Filtros : "LOJAS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Unidade: EACH

    Subjects: VESTUÁRIO, COMÉRCIO ELETRÔNICO, VENDAS A VAREJO, LOJAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEVEDO, Luiz Francisco Almeida Plens de e MOURAD, Aimãn Ibrahim. Webrooming no contexto da compra de vestuário. Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2023. p. 41-59. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503584. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Quevedo, L. F. A. P. de, & Mourad, A. I. (2023). Webrooming no contexto da compra de vestuário. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 (p. 41-59). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503584
    • NLM

      Quevedo LFAP de, Mourad AI. Webrooming no contexto da compra de vestuário [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 41-59.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
    • Vancouver

      Quevedo LFAP de, Mourad AI. Webrooming no contexto da compra de vestuário [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 41-59.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
  • Source: Revista de Administração da UFSM. Unidade: ESALQ

    Subjects: LOJAS, MARCAS COMERCIAIS, PESQUISA DE CONSUMIDOR, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, VAREJO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLORÊNCIO, Juliana Cristina Fornabaio et al. Market segmentation and dimensions of store equity: a study in retail construction. Revista de Administração da UFSM, v. 13, n. 1, p. 125-143, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1983465921499. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Florêncio, J. C. F., Spers, E. E., Silva, H. M. R., & Pizzinatto, N. K. (2020). Market segmentation and dimensions of store equity: a study in retail construction. Revista de Administração da UFSM, 13( 1), 125-143. doi:10.5902/1983465921499
    • NLM

      Florêncio JCF, Spers EE, Silva HMR, Pizzinatto NK. Market segmentation and dimensions of store equity: a study in retail construction [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2020 ; 13( 1): 125-143.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465921499
    • Vancouver

      Florêncio JCF, Spers EE, Silva HMR, Pizzinatto NK. Market segmentation and dimensions of store equity: a study in retail construction [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2020 ; 13( 1): 125-143.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465921499
  • Source: Expert Systems with Applications: an international journal. Unidade: EESC

    Subjects: SCHEDULING, FLUXOGRAMA, LOJAS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIYATA, Hugo Hissashi e NAGANO, Marcelo Seido. The blocking flow shop scheduling problem: a comprehensive and conceptual review. Expert Systems with Applications: an international journal, v. 135, p. 130-156, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.eswa.2019.06.069. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Miyata, H. H., & Nagano, M. S. (2019). The blocking flow shop scheduling problem: a comprehensive and conceptual review. Expert Systems with Applications: an international journal, 135, 130-156. doi:10.1016/j.eswa.2019.06.069
    • NLM

      Miyata HH, Nagano MS. The blocking flow shop scheduling problem: a comprehensive and conceptual review [Internet]. Expert Systems with Applications: an international journal. 2019 ; 135 130-156.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.eswa.2019.06.069
    • Vancouver

      Miyata HH, Nagano MS. The blocking flow shop scheduling problem: a comprehensive and conceptual review [Internet]. Expert Systems with Applications: an international journal. 2019 ; 135 130-156.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.eswa.2019.06.069
  • Source: Arquitextos. Unidade: FAU

    Subjects: ARQUITETURA MODERNA, LOJAS, HOTÉIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VARGAS, Heliana Comin. Espaços de consumo e a arquitetura de Morris Lapidus. Arquitextos, v. 19, n. ja 2019, 2019Tradução . . Disponível em: https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/arquitextos/19.224/7274. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Vargas, H. C. (2019). Espaços de consumo e a arquitetura de Morris Lapidus. Arquitextos, 19( ja 2019). Recuperado de https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/arquitextos/19.224/7274
    • NLM

      Vargas HC. Espaços de consumo e a arquitetura de Morris Lapidus [Internet]. Arquitextos. 2019 ; 19( ja 2019):[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/arquitextos/19.224/7274
    • Vancouver

      Vargas HC. Espaços de consumo e a arquitetura de Morris Lapidus [Internet]. Arquitextos. 2019 ; 19( ja 2019):[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/arquitextos/19.224/7274
  • Source: Resumos. Conference titles: Colóquio Internacional sobre Comércio e Cidade: uma relação de origem-CINCCI. Unidade: FAU

    Subjects: LOJAS, MARKETING, MARCAS COMERCIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAVIN, Vinícius Franzolozo e VARGAS, Heliana Comin. DZARM-se: projetando uma experiência de marca. 2018, Anais.. São Paulo: FAU/USP, 2018. . Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Pavin, V. F., & Vargas, H. C. (2018). DZARM-se: projetando uma experiência de marca. In Resumos. São Paulo: FAU/USP.
    • NLM

      Pavin VF, Vargas HC. DZARM-se: projetando uma experiência de marca. Resumos. 2018 ;[citado 2024 maio 24 ]
    • Vancouver

      Pavin VF, Vargas HC. DZARM-se: projetando uma experiência de marca. Resumos. 2018 ;[citado 2024 maio 24 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Colóquio Internacional sobre Comércio e Cidade: uma relação de origem-CINCCI. Unidade: FAU

    Subjects: LOJAS, COMÉRCIO, RESORTS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VARGAS, Heliana Comin. Espaços de consumo e a arquitetura de Morris Lapidus. 2018, Anais.. São Paulo: FAUUSP/LABCOM, 2018. . Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Vargas, H. C. (2018). Espaços de consumo e a arquitetura de Morris Lapidus. In Anais. São Paulo: FAUUSP/LABCOM.
    • NLM

      Vargas HC. Espaços de consumo e a arquitetura de Morris Lapidus. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 24 ]
    • Vancouver

      Vargas HC. Espaços de consumo e a arquitetura de Morris Lapidus. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 24 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Colóquio Internacional sobre Comércio e Cidade: uma relação de origem-CINCCI. Unidade: FAU

    Subjects: LOJAS, COMÉRCIO, RESORTS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VARGAS, Heliana Comin. Espaços de consumo e a arquitetura de Morris Lapidus. 2018, Anais.. São Paulo: FAU/USP, 2018. . Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Vargas, H. C. (2018). Espaços de consumo e a arquitetura de Morris Lapidus. In Resumos. São Paulo: FAU/USP.
    • NLM

      Vargas HC. Espaços de consumo e a arquitetura de Morris Lapidus. Resumos. 2018 ;[citado 2024 maio 24 ]
    • Vancouver

      Vargas HC. Espaços de consumo e a arquitetura de Morris Lapidus. Resumos. 2018 ;[citado 2024 maio 24 ]
  • Source: Revista iPecege. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, LOJAS, VESTUÁRIO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUPPE, Marcos Roberto et al. Influência da loja conceito na imagem da marca e intenção de compra de artigos de vestuário. Revista iPecege, v. 4, n. 3. p. 65-72, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22167/r.ipecege.2018.3.65. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Luppe, M. R., Almeida, A. C. da S., Hirano, N. N., & Aguiar, H. de S. (2018). Influência da loja conceito na imagem da marca e intenção de compra de artigos de vestuário. Revista iPecege, 4( 3. p. 65-72). doi:10.22167/r.ipecege.2018.3.65
    • NLM

      Luppe MR, Almeida AC da S, Hirano NN, Aguiar H de S. Influência da loja conceito na imagem da marca e intenção de compra de artigos de vestuário [Internet]. Revista iPecege. 2018 ; 4( 3. p. 65-72):[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.22167/r.ipecege.2018.3.65
    • Vancouver

      Luppe MR, Almeida AC da S, Hirano NN, Aguiar H de S. Influência da loja conceito na imagem da marca e intenção de compra de artigos de vestuário [Internet]. Revista iPecege. 2018 ; 4( 3. p. 65-72):[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.22167/r.ipecege.2018.3.65
  • Unidade: EACH

    Subjects: MODA, LOJAS, ARQUITETURA DE INTERIORES, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANÇA, Marcia Machado. Design de lojas de moda: um estudo dos padrões utilizados nas lojas fast fashion. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-10112017-204901/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      França, M. M. (2017). Design de lojas de moda: um estudo dos padrões utilizados nas lojas fast fashion (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-10112017-204901/
    • NLM

      França MM. Design de lojas de moda: um estudo dos padrões utilizados nas lojas fast fashion [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-10112017-204901/
    • Vancouver

      França MM. Design de lojas de moda: um estudo dos padrões utilizados nas lojas fast fashion [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-10112017-204901/
  • Source: Revista Espacios. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, SHOPPING CENTERS, LOJAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRIJO, Magali Colconi et al. Scents: influence on purchase behaviour in shops in Brazil. Revista Espacios, v. 37, n. 35, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a16v37n35/16373524.html. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Carrijo, M. C., Minciotti, S. A., Mazzon, J. A., & Prearo, L. C. (2016). Scents: influence on purchase behaviour in shops in Brazil. Revista Espacios, 37( 35). Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a16v37n35/16373524.html
    • NLM

      Carrijo MC, Minciotti SA, Mazzon JA, Prearo LC. Scents: influence on purchase behaviour in shops in Brazil [Internet]. Revista Espacios. 2016 ; 37( 35):[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n35/16373524.html
    • Vancouver

      Carrijo MC, Minciotti SA, Mazzon JA, Prearo LC. Scents: influence on purchase behaviour in shops in Brazil [Internet]. Revista Espacios. 2016 ; 37( 35):[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n35/16373524.html
  • Source: Gouvêa de Souza. Mercado & Consumo. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO DE ENERGIA ELÉTRICA, CONSUMO DE ENERGIA ELÉTRICA, LOJAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Varejo pode mudar horário se houver racionamento de energia. [Depoimento]. Gouvêa de Souza. Mercado & Consumo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.gsmd.com.br/pt/noticias/mercado-consumo/varejo-pode-mudar-horario-se-houver-racionamento-de-energia. Acesso em: 24 maio 2024. , 2015
    • APA

      Angelo, C. F. de, & Fouto, N. M. M. D. (2015). Varejo pode mudar horário se houver racionamento de energia. [Depoimento]. Gouvêa de Souza. Mercado & Consumo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.gsmd.com.br/pt/noticias/mercado-consumo/varejo-pode-mudar-horario-se-houver-racionamento-de-energia
    • NLM

      Angelo CF de, Fouto NMMD. Varejo pode mudar horário se houver racionamento de energia. [Depoimento] [Internet]. Gouvêa de Souza. Mercado & Consumo. 2015 ;06 fe 2015[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.gsmd.com.br/pt/noticias/mercado-consumo/varejo-pode-mudar-horario-se-houver-racionamento-de-energia
    • Vancouver

      Angelo CF de, Fouto NMMD. Varejo pode mudar horário se houver racionamento de energia. [Depoimento] [Internet]. Gouvêa de Souza. Mercado & Consumo. 2015 ;06 fe 2015[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.gsmd.com.br/pt/noticias/mercado-consumo/varejo-pode-mudar-horario-se-houver-racionamento-de-energia
  • Source: Jornal de Beltrão. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO DE ENERGIA ELÉTRICA, CONSUMO DE ENERGIA ELÉTRICA, LOJAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Varejo discute mudança no horário das lojas no caso de racionamento de energia. [Depoimento]. Jornal de Beltrão. Francisco Beltrão: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.jornaldebeltrao.com.br/noticia/210710/varejo-discute-mudanca-no-horario-das-lojas-no-caso-de-racionamento-de-energia. Acesso em: 24 maio 2024. , 2015
    • APA

      Angelo, C. F. de, & Fouto, N. M. M. D. (2015). Varejo discute mudança no horário das lojas no caso de racionamento de energia. [Depoimento]. Jornal de Beltrão. Francisco Beltrão: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.jornaldebeltrao.com.br/noticia/210710/varejo-discute-mudanca-no-horario-das-lojas-no-caso-de-racionamento-de-energia
    • NLM

      Angelo CF de, Fouto NMMD. Varejo discute mudança no horário das lojas no caso de racionamento de energia. [Depoimento] [Internet]. Jornal de Beltrão. 2015 ;04 fe 2015[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.jornaldebeltrao.com.br/noticia/210710/varejo-discute-mudanca-no-horario-das-lojas-no-caso-de-racionamento-de-energia
    • Vancouver

      Angelo CF de, Fouto NMMD. Varejo discute mudança no horário das lojas no caso de racionamento de energia. [Depoimento] [Internet]. Jornal de Beltrão. 2015 ;04 fe 2015[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.jornaldebeltrao.com.br/noticia/210710/varejo-discute-mudanca-no-horario-das-lojas-no-caso-de-racionamento-de-energia
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Científico Têxtil e de Moda - Contexmod. Unidade: FEA

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, MODA, VAREJO, LOJAS, VESTUÁRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUGOBONI, Leonardo Fabris et al. Práticas de sustentabilidade: lojas de varejo que "vestem" e vendem a "moda sustentável". 2014, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Técnicos Têxteis - ABTT, 2014. Disponível em: http://www.contexmod.net.br/index.php/segundo/article/view/3/89. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Lugoboni, L. F., Zittei, M. V. M., Petrungaro, R. C., & Corrêa, H. L. (2014). Práticas de sustentabilidade: lojas de varejo que "vestem" e vendem a "moda sustentável". In Anais. São Paulo: Associação Brasileira de Técnicos Têxteis - ABTT. Recuperado de http://www.contexmod.net.br/index.php/segundo/article/view/3/89
    • NLM

      Lugoboni LF, Zittei MVM, Petrungaro RC, Corrêa HL. Práticas de sustentabilidade: lojas de varejo que "vestem" e vendem a "moda sustentável" [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.contexmod.net.br/index.php/segundo/article/view/3/89
    • Vancouver

      Lugoboni LF, Zittei MVM, Petrungaro RC, Corrêa HL. Práticas de sustentabilidade: lojas de varejo que "vestem" e vendem a "moda sustentável" [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.contexmod.net.br/index.php/segundo/article/view/3/89
  • Source: REGE: Revista de Gestão. Unidades: FFCLRP, FEARP

    Subjects: VAREJO, IMAGEM ORGANIZACIONAL, CONSUMIDOR, CONSUMO, AUTOMÓVEIS, LOJAS, PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMIAN, Ieda Pelógia Martins e MERLO, Edgard Monforte. O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na experiência de consumo de serviços automotivos. REGE: Revista de Gestão, v. 21, n. 2, p. 269-282, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/rege530. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Damian, I. P. M., & Merlo, E. M. (2014). O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na experiência de consumo de serviços automotivos. REGE: Revista de Gestão, 21( 2), 269-282. doi:10.5700/rege530
    • NLM

      Damian IPM, Merlo EM. O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na experiência de consumo de serviços automotivos [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2014 ; 21( 2): 269-282.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rege530
    • Vancouver

      Damian IPM, Merlo EM. O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na experiência de consumo de serviços automotivos [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2014 ; 21( 2): 269-282.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rege530
  • Source: Revista Pet Center. Unidade: FMVZ

    Subjects: INSTALAÇÕES E CONSTRUÇÕES VETERINÁRIAS, PROMOÇÃO DE VENDAS, LOJAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIOSO, Marco Antonio e COSTA, Karina. Acessórios: como disponibilizá-los no pet shop?. Revista Pet Center. Campinas: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 maio 2024. , 2014
    • APA

      Gioso, M. A., & Costa, K. (2014). Acessórios: como disponibilizá-los no pet shop? Revista Pet Center. Campinas: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Gioso MA, Costa K. Acessórios: como disponibilizá-los no pet shop? Revista Pet Center. 2014 ;( 170): 32-35.[citado 2024 maio 24 ]
    • Vancouver

      Gioso MA, Costa K. Acessórios: como disponibilizá-los no pet shop? Revista Pet Center. 2014 ;( 170): 32-35.[citado 2024 maio 24 ]
  • Unidade: EACH

    Subjects: MUSEUS DE ARTE, ESPAÇOS CULTURAIS (REPRESENTAÇÃO), COMÉRCIO, LOJAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMBI, Tânia Rajczuk. O espaço comercial como um valor cultural. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-01112014-132257. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Dombi, T. R. (2013). O espaço comercial como um valor cultural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-01112014-132257
    • NLM

      Dombi TR. O espaço comercial como um valor cultural [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-01112014-132257
    • Vancouver

      Dombi TR. O espaço comercial como um valor cultural [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-01112014-132257
  • Source: Pós: revista do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da FAUUSP. Unidade: FAU

    Subjects: COMÉRCIO (ASPECTOS URBANÍSTICOS), PLANEJAMENTO DA PROPAGANDA, LOJAS, SETOR TERCIÁRIO, EVENTOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VARGAS, Heliana Comin. Colóquio Internacional sobre Comércio e Cidade: uma relação de origem - IV CINCCI. Pós: revista do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da FAUUSP, v. 20, n. ju 2013, p. 324-327, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2317-2762.v20i33p324-327. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Vargas, H. C. (2013). Colóquio Internacional sobre Comércio e Cidade: uma relação de origem - IV CINCCI. Pós: revista do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da FAUUSP, 20( ju 2013), 324-327. doi:10.11606/issn.2317-2762.v20i33p324-327
    • NLM

      Vargas HC. Colóquio Internacional sobre Comércio e Cidade: uma relação de origem - IV CINCCI [Internet]. Pós: revista do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da FAUUSP. 2013 ; 20( ju 2013): 324-327.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2317-2762.v20i33p324-327
    • Vancouver

      Vargas HC. Colóquio Internacional sobre Comércio e Cidade: uma relação de origem - IV CINCCI [Internet]. Pós: revista do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da FAUUSP. 2013 ; 20( ju 2013): 324-327.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2317-2762.v20i33p324-327
  • Unidade: FAU

    Subjects: AVALIAÇÃO PÓS-OCUPAÇÃO, ESTAÇÕES METROVIÁRIAS, COMÉRCIO, SERVIÇOS, LOJAS, SHOPPING CENTERS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHER, Ligia Catarina. A implantação de comércio e serviços em estações de transporte de alta capacidade. Um estudo sobre a adequação de estações metroviárias à luz dos resultados da avaliação pós-ocupação. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-03072013-105006/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Fischer, L. C. (2013). A implantação de comércio e serviços em estações de transporte de alta capacidade. Um estudo sobre a adequação de estações metroviárias à luz dos resultados da avaliação pós-ocupação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-03072013-105006/
    • NLM

      Fischer LC. A implantação de comércio e serviços em estações de transporte de alta capacidade. Um estudo sobre a adequação de estações metroviárias à luz dos resultados da avaliação pós-ocupação [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-03072013-105006/
    • Vancouver

      Fischer LC. A implantação de comércio e serviços em estações de transporte de alta capacidade. Um estudo sobre a adequação de estações metroviárias à luz dos resultados da avaliação pós-ocupação [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-03072013-105006/
  • Source: Select. Unidade: FAU

    Subjects: ESTÁDIOS (ARQUITETURA), CONSTRUÇÕES ESPORTIVAS, LOJAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Shopping Ball Center. Select, v. 3, n. 11, p. 36-41, 2013Tradução . . Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Beiguelman, G. (2013). Shopping Ball Center. Select, 3( 11), 36-41.
    • NLM

      Beiguelman G. Shopping Ball Center. Select. 2013 ; 3( 11): 36-41.[citado 2024 maio 24 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G. Shopping Ball Center. Select. 2013 ; 3( 11): 36-41.[citado 2024 maio 24 ]
  • Source: Revista Administração em Diálogo - RAD. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, LOJAS, MARKETING ESTRATÉGICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAMIE, Beatriz Cavalcante e IKEDA, Ana Akemi e PARENTE, Juracy. Atmosfera de loja como um elemento da estratégia varejista. Revista Administração em Diálogo - RAD, v. 14, n. ja/abr. 2012, p. 1-31, 2012Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/10178/7644. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Chamie, B. C., Ikeda, A. A., & Parente, J. (2012). Atmosfera de loja como um elemento da estratégia varejista. Revista Administração em Diálogo - RAD, 14( ja/abr. 2012), 1-31. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/10178/7644
    • NLM

      Chamie BC, Ikeda AA, Parente J. Atmosfera de loja como um elemento da estratégia varejista [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2012 ; 14( ja/abr. 2012): 1-31.[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/10178/7644
    • Vancouver

      Chamie BC, Ikeda AA, Parente J. Atmosfera de loja como um elemento da estratégia varejista [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2012 ; 14( ja/abr. 2012): 1-31.[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/10178/7644

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024