Filtros : "MOBILIÁRIO INFANTIL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN, MOBILIÁRIO INFANTIL, CONTEMPORANEIDADE, CRIANÇAS, BRINQUEDOTECA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Gabriela Mafra. Processos de design contemporâneo: o lúdico como mediação e inter-relação entre a linguagem, a cultura e o contexto. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-01042021-193413/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Barreto, G. M. (2020). Processos de design contemporâneo: o lúdico como mediação e inter-relação entre a linguagem, a cultura e o contexto: apontamentos lúdicos para o design do mobiliário infantil interativo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-01042021-193413/
    • NLM

      Barreto GM. Processos de design contemporâneo: o lúdico como mediação e inter-relação entre a linguagem, a cultura e o contexto: apontamentos lúdicos para o design do mobiliário infantil interativo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-01042021-193413/
    • Vancouver

      Barreto GM. Processos de design contemporâneo: o lúdico como mediação e inter-relação entre a linguagem, a cultura e o contexto: apontamentos lúdicos para o design do mobiliário infantil interativo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-01042021-193413/
  • Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN, BIBLIOTECAS (ARQUITETURA), BIBLIOTECA INFANTOJUVENIL, BIBLIOTECA ESCOLAR, MOBILIÁRIO INFANTIL, INFOEDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Aline Pessoa de Oliveira. Design e arquitetura: a criança e as bibliotecas pública infantil e escolar. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-21122017-093737/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Amorim, A. P. de O. (2017). Design e arquitetura: a criança e as bibliotecas pública infantil e escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-21122017-093737/
    • NLM

      Amorim AP de O. Design e arquitetura: a criança e as bibliotecas pública infantil e escolar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-21122017-093737/
    • Vancouver

      Amorim AP de O. Design e arquitetura: a criança e as bibliotecas pública infantil e escolar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-21122017-093737/
  • Unidade: FAU

    Subjects: MOBILIÁRIO INFANTIL, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANTAS, Thereza Christina Ferreira. O mobiliário infanto-juvenil da casa paulista na década de 1950 e suas relações com o espaço físico da criança. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-03072012-150545/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Dantas, T. C. F. (2012). O mobiliário infanto-juvenil da casa paulista na década de 1950 e suas relações com o espaço físico da criança (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-03072012-150545/
    • NLM

      Dantas TCF. O mobiliário infanto-juvenil da casa paulista na década de 1950 e suas relações com o espaço físico da criança [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-03072012-150545/
    • Vancouver

      Dantas TCF. O mobiliário infanto-juvenil da casa paulista na década de 1950 e suas relações com o espaço físico da criança [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-03072012-150545/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica, 14. Unidade: FAU

    Subjects: MOBILIÁRIO INFANTIL, MOBILIARIO PARA BIBLIOTECAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WILDERON, Mariana Martinez. Arquitetura e mobiliário de espaços de cultura e educação infantil e os novos dispositivos tecnológicos de informação e comunicação. 2006, Anais.. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, 2006. . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Wilderon, M. M. (2006). Arquitetura e mobiliário de espaços de cultura e educação infantil e os novos dispositivos tecnológicos de informação e comunicação. In Resumos. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Wilderon MM. Arquitetura e mobiliário de espaços de cultura e educação infantil e os novos dispositivos tecnológicos de informação e comunicação. Resumos. 2006 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Wilderon MM. Arquitetura e mobiliário de espaços de cultura e educação infantil e os novos dispositivos tecnológicos de informação e comunicação. Resumos. 2006 ;[citado 2024 maio 23 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024