Filtros : "LOGOTIPOS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Blucher Design Proceedings. Conference titles: Congresso Internacional de Design da Informação-CIDI. Unidade: FAU

    Subjects: LOGOTIPOS, JORNAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALDONADO, Diego Manzini e FARIAS, Priscila Lena. Logotipos das Folhas: uma comparação entre a Folha da Noite, Folha da Manhã e Folha de S. Paulo ao longo de 100 anos de história. Blucher Design Proceedings. São Paulo: Blucher. Disponível em: https://doi.org/10.5151/cidicongic2021-112-355156-CIDI-Teoria.pdf. Acesso em: 02 jun. 2024. , 2021
    • APA

      Maldonado, D. M., & Farias, P. L. (2021). Logotipos das Folhas: uma comparação entre a Folha da Noite, Folha da Manhã e Folha de S. Paulo ao longo de 100 anos de história. Blucher Design Proceedings. São Paulo: Blucher. doi:10.5151/cidicongic2021-112-355156-CIDI-Teoria.pdf.
    • NLM

      Maldonado DM, Farias PL. Logotipos das Folhas: uma comparação entre a Folha da Noite, Folha da Manhã e Folha de S. Paulo ao longo de 100 anos de história [Internet]. Blucher Design Proceedings. 2021 ; 9( 1): 1485-1499.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5151/cidicongic2021-112-355156-CIDI-Teoria.pdf.
    • Vancouver

      Maldonado DM, Farias PL. Logotipos das Folhas: uma comparação entre a Folha da Noite, Folha da Manhã e Folha de S. Paulo ao longo de 100 anos de história [Internet]. Blucher Design Proceedings. 2021 ; 9( 1): 1485-1499.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5151/cidicongic2021-112-355156-CIDI-Teoria.pdf.
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VI Pró-Pesq PP. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, COR, DESIGN, MARKETING, COMUNICAÇÃO VISUAL, SÍMBOLOS VISUAIS, LOGOTIPOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONSALES, Flavia Igliori e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. A cor nos elementos de identidade de marca: aprendizados sobre a utilização de cores no design de marcas brasileiras. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: http://www2.eca.usp.br/propesq/downloads/ebook_VI_Propesq_pp.pdf. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Gonsales, F. I., & Souza, S. M. R. de. (2016). A cor nos elementos de identidade de marca: aprendizados sobre a utilização de cores no design de marcas brasileiras. In Anais... São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www2.eca.usp.br/propesq/downloads/ebook_VI_Propesq_pp.pdf
    • NLM

      Gonsales FI, Souza SMR de. A cor nos elementos de identidade de marca: aprendizados sobre a utilização de cores no design de marcas brasileiras [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www2.eca.usp.br/propesq/downloads/ebook_VI_Propesq_pp.pdf
    • Vancouver

      Gonsales FI, Souza SMR de. A cor nos elementos de identidade de marca: aprendizados sobre a utilização de cores no design de marcas brasileiras [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www2.eca.usp.br/propesq/downloads/ebook_VI_Propesq_pp.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN GRÁFICO, MARCAS, IDENTIDADE VISUAL, LOGOTIPOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA JUNIOR, Jair Alves da. Identidades visuais flexíveis: das origens ao projeto. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-08092015-155954/. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Silva Junior, J. A. da. (2015). Identidades visuais flexíveis: das origens ao projeto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-08092015-155954/
    • NLM

      Silva Junior JA da. Identidades visuais flexíveis: das origens ao projeto [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-08092015-155954/
    • Vancouver

      Silva Junior JA da. Identidades visuais flexíveis: das origens ao projeto [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-08092015-155954/
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: LOGOMARCAS, LOGOTIPOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADFAHRER, Luli. A maça mordida. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2012. , p. F6Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002303647.pdf. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Radfahrer, L. (2012). A maça mordida. Folha de São Paulo, p. F6. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002303647.pdf
    • NLM

      Radfahrer L. A maça mordida [Internet]. Folha de São Paulo. 2012 ; F6.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002303647.pdf
    • Vancouver

      Radfahrer L. A maça mordida [Internet]. Folha de São Paulo. 2012 ; F6.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002303647.pdf
  • Source: Anatomia do design: uma análise do design gráfico brasileiro. Unidade: FAU

    Subjects: COMUNICAÇÃO VISUAL, MARCAS, LOGOTIPOS, DESIGN GRÁFICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Francisco Inacio Scaramelli Homem de. Comunicação sintética. Anatomia do design: uma análise do design gráfico brasileiro. Tradução . São Paulo: Blücher, 2009. . . Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Melo, F. I. S. H. de. (2009). Comunicação sintética. In Anatomia do design: uma análise do design gráfico brasileiro. São Paulo: Blücher.
    • NLM

      Melo FISH de. Comunicação sintética. In: Anatomia do design: uma análise do design gráfico brasileiro. São Paulo: Blücher; 2009. [citado 2024 jun. 02 ]
    • Vancouver

      Melo FISH de. Comunicação sintética. In: Anatomia do design: uma análise do design gráfico brasileiro. São Paulo: Blücher; 2009. [citado 2024 jun. 02 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN GRÁFICO, LOGOTIPOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JORGE, Mariana Aiex. O redesenho de sistemas de identidade visual brasileiros da escola racionalista de design dos anos 1960. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-17032010-143619/. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Jorge, M. A. (2009). O redesenho de sistemas de identidade visual brasileiros da escola racionalista de design dos anos 1960 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-17032010-143619/
    • NLM

      Jorge MA. O redesenho de sistemas de identidade visual brasileiros da escola racionalista de design dos anos 1960 [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-17032010-143619/
    • Vancouver

      Jorge MA. O redesenho de sistemas de identidade visual brasileiros da escola racionalista de design dos anos 1960 [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-17032010-143619/
  • Unidade: FAU

    Subjects: COMUNICAÇÃO VISUAL, MARCAS, LOGOTIPOS, DESIGN GRÁFICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Ricardo Santos. Revisões nos sistemas de identidade visual corporativa de marcas brasileiras: uma análise crítica. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-30032010-161534/. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Moreira, R. S. (2009). Revisões nos sistemas de identidade visual corporativa de marcas brasileiras: uma análise crítica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-30032010-161534/
    • NLM

      Moreira RS. Revisões nos sistemas de identidade visual corporativa de marcas brasileiras: uma análise crítica [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-30032010-161534/
    • Vancouver

      Moreira RS. Revisões nos sistemas de identidade visual corporativa de marcas brasileiras: uma análise crítica [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-30032010-161534/
  • Unidade: FAU

    Subjects: COMUNICAÇÃO VISUAL, MARCAS, LOGOTIPOS, DESIGN

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LONGO JUNIOR, Celso Carlos. Design total: Cauduro Martino, 1967-1977. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-27052010-101648/. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Longo Junior, C. C. (2007). Design total: Cauduro Martino, 1967-1977 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-27052010-101648/
    • NLM

      Longo Junior CC. Design total: Cauduro Martino, 1967-1977 [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-27052010-101648/
    • Vancouver

      Longo Junior CC. Design total: Cauduro Martino, 1967-1977 [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-27052010-101648/
  • Source: INFORVET. Unidade: FMVZ

    Subjects: LOGOTIPOS, MARCAS, COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANI, Rosa Maria Fischi e MERLOS RUIZ, Alexandre. Nova identidade visual da FMVZ/USP. INFORVET. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 jun. 2024. , 2007
    • APA

      Zani, R. M. F., & Merlos Ruiz, A. (2007). Nova identidade visual da FMVZ/USP. INFORVET. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Zani RMF, Merlos Ruiz A. Nova identidade visual da FMVZ/USP. INFORVET. 2007 ; 17( 98): 7.[citado 2024 jun. 02 ]
    • Vancouver

      Zani RMF, Merlos Ruiz A. Nova identidade visual da FMVZ/USP. INFORVET. 2007 ; 17( 98): 7.[citado 2024 jun. 02 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: COMUNICAÇÃO VISUAL, MARCAS, LOGOTIPOS, COMPUTAÇÃO GRÁFICA, DESIGN

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Paulo Henrique Frediani de. A influência da ferramenta "computador" no processo de desenvolvimento de uma marca: o caso da Caixa Economica Federal. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-18092007-132925/. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Moura, P. H. F. de. (2006). A influência da ferramenta "computador" no processo de desenvolvimento de uma marca: o caso da Caixa Economica Federal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-18092007-132925/
    • NLM

      Moura PHF de. A influência da ferramenta "computador" no processo de desenvolvimento de uma marca: o caso da Caixa Economica Federal [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-18092007-132925/
    • Vancouver

      Moura PHF de. A influência da ferramenta "computador" no processo de desenvolvimento de uma marca: o caso da Caixa Economica Federal [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-18092007-132925/
  • Source: Marcas trade marks CM Cauduro Martino Arquitetos Associados. Unidade: FAU

    Subjects: COMUNICAÇÃO VISUAL, LOGOTIPOS, MARCAS COMERCIAIS, DESIGN GRÁFICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIGNATARI, Décio. Marca do tempo, tempo da marca. Marcas trade marks CM Cauduro Martino Arquitetos Associados. Tradução . São Paulo: Imprensa Oficial, 2005. . . Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Pignatari, D. (2005). Marca do tempo, tempo da marca. In Marcas trade marks CM Cauduro Martino Arquitetos Associados. São Paulo: Imprensa Oficial.
    • NLM

      Pignatari D. Marca do tempo, tempo da marca. In: Marcas trade marks CM Cauduro Martino Arquitetos Associados. São Paulo: Imprensa Oficial; 2005. [citado 2024 jun. 02 ]
    • Vancouver

      Pignatari D. Marca do tempo, tempo da marca. In: Marcas trade marks CM Cauduro Martino Arquitetos Associados. São Paulo: Imprensa Oficial; 2005. [citado 2024 jun. 02 ]
  • Source: Marcas trade marks CM Cauduro Martino Arquitetos Associados. Unidade: FAU

    Subjects: COMUNICAÇÃO VISUAL, LOGOTIPOS, MARCAS COMERCIAIS, DESIGN GRÁFICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAUDURO, João Carlos e MARTINO, Ludovico. Marcas CM. Marcas trade marks CM Cauduro Martino Arquitetos Associados. Tradução . São Paulo: Imprensa Oficial, 2005. . . Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Cauduro, J. C., & Martino, L. (2005). Marcas CM. In Marcas trade marks CM Cauduro Martino Arquitetos Associados. São Paulo: Imprensa Oficial.
    • NLM

      Cauduro JC, Martino L. Marcas CM. In: Marcas trade marks CM Cauduro Martino Arquitetos Associados. São Paulo: Imprensa Oficial; 2005. [citado 2024 jun. 02 ]
    • Vancouver

      Cauduro JC, Martino L. Marcas CM. In: Marcas trade marks CM Cauduro Martino Arquitetos Associados. São Paulo: Imprensa Oficial; 2005. [citado 2024 jun. 02 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: COMUNICAÇÃO VISUAL, LOGOTIPOS, MARCAS COMERCIAIS, DESIGN GRÁFICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAUDURO, Joao Carlos e MARTINO, Ludovico. Marcas trade marks CM Cauduro Martino Arquitetos Associados. . São Paulo: Imprensa Oficial. . Acesso em: 02 jun. 2024. , 2005
    • APA

      Cauduro, J. C., & Martino, L. (2005). Marcas trade marks CM Cauduro Martino Arquitetos Associados. São Paulo: Imprensa Oficial.
    • NLM

      Cauduro JC, Martino L. Marcas trade marks CM Cauduro Martino Arquitetos Associados. 2005 ;[citado 2024 jun. 02 ]
    • Vancouver

      Cauduro JC, Martino L. Marcas trade marks CM Cauduro Martino Arquitetos Associados. 2005 ;[citado 2024 jun. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA POLÍTICA, PARTIDOS POLÍTICOS (PROCESSO POLÍTICO), LOGOTIPOS, PARTIDO DOS TRABALHADORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Ivonésio Leite de. Propaganda política e eleitoral: a marca do partido dos trabalhadores no contexto da comunicação. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Souza, I. L. de. (2001). Propaganda política e eleitoral: a marca do partido dos trabalhadores no contexto da comunicação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Souza IL de. Propaganda política e eleitoral: a marca do partido dos trabalhadores no contexto da comunicação. 2001 ;[citado 2024 jun. 02 ]
    • Vancouver

      Souza IL de. Propaganda política e eleitoral: a marca do partido dos trabalhadores no contexto da comunicação. 2001 ;[citado 2024 jun. 02 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024