Em cognição e linguagem: perspectivas interdisciplinares encontram-se reunidos trabalhos científicos de..[Apresentação]. Cognição e linguagem: perspectivas interdisciplinares. Curitiba: CRV. . Acesso em: 02 jun. 2024. , 2011
    • APA

      Melo, L. E. (2011). Em cognição e linguagem: perspectivas interdisciplinares encontram-se reunidos trabalhos científicos de..[Apresentação]. Cognição e linguagem: perspectivas interdisciplinares. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Melo LE. Em cognição e linguagem: perspectivas interdisciplinares encontram-se reunidos trabalhos científicos de..[Apresentação]. Cognição e linguagem: perspectivas interdisciplinares. 2011 ;[citado 2024 jun. 02 ]
    • Vancouver

      Melo LE. Em cognição e linguagem: perspectivas interdisciplinares encontram-se reunidos trabalhos científicos de..[Apresentação]. Cognição e linguagem: perspectivas interdisciplinares. 2011 ;[citado 2024 jun. 02 ]
  • Source: Cognição e linguagem: perspectivas interdisciplinares. Unidade: FFLCH

    Subjects: PSICOLINGUÍSTICA, CRIANÇAS, CONVERSAÇÃO, ARGUMENTAÇÃO, LINGUAGEM E COGNIÇÃO

    How to cite
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    • ABNT

      MELO, Lélia Erbolato. A correlação entre argumentação e explicação na fala da criança. Cognição e linguagem: perspectivas interdisciplinares. Tradução . Curitiba: CRV, 2011. . . Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Melo, L. E. (2011). A correlação entre argumentação e explicação na fala da criança. In Cognição e linguagem: perspectivas interdisciplinares. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Melo LE. A correlação entre argumentação e explicação na fala da criança. In: Cognição e linguagem: perspectivas interdisciplinares. Curitiba: CRV; 2011. [citado 2024 jun. 02 ]
    • Vancouver

      Melo LE. A correlação entre argumentação e explicação na fala da criança. In: Cognição e linguagem: perspectivas interdisciplinares. Curitiba: CRV; 2011. [citado 2024 jun. 02 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PSICOLINGUÍSTICA, CRIANÇAS, COGNIÇÃO, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANTS, Giovanna Wrubel. Investigação do processo de negociação interpessoal infantil em situação lúdica: aspectos interacionais e cognitivos. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-25092012-120158/. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Brants, G. W. (2011). Investigação do processo de negociação interpessoal infantil em situação lúdica: aspectos interacionais e cognitivos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-25092012-120158/
    • NLM

      Brants GW. Investigação do processo de negociação interpessoal infantil em situação lúdica: aspectos interacionais e cognitivos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-25092012-120158/
    • Vancouver

      Brants GW. Investigação do processo de negociação interpessoal infantil em situação lúdica: aspectos interacionais e cognitivos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-25092012-120158/

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