Filtros : "OBRA DE ARTE (ANÁLISE)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Moema. Unidade: MAE

    Subjects: OBRA DE ARTE (ANÁLISE), PINTURA A ÓLEO (ANÁLISE), CONSERVAÇÃO PREVENTIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Karen Cristine e VILLA, ANA LUIZA. Análise técnica da obra e seu estado de conservação = Technical analysis and condition of the painting. Moema. Tradução . São Paulo: Comunique Editorial, 2013. . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Barbosa, K. C., & VILLA, A. N. A. L. U. I. Z. A. (2013). Análise técnica da obra e seu estado de conservação = Technical analysis and condition of the painting. In Moema. São Paulo: Comunique Editorial.
    • NLM

      Barbosa KC, VILLA ANALUIZA. Análise técnica da obra e seu estado de conservação = Technical analysis and condition of the painting. In: Moema. São Paulo: Comunique Editorial; 2013. [citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Barbosa KC, VILLA ANALUIZA. Análise técnica da obra e seu estado de conservação = Technical analysis and condition of the painting. In: Moema. São Paulo: Comunique Editorial; 2013. [citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IAU

    Subjects: OBRA DE ARTE (ANÁLISE), ARQUITETURA MODERNA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAMIMURA, Fernanda Cristina Sumitani e SPERLING, David Moreno. O espaço em instalação: interfaces da obra artística de Ana Maria Tavares com a arquitetura contemporânea. 2012, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2012. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Kamimura, F. C. S., & Sperling, D. M. (2012). O espaço em instalação: interfaces da obra artística de Ana Maria Tavares com a arquitetura contemporânea. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Kamimura FCS, Sperling DM. O espaço em instalação: interfaces da obra artística de Ana Maria Tavares com a arquitetura contemporânea [Internet]. Resumos. 2012 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Kamimura FCS, Sperling DM. O espaço em instalação: interfaces da obra artística de Ana Maria Tavares com a arquitetura contemporânea [Internet]. Resumos. 2012 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Fragment, montage-démontage, collage-décollage, la défection de l'oeuvre?. Unidade: FFLCH

    Subjects: OBRA DE ARTE (ANÁLISE), ESTÉTICA (ARTE)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAFATLE, Vladimir Pinheiro. Faire des synthèses sans croire au tout: du bon usage du fragment chez Adorno. Fragment, montage-démontage, collage-décollage, la défection de l'oeuvre? Tradução . Paris: Éditions L' Harmattan, 2004. . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Safatle, V. P. (2004). Faire des synthèses sans croire au tout: du bon usage du fragment chez Adorno. In Fragment, montage-démontage, collage-décollage, la défection de l'oeuvre?. Paris: Éditions L' Harmattan.
    • NLM

      Safatle VP. Faire des synthèses sans croire au tout: du bon usage du fragment chez Adorno. In: Fragment, montage-démontage, collage-décollage, la défection de l'oeuvre? Paris: Éditions L' Harmattan; 2004. [citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Safatle VP. Faire des synthèses sans croire au tout: du bon usage du fragment chez Adorno. In: Fragment, montage-démontage, collage-décollage, la défection de l'oeuvre? Paris: Éditions L' Harmattan; 2004. [citado 2024 maio 23 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024