Filtros : "MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Jefté Moraes. Educação contextualizada: interações e contexto na aprendizagem. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-19102022-121111/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Souza, J. M. (2022). Educação contextualizada: interações e contexto na aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-19102022-121111/
    • NLM

      Souza JM. Educação contextualizada: interações e contexto na aprendizagem [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-19102022-121111/
    • Vancouver

      Souza JM. Educação contextualizada: interações e contexto na aprendizagem [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-19102022-121111/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EQUILÍBRIO QUÍMICO, ENSINO E APRENDIZAGEM, QUÍMICA, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASAHIDE, Camila Andrade. Conceito de equilíbrio químico: ensino-aprendizagem e mediação pedagógica no ensino médio. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-08072022-110413/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Asahide, C. A. (2022). Conceito de equilíbrio químico: ensino-aprendizagem e mediação pedagógica no ensino médio (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-08072022-110413/
    • NLM

      Asahide CA. Conceito de equilíbrio químico: ensino-aprendizagem e mediação pedagógica no ensino médio [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-08072022-110413/
    • Vancouver

      Asahide CA. Conceito de equilíbrio químico: ensino-aprendizagem e mediação pedagógica no ensino médio [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-08072022-110413/
  • Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN, SERVIÇOS, ENSINO SUPERIOR, PRÁTICA DE ENSINO, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, CURRÍCULO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DURÃO, Camilla Fernanda Annarumma. Ensino do design de serviço no Brasil: um estudo de casos múltiplos de cursos de graduação nos estados do Rio de Janeiro e de São Paulo em 2021. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-24052023-120437/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Durão, C. F. A. (2022). Ensino do design de serviço no Brasil: um estudo de casos múltiplos de cursos de graduação nos estados do Rio de Janeiro e de São Paulo em 2021 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-24052023-120437/
    • NLM

      Durão CFA. Ensino do design de serviço no Brasil: um estudo de casos múltiplos de cursos de graduação nos estados do Rio de Janeiro e de São Paulo em 2021 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-24052023-120437/
    • Vancouver

      Durão CFA. Ensino do design de serviço no Brasil: um estudo de casos múltiplos de cursos de graduação nos estados do Rio de Janeiro e de São Paulo em 2021 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-24052023-120437/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: AFETIVIDADE, ENSINO E APRENDIZAGEM, QUÍMICA, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Joyce Ingrid de. Sobre aprendizagem e afetos: a mediação pedagógica no ensino de química como espaço para superação de dicotomias. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16052021-102623/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Lima, J. I. de. (2021). Sobre aprendizagem e afetos: a mediação pedagógica no ensino de química como espaço para superação de dicotomias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16052021-102623/
    • NLM

      Lima JI de. Sobre aprendizagem e afetos: a mediação pedagógica no ensino de química como espaço para superação de dicotomias [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16052021-102623/
    • Vancouver

      Lima JI de. Sobre aprendizagem e afetos: a mediação pedagógica no ensino de química como espaço para superação de dicotomias [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16052021-102623/
  • Source: Educação enquanto fenômeno social: democracia e emancipação humana 3. Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALETTA, Francisco Carlos e BARROS, Victor F. A. Era digital e transformação 4.0: inovação na formação profissional. Educação enquanto fenômeno social: democracia e emancipação humana 3. Tradução . Ponta Grossa: Atena Editora, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.4992116115. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Paletta, F. C., & Barros, V. F. A. (2021). Era digital e transformação 4.0: inovação na formação profissional. In Educação enquanto fenômeno social: democracia e emancipação humana 3. Ponta Grossa: Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.4992116115
    • NLM

      Paletta FC, Barros VFA. Era digital e transformação 4.0: inovação na formação profissional [Internet]. In: Educação enquanto fenômeno social: democracia e emancipação humana 3. Ponta Grossa: Atena Editora; 2021. [citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.4992116115
    • Vancouver

      Paletta FC, Barros VFA. Era digital e transformação 4.0: inovação na formação profissional [Internet]. In: Educação enquanto fenômeno social: democracia e emancipação humana 3. Ponta Grossa: Atena Editora; 2021. [citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.4992116115
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: DIALÉTICA, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, EDUCAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Ana Carolina de Fazzio Carmo. Avaliação dialética: da medição à mediação. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12112021-234013/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Prado, A. C. de F. C. (2021). Avaliação dialética: da medição à mediação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12112021-234013/
    • NLM

      Prado AC de FC. Avaliação dialética: da medição à mediação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12112021-234013/
    • Vancouver

      Prado AC de FC. Avaliação dialética: da medição à mediação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12112021-234013/
  • Source: Latin American Journal of Development. Unidade: ECA

    Subjects: LEITURA, ENSINO, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAUVIN, Jean Pierre. Leitura fragmentária: premissas e implicações. Latin American Journal of Development, v. 3, n. ja/feb. 2021, p. 137-146, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46814/lajdv3n1-016. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Chauvin, J. P. (2021). Leitura fragmentária: premissas e implicações. Latin American Journal of Development, 3( ja/feb. 2021), 137-146. doi:10.46814/lajdv3n1-016
    • NLM

      Chauvin JP. Leitura fragmentária: premissas e implicações [Internet]. Latin American Journal of Development. 2021 ; 3( ja/feb. 2021): 137-146.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.46814/lajdv3n1-016
    • Vancouver

      Chauvin JP. Leitura fragmentária: premissas e implicações [Internet]. Latin American Journal of Development. 2021 ; 3( ja/feb. 2021): 137-146.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.46814/lajdv3n1-016
  • Source: Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, JORNALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PITANGA, Christiane e CONSANI, Marciel. Mediação educomunicativa: análise das mediações ocorridas nas práticas educomunicativas. Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. Tradução . São Paulo: ABPEducom, 2020. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001799.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Pitanga, C., & Consani, M. (2020). Mediação educomunicativa: análise das mediações ocorridas nas práticas educomunicativas. In Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001799.pdf
    • NLM

      Pitanga C, Consani M. Mediação educomunicativa: análise das mediações ocorridas nas práticas educomunicativas [Internet]. In: Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. São Paulo: ABPEducom; 2020. [citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001799.pdf
    • Vancouver

      Pitanga C, Consani M. Mediação educomunicativa: análise das mediações ocorridas nas práticas educomunicativas [Internet]. In: Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. São Paulo: ABPEducom; 2020. [citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001799.pdf
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PLANEJAMENTO PEDAGÓGICO, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, LICENCIATURA, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Natalia Ferreira. Desafios e possibilidades no planejamento de atividades investigativas: oportunidades de construção de conhecimentos por licenciandos de Biologia. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-15042021-183545/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Campos, N. F. (2020). Desafios e possibilidades no planejamento de atividades investigativas: oportunidades de construção de conhecimentos por licenciandos de Biologia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-15042021-183545/
    • NLM

      Campos NF. Desafios e possibilidades no planejamento de atividades investigativas: oportunidades de construção de conhecimentos por licenciandos de Biologia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-15042021-183545/
    • Vancouver

      Campos NF. Desafios e possibilidades no planejamento de atividades investigativas: oportunidades de construção de conhecimentos por licenciandos de Biologia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-15042021-183545/
  • Source: RICI : Revista Ibero-Americana de Ciência da Informação. Unidade: ECA

    Subjects: MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, AFEIÇÃO, DIALOGISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDINA, Cremilda et al. Cremilda Medina: pedagogia dos afetos na universidade. RICI : Revista Ibero-Americana de Ciência da Informação, v. 13, n. 2, p. 583-591, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26512/rici.v13.n2.2020.30889. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Medina, C., Santana, A. S. A. L. de, Gonçalves, G. O., Pereira, L. M. M., Bodenmüller, L. da S., & Cunha, S. R. S. da. (2020). Cremilda Medina: pedagogia dos afetos na universidade. RICI : Revista Ibero-Americana de Ciência da Informação, 13( 2), 583-591. doi:10.26512/rici.v13.n2.2020.30889
    • NLM

      Medina C, Santana ASAL de, Gonçalves GO, Pereira LMM, Bodenmüller L da S, Cunha SRS da. Cremilda Medina: pedagogia dos afetos na universidade [Internet]. RICI : Revista Ibero-Americana de Ciência da Informação. 2020 ; 13( 2): 583-591.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.26512/rici.v13.n2.2020.30889
    • Vancouver

      Medina C, Santana ASAL de, Gonçalves GO, Pereira LMM, Bodenmüller L da S, Cunha SRS da. Cremilda Medina: pedagogia dos afetos na universidade [Internet]. RICI : Revista Ibero-Americana de Ciência da Informação. 2020 ; 13( 2): 583-591.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.26512/rici.v13.n2.2020.30889
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, MÚSICA, JOVENS, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Rogerio Pelizzari de. Rap, funk, pop internacional: percepções dos professores sobre as referências musicais dos alunos. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17042019-155117/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Andrade, R. P. de. (2019). Rap, funk, pop internacional: percepções dos professores sobre as referências musicais dos alunos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17042019-155117/
    • NLM

      Andrade RP de. Rap, funk, pop internacional: percepções dos professores sobre as referências musicais dos alunos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17042019-155117/
    • Vancouver

      Andrade RP de. Rap, funk, pop internacional: percepções dos professores sobre as referências musicais dos alunos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17042019-155117/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, MATERIALISMO DIALÉTICO, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, PERFORMANCE, TEATRO E EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Débora Pallone. Proposições iniciais sobre o conceito de performance-atividade: uma reflexão teórica. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10122019-182347/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Dias, D. P. (2019). Proposições iniciais sobre o conceito de performance-atividade: uma reflexão teórica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10122019-182347/
    • NLM

      Dias DP. Proposições iniciais sobre o conceito de performance-atividade: uma reflexão teórica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10122019-182347/
    • Vancouver

      Dias DP. Proposições iniciais sobre o conceito de performance-atividade: uma reflexão teórica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10122019-182347/
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTANA, Elaine Cristina de Carvalho. Sobre o setor educativo nas instituições de arte: estudos de caso das 24ª e 33ª edições da Bienal de São Paulo. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16102019-165422/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Fontana, E. C. de C. (2019). Sobre o setor educativo nas instituições de arte: estudos de caso das 24ª e 33ª edições da Bienal de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16102019-165422/
    • NLM

      Fontana EC de C. Sobre o setor educativo nas instituições de arte: estudos de caso das 24ª e 33ª edições da Bienal de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16102019-165422/
    • Vancouver

      Fontana EC de C. Sobre o setor educativo nas instituições de arte: estudos de caso das 24ª e 33ª edições da Bienal de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16102019-165422/
  • Source: Colloquium Humanarum. Unidade: FOB

    Subjects: NEUROPSICOLOGIA, FISSURA PALATINA, ANOMALIA CRANIOFACIAL, ATENÇÃO, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Jhenifer Prescilla et al. Funções atencionais de crianças com anomalias craniofaciais: um estudo sobre a concepção de professores. Colloquium Humanarum, v. 16, n. ja/mar. 2019, p. 29-40, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5747/ch.2019.v16.n1.h40. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Dias, J. P., Zotto, R. A., Bozza, A. V. N., & Tabaquim, M. de L. M. (2019). Funções atencionais de crianças com anomalias craniofaciais: um estudo sobre a concepção de professores. Colloquium Humanarum, 16( ja/mar. 2019), 29-40. doi:10.5747/ch.2019.v16.n1.h40
    • NLM

      Dias JP, Zotto RA, Bozza AVN, Tabaquim M de LM. Funções atencionais de crianças com anomalias craniofaciais: um estudo sobre a concepção de professores [Internet]. Colloquium Humanarum. 2019 ; 16( ja/mar. 2019): 29-40.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.5747/ch.2019.v16.n1.h40
    • Vancouver

      Dias JP, Zotto RA, Bozza AVN, Tabaquim M de LM. Funções atencionais de crianças com anomalias craniofaciais: um estudo sobre a concepção de professores [Internet]. Colloquium Humanarum. 2019 ; 16( ja/mar. 2019): 29-40.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.5747/ch.2019.v16.n1.h40
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Ebenezer Takuno de. Para além dos usos das tecnologias digitais: um estudo acerca da formação e atuação docente no ensino superior de doutorandos do Programa de Pós-Graduação em Educação da USP. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-05112018-160821/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Menezes, E. T. de. (2018). Para além dos usos das tecnologias digitais: um estudo acerca da formação e atuação docente no ensino superior de doutorandos do Programa de Pós-Graduação em Educação da USP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-05112018-160821/
    • NLM

      Menezes ET de. Para além dos usos das tecnologias digitais: um estudo acerca da formação e atuação docente no ensino superior de doutorandos do Programa de Pós-Graduação em Educação da USP [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-05112018-160821/
    • Vancouver

      Menezes ET de. Para além dos usos das tecnologias digitais: um estudo acerca da formação e atuação docente no ensino superior de doutorandos do Programa de Pós-Graduação em Educação da USP [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-05112018-160821/
  • Source: Pesquisas em psicologia e políticas educacionais : desafios para enfrentamentos à exclusão. Unidades: FE, IP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, TECNOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIBETTI, Marli Lúcia Tonatto e SOUZA, Denise Trento Rebello de e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Processos de mediação no programa de formação de professores PEC-municípios. Pesquisas em psicologia e políticas educacionais : desafios para enfrentamentos à exclusão. Tradução . Curitiba: CRV, 2018. . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Zibetti, M. L. T., Souza, D. T. R. de, & Souza, M. P. R. de. (2018). Processos de mediação no programa de formação de professores PEC-municípios. In Pesquisas em psicologia e políticas educacionais : desafios para enfrentamentos à exclusão. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Zibetti MLT, Souza DTR de, Souza MPR de. Processos de mediação no programa de formação de professores PEC-municípios. In: Pesquisas em psicologia e políticas educacionais : desafios para enfrentamentos à exclusão. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Zibetti MLT, Souza DTR de, Souza MPR de. Processos de mediação no programa de formação de professores PEC-municípios. In: Pesquisas em psicologia e políticas educacionais : desafios para enfrentamentos à exclusão. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 maio 23 ]
  • Source: ETD- Educação Temática Digital. Unidade: FE

    Subjects: MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, VIOLÊNCIA ESCOLAR, JUSTIÇA, ESCOLAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flavia Ines. Mediação de conflitos, justiça restaurativa: caminhos para uma escola mais justa?. ETD- Educação Temática Digital, v. 20, n. abr./ju 2018, p. 325-342, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v20i2.8650506. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Schilling, F. I. (2018). Mediação de conflitos, justiça restaurativa: caminhos para uma escola mais justa? ETD- Educação Temática Digital, 20( abr./ju 2018), 325-342. doi:10.20396/etd.v20i2.8650506
    • NLM

      Schilling FI. Mediação de conflitos, justiça restaurativa: caminhos para uma escola mais justa? [Internet]. ETD- Educação Temática Digital. 2018 ; 20( abr./ju 2018): 325-342.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v20i2.8650506
    • Vancouver

      Schilling FI. Mediação de conflitos, justiça restaurativa: caminhos para uma escola mais justa? [Internet]. ETD- Educação Temática Digital. 2018 ; 20( abr./ju 2018): 325-342.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v20i2.8650506
  • Unidade: FE

    Subjects: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Lourenilson Leal de. Estágio crítico-reflexivo na licenciatura: formação e desenvolvimento profissional docente?. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-095355/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Sousa, L. L. de. (2018). Estágio crítico-reflexivo na licenciatura: formação e desenvolvimento profissional docente? (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-095355/
    • NLM

      Sousa LL de. Estágio crítico-reflexivo na licenciatura: formação e desenvolvimento profissional docente? [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-095355/
    • Vancouver

      Sousa LL de. Estágio crítico-reflexivo na licenciatura: formação e desenvolvimento profissional docente? [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-095355/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: QUÍMICA, EQUILÍBRIO QUÍMICO, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Renata Bernardo. Aprendizagem de conceitos de equilíbrio químico em solução aquosa no contexto de um curso de graduação em química. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-19112018-093415/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Araújo, R. B. (2018). Aprendizagem de conceitos de equilíbrio químico em solução aquosa no contexto de um curso de graduação em química (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-19112018-093415/
    • NLM

      Araújo RB. Aprendizagem de conceitos de equilíbrio químico em solução aquosa no contexto de um curso de graduação em química [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-19112018-093415/
    • Vancouver

      Araújo RB. Aprendizagem de conceitos de equilíbrio químico em solução aquosa no contexto de um curso de graduação em química [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-19112018-093415/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Karina Daniela Mazzaro de. A constituição do coletivo e o processo de significação docente. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-26052017-132846/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Brito, K. D. M. de. (2017). A constituição do coletivo e o processo de significação docente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-26052017-132846/
    • NLM

      Brito KDM de. A constituição do coletivo e o processo de significação docente [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-26052017-132846/
    • Vancouver

      Brito KDM de. A constituição do coletivo e o processo de significação docente [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-26052017-132846/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024